Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

O nível dos reforços é baixo, mas não tem como esperar algo muito melhor nesse começo de trabalho, ainda mais com uma situação financeira que pode ficar mais grave. A premiação por participar da Liga Europa é algo que pode dar um up nessas finanças para a próxima temporada.

São os melhores da Irlanda mais os promissores. É o que dava para fazer com a verba de salários, preciso muito chegar numa fase de grupos da Champions logo, a premiação serviria para conseguir fazer a direção aceitar aumentar o alcance dos olheiros, só consigo observar dentro do país.

Contratou Bastante, e tiveste uma boa pré época, vamos ao incio como vai se sair :yeah2:

Espero que tudo dê certo e dessa vez nos sagremos campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a novidade (digo novidade pois ainda não tinha visto alguém dar tanta atenção a isso) mais interessante da tua história é o trabalho de formação de elenco, trabalhando com mais de uma equipe e agora também contratando para as duas. Muito legal essa forma de gestão, um pouco diferente do que estou acostumado a acompanhar aqui na área. Tomara que algum desses jogadores contratados no jogo de testes possa se destacar e alcançar um lugar na equipe principal.

Que novela essa contratação do Forrester, ein? Eu também utilizo o período de testes para convencer o jogador a assinar contrato e/ou diminuir o salário pedido. É uma ótima arma, quase sempre funciona. Com o agente eu não tive a mesma sorte quando pedi para um jogador dispensar ele. Daniel Green utilizou todas as armas possíveis para concretizar essa contratação hahaha.

Financeiramente as coisas não vão muito bem, mas acredito que a participação na Liga Europa deve salvar o clube. Seria muito importante conseguir avançar de fase, ir o mais longe possível.

Acho que ficou faltando um print do jovem Giancarlo Romito, do qual você falou muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que a novidade (digo novidade pois ainda não tinha visto alguém dar tanta atenção a isso) mais interessante da tua história é o trabalho de formação de elenco, trabalhando com mais de uma equipe e agora também contratando para as duas. Muito legal essa forma de gestão, um pouco diferente do que estou acostumado a acompanhar aqui na área. Tomara que algum desses jogadores contratados no jogo de testes possa se destacar e alcançar um lugar na equipe principal.

Que novela essa contratação do Forrester, ein? Eu também utilizo o período de testes para convencer o jogador a assinar contrato e/ou diminuir o salário pedido. É uma ótima arma, quase sempre funciona. Com o agente eu não tive a mesma sorte quando pedi para um jogador dispensar ele. Daniel Green utilizou todas as armas possíveis para concretizar essa contratação hahaha.

Financeiramente as coisas não vão muito bem, mas acredito que a participação na Liga Europa deve salvar o clube. Seria muito importante conseguir avançar de fase, ir o mais longe possível.

Acho que ficou faltando um print do jovem Giancarlo Romito, do qual você falou muito bem.

Esses jogadores vem para a equipe sub-19, pois não haveria lugares para eles na equipe titular, fatalmente, com as lesões, um ou outro pode ter oportunidade, mas a questão é saber se eles aguentam ficar muito tempo sem ser utilizados, se o jogador aguentar, pode ter chance na equipe B do próximo ano. A grande vantagem dessa forma de conduzir o elenco é que você desenvolve muito mais rápido seus jovens jogadores. Já dei uma adiantada no save aqui, mas tem um jovem que da temporada para cá, ele saiu de 1 estrela para 4 estrelas e se continuar nesse ritmo, já deve ser titular na próxima temporada. Ou seja, com 1 temporada e meia de oportunidades, ele conseguiu desenvolver o seu potencial e isso é importante para que o save tenha uma boa continuidade, ainda mais com meus planos de levantar a orelhuda, formar bons jogadores é muito primordial.

Dei sorte, acho que a vontade do Forrester em jogar conosco pesou, mas esse mesmo agente, ele gerencia muitos jogadores na Irlanda e muitos dos meus jogadores já dispensaram ele, talvez ele não seja um bom agente.

Também espero que ajude, tá foda. haha

Trago o print em uma próxima atualização (me lembre), porque meu save já está muito na frente da atualização. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei a acompanhar a história, que pena que ficou em segundo por tão pouca diferença... espero que possa recuperar essas quedas nos rankings tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

comecei a acompanhar a história, que pena que ficou em segundo por tão pouca diferença... espero que possa recuperar essas quedas nos rankings tb...

Acontece, vamos tentar melhorar isso para no próximo ano sermos campeões com antecedência. E essa queda nos rankings aconteceu por falta de títulos e ausência na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png


Novamente, a utilização de dois times vai sendo feita, e com uma agenda lotada, os jovens jogadores do Shamrock Rovers tiveram suas chances e no geral, não desapontaram, jogaram o que se espera deles. Zayed é o artilheiro do time A, enquanto o jovem Colin Kelly é o artilheiro do time B. Evan McMillan e Kevin Deery foram os que tiveram as melhores atuação pelo time A e B, respectivamente. Graças a adoção dessa estratégia de construção de elenco e colocando os jogadores certos para acompanhar o desenvolvimento de Colin Kelly, estou vendo o nascer e o amadurecer de um grande jogador, espero poder segurá-lo aqui por um bom tempo, pois ele é diferenciado.

Na All-Ireland Cup, enquanto pegamos adversários norte irlandeses fomos bem. Não tivemos muita dificuldades para eliminar Portadown e Glentoran para chegar as semifinais. Porém uma péssima exibição diante do Cork City fora de casa jogou por água abaixo o sonho do bicampeonato, apesar do excelente jogo da volta, aonde quase conseguimos reverter a situação, o péssimo dia no outro jogo foi determinante e vimos nosso adversário comemorar a vaga para a final.

MCdKv-G8jF0agogWw-cQgzTb4Bw4t4Qwo7CyaTb51W38eCM0TstYUXKk9soSrZWEkOnsdzumUCKPqKxxnqjJdtLCeLhZ_cq4rU0hU0glMBeG2EBI-tpdE2BMJmv5_ffCSEJrMdzl0QZHUFSQQKB59GwFBQpuw0NM7RONzVlL-fi0rhWGI67RD8E6f5EuZtE-UMA7HR07FHP_EpO1h_0TwAC4gE9yZ32Xsh7KMIpeabdNtfgVC6JxDM6udTun9MQl1YdWi2dD5nNEeHcVu6Ld2QlfdYAJk0uhdstBuRT2wqGIm7ZzdZ13A4iA_5wHUUeYBb_2oEZYPck4uqpAuCkFDz6_VSAnTVc_VNDwpVdRd7phd7x30BNHJZklcMjvGNXmmaKSstpJHfHtNCPZuSDG0bz7V2xy002amXeKOimyzbR4vVWDRS0LTRja2folrtJl9mZtv8G2ZkZ_pR1Njqo7hgzguRrJWZ9ArzQCpUFgstKDfi4P5xSVX956ZU6NVp27xK985X4ApDgdifP8YqquR1zcw-sq_hLb0DGN6_M6R1LzC8GJoh40TA_XP2g5j8VW91NomWzwasx60lkwYeKl3oXxlKeLWLxLWPr73Dc=w862-h167-no

Cork City (F) | Cork City ©


Na Copa da Liga, novamente tivemos dificuldade contra um adversário mais fraco, mas saímos com a vitória e a classificação, que é o mais importante, seguimos adiante e aguardamos o sorteio para ver quem enfrentaremos a seguir.

sLlsSXuK6x9UBcnqXQawjChye-tRU2SsGCFYdlijwjka9l99aHfI1TYkLUQtxsTpVJXsHNNShJibFfR-ajpdWcIkdBxZR-M8uO2cEUJq7PN9Yms71lNerzgM8YbBwFBsPPo_vqO-e9ZnqzqIcjjQnuqf952gtEh0SDYc78k5a9Iu0E_x-7vlCww7txwbEyJt8DhNkdSlGaHcGWs9XWbzFpF7WNJUSEqR-SBnirDm5K2MUMvRPSryunJgGuVXXk-dTSiDctSsdkB8Dep-Uxv5tHEPLb1bh88527DkrefQYbJT9yBBUgPRoEfq8yu_SukRDYe4X0MV2vVCrsuCeh77qDZ3YHlIHiilAah5UwVhpW_e9B5wMgoc-x61nqN-TgnweJ-Y0wUzSCrpUZo4SZUaN7t5ldVg0XzulbhRUdhJYp1VJWxQrB9X3BqbUAn2weRtSmKIIe3IJZTTdA-Pf7ILr751TRXCM_0Y-fYy2Ne_wOzunn-hJuf5rZ_52e8sIWqAzrbK9yivFrzABjLo248DfFl_vNj6tcAv8dSl5OyQL6KLHSTTYjhwNEu_3B_ydCRbeVwjfGXRfYvxvtCDUSoWOcNruh5337fK73YVH6I=w826-h49-no

Finn Harps (F)


Na Copa da Irlanda, mais um clássico contra o Bohemians, novamente nosso primeiro adversário em uma Copa, mas diferentemente do ano anterior, massacramos nosso adversário no estádio deles, sem chance para qualquer contestação de quem seria o merecedor da vaga para a próxima fase, jogamos muito.

KvZcfYJk15fq_Kcu3_P-ctGSi1SKqH9gRmLj4ZXo54U0Mfnac0-J6qqIf7mbb4kz6hSqC3tCnaAHc9l8RcpRFrA7ZDE4xVPOky0qYiflwa7Tgk-Ir9blGGyqH0IswSWxtlkCSPh4kCDQUGXGCPaDrgO8P-nlT-5Kw1YyLskn9PJgOALTahKI5_prOXca1ib6YNd4KdtL8WymPjwaKKMXVhrkd2c00ivOSrEsMFXZ3OQyI7cO97YzIiCBngf75KEBHjoPXhqDlIlevflaT8eoJnCaeiOzI5Nc8h7HqxXQD16NcrZKzOThY6Vts9aSADJVXrzk7E9qPOO-aOs2lYx0GcVi1Ep6gfzzc01G3Sd6mPwMo5jjFo3VpRw3cteBKm1T5D0kyGp-1BQ5drMB1Zd-M3BMZWYD_o5FxfVfw2AeOcfFzSDjW9tC1LUtn3Bb9WZp38pL474x_VExtb-EiSCgfot_KaJq4h-76RSzKa3rDQLssk6WZtDOXXQB6Yh4yOL-H9nvYqjpVIYxhi_M1qb5CDDxI1MZD7clLWOrMP-jqw_oKvJnsVYOCSGj9AHaEMmWh5hBnblFXq6fJlWdd0wTdbZ9vzAibpBJpaVcwCk=w826-h47-no

Bohemians (F)


Quanto a nossa campanha na Premier League, não temos o que reclamar. Vamos com uma campanha sólida, impecável e com poucos tropeços. Como sempre perdemos para o nosso rival St. Pat's, uma freguesia que me incomoda profundamente, pois se trata de um clássico e clássicos são importantes para a torcida e para a moral dos jogadores, tenho que dar um jeito de reverter isso. Empatamos também 2 partidas fora de casa e 2 partidas em casa, tipos de pontos que não podemos perder, empatar em casa é normal, ás vezes acontece, mas é inadmissível ter alguns empates em casa e novamente não vencer o clássico.

 

NvUQyUgGovgf5BS3GRXEpS8UHs-Lqy_JO8lcxbe6U0ILW6UXy0ZUa_2s27o9rGzGTbksBcqTgf9gQ3IL2F8VI-sOQsRClw7h-m3ZCOT6kozKZZUwyA4RYXLJ8rEaya-ABj0jKxNcqYVuV0BtxvOb7v0ZRHZcNNNLyJy0jDbiodoHkniuWwjWb5z2xXv7ZSkd4GamInqyKZuja4qf8ObJaaTVAe7LuECBSqaZgEezQ-sunbMM3FtQ7cNVnf5PKVMrNIxr9iSGkOw2G6x0MF36Ds6-EMxPVg9S5mRDj1QDBzC0FVixvNR7aEs9ZXAxqE7PVlEaA7962ZOI5pydDsNyBa1Z6L1snJGlSwC1iJg3iL31v8flOOIFGfk_Iu8WUL5sR7N-Lx54zLF7k9aBYCwbNyKfjoA49D2I_nqNStSN5GbYaaFVGWzlROaoAOv4cLK2DHhK34T7IiXrLWeLa0Qrr8hS_064Ql56CAHGJrPEm1C_Tjocu81lX2drQmFnLQIWk2CJtMwFmpnto7LFprasNX49owT1dXi3ewEuQ7Dkw1qYi76uHB2tiH86BXzMhBGkAHCkxlpr_uf9TA2hIdU-Cl5hZnGZ8Emw24X3yvU=w852-h430-no

St. Pat's ©


Abrimos uma boa margem na liderança, temos 6 pontos de vantagem e teoricamente, só fomos ameaçados pelo Dundalk por termos tido jogos rearranjados e o mesmo não, isso fez com que perdêssemos a liderança por umas 3 rodadas, mas tudo foi resolvido assim que acertamos o calendário. Como podem ver, esse ano caminha muito bem para o grande objetivo da equipe, se sagrar campeão, botar mais um troféu no armário e acabar com a atual hegemonia do Sligo Rovers, além de obviamente ter a chance de jogar a Champions League, espero que continuemos com essa tranquilidade e excelente controle da liderança.

56wBz7YojOpNqzTjhe98bfIm5BSmAs7tD6kR5GttlRwQTTWXdbUOt6QwxeIGioW-PjMLddEtSH5usS40nomfRroAO8CGm6hz9L53KscSPayiXHhZWR0LG6vFZZS6hMoKnCpXu4Rk0vIzrfD5zF9U-wO10iSiJ2k6IBExqrad9wuv3waGoP3jO2Tt2A4vd4zXjaB0jFS3p-rMgazUHUZ3fmQ4b6e0Mvmwg2amN8b7vBwo_8Jc4M11Khm9zmt8YtUEHZLU7LtOOVSqCxmVlF1C8ICsm6Uz9Rou5kJrIBICT8xzWtESf-GhUD4REsqVCh8GJ_NQB4kVjxceEMBKtlQ5MOPcWSp2AdijjxWq3kbIOuysl-U6hw48FrVkLwtUpTSayHW9j2PkyEXaZmNquK4ufV-sIk9X3LVS5-sIzCcy9KEKNq977qHyMhzkb4pOnDAuwAKEKJRIe-xDjxfWYEeFVRDvbHY6X-qww0qQ44zd_MyDVdZKPPjM6ERRL38X3GS1BjIXWw0BlMHYmhazLWazaN8DjtUyIKCf2dXh0flxOUH39S-py5XC9bsIVSIOkmu4hGsrPgQAnou8KwMPleKwIKotkakHvPzo-qEerIc=w1006-h260-no

Estatísticas dos jogadores e equipes


Por fim, a grande atração da temporada, a Europa League, para a primeira eliminatória, iremos enfrentar uma equipe sérvia, o Donji Srem e também estarei de olhos nos desempenhos dos compatriotas St. Pat's e Cork City, uma boa campanha conjunta significa um melhor coeficiente para a Irlanda. Quanto ao adversário, creio que podemos passar com tranquilidade, tudo depende do primeiro jogo.

pdJr2vJS8pg8U7Of7AxkQFbSxhA8-mxfwudi3qlARc_icJK-KW4tDN6z0SErP8bLpxbuTm_LTFmrK_oTQsSKTRYAuWLGHPwHc6nDN78-i6s8Zjds1q6RrL9kiKXAMQG9G2gUNc0x1E-PsycIOQa_GwuF7lkXYaXLN4FSkEPNlmwgaXaUPSR0sOrgfCQR8rQkTJPVGWlFCroXKyN2vvyu5AS4JPWM6EbZIVkmqXx4TChKCcb9f2CzoXfb10rDW2kQylUIIiC5kQUtWU198jASiM-ha3DI_vZ7x9VZvbY0KCsQjcbLrwHgN-4ZOA3IBgU_QC81hnDF6EQ32OXI_n5G_rk8Tjd3Cati0YhmXKLMUDoFKa2LKdGA-RxDgmPa9rNSGucbrjFaQNPPdTTkGlJHEeNX_qTxuzoHOtvC9SQtQfh_g9px_s2huaIsxEfswpM83lWPch8WiBNv50C788g5kIPZzH6b7xJNH8QqHMtfwFzfK9zvf0MXk48LicspgYtOhHP1IMD74Vx82DV1YlIDW84cl7o5uotgEwlViYiSRPc7mpPuG7wKpDfJEZdFUPS442dP814aXI23CVyWyGKzEfsnpMsMkLmxGRdGvqA=w1006-h185-no

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troféu encaminhado. Construiu uma campanha muito boa e tem uma vantagem, que bem trabalhada, pode garantir o título com tranquilidade e antecedência.

Como sempre o Fm coloca uma pedra no sapato e no seu caso é o St. Pat's, que além de tudo é rival o eu torna comprensível seu incômodo com esta situação.

Pena na Copa ter caído perante um adverário que teoricamente não daria trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

:majesty: :majesty:

Fantástico, que época grandiosa estas a Fazer :yest2:

Essa época sem duvida o troféu será teu :1st:

Espero que sim, mas ainda faltam jogos.

Troféu encaminhado. Construiu uma campanha muito boa e tem uma vantagem, que bem trabalhada, pode garantir o título com tranquilidade e antecedência.

Como sempre o Fm coloca uma pedra no sapato e no seu caso é o St. Pat's, que além de tudo é rival o eu torna comprensível seu incômodo com esta situação.

Pena na Copa ter caído perante um adverário que teoricamente não daria trabalho.

A ideia é usar essa vantagem para administrar e ir bem nas Copas Nacionais e tentar ir longe na EL. Vamos ver.

Tem que ter uma asa negra, mas vai chegar uma hora que vamos nos vingar.

Qual copa? A All-Ireland? Era uma equipe da primeira divisão irlandesa, então é até compreensível a derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

A temporada chegou ao fim e o grande congestionamento de jogos criado pela nossa participação na Liga Europa possibilitou que meu time B jogasse praticamente o mesmo tanto de jogos que o Time A, para mim, é bom, para meus jovens jogadores é melhor ainda. Que o diga Colin Kelly, jogou 22 vezes, marcou 14 gols e foi a melhor média e maior goleador do time B. No time A, Eamon Zayed teve a melhor média e foi o goleador, ele jogou 28 vezes, marcou 19 gols. Foram 6 partidas a mais que Kelly, apenas 5 gols de diferença. A grande questão é que o líbio tem 32 anos, está entrando numa fase crítica de sua carreira, aonde seu amadurecimento começara a se tornar em declínio, já o jovem irlândes da seleção sub-21 tem apenas 19 anos e muitos anos de carreira pela frente. Apenas espero que eu consiga segurá-lo e vê-lo se tornar aquele jogador que toda a torcida irá se orgulhar em ver envergando a camisa do nosso time.

Na Liga Europa conseguimos um bom avanço, na 1ª rodada, enfrentamos o sérvios do Donji Srem, dentro de casa, fizemos nossa parte, fizemos 3 gols e não sofremos nenhum e só fomos a Sérvia para terminar de chutar bêbado, nova vitória, 2 gols marcados, nenhuma bola em nossas redes. Na sequência, recebemos a ilustre visita do Vardar da Macedônia, mais uma vez o Tallaght se mostrou uma excelente arma e goleamos por 5 x 1, facilitando nossa vida para o jogo de volta e inclusive jogando de uma maneira bem relaxada, apenas empatamos em 1 x 1, mas o único placar que poderia me assustar eram 4 x 0, foi um jogo tranquilo. Estavámos a um passo dos playoffs da Liga Europa, mas para chegarmos lá, precisávamos passar pelos checos do Mlada Boleslav, uma pena que o atacante Jan Bauer estava inspirado, ele marcou 5 gols em nosso confronto, mas se ele estivesse ausente só no jogo da ida teríamos feito o suficiente para nos classificarmos. Na primeira partida jogamos muito mal, mas conseguimos achar um gol salvador com Richie Ryan, o que me encheu de esperança para a volta, mas o veterano Bauer estraçalhou nossa defesa e marcou 3 gols, o mesmo tanto que minha equipe, porém, com esses 3 gols, eu poderia ter sofrido apenas 1 gol, o que teria ocorrido com a ausência do atacante oponente. Infelizmente, não chegamos a fase de grupo, mas os 300 mil euros recebidos por disputar essas 3 fases foram de bastante utilidade para o caixa do clube.

uomSumy0Dne5kcKocYcLtIZg9m6fXmSfjHTBoZwhk6YLJAfWizWJJIIYe3eAfC_qRfKO4OS4JTM6C6jSZQCuG37U1_MnFXZv5bPTKHtHQxJFZ5OBOe69skH5gUQHUV8I5ZMJkLgYBrkTZ-rj02uK2qU-FlCGlF34K5ChXj8wYtr--Ml80vKoTNi2SrAvaFOLbcq6WVycOCbinHa5nXTIMlmjd1CoN556D3fLiUJxXiFtVfMNXW4kh7656IRJBal644BQCx7iDZlLep99385jzCY-Z6rZDTrpi8aKTx5G3IUHlV6uRQ6I2GVlmr_swtYbgcPltJzAaZzPm7mFLZIRJVsfdpnAD2l5lq-heyzwkWkmZ18HKRh3CMuma5BpzZj_XolmXFZJEfP0hUm6GKCLXdMOm6GsoiwCXC7UKpVtVHRAbOCPL_2md6i4fwxRhbAG4Uo-PFAAq2iNbeqWg5WVhCpZ8kHQTbOnr5ERRpClHvbA3lkEUhrgdwgncCubMd9UcRC88V1ZEIY4uA5ipf74saFhBaGkCxGScDCDKozKduQ-H4tPWBvBeG__uJq_c8Xo_vbXcR3rOBGuG2SDpZs0dpB8EM4EBwQ2u34X9kA=w898-h165-no

v Mlada Boleslav (F) | v Mlada Boleslav ©

Pela Copa da Irlanda, após golearmos o Bohemians por 4 x 0, enfrentamos o Drogheda e repetimos o placar e mais uma classificação, já nas quartas-de-finais, pegamos um adversário mais, o Athlone Town e com isso tivemos uma vida tranquila, apesar do placar de 3 x 1. Na sequência enfrentaríamos o Derry City, um dos melhores ataques da Premier Irlandesa, nos domínios do adversário, disputado empate em 1 x 1, o que forçava um replay. Na volta, os ataques não estavam tão inspirados e as defesas estavam muito sólidas, tão sólidas que seriam necessários jogar mais 30 minutos para decidir o finalista. Nos primeiros 15 minutos, repetiu-se a tônica da partida, novo empate sem gols. Porém, logo no início do segundo tempo, minha zaga falhou e foi uma falha fatal, desse erro, o adversário aproveitou e fez o único gol da partida, resultado esse que nos tirava da competição e da chance de conquistar mais uma taça.

lhyyuwW5dmpiE2m4vzv9AS9saSTAZqPZ0MImWH0HTx998xrtG1DLdVoECZPsbFmV1yVFfxSHzFh-f4LV5_Z_RROpJqthhwmNWcMj_QxQgNsoU5aPAakE4x34AOgTu_3TYJ51K9F16SiSkdG1B-xjQ0DkDumUmqkubirKKovIGMniRh--N4-8AOknroLWpzGL08pVdxWc3gmH0xBWY0bZnapL6NP6rnRUsYnf82QmxUtNKNcMA0QPOpiIVcXitcupYUfVrATWxEOKrUnkiaChFWD4VgnaAsalJ-_qvJ4JestCFpDFK0l7coBwxJ1-fp50fo0BPun7sV30_6X-L4AqLeln7xw5k3ltw0wUvroby1O8WgDooUlhI1XE9g6hhscA5Q3s5UfHMBzHZT_h-C6GkyzLrRyM3z_pR0vi6OAFZWJwBbK5AjsGiaEIp4xg90fJuOZhYN71K1K8lrtGMmPr574ONK9xuef9nbc5u208GPqG7YUvJm_YjAkPBK2CzbmmsSZfPrTYEn23FMyGUh0H663NitH_Q2x4OHXyA2Bv-xmXDwN5Z5UlRYcE-wlY49nr7Yls_NS9RviNAiBwG-gD1YyQ0XyKi_pmMy3OvLs=w838-h149-no

v Derry City ©

Na EA Sports Cup, a Copa da Liga, apenas 4 jogos bastam para que uma equipe se sagre campeão da competição. Curiosamente, nessa competição tinhamos 6 finais e apenas 1 taça, um péssimo retrospecto. Depois da magra vitória diante do Finn Harps, não economizamos gols e despachamos o Dundalk por 4 x 0 (imagina se não fosse meu principal concorrente pelo título). Na semi-final nos vingamos do Limerick pela eliminação na temporada passada com 2 x 0 e chegávamos a nossa 7ª final, lutando com um péssimo retrospecto. Para piorar, nosso adversário era o St. Pat's, rival e pedra no sapato desde que pisei no Tallaght como treinador. Era um mau agouro para o que estava por vir. Quigley até tentou nos dizer que tudo ficaria tranquilo aos 26 minutos do segundo tempo, mas na volta do intervalo Chris Fagan empatou o jogo e ressuscitava velhos fantasmas. Parece que o passado pesou para nossos jogadores e fomos completamente inoperantes depois do gol sofrido, porém a sorte estava do nosso lado e a falta de pontaria do adversário também. Final de 90 minutos, mais uma decisão indo para o tempo extra. Consegui chacoalhar o pessoal naquela breve conversa antes do retorno, foi o suficiente para aplacar a voracidade do rival, mas não o suficiente para evitar as penalidades. Quer coisa pior para decidir um título quando tudo está contra para você? Pênaltis ou a famosa loteria do futebol? Porém, os deuses do futebol só queriam pregar uma peça nos torcedores dos Hoops, foram necessárias 4 cobranças de cada lado, fomos extremamente precisos, convertemos todas. Já o St. Pat's, a mesma falta de pontaria que ajudou no tempo regulamentar ajudou nos pênaltis e eles desperdiçaram duas cobranças. O suficiente para me fazer explodir e enlouquecer junto com a torcida em nosso estádio. Era um redenção, estava lavando minha alma. O segundo técnico da história do clube a levantar esse troféu, o primeiro em 39 anos, o primeiro no Tallaght e o melhor, diante de um de nossos maiores rivais, foi sublime.

OBP643ytz2ojHa0d2mg2l9ZsHGB13KzfVSr8Q60ASX2bm4LKgkmNrcZiw4joaSvJ2RZPryZOCbgT7ICaVr8KD-j72Vrir9nkeuplzTsstOM93GrHi4dDax0wVjFUuTbi1PBnECGWEtCG6owpon8OyEEDFQUlHNgxtT2LZc4eIazWNiRrJVcI7nBqay8XWHiUJLrsUrA13-M7tV1wY4yWN5Y1XDBfVTlr_5i_obuoF-0A0CxQnsVPNIYDbi0JIITMoZW_BlqH9_1zvrQArifpL3r-dQIn0aE_6RYFcaxKBViKNGPV1JALIom8KN3c2F0Hn9BrAHIZy8mhwZdbxewi5bb6wkY71Y8xpoUjZ-xydpngR_EeriZ0SIsaw7CkN0RaYsYz3_-aY8DDsSV5klSrg0hV28v0kBVLrwfaL1EFZTO39cv6LxMn-79wbg1gMFvO3SaUxBPHv9vK3vuswgDDbjQdkI5iB1dHt-6Cz00nmK1ag18zM8vPBY9-7YAV5Vf46TfvrpXqf4DXG-jjkDNEfISnguki4Nu5F02YnPyAm0lF0FZCqHkJtbGuxdNuNhEvOK4AOvoSbTQmI2w5X8YwLyDNr13snndXlK9FtR4=w685-h473-no

v St. Pat's | Jogos | Reação dos torcedores, da direção e de Shane Robinson

Mas a Copa da Liga era apenas um precursor do que estava por vir. Era nosso segundo troféu, segundo em dois anos de Green and White (espero que tenham sacado o trocadilho). Nossa vantagem na Premier era tranquila, aumentava e diminuía conforme minhas necessidades em outras competições ou a própria incompetência do Dundalk, parecia uma reedição do campeonato anterior, só que eu não era quem estava perseguindo e falhando, eu era quem sobrava tranquilo. Foi um campeonato muito tranquilo, para não dizer que foi fácil, das 33 rodadas, meu time B jogou entre 12 a 15 jogos, quase 50% das partidas e mesmo assim, conquistamos a peleja com 2 rodadas de folga, espero que a nova geração do Time B mantenha a força e possamos nos focar em todas as competições em solo irlandês e andar com o impossível na Europa.

w5TNFKjkYksijrIx4GBrc2cqFCpDlg-2l5L2jcVzUa5rBoEoUnPknUP-TkonIk60DCkCMctiNLECbVla9wfcCf_yPv4BOg0b6TEAy_VYVRVQYM0eWDvokXiBYc-VxTpKzcZJpA2Lh28_OIWUoQq6w_Q02-YmdPZQKrPnvkdr0O5es0ZLH4VmSfY6fe0kDzhE79Y6BcZFqAfj_hWILH1Ot1y4WfEz4mbId0vMmyf7WfvBqN_Z5U8HmFCngz2gtoje0rO4WfTwWvKlJQGfYohh7iUopeVI4TYF4TTamRhplw5aVv_TdBysMyjlPCDycmKNvMllQPMFnu5sFj6u60-12vQ4kJYoiH0mKig-3TVruPh6ZmfH_yIT-sSWnJ6BDkOVWVURFXiVImcIdPsGa5e5wRsPYliqYs_JcWgqGYXf9rHMpyfvD4NDu0tPD9N0rqTGWZmu8Lu55Ld_dcMJqEBUXj-CsM0P4rNd8uoOV8W8K_8-SMqdAzA0vhEDAyrFF6LHQtU3o7QixS4INHKVVs3lLIFmv3jQZH-rFdtg4rI3uNIguPeFSZU1ks1t4mm91RRmnwp1lEV6cu1phKMGzvovI6-zziwX_hAMdgJxxtc=w1006-h237-no

Estatísticas dos jogadores e dos times | Reação da direção e Shane Robinson

Dobradinha conquistada, mas parecia que o destino queria fazer tudo parecer lindo e maravilhoso, primeiro aquela final fantástica contra o St. Pat's, depois o jogo do título. A mais ou menos 1 ano atrás enfrentavámos o Bray Wanderes, uma vitória teria bastado para que levássemos a taça para casa já naquele ano, mas não fomos capazes de vencê-los. Queria as forças ocultas do futebol que o possível jogo do título fosse diante deles. Dessa vez não houve sombra para dúvidas, show de atuação, força de vontade do início ao fim, todos queriam a taça e ela veio, com duas rodadas de antecedência contra o "empecilho" da temporada passada. Mais uma daquelas coisas que só o futebol pode nos proporcionar, como torcedor já seria uma coincidência magnífica, como treinador, estupendo. Levar a taça, comemorar diante da sua torcida e ainda com uma pequena vingança? Parece máfia.

8g29v0nWVwAlYYsFXTTWpsB7piAV49LMKRobRehP4v1ehbqXzhyAC-r5lFtRtrl4NLWODIVkCDAEyH5lCPLVx6Y1y4dycLZOU4w1YfkcZa2OgBViS899gKMol1HPEHO-U1Sn4SwzP9hRBelL-cmQ9UsSfTop1zdxXH2QWo9BwhApTTaDjITNmZ9qFiD2RzGVIWHdsFxlH6eyGH249bg23Ojyjo4-qf8t3kDERSEY5RcISxEInHhZ3JItL_67wu9AFCTgeSRfxPrWdj1RM-XshhZVOM_4lhUktx-2bZKuz_MBFkB5zxt9X0U3FQ9nruMkjp8eo6aIljb5RyFCj7Jg6Zdsy-BKjL9cEJF9E1cmr7Kwdt7QHuda2Ja9_aAEoXsupFYJCPubp7mkkAug_-tVX209N-S-hWFEGQNlIyJizZn8t2kNXu-sd_hEdEmTOPuZamgP0hXNjmaKWd6LZIN2WX6K0kfJFIquzMc6IvMoBXbAHUvciiNopcEupsbp5rxzBZ8Xynzqw5teMQJVeniZ_KhmoaM6Mp8z4_PoLFa6q7r2xUEGkWzZmGtwuuIqeVl0dGVzOorU0sI_yRMo2W0KWQfLL5kH4S0QD3EkAeU=w951-h406-no

v Bray Wanderers © | Jogos

Festas festejadas, cumprimentos recebidos, egos massageados, foi assim que partimos para a premiação da FAI para a temporada. Porém, diferentemente da temporada anterior, aonde como segundo colocado arrebatamos diversas premiações individuais, nessa temporada nenhum jogador se destacou. Ou seja, ganhamos esse título na base do conjunto, de dois times bem coesos e cientes das suas capacidades, um excelente trabalho de todos que compreenderam que existem maneiras e maneiras de se chegar a um título. A única individualidade premiada foi a minha, fui eleito treinador do ano. Subi muito satisfeito para recebê-lo, mas essa premiação só tem sentido porque fomos campeões, jamais consideraria justo uma eleição dessa se não tivesse operado um milagre com um time pequeno ou sem um título. Assim como Baraclough foi justamente agraciado no ano anterior pelo seu título.

E por fim, ao invés de uma grande lenga lenga e apreensão pela renovação do contrato, como foi no ano anterior, devido as ocorrências, dessa vez esperei apenas umas 2 semanas e a direção veio conversar, propôs um aumento de 600 euros mensais e ainda adicionou 1 ano ao contrato que nas duas outras ocasiões foram de somente 1 temporada. Isso dá uma certa tranquilidade para que eu possa fazer meu trabalho e ainda pensar no longo prazo para os Hoops. Contrato assinado e todo mundo sai feliz, a diretoria, eu e o Shamrock Rovers.

xLYnZhO9sihu08vhLgNMUGEt4F2ihRP1mRPo9JG5V5blbE4YRdYQERbJEg-FvDQWxh00nyD0ykYt9SSCCDLSwYhVcPlH4KPi-9XLAvzKEuMEiuMBqCIctPh3KeCf4nUXn5Qfh3O2m6bpgQy_1iNyz-RAxCRYsn_FdnzxwpN6UQRdRcLEn3AgXynjNhMu4Ct7LXHONEQm8tPxwgmTcIxrjKp3Hpshy8KWD_ySeXlXWDVM0LMLI-FzypgxIBTWOIfxIBjJQwT_zkeg-T_YkNhGaZkxIwhHg0Iunh1P4GXdG9lgsfhZSXp87MCC5puE_-x0JJPzsLA6ni2X8sKupWu_2RwNBcUbxfzPPD8I73ziBhdruNGAhVrTkoaYI88NvSmsmGtpk4zl4cJG0Mb8_ExmyXXQ9nizD4lZdEIWovYTVHaj80xEvZiae2rSwPqHxAe2E6pl18K6DPAJQ1HC8fOOpOpzk6ec50EdWGGFNUzKW5_NrftF8cQryYCa08oSIfosaLZzmpYG87tJZJiRd5pEM2jxnJrrD3MS4lFEmG_c7KYyZorI4VYq8Zs0qJ-wM1j8sUVO-TOWolKD4kktotO19oAmWv8-v4QQ3oQB1gU=w947-h359-no

Com as duas conquistas dessa temporada, entrei para o quadro de honras da Irlanda, uma pena que quando formatei meu computador, perdi os pontos da All-Ireland Cup, apesar de que não afetaria minha posição, mas adicionaria 12 pontos.

Bo1aQo3qGVxFFDxQF__GZyLRxP5RLdJrR5psz774m4z60N2kf5woKLVBuLzvSqI25bbos5HHH2CP7vmm_AJw3bTHhH217mDqrZ1CyoWTmxbVwfOz-bAZxfMMn9QImBy9hTycO4oAdxy2aiGsiGgtEMv4HumGU7qB3fhbfUzBOzRmyVMOmqe7k8Ix1zEOKue-By3I33APbPE3U6ZhLEe8Ssn_t0MtHBbRonsz23i5carZM9RLZ7pW0sj4kBKyhxBqZrM_0dKOMRFgrWtjMoobtvjoX2aVZGym5vQDY8U1TtVvkIcUedo5UvWa6P6ugKsf4lUILJRZOALUHk09Sc8krjyFL03FZKwn6oMj_O7UU8GHLpTrUDs-IkS7OiXvmrnh9tg00P2Ec1ky7xPECgp6pTYoaA2WuJ13ECWtvn3vH3Uj9IOxCQ5rQIXo86uZyakAbAh5Bh4NxIJKAibmWz_emFll_Xf46ZYAuzDFGklVeYRkI4sm0HNT2zj9I3S12WCadpDsMIp3epDY5NrL2dLAC64b1pZumlf0kGaCcEWA_7Fuo4960lIHTcUI9kjXOPDRBhNiXTEYPw9pZ_JrdNHq8-UWoOMt4wCdIs9n7G4=w943-h178-no

E especialmente para o guigasparotto, a screenshot de Giancarlo Romito, mas devo dizer que a empolgação com o jogador passou após essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já te falei, troféu esta nas tuas mãos :yest:

pena as eliminações nas outras competições, calendário deve ter sido muito cheio :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era um título desenhado já, mais algumas temporadas e vai virar obrigação pelo menos dois títulos em casa, o desafio agora é chegar a fase de grupos da UEL/UCL.

Você define o time A e B por meio de qual critério? Eu acho que deveria trocar os dois atacantes, fazendo o Collin Kelly subir para o time A, essa é a decisão mais certeira visto que ele é jovem e vai melhorar cada vez mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Irlanda está ficando minúscula para os Shamrock Rovers, parabéns pela dobradinha. Você tem alguma idéia de quando será possível chegar numa fase de grupos da Champions League ou da Europa League, baseado na evolução da equipe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Títulos!

Que grande temporada para o Shamrock Rovers. Após algumas eliminações em fases de mata-mata, se recuperou com um título diante do maior rival. Mas o ponto alto dessa temporada não é esse e por isso não vou me alongar. Vamos para a liga, onde o esperado título finalmente se tornou realidade. Uma grande campanha, não permitindo maiores ameaças do segundo colocado. O que dizer então da forma como o título aconteceu, justamente contra o time que te tirou a taça na temporada anterior. Se não bastasse, ainda rebaixou os coitados hahaha.

O time já vinha em evolução, sempre crescendo aos poucos e se aproximando do título, por isso estou curioso para ver como será a próxima temporada. Difícil vai ser disputar a Champions League, onde qualquer avanço de fase já é uma conquista. Sabe em que fase o Shamrock vai entrar na Champions?

Então quer dizer que o Romito já é passado e a bola da vez passa a ser o jovem goleador Colin Kelly? Espero que ele tenha um futuro melhor haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como já te falei, troféu esta nas tuas mãos :yest:

pena as eliminações nas outras competições, calendário deve ter sido muito cheio :sad:

Não foi cheio, foi estranho. Eu tinha jogo sexta, segunda, daí sexta, daí segunda. Se fosse final de semana e meio de semana, seria menos confuso e aparentaria ser menos lotado.

Era um título desenhado já, mais algumas temporadas e vai virar obrigação pelo menos dois títulos em casa, o desafio agora é chegar a fase de grupos da UEL/UCL.

Você define o time A e B por meio de qual critério? Eu acho que deveria trocar os dois atacantes, fazendo o Collin Kelly subir para o time A, essa é a decisão mais certeira visto que ele é jovem e vai melhorar cada vez mais.

Meu foco aqui não é em casa, e sim, a orelhuda. Infelizmente, o único meio de ascender a Champions é ganhar a liga, mas a partir do momento em que o Shamrock Rovers participar da primeira fase de grupos, o dinheiro que vai entrar será o suficiente para tornar a Premier League em rotina.

Eu defino por qualidade e permaneço a temporada inteira com o mesmo time. A questão é que não posso subir Kelly para o time A, pois Zayed e Quigley são artilheiros, um terminou a temporada com 20 e outro com 19. Foi uma diferença muito pequena. Mas já está planejado que Kelly será titular no próximo ano.

A Irlanda está ficando minúscula para os Shamrock Rovers, parabéns pela dobradinha. Você tem alguma idéia de quando será possível chegar numa fase de grupos da Champions League ou da Europa League, baseado na evolução da equipe?

Teoricamente, ainda não dá para dizer que estamos sobressaindo na Irlanda, foi uma temporada, tivemos dificuldades, mas as outras equipes também. Ano que vem que vai dar para ver se realmente já estamos sobrando, pois disputaremos nada menos que 5 competições e pretendo focar totalmente na Champions após o meio do ano.

Olha, com o Buducnost, eu levei três temporadas para chegar a fase de grupos da Champions, estimo 2 para o Shamrock Rovers, ou até direto, dependendo dos sorteios.

Títulos!

Que grande temporada para o Shamrock Rovers. Após algumas eliminações em fases de mata-mata, se recuperou com um título diante do maior rival. Mas o ponto alto dessa temporada não é esse e por isso não vou me alongar. Vamos para a liga, onde o esperado título finalmente se tornou realidade. Uma grande campanha, não permitindo maiores ameaças do segundo colocado. O que dizer então da forma como o título aconteceu, justamente contra o time que te tirou a taça na temporada anterior. Se não bastasse, ainda rebaixou os coitados hahaha.

O time já vinha em evolução, sempre crescendo aos poucos e se aproximando do título, por isso estou curioso para ver como será a próxima temporada. Difícil vai ser disputar a Champions League, onde qualquer avanço de fase já é uma conquista. Sabe em que fase o Shamrock vai entrar na Champions?

Então quer dizer que o Romito já é passado e a bola da vez passa a ser o jovem goleador Colin Kelly? Espero que ele tenha um futuro melhor haha.

Coisas que fazem o futebol ser mágico, espero que mais dessas coincidências se repitam.

O time entra na segunda fase, joga no mínimo 3 eliminatórias para chegar na fase de grupos, o grande problema é o Playoff de Campeões, onde posso cruzar com equipes muito mais poderosas.

Kelly era a bola da vez desde a primeira temporada, tanto é que evoluiu e vai ser titular na próxima temporada. ESperava que Romito seguisse o mesmo caminho, mas o futebol dele não agradou.

Ótima campanha, foi eliminado de algumas competições mas conseguiu se recuperar

O importante é sempre vencer a liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

Essa temporada seria primordial para testar o nível do Shamrock Rovers, iríamos para a principal competição da Europa e saberia se alguns jogadores da base estavam prontos para o desafio de vestir a camisa do Hoops. Alguns subiram direito, outros retornaram de empréstimo com certo destaque e terão uma nova chance, alguns já estavam no clube temporada passada e vão ter a chance de se firmar de vez. A maioria irá para o Time B, mas o Time A também vai receber alguns jogadores. E como essa temporada vai ser cheia de jogos novamente, os meninos vão ter muito tempo de jogo.

No grupo dos jogadores que subiram direto estão Barry Doherty e Cormac Ward. No grupo dos que voltam de empréstimo e vão ter uma nova chance estão Colm Cox e Promise Abdullahi. Ambos retornam de empréstimo do Bohemians, Cox teve uma excelente temporada, que elevou seu bastante seu nível e vislumbro nele um novo Colin Kelly. Abdullahi simplesmente foi um dos maiores artilheiros da temporada passada com 21 gols. Espero que repitam o bom futebol por aqui. Fiz a mudança de tática para o 4-3-1-2 especialmente por causa de Cox.

Nas contratações, depois de tanto esperar, finalmente apareceu um grande goleiro para contratar. Colin Doyle estava sem contrato, apareceu no radar dos nossos olheiros e não tive nenhum receio em contratá-lo, enfim tenho o goleiro que tanto sonhei. David McDaid chega para ser um coringa para ajudar tanto no ataque quando na armação, dependendo da situação, podemos variá-lo e ás vezes usá-lo como um atacante vindo de trás, Chris Shields chega para assumir a meiuca, já que Ryan e Rice já não são mais os grandes jogadores de outrora. Por fim, Shane O'Donovan chega naquela proposta de ser observado, se houver qualidade e paciência nele, deve ficar. A nota triste fica por conta da saída de Mark Quigley, um ícone do clube, mas eu precisava abrir espaço para Kelly, era ele ou Zayed, mas ninguém queria Zayed e o contrato de Quigley iria expirar ao final da temporada e eu não tinha condição de bancar o salário pedido por ele, infelizmente, tivemos que nos separar.

ShamrockRovers_TransfersTransferHistory_

Com isso nosso elenco fica pronto, mas não foi apenas dentro de campo que houveram mudanças, aproveitei a melhora na condição financeira da equipe para dar uma incrementada no staff, havíamos perdido um auxiliar dos juniores no fim da temporada, então trouxe uma nova cara e ainda reforcei o departamento de futebol, contratando um diretor de futebol e um coordenador para as categorias de base.

ShamrockRovers_TransfersTransferHistory-

A pré-temporada foi interessante e com testes variados, precisava testar a equipe no novo esquema e ver como eles reagiam a mudança de estilo de jogo, já que passamos de um estilo mais conservador para um mais ousado e ofensivo. Gostei do que vi, creio que podemos ter uma temporada boa e começarmos a firmar uma hegemonia no país.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zpsab611

Gostaria aqui de abrir um parêntese para a diferença que jogar uma competição europeia faz, mesmo tendo adquirido 300 mil euros em premiação, o fato de lotarmos os estádios também modifica o arrecadamento da equipe. E com isso, a equipe que enfrentou uma leve dificuldade financeira durante essa temporada, ficou mais sólida financeiramente, nosso orçamento dobrou e é equiparado com o do Sligo, que costumeiramente gasta cerca de 1,2 milhões de euros por temporada com sua equipe. Não usei todo esse orçamento, pois preferi dar apoio para os jogadores advindos da base, mas isso mostra que se formos bem nessa Champions League, poderemos reformar a estrutura da equipe e quem sabe dar um salto definitivo para a evolução real da equipe. E as ações do treinador também fazem diferença, ao final do ano, tinhamos cerca de 410 mil euros em caixa, ao final da pré-temporada, já havíamos arrecadado mais de 100 mil euros, o que significa quase dois meses de salários pagos. Além disso, nos permitiu dar uma arrumada no gramado do Tallaght, uma pena que ainda teremos que jogar mais uma temporada num gramado que não anda lá essas coisas. Mas o que me incomoda, é a taxação sobre o lucro imposta pelo governo irlandês, nessa temporada, obtivemos um lucro de aproximadamente 750 mil euros e eles abocanharam mais de 10% dessa fatia, imagino o dia que eu chegar numa fase de grupos quanto que eles não vão levar dos nossos cofres e as custas do nosso sucesso.

Ao final da temporada, fomos informado do desenvolvimento da equipe dentro da Irlanda e na Europa. Dentro da Irlanda, nos tornamos a segunda equipe mais valiosa, mas um pouco longe do U.C.D que tem o maior valor, devido a sua estrutura. Espero tirar a diferença nessa temporada e também ultrapassamos o Sligo Rovers como a maior equipe da atualidade e ainda vimos um aumento significativo na reputação da equipe. Na Europa evoluímos, subimos algumas posições, estamos em 288º lugar, mas esse ranking ainda não considera os efeitos da campanha na Liga Europa, espero uma boa subida no próximo ranking.

O efeito Colin Kelly vai se alastrando, o jovem craque do Shamrock Rovers foi eleito o jovem jogador do ano e o sub-21 do ano. Mais uma vez conseguimos segurar o jogador, que apesar de ter sido sondado por equipes interessantes da Inglaterra e Escócia, em nenhum momento ficou insatisfeito com a recusa das propostas e continua melhorando cada vez mais e mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante construir o time a fim de beneficiar o Cox, mesmo que seja muito jovem, ele vai ter bastante jogadores para servir ao seu redor. Goleiraço o Doyle, e ainda tem 30 anos, há tempo para que ele seja lembrado no Shamrock. Jogar competiçoes europeias dá um boost muito bom nas finanças, quando joguei no hajduk, tinha quase 5M negativos no balanço, e disputando duas UCL posteriormente ja estavamos com 7M. Inicialmente esses 10% retirados do lucro vão fazer alguma diferença, mas com o dinheiro que entra, a equipe já tem tudo pra se consolidar de vez no cenario nacional. Com muitos jogos pra disputar, Kelly tende a evoluir ainda mais, espero que consiga segura-lo por mais tempo, e disputar competições continentais faz a diferença nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boas contratações. foi uma boa e longa pré época, espero um incio muito bom para ti :yest:

Espero uma temporada melhor que essa.

Interessante construir o time a fim de beneficiar o Cox, mesmo que seja muito jovem, ele vai ter bastante jogadores para servir ao seu redor. Goleiraço o Doyle, e ainda tem 30 anos, há tempo para que ele seja lembrado no Shamrock. Jogar competiçoes europeias dá um boost muito bom nas finanças, quando joguei no hajduk, tinha quase 5M negativos no balanço, e disputando duas UCL posteriormente ja estavamos com 7M. Inicialmente esses 10% retirados do lucro vão fazer alguma diferença, mas com o dinheiro que entra, a equipe já tem tudo pra se consolidar de vez no cenario nacional. Com muitos jogos pra disputar, Kelly tende a evoluir ainda mais, espero que consiga segura-lo por mais tempo, e disputar competições continentais faz a diferença nisso.

Temos que levar essas coisas em conta se queremos dar chance para os jogadores oriundos da base, não adianta pegar uma jóia bruta e botar para jogar fora de posição ou dando poucos minutos, tem que dar calma e tranquilidade e oportunidades. O Murphy foi muito beneficiado pelo sistema defensivo temporada passada e na retrasada, quem sabe com esse upgrade, eu consiga ainda mais melhorar a defesa. É muito dinheiro que entra para uma equipe acostumada com 100 mil, 200 mil euros no máximo de premiações e verba na TV. Uma fase de grupos é o suficiente para se fazer muita coisa no Rovers. Quanto ao Kelly, espero também mantê-lo aqui até uns 24, 25 anos ou até lapidarmos outro parecido.

Contratações legais, pre temporada foi boa

Valeu

Boas contratações, boa pré... Estou à espera da temporada...

Devo trazer uma postagem amanhã. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

LUCKSHARM.png

Dessa vez o time A e o time B não estão funcionando com muita eficiência, mas não é uma questão dos times, parece que a cabeça dos jogadores está em outro lugar, em muitas partidas, ambos os times estiveram abaixo do normal, apesar de poucas transferências e da utilização da base campeã. No Time A, Colin Kelly é o artilheiro e Eamon Zayed o melhor jogador, no Time B, Chris Lyons é o artilheiro e Kamil Wiktorski tem a melhor média.

Pela All-Ireland Cup, pela primeira vez disputamos o torneio entrando na fase de quartas-de-finais, como campeões irlandeses. Porém, o sorteio nos reservou uma pedreira, ao invés das tradicionais partidas com time da Irlanda do Norte. Na primeira partida, tomamos uma bela goleada do Sligo Rovers em casa, 4 x 1, apesar de na volta o ataque igualar os gols marcados pelo Bit O' Red, a defesa não ajudou e fomos eliminados da competição, dando adeus mais uma vez ao título.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-3_zpsabc

v Sligo Rovers (F)

Na Copa da Irlanda, um grande vexame. Enfrentamos o Cobh Ramblers, equipe da 1ª divisão da Irlanda e sofremos para arrancar um empate no jogo da volta e no replay, em pleno Tallaght, fomos eliminados. Está aí uma competição que ainda nem sentimos o cheiro da taça. Uma pena, é interessante conquistar dobradinhas.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-2_zpsbde

v Cobh Ramblers ©

Na Copa da Liga, vamos indo bem na defesa da taça, mas não enfrentamos ninguém, primeiro foi uma equipe da 1ª divisão irlandesa, depois uma equipe amadora da Irlanda. Não devo dizer que não tivemos dificuldades, mas foi o que aconteceu, passamos sem sustos e estamos mais uma vez na semi-final, tentando repetir o feito da temporada passada e conquistar o título novamente.

ShamrockRovers_FixturesSchedule-4_zps850

v Sheriff Y.C ©

A opção por um jogo ofensivo, parecia estar se mostrando correta no começo da nossa caminhada, a equipe jogava bem, convencia, marcava gols, tiveram um tropeço aqui e outros acolá, mas em um momento, a equipe empacou, não embalava, não conseguia uma sequência de vitórias e isso foi fazendo efeito na tabela. Antigamente perdíamos pontos, mas não por derrotas e sim por empates. Se o ataque continuar funcionando menos que a defesa, talvez seja caso de voltar para uma visão mais conservadora como na caminhada para o meu primeiro título da Liga.

ShamrockRovers_FixturesSchedule_zpsf05a9

v Dundalk (F)

A inconsistência da equipe nos posiciona em 4º lugar, atrás do líder por 6 pontos, o que pode se mostrar uma grande barreira se as equipes não se acertarem, principalmente durante as fases eliminatórias da Champions (aonde enfrentaremos os eslovacos do Slovan Bratislava, um bom desafio). Espero que a equipe melhore e encaixe uma boa sequência de vitórias, pois dessa maneira, podemos correr o risco de nem lutarmos pelo título no final da temporada.

Estatísticas dos times e dos jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 pontos não é lá grande coisa, vai depender e muito dos confrontos diretos nessa fase final. Contra o Slovan Bratislava, eu acho que pode passar, não vai ser fácil mas é razoavelmente possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

    • div
      Por div
      Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim. 
      Sou novo aqui, pelo menos em relação a uma participação mais ativa. Acesso o fórum há algum tempo, costumava ler sobre dicas táticas ou contratações para me atualizar no FM (tive um hiato bem longo entre edições do jogo). De um tempo pra cá, passei também a frequentar esta zona do fórum e foi aqui que mais gastei meu tempo, li diversas histórias e resolvi criar a minha própria.
      Como o próprio nome da história já fala, este save tem foco na carreira de um treinador, não em um clube específico. Assim, não terei compromisso com nenhum clube caso surja proposta que represente um avanço na carreira do treinador. Tudo dependerá da proposta e do que for mais adequado para a história. Comecei o jogo desempregado, com a menor reputação e experiência possíveis e tentarei subir na carreira de técnico, até chegar ao topo (considero que os principais objetivos seriam: Chegar num clube da Série A, ganhar a Libertadores, treinar na Europa, ganhar a Champions, treinar uma seleção e ganhar a Copa do Mundo. Muita coisa? Talvez, mas por que não?).
      Como verão abaixo, carreguei Brasil, Argentina, Uruguai e as principais ligas europeias apenas. Confesso que tentei carregar mais divisões inferiores e mais ligas sul-americanas, mas o jogo ficou com um processamento muito lento e tive que refazer o save pra retirar algumas ligas e divisões (notebook do milhão é complicado). Como a ideia é começar no Brasil, além do nosso país só carreguei a Argentina e o Uruguai, pra ver se a Libertadores não ficava uma Copa do Brasil 2.0, e as principais ligas europeias, que são uns dos objetivos finais do save.
      De antemão já peço desculpas em razão da longuíssima introdução que fiz antes de adentrar no save (vocês verão nos próximos posts), mas sinto que era necessário para que pudesse estabelecer algumas bases para a história.
      Pra terminar essa apresentação, queria dizer que espero que gostem de acompanhar essa história, e que críticas e sugestões são sempre bem-vindas.
       

      Versão do Jogo: Fm 2019
      Update: Brasil MundiUp, atualizado até novembro de 2019, com algumas transferências atualizadas por mim nos times da Série A do brasileiro (já joguei outro save com esta db e não tive problemas de crash ou erro no jogo).
      Ligas: Brasil (Divisão Inferior e acima), Inglaterra (Sky Bet Championship e acima), Argentina, Uruguai, Portugal, Itália, Holanda, Alemanha, Espanha e França (somente a primeira divisão nacional).
       

      Temporada 1 - 2019
      Prólogo (07/08/2020)
      Capítulo 1 (08/08/2020)
      Capítulo 2 (08/08/2020)
      Capítulo 3 (10/08/2020)
      Capítulo 4 (16/08/2020)
      Capítulo 5 (19/08/2020)
      Capítulo 6 (22/08/2020)
       
      Temporada 2 - 2020
      Capítulo 7 (25/08/2020)
      Capítulo 8 (28/08/2020)
      Capítulo 9 (31/08/2020)
      Capítulo 10 (04/09/2020)
      Capítulo 11 (06/09/2020)
       
      Temporada 3 - 2021
      Capítulo 12 (08/09/2020)
      Capítulo 13 (11/09/2020)
      Capítulo 14 (14/09/2020)
       
      Temporada 4 - 2022
      Capítulo 15 (17/09/2020)
      Capítulo 16 (21/09/2020)
       
      Temporada 5 - 2023
      Capítulo 17 (24/09/2020)
      Capítulo 18 (27/09/2020)
      Capítulo 19 (30/09/2020)
      Capítulo 20 (03/10/2020)
       
      Temporada 6 - 2024
      Capítulo 21 (06/10/2020)
      Capítulo 22 (09/10/2020)
      Capítulo 23 (12/10/2020)
      Capítulo 24 (15/10/2020)
       
      Temporada 7 - 2025
      Capítulo 25 (18/10/2020)
      Capítulo 26 (21/10/2020)
      Capítulo 27 (24/10/2020)
      Capítulo 28 (26/10/2020)
       
      Temporada 8 - 2026
      Capítulo 29 (05/11/2020)
      Capítulo 30 (10/11/2020)
      Capítulo 31 (16/11/2020)
      Capítulo 32 (21/11/2020)
       
      Temporada 9 - 2027
      Capítulo 33 (24/11/2020)
      Capítulo 34 (28/11/2020)
      Capítulo 35 (07/12/2020)
      Capítulo 36 (12/12/2020)
      Capítulo 37 (17/12/2020)
      Capítulo 38 (22/12/2020)
       
      Temporada 10 - 2028
      Capítulo 39 (26/12/2020)
      Capítulo 40 (28/12/2020)
      Capítulo 41 (31/12/2020)
      Capítulo 42 (04/01/2021)
      Capítulo 43 (06/01/2021)
       
      Temporada 11 - 2029
      Capítulo 44 (12/01/2021)
       
      Temporada 12 - 2030-31
      Capítulo 45 (14/01/2021)
      Capítulo 46 (17/01/2021)
      Capítulo 47 (23/01/2021)
      Capítulo 48 (28/01/2021)
      Capítulo 49 (02/02/2021)
       
      Temporada 13 - 2031-32
      Capítulo 50 (04/02/2020)
      Capítulo 51 (06/02/2021)
      Capítulo 52 (09/02/2021)
      Capítulo 53 (11/02/2021)
       
      Temporada 14 - 2032-33
      Capítulo 54 (14/02/2021)
      Capítulo 55 (17/02/2021)
      Capítulo 56 (20/02/2021)
      Capítulo 57 (23/02/2021)
       
      Temporada 15 - 2033-34
      Capítulo 58 (25/02/2021)
      Capítulo 59 (28/02/2021)
      Capítulo 60 (02/03/2021)
      Capítulo 61 (05/03/2021)
       
      Temporada 16 - 2034-35
      Capítulo 62 (07/03/2021)
      Capítulo 63 (10/03/2021)
      Capítulo 64 (13/03/2021)
      Capítulo 65 (16/03/2021)
       
      Temporada 17 - 2035-36
      Capítulo 66 (17/03/2021)
      Capítulo 67 (20/03/2021)
      Capítulo 68 (23/03/2021)
      Capítulo 69 (26/03/2021)
       
      Temporada 18 - 2036-37
      Capítulo 70 (29/03/2021)
      Capítulo 71 (31/03/2021)
      Capítulo 72 (03/04/2021)
      Capítulo Final (06/04/2021)
       
      Bônus
      Capítulo Bônus (29/10/2020)
       

       
    • faustozm
      Por faustozm
      Olá, 
      Estou buscando um amigo br para jogar FM online.
      Me add na steam, nome de usuário MalcoM X
      Abs
       
×
×
  • Criar Novo...