Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de Ouvido


_Matheus_

Posts Recomendados

6 minutos atrás, EsRibeiro® disse:

Galera, quais fones bluetooth vocês indicam?? Até R$100 ... 

Acho que você não quer um fone, quer mágica hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Acho que você não quer um fone, quer mágica hahhaha

Ia falar a mesma coisa. Bluetooth, bom e de até cem reais só se você for o filho do dono da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html#lkid=10234247

 

Pra quem está precisando de fone, a GearBest (importado) está com promoção do Superlux HD 681. Tenho, acompanho os elogios na interwebs e reitero: um puta de um baita fone. Qualidade muito boa para o preço, dá surra de piru nos fones gamers, confortável pra passar horas ouvindo e preço muito baixo. Até com imposto em cima desse valor, fica barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2016 at 21:04, Ariel' disse:

Ia falar a mesma coisa. Bluetooth, bom e de até cem reais só se você for o filho do dono da loja.

 

Em 25/11/2016 at 21:01, _Matheus_ disse:

Acho que você não quer um fone, quer mágica hahhaha

 

Eu tava MUITO por fora do preço, não imaginei que estivesse tão caro assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, acabei comprando este headset (http://www.kabum.com.br/produto/54507/headset-gamer-multilaser-warrior-ph101?origem=3&gclid=CIK2rsmJzNACFYWAkQodF4ECyw) na black friday pois estava com um preço justo de 50 mangos. O que acham?

Comprei pois vi que os comentários eram bons e que o principal valor era o seu custo-benefício.

Fiz cagada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2016 at 16:27, El Piratz disse:

Gurizada, acabei comprando este headset (http://www.kabum.com.br/produto/54507/headset-gamer-multilaser-warrior-ph101?origem=3&gclid=CIK2rsmJzNACFYWAkQodF4ECyw) na black friday pois estava com um preço justo de 50 mangos. O que acham?

Comprei pois vi que os comentários eram bons e que o principal valor era o seu custo-benefício.

Fiz cagada?

Tenho todos os pés atrás com Multilaser, mas espero queimar a língua com seu feedback porque os preços deles são bem competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

Tenho todos os pés atrás com Multilaser, mas espero queimar a língua com seu feedback porque os preços deles são bem competitivos.

O headset chega essa semana. Também tinha (tenho) muito receio com a multilaser, mas decidi apostar no mercado nacional.

Assim que tiver utilizado posto um feedback aqui. Beleza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2016 at 14:10, _Matheus_ disse:

http://www.gearbest.com/headsets/pp_270782.html#lkid=10234247

 

Pra quem está precisando de fone, a GearBest (importado) está com promoção do Superlux HD 681. Tenho, acompanho os elogios na interwebs e reitero: um puta de um baita fone. Qualidade muito boa para o preço, dá surra de piru nos fones gamers, confortável pra passar horas ouvindo e preço muito baixo. Até com imposto em cima desse valor, fica barato.

Eu fiquei entre esse HD681 e o Arcano SHP80.

Peguei o da Arcano, que estava mais barato aqui no Brasil e me pareceu mais confortável. Deve chegar semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/11/2016 at 16:27, El Piratz disse:

Gurizada, acabei comprando este headset (http://www.kabum.com.br/produto/54507/headset-gamer-multilaser-warrior-ph101?origem=3&gclid=CIK2rsmJzNACFYWAkQodF4ECyw) na black friday pois estava com um preço justo de 50 mangos. O que acham?

Comprei pois vi que os comentários eram bons e que o principal valor era o seu custo-benefício.

Fiz cagada?

Eaí, prestou o fone? Tô pensando em comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Edu~ disse:

Eaí, prestou o fone? Tô pensando em comprar.

@Ariel' Pois então... Vamos lá...

Como é o meu primeiro headset, não tenho muitos insumos para fazer as devidas comparações e, além disso, os reviews sobre este produto são muito escassos.

Mas, em relação à minha primeira impressão ao contato deste, devo comentar que não sei se esperava mais ou não do headset, isto porque o produto me deu algumas respostas diferentes:

1. Quando ligado diretamente à saída de áudio do PC, o som que sai é relativamente baixo (é alto, mas não me envolve totalmente dentro do ambiente do jogo).

2. Porém, quando ligado à caixa de som, o som que sai é muito bom - e alto -, me envolvendo totalmente no jogo.

(Ainda não descobri o porquê disto acontecer, mas até o momento isto não me incomodou.)

3. As almofadas das orelhas são super confortáveis.

4. Tenho um pequeno receio de deixá-lo cair no chão, pois o produto é todo em plástico, por mais que me pareça um plástico "robusto"/pesado.

5. Os fios tem um ótimo revestimento, dando uma sensação que o mesmo não irá quebrar e, por conta disso, durar alguns anos.

6. Por último, por ser um produto barato, acredito que ele entrega aquilo o que se pagou por ele e, por conta disso, é um bom custo-benefício. 

Assim sendo, o produto me satisfez por ser um produto que eu gostaria de ter (um headset gamer) e, no meu ponto de vista, acabo o enxergando como um headset de entrada (assim como quando compramos uma "placa de vídeo de entrada", como por exemplo uma 1050), o que acalma meus ânimos em relação à compra que fiz.

Por fim, foi uma experiência de investir em uma empresa brasileira, o que vejo com bons olhos pois temos que estimular esta indústria, para que a mesma cresça em suas devidas proporções e invista cada vez mais em nós jogadores.

Claro, não posso te dar uma certeza de comprar o produto pois os mesmos aspectos, que aqui comentei, podem ser interpretados de diferentes formas quando temos o contato com o produto. Mas, se tu for, assim como eu, um consumidor que procura um headset de entrada, recomendo sim estes fones.

Um abraço.

(Cuidei muito na forma em que analisei o produto, pois quero passar uma visão sincera do que o produto realmente é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria uma indicação de um fone bom para ouvir uma música em casa mesmo, enquanto uso o note. Não precisa ser o fodão dos fodões rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Masca disse:

Galera, queria uma indicação de um fone bom para ouvir uma música em casa mesmo, enquanto uso o note. Não precisa ser o fodão dos fodões rs

Tem algum problema com in-ear?

Philips SHE9000. Procure em sua loja de preferência. É EXCELENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Masca disse:

Galera, queria uma indicação de um fone bom para ouvir uma música em casa mesmo, enquanto uso o note. Não precisa ser o fodão dos fodões rs

Eu arriscaria os Philips, tem que ver se você não é muito cabeçudo.

http://www.kabum.com.br/produto/60515/headphone-philips-headband-dj-preto-shl3060bk-00/?tag=philips

http://www.kabum.com.br/produto/19190/headphone-philips-shp-2000-10/?tag=philips

 

Sem especificar mais, eu sempre vou recomendar um headphone ao invés de um in-ear já que, pensando logicamente, a estrutura é maior e permite um aparato melhor em termos de caixas de som e componentes: mais espaço, mais lugar pra trabalhar. Se quiser gastar mais, certeza que acha ainda melhores.

BTW, eu tenho vontade de pegar um desse que o Ariel recomendou, mas por uma questão de mobilidade/aliviar o peso da cabeça/calor. Por mais que meu fone seja extremamente leve e não esquente, é incomparável com um in-ear que não tem peso nenhum e não tem contato suficiente pra te deixar com calor em momento algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, _Matheus_ disse:

Eu arriscaria os Philips, tem que ver se você não é muito cabeçudo.

http://www.kabum.com.br/produto/60515/headphone-philips-headband-dj-preto-shl3060bk-00/?tag=philips

http://www.kabum.com.br/produto/19190/headphone-philips-shp-2000-10/?tag=philips

 

Sem especificar mais, eu sempre vou recomendar um headphone ao invés de um in-ear já que, pensando logicamente, a estrutura é maior e permite um aparato melhor em termos de caixas de som e componentes: mais espaço, mais lugar pra trabalhar. Se quiser gastar mais, certeza que acha ainda melhores.

BTW, eu tenho vontade de pegar um desse que o Ariel recomendou, mas por uma questão de mobilidade/aliviar o peso da cabeça/calor. Por mais que meu fone seja extremamente leve e não esquente, é incomparável com um in-ear que não tem peso nenhum e não tem contato suficiente pra te deixar com calor em momento algum.

Pra correr ou usar fora de casa é muito melhor. Fora que chama menos atenção, caso você tenha que passar por algum lugar perigoso ou andar à noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ariel' disse:

Tem algum problema com in-ear?

Philips SHE9000. Procure em sua loja de preferência. É EXCELENTE.

Gosto desses pelos mesmo motivos que você citou no outro post. É muito melhor pra usar na academia, por exemplo.

 

Só tá difícil de achar esse modelo =/

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

Eu arriscaria os Philips, tem que ver se você não é muito cabeçudo.

http://www.kabum.com.br/produto/60515/headphone-philips-headband-dj-preto-shl3060bk-00/?tag=philips

http://www.kabum.com.br/produto/19190/headphone-philips-shp-2000-10/?tag=philips

 

Sem especificar mais, eu sempre vou recomendar um headphone ao invés de um in-ear já que, pensando logicamente, a estrutura é maior e permite um aparato melhor em termos de caixas de som e componentes: mais espaço, mais lugar pra trabalhar. Se quiser gastar mais, certeza que acha ainda melhores.

BTW, eu tenho vontade de pegar um desse que o Ariel recomendou, mas por uma questão de mobilidade/aliviar o peso da cabeça/calor. Por mais que meu fone seja extremamente leve e não esquente, é incomparável com um in-ear que não tem peso nenhum e não tem contato suficiente pra te deixar com calor em momento algum.

Vou dar uma olhada nesses. 

 

Valeu, rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, PedroLuis disse:

Pessoal, tava de olho nuns headphones principalmente pra jogar CS GO, trombei com um Arcano Arc-shp20. Vocês já ouviram falar? Tem algo a dizer sobre?

Eu compraria qualquer modelo da Arcano sem medo, pois até os mais baratos são bem bonzinhos.

Agora, esse Arc-shp20 é ear-closed (fechado) ou seja, o som é mais enclausurado, não sendo muito preciso na captação dos passos ou movimentação dos inimigos em FPS, por exemplo.

Se vc considera isso um fator preponderante eu te aconselho a procurar um outro modelo (aberto, semi-aberto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 10:56, MTs disse:

Eu compraria qualquer modelo da Arcano sem medo, pois até os mais baratos são bem bonzinhos.

Agora, esse Arc-shp20 é ear-closed (fechado) ou seja, o som é mais enclausurado, não sendo muito preciso na captação dos passos ou movimentação dos inimigos em FPS, por exemplo.

Se vc considera isso um fator preponderante eu te aconselho a procurar um outro modelo (aberto, semi-aberto).

Entendo, o que eu mais quero mesmo é um Superlux HD681 mas se não conseguir vou pegar esse Arcano mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei hoje um Sony MDR-XB 450AP de cor branca na Saraiva - paguei um pouco demais por isso - e o fone é MUITO bom. A única coisa que ele peca é no conforto, mas se fosse dar nota seria 9.5/10. Acima disso só pagando muito pelo fone. Até olhei um da JBL em uma outra loja do shopping, mas era anos luz pior no quesito conforto por somente quarenta reais a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, deem aquela ajuda aqui. Meu headphone Philips SHM1900 deu ruim e vou precisar de outro. Como não tenho jogado com a mesma frequência de antigamente, não preciso de um microfone fera. Vai ser mais para uma jogatina casual e ver YT na tranquilidade.

Como tava pensando em pegar um fonezinho no esquema pra ouvir aquela música bolada no celular, queria achar um que não tivesse o mic embutido pra ficar no esquema. To com um bônus no Kabum e achei esse fone da Pulse, porém eu ainda não conheço a marca.

Pulse - PH147

Pulse - PH148

E ai, é quente essa marca?? Pelo preço eu acho que vale, visto que mataria minhas necessidades em relação a fone. Só quero saber sobre a marca, se é boa e com durabilidade. Não precisa ser nenhum fone com áudio primoroso, até porque não sou audiófilo. 

 

----

 

E como também me interessa um bluetooth, vi esse da Philips SHB4000 e por um preço legal. Qual seria mais jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EsRibeiro® disse:

Galera, deem aquela ajuda aqui. Meu headphone Philips SHM1900 deu ruim e vou precisar de outro. Como não tenho jogado com a mesma frequência de antigamente, não preciso de um microfone fera. Vai ser mais para uma jogatina casual e ver YT na tranquilidade.

Como tava pensando em pegar um fonezinho no esquema pra ouvir aquela música bolada no celular, queria achar um que não tivesse o mic embutido pra ficar no esquema. To com um bônus no Kabum e achei esse fone da Pulse, porém eu ainda não conheço a marca.

Pulse - PH147

Pulse - PH148

E ai, é quente essa marca?? Pelo preço eu acho que vale, visto que mataria minhas necessidades em relação a fone. Só quero saber sobre a marca, se é boa e com durabilidade. Não precisa ser nenhum fone com áudio primoroso, até porque não sou audiófilo. 

 

----

 

E como também me interessa um bluetooth, vi esse da Philips SHB4000 e por um preço legal. Qual seria mais jogo?

O da Phillips eu tive um antes de comprar meu Beats e não gostei. Não "encaixa" bem na orelha, o bluetooth tem constantes quedas, a bateria viciou com menos de um mês (mesmo usando da maneira correta), etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2017 at 18:32, EsRibeiro® disse:

Galera, deem aquela ajuda aqui. Meu headphone Philips SHM1900 deu ruim e vou precisar de outro. Como não tenho jogado com a mesma frequência de antigamente, não preciso de um microfone fera. Vai ser mais para uma jogatina casual e ver YT na tranquilidade.

Como tava pensando em pegar um fonezinho no esquema pra ouvir aquela música bolada no celular, queria achar um que não tivesse o mic embutido pra ficar no esquema. To com um bônus no Kabum e achei esse fone da Pulse, porém eu ainda não conheço a marca.

Pulse - PH147

Pulse - PH148

E ai, é quente essa marca?? Pelo preço eu acho que vale, visto que mataria minhas necessidades em relação a fone. Só quero saber sobre a marca, se é boa e com durabilidade. Não precisa ser nenhum fone com áudio primoroso, até porque não sou audiófilo. 

 

----

 

E como também me interessa um bluetooth, vi esse da Philips SHB4000 e por um preço legal. Qual seria mais jogo?

O meu é este aqui: https://www.amazon.com/Audio-Technica-ATH-M40x-Professional-Monitor-Headphones/dp/B00HVLUR54/ref=sr_1_4?s=musical-instruments&ie=UTF8&qid=1484618748&sr=1-4&keywords=Audio-Technica+ath

Se tens como investir, é um fone sensacional. Eu testei vários nas lojas e esse foi o meu preferido. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Bom galera, depois de ver um caminhão de notícias recentes sobre os problemas que a UBER  tem enfrentado em terras tupiniquins, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o tema, qualidade do serviço, legalidade da atividade, situação nas cidades de vocês e etc...
      Vou tentar listar aqui algumas matérias que achei interessantes sobre o caso e comentar minha opinião tbm.
      Motorista de BH tem vínculo trabalhista reconhecido pela justiça do trabalho
      Justiça entende que lei municipal é inconstitucional
      Roubos e assassinatos fazem Uber rever pagamentos em dinheiro no Brasil
      Fora outras muitas notícias de confronto entre taxistas e uber...
       
      Minha opinião (apesar de eu não manjar nada de leis trabalhistas e talz) é que não pode se considerar o motorista como empregado da UBER uma vez que o cara que foi lá e se cadastrou. Eu entendo o app muito mais como um "aglutinador de demanda" e os motoristas cadastrados apenas absorvem essa demanda e o cara pode sair do app a qualquer momento, pode também trabalhar para mais de um app como o Cabify por exemplo. Então acho que essa história ai de querer enfiar CLT no meio é totalmente nada a ver e o cara que entra no APP e depois mete o processo querendo ser CLT é mal intencionado.
      Aqui na Baixada Santista, tentaram fazer lei anti-uber em Santos mas a justiça derrubou com o mesmo argumento do adotado na matéria que eu destaquei, e acredito que não haja o menor cabimento pra criar leis que impeçam alguém de trabalhar. Numa época de crise principalmente. É muito protecionismo com um serviço (taxi) que não tem o menor compromisso com o bom atendimento aos clientes. Cooperativa de taxi é uma coisa que deveria ser investigada a fundo pq oq deve ter de coisa errada deve ser assustador.
      Quanto a questão da segurança, no dia que eu vi a matéria de que ia passar a aceitar pagamento em dinheiro, eu já sabia que ia dar bosta. 
      Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já usei UBER, recomendei pra minha família toda e minha noiva fez o mesmo com a família dela. A qualidade do serviço é sim o grande diferencial e desde que comecei a usar o UBER eu não peguei mais taxi. Cansei de pegar taxi com mau cheiro, ou motorista sem a menor educação, dirigindo de forma imprudente e isso meio que pesou contra.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
    • Visitante
      Por Visitante
      No ano seguinte da publicação de "A Ética da Liberdade", em 1983, um físico que era técnico de informática no M.I.T. (Massachusets Institute of Technology) largou o emprego dele porque estavam comprando equipamentos que, segundo ele, restringia a liberdade dos usuários e principalmente, dos técnicos em informática.
      A informática constitui na técnica de "informação automática", um conjunto de instruções que os computadores recebem em linguagem de baixo-nível após compiladas de linguagens de alto-nível. Restringir a liberdade de acessar e modificar e até melhorar o código-fonte do software era uma violência contra os usuários, então Richard Stallman iniciou o Movimento pelo Software Livre alegando que dessa forma "respeita a liberdade dos usuários".
      Por isso que o magnum opus de Rothbard tem muito a ver com o Projeto GNU lançado por ele. Este tópico consiste no debate sobre Ética, Liberdade e Tecnologia, que é derivado das alegações dos libertarianos de que "todas as aplicações tecnológicas devem ser de livre utilização", mas a questão a se aprofundar é: "e a liberdade da/na tecnologia?".


      Assista toda a entrevista:
       
      Acesse o link do livro "A Ética da Liberdade" no site do Instituto Mises.
      Acesse o link do livro "Software libre para una Sociedad Libre" em espanhol ou em inglês "Free Software, Free Society".
      Acesso o artigo da Fundação Getúlio Vargas sobre um "Estudo sobre o software livre".
      Acesse o artigo "Movimento do Software Livre: por uma relação livre com a tecnologia" no site poliTICs.
      Verifique os próprios argumentos de Stallman de que "Software não deve ter donos" no site do Projeto GNU.
       
      Vou começar por estas questões:
      1. "Iria você rechaçar a aplicação de mensagens Whatsapp por outro que fosse 100% software livre?". Considera-se que o conceito de liberdade seja mais amplo que permita de tal forma "sim, posso usar Whatsapp e não me importo com liberdade do software porque esta não me é útil". A seguir o retrucamento: e aonde fica a liberdade da tecnologia? Nas mãos dos proprietários do software, é lógico.
      2. "Se software livre tem direitos autorais, então aonde fica a propriedade intelectual? E o lucro?". Que é a maior dificuldade de um software realmente livre. Mas software livre tem proprietário, e este dá permissão prévia para outros modificarem, melhorarem e adaptarem o software podendo lançar até novas versões com novas funcionalidades. A pessoa é livre para fazê-lo sob a condição de não restringir a liberdade do software, podendo ser mencionado como coautor e obter reconhecimento, além de possivelmente ser contratado por empresas de software. A propriedade de um software não deve fazê-lo menos livre. E tem certos preceitos éticos em software livre que não permite a utilização dos anúncios. Ganhar dinheiro com isso depende mais da colaboração espontânea, que é uma prática cada vez mais comum em países desenvolvidos.
       
      Para Richard Stallman, considerando-se que todo conhecimento tecnológico é reutilizado por meio de outras fontes, é mais ético deixá-lo livre para que o acesso ao conhecimento continue e propicie a verdadeira liberdade de usuários do computador.
×
×
  • Criar Novo...