Sign in to follow this  
Followers 0
Coutinho

tática 4-2-4 by Mister Maia (v5 para 14.1.4)

66 posts in this topic

Boas pessoal venho vos apresentar a minha nova versão de um 4-2-4 clássico apresentando um estilo rígido que se adequa quase a todas as equipas menos as equipas que jogam com futebol directo contra essas equipas mudem a filosofia para muito fluido, testem e comprovem os resultados, eu no meu save ta a fazer um belíssimo campeonato ate que se lesionaram os extremos direitos e não tenho extremos direitos e concedi um empate após 8 vitorias seguidas, neste jogo epico xd
ofa2.png
4-2-4 by mister maia*as bolas paradas deixo ao vosso criterio
E muito importante saber quando o adversário se fecha e joga um futebol directo, para mudar a filosofia caso contrario acabam por empatar jogos que eram muito faceis

Mister Maia , me ajuda em uma coisa... , minha versão do FM é 14.1.3 , Qual tatica sua você me recomendaria?

Eu não tenho Steam .. , baixei do the pirata bay... , e sei que nunca vai atualizar kkk , brigadão valeu

-1

Estou usando e tá dando resultado!

0

A tática é ótima, desde as primeiras versões, mas to com um problema sério aqui.

Jogando com o Flamengo, na primeira temporada.

Inclusive com alguns zagueiros de regulares pra bons, como o Erazo, Wallace e o Samir, mas minha defesa em geral leva MUITO gol bobo.

Ofensivamente a tática é linda, mas defensivamente as vezes me parece um pandemônio.

Os zagueiros batem cabeça, tocam bola errada, levam bola nas costas TODA hora.

Alguém tem alguma dica pra melhorar isso?

Além do mais, escanteio na defesa é um caos. É 80% de chance de gol...

EDIT: Sério! Pqp! Não da pra entender o que acontece. São aqueles erros retardados. É ridículo.

Edited by brugqueiroz
0

Usei ela durante um tempo também e esse lance de zagueiro sempre tomar bola nas costas me irritava também.

0

Prezados, estou utilizando essa tática no Grêmio, porém, a mesma não está rendendo como esperado. Contra times do interior gaúcho os resultados ficam entre 2 e 3 gols. Já contar times maiores o time não rende absolutamente nada e é dominado por completo, vejam os resultados: Quilmes 3 x 1 Grêmio (Amistoso), Juventude 1 x 1 Grêmio e Grêmio 2 x 5 Inter (Gauchão), Vélez 6 x 2 Grêmio (Libertadores). Coloquei o Adjunto para gerenciar os treinos, contratei Alex do Coxa, Fernandinho do Atlético-MG e Gaitán do Benfica por Empréstimo. A versão é a original, sem atualizações.

qa7n.jpg

1

Testa essa v3...

0

Tirei um print dos resultados com ambas as táticas.

nbd8.jpg

0

Pessoal?

Qual dessas seria boa para jogar com o Milan?

abraço a todos

0

To jogando com o Milan e não tem dado muito certo. Acredito que seja pelo elenco, de ponta bom só tem o El Sharaawy.

0

Tirei um print dos resultados com ambas as táticas.

Por favor, print apos jogar o Brasileirão, eu gostaria de mais um parametro, é que Gauchão tem um nivel muito baixo, assim como alguns times da Libertadores,(fora que contra os times mais grandes Velez, Inter e Juventude :P vc já se peidou um pouco, fico no aguardo, a tatica parece ser interessante, tem pontos dela que eu quero implementar em uma minha.

Edited by LikeaBoss
0

Testei a tática por um bom tempo no Milan. Achei a tática muito instável, pela linha defensiva ser muito alta o time toma muita bola nas costas.

Boa pra usar quando tu quer pressionar o adversário. Jogar todos os jogos com ela é suicídio.

E quem for usar é uma boa mudar as instruções de escanteios defensivo. Põe o volante pra ficar na pequena área e os laterais no 1º e 2º traves. Isso diminui muito o numero de gols tomados em escanteio.

0

O negócio é testar a linha defensiva pra ver como se porta melhor e ver pra quais linhas compensa usar a linha de impedimento.

0

pessoal tive hoje a patch as 23:30 ta muito boa a patch e a jogabilidade, em breve partilho a táctica que mal joguei me esta a dar excelentes resultados
x211le.png
1zp0ft2.png
2qvyqsj.png
34qpg29.png
5 horas para desvendar os segredos da nova patch experimentem e digam se vale ou não vale a táctica xd
quem sofrer muitos golos basta mudar o medio centro direito para construtor avançado atacar
Edited by Mister Maia
0

ofensivamente bem legal, defensivamente muito falha na bola parada e em polas alçadas as costas da defesa, testei com real madrid,bayer, e United

0

pessoal já descobri onde estava a falha quem quiser testar a táctica 3 jogos 0 sofridos 11 marcados, táctica excelente defensivamente não acreditam testem,igualzinha a xd na 1 patch, muito segura defensivamente, porem ainda falta acertar algumas coisas que surgirão no futuro
uc2lt.png
0

Uai ja ta na 14.4? o meu ta em 14.3 ; como eu atualizo?

0

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0

• Similar Content

• paulinho13
      Nacionalidade do Manager
      By paulinho13
      Ola galera, eu tenho o FM 2014, quando vou criar meu perfil só é disponibilizada para mim uma só nacionalidade no caso argelino como faço para que eu tenha outras opções de nacionalidade?? ( escolher outro país natal que não seja só Argélia)  
    • dearley
      Tem como adquirir um clube?
      By dearley
      Eu, como treinador de um clube e de seleção, recebo cerca de 200 mil p/s e queria adquirir um clube para ser o General Manager dele quando aposentar? Existe essa possibilidade? Será que eles (desenvolvedores) pensam nisso? Jogo o FM14.
    • Leho.
      FMBr' Nomes Reais --- Competições
      By Leho.
      Faaaaala rapazeadinha do FManager, estou trazendo pra vocês mais um projeto desenvolvido por nossa comunidade FManager Brasil. Este projeto foi iniciado já há um bom tempo pelo nosso moderador IndioBAIANO, que inspirado no trabalho feito no fórum gringo da Sortitoutsi chamado "Susie Real Names Fixes", sugeriu que fizéssemos o nosso próprio trabalho, adaptando à nossa própria língua (PT-BR). Eis que então surgiu o "FMBr' Nomes Reais".   Depois de alguns percalços no desenvolvimento, o que estamos trazendo aqui é somente a parte voltada às COMPETIÇÕES, e explico: o projeto gringo da Susie comtempla(va) tanto o nome das competições, quanto o das premiações e dos países dentro do jogo. Como neste FM 2014 tivemos a adição da nossa "língua mãe" português-Br, as premiações e os países automaticamente já ganharam suas devidas traduções. As competições, porém, ficaram traduzidas com termos genéricos, traduzidos no PT-BR.   Este projeto então visa adequar o nome das competições dentro do jogo à sua realidade e seu idioma original (ou mt próximo disso!). Eis o exemplo abaixo:
        Foram alteradas a grande maioria das divisões jogáveis de todos os países jogáveis dentro do jogo (51 no total), além das competições de seus continentes e as internacionais. Para instalar, é só extrair todos os arquivos contidos no .rar baixado aqui para a pasta:
      X:\Program Files\Steam\steamapps\common\Football Manager 2014\data\db\1400\lnc   ... onde 'X' é a unidade de disco de seu sistema operacional.   DOWNLOAD (4shared.com)     Além de eu e o Índio, colaboraram também Renato e Lucas para o projeto.   p.s: fiz uns testes aqui e não consegui ativar as correções dos arquivos na maioria dos países jogáveis da Ásia, não sei porquê. Quando descobrir o problema (se eu descobrir), edito e lanço versão nova. Se quiserem fazer pedidos também, fiquem à vontade, só peço que mantenham os créditos ao distribuir o material fora aqui do FManager.
    • Yan Perisse
      Uma pré-temporada básica
      By Yan Perisse
      Uma pré-temporada básica
      por Crespo4
      Espero que sirva de aprendizagem e possamos ajudarmos e conhecer mais coisas sobre o Football Manager. Neste guia, será enfocado em como deveria ser uma pré-temporada básica para qualquer equipe. Realizar uma pré-temporada é básica para ter uma boa forma durante uma temporada que será larga, evitar lesões, além de outros benefícios.

1. Quanto deve durar uma pré-temporada?
      Uma pré-temporada básica, dura no mínimo seis semanas. É o tempo mínimo para que seja completa e efetiva. Às vezes marcam a pré-temporada depois dessa performance.

2. Itinerário
      As duas primeiras semanas devem ser dirigidas de modo a melhorar a forma física com uma carga de treinamento "Muito alta" (Difícil se ocorrem as lesões por este motivo). Os jogadores devem recuperar a forma física depois de algumas semanas.

Os treinamentos individuais destas duas semanas, serão enfocados em melhorar as qualidades físicas, como: Força, Velocidade, Agilidade, Equilíbrio, etc. A carga pode ser amenizada um pouco mais o outro, já que juntar os dois num ritmo "Muito Alto" talvez seja excessivo.

Este trabalho dará o seu fruto. Na minha experiência profissional não teve problemas durante a temporada, meus jogadores têm aguentado bem e não teve lesões graves.
      As seguintes semanas podem variar dependendo da equipe que será dirigida ou em que aspectos devem-se focar mais, mas seguindo uma ordem, a terceira semana será treinado a defesa. É uma boa maneira de começar taticamente, a equipe necessita ser sólida começando desde trás, e ser uma equipe com poucos gols tomados. Há um ditado "a melhor defesa é o ataque".
      A partir da terceira semana, os jogadores deixarão de treinar as qualidades físicas e passarão a treinar o tático ou um trabalho mental.
      Esta semana será onde devem ir aparecendo os primeiros amistosos, contra rivais mais fracos.
      Na quarta semana, é onde os mais variantes aparecem, porém optaremos por treinar "Domínio", se é uma equipe que joga para combater, não será tão necessário e poderá treinar "Trabalho de Equipe", é fundamental para assegurar um ritmo de jogo e ter um bom toque de bola.
      Na quinta semana, nos concentraremos em um trabalho ofensivo. No final desta semana, seria interessante rivais mais fortes.
      Por último, na sexta semana, se trabalhará "Coesão de Equipe" ou "Trabalho de Equipe", para que os jogadores mantenha uma estrutura de grupo. Em outras palavras, compreendem o sistema e ajudem à todos coletivamente.
      Conselho do Autor: Na minha experiência, especialmente em pré-temporadas, tenho enfatizado os jogadores a aprender diversas posições, em vez uma só, isto dará dinamismo para a equipe, mais soluções e economizar dinheiro em contratações. Exemplos: Sergio Ramos e Phil Jones (Zagueiro, Lateral e Volante), Sergio Busquets (Zagueiro, Volante e Meia), Adriano (Lateral e Meia-Lateral), Marouane Fellaini (Zagueiro e Meia), Xavi Hernández (Volante e Ponta), etc. Tenho feito muitos experimentos e, embora não tenham rendido em sua posição natural, eles têm feito um bom trabalho.
      Nota: Bom, minha primeira traduções de muitas que ainda irão vir. Um guia pequeno porém eficiente que poderá ajudar muitos enrolados na pré-temporada.
      Tópico Oficial: FMSite
    • guigasparotto
      El Gaucho del Pantanoso
      By guigasparotto
      Montevideo, Uruguay - Sábado, 20 de Julho de 2013 La vuelta del Gaucho del Pantanoso O fim da década de 80 e início dos anos 90 foram marcantes para os torcedores do Club Atlético Progreso e para um jovem atacante louro que gostava de aprontar para cima dos dois maiores clubes do Uruguai. O Progreso, hoje quase centenário, já estava firmado como um clube de primeira divisão e revelava uma promessa do futebol local, o jovem Johnny Miqueiro. Vindo do Sud América com 22 anos em 1986, Johnny foi um dos principais responsáveis pela histórica campanha dos Gauchos del Pantanoso em 1989, que terminou com um inédito título do Campeonato Uruguaio e a artilharia do torneio em seus pés. O destino do clube e do jogador foram semelhantes. Os gols quase levaram Miqueiro para um gigante do futebol uruguaio. As vítimas Peñarol e Nacional - esse tendo sofrido dois hat-trick de Johnny - sempre tentaram sua contratação, mas Miqueiro preferiu o futebol japonês. Um ano depois, em 1995, retornou ao Uruguai, mas não para onde se esperava. A escolha foi pelo Club Atlético Basañez, onde teve outra curta passagem. O ponto final da carreira da promessa que não vingou fora do país foi no Equador, defendendo as cores do Emelec.  O Club Atlético Progreso também não ficou no topo e logo começou a disputar posições intermediárias na tabela, até ser rebaixado em 1995, o mesmo ano em que Johnny retorna ao Uruguai após o insucesso no futebol japonês. Desde então muitos rebaixamentos e voltas à elite do futebol uruguaio. Na temporada 2010/11 disputaria mais uma vez a segunda divisão, mas uma série de dívidas levou o clube ao licenciamento. Retornou no ano seguinte, com um time formado por jovens do bairro e das divisões de base do clube, comandados pelo técnico da equipe sub 16. No segundo semestre contou com o retorno de Fábian Canobbio, uma das maiores revelações do clube e com passagens pelo futebol grego e espanhol. Canobbio comandou a equipe numa surpreendente volta à primeira divisão. Hoje, clube e jogador voltam a se encontrar. Atualmente na segunda divisão, o Club Atlético Progreso foi até a Guatemala para recuperar o antigo ídolo e contratar um novo treinador. Miqueiro estava desde o fim de sua carreira como jogador no país da América Central, onde treinava um clube da segunda divisão nacional e dava aulas de educação física em colégios. Com o retorno a sua terra natal, Johnny tem a oportunidade de reescrever o final de sua carreira no país onde encontrou as portas fechadas após a apagada passagem pelo Emelec. Aos 49 anos, o antigo goleador tem a missão de reerguer o Progreso as vésperas do centenário do clube.