Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GutãoM1lGR4U

Faces
Projeto Cut-Out Brasileirão

1 post neste tópico

Olá galera, resolvi começar um projeto novo, de faces cut-out, pra mim as mais bonitas do jogo.

Achei o pack do mundo todo muito pesado, e para quem quer ter apenas o Brasil, é uma boa ideia.

Já comecei fazendo o time do Grêmio, mas alguém se habilita a ajudar, se alguém se interessar, continuo com o projeto. A idéia inicial é fazer a Série A, e depois de pronto, a B.

Já vou deixar uma face aqui para terem uma ideia:

ARKKhEI.png

Valeu.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      Esse é o segundo projeto para 2017 da equipe gráfica, além de algumas ajudas de outros membros. Aqui postaremos faces no estilo cut-out, de apenas jogadores brasileiros, visando melhorar a jogabilidade e melhorar o aspecto visual do game. Convenhamos, as faces brasileiras são muito poucas nos principais projetos de faces, estamos aqui para mudar isso. Faces serão publicadas aleatoriamente com o ID do jogador e o nome, ou em packs (do clube, função, competição ou estado). Quem quiser fazer seu pedido, fique a vontade, sua colaboração é muito importante para o andamento do projeto. Estarão disponíveis no começo do projeto os seguintes membros: eu, @yanfer, @Clayton_Padula, @Leonam Vital e @Blaijin.
      Aguardem novidades! E com relação a outros projetos brasileiros, tem novidade muito boa saindo amanhã/depois de amanhã, fiquem ligados no sub-fórum ''Outros Gráficos''
    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Todos os uniformes estão 100% atualizados até o dia 16/01/2017. Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente: 
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5. No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5
      Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Previews:

• caiomorais07
      Por caiomorais07
      - Kits feitos pelos 20 times em homenagem a Chapecoense na 38ª rodada (e no caso do Galo, na final da CdB) serão postadas apenas no tópico, com exceção da camisa preta feita pelo São Paulo, que é um uniforme diferente.
      - Todos os uniformes estão 100% atualizados até o dia 16/01/2017. Consultamos imagens dos jogos mais recentes para termos certeza de que o pack não tem camisas com patrocínios que já não estão mais, ou alguma camisa que o time não usou na temporada. Qualquer erro, mande PM pra mim ou avise no tópico que criamos para publicar os kits aleatoriamente: 
      - Alguns times lançaram 4 camisas, ou até 5 (Flamengo e Coritiba). No jogo, só é possível um time ter 3 camisas, para usar as outras, você deve substituir o arquivo que termina em _3 pelo arquivo que está na pasta alt, que termina em _4 ou _5
      Modo de instalação:
      Extraia o arquivo .rar e jogue nesse caminho.
      X:\Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2017\graphics\pictures\kits\Clubs
      Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin". Vá em "Preferências" dentro do jogo, e desabilite "Cache" e habilitar o campo sempre "Recarregar Skin".

Previews:

• Faabio
      Por Faabio
      Existe algum pack de faces para o Brasileirão? (Pode ser por torrent)