Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de Ouvido


_Matheus_

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Augusto.Zimmer disse:

poise, queria saber a experiencia de alguem que ja tivesse o fone, acho que ninguem teve ele hahhaa

É que é foda, né. Fone de 40 reais é o meio termo entre ser decente e ser um lixo. Geralmente quem quer investir em um fone bom já chuta mais acima, perto ou após cem reais. Isso é ficar no meio do caminho. Mas você pode ter uma ótima experiência com ele - ou odiar. Se comprar, conte-nos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta
20 minutos atrás, Salvador. disse:

Alguma sugestão de fones bluetooth?

Philips SHB5500

Eu tenho esse, mas comprei por R$260, não esse preço bizarro da loja oficial. Bateria é boa, deve durar umas 10h. É confortável PRA CARALHO. Único porém são os graves que não se aproximam dos outros fones que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ariel' disse:

Philips SHB5500

Eu tenho esse, mas comprei por R$260, não esse preço bizarro da loja oficial. Bateria é boa, deve durar umas 10h. É confortável PRA CARALHO. Único porém são os graves que não se aproximam dos outros fones que tive.

Ele cobre a orelha toda? Como é o isolamento?

Preço bizarro mesmo. No Kabum eu gostei justamente desse: http://www.kabum.com.br/produto/66135/headphone-philips-shb5500bk-00-bluetooth-preto/?tag=bluetooth

Mas achei meio caro também. E na real fiquei um pouco surpreso, imaginava que a bateria durasse bem mais haha. Como se carrega isso? Demora muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Ele cobre a orelha toda? Como é o isolamento?

Preço bizarro mesmo. No Kabum eu gostei desse: http://www.kabum.com.br/produto/66135/headphone-philips-shb5500bk-00-bluetooth-preto/?tag=bluetooth

Mas achei meio caro também. E na real fiquei um pouco surpreso, imaginava que a bateria durasse bem mais haha.

É o mesmo fone, chefe.

Cobre sim. Isolamento é muito bom.

Porra, 10h é bom pra caramba hahaha. Usa o dia todo, dá carga durante a noite e no dia seguinte leva pro batente de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ariel' disse:

É o mesmo fone, chefe.

Cobre sim. Isolamento é muito bom.

Porra, 10h é bom pra caramba hahaha. Usa o dia todo, dá carga durante a noite e no dia seguinte leva pro batente de novo.

Sim, depois que eu vi que era o mesmo hahaha.

A carga é por micro-usb, é de boa, eu uso durante o dia e depois só conecto o micro-usb que já tenho na minha mesa para o celular e já era. Só vou procurar um preço melhor haha. Valeu!

Até porque minha outra opção é bem mais barata (mas com fio): http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto/?tag=senheiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Sim, depois que eu vi que era o mesmo hahaha.

A carga é por micro-usb, é de boa, eu uso durante o dia e depois só conecto o micro-usb que já tenho na minha mesa para o celular e já era. Só vou procurar um preço melhor haha. Valeu!

Até porque minha outra opção é bem mais barata (mas com fio): http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-ii-preto/?tag=senheiser

Comprei na Catarinense do Continente, por aquele preço que te falei, mas se tu der sorte acha até mais barato. Depois fala o que fez e o que achou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Salvador. disse:

Alguma sugestão de fones bluetooth?

Eu tenho um Beats Studio Wireless que trouxeram dos EUA pra mim. Foi caro, mas é um fone de qualidade excelente, na minha opinião. O som é de ótima qualidade, isolamento bom, funciona a uma distância razoável (cerca de 15m - deixo ele no armário da academia e vou treinar sem ter nenhuma queda de sinal) e a bateria dura bastante (carrego ele no domingo à noite e treino a semana inteira + saídas ocasionais) sem a bateria acabar. Sempre li as pessoas falando mal da Beats, mas o único contra dele pra mim é o preço cobrado no Brasil, de resto, é de alto nível e assim que possível vou "renovar", vender esse pra um amigo e comprar a versão nova. 

b4a8.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ariel' disse:

Comprei na Catarinense do Continente, por aquele preço que te falei, mas se tu der sorte acha até mais barato. Depois fala o que fez e o que achou!

Acho que vou dar uma passada lá (ou ligo antes para ver se eles tem e o preço hahaha).

1 hora atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

Eu tenho um Beats Studio Wireless que trouxeram dos EUA pra mim. Foi caro, mas é um fone de qualidade excelente, na minha opinião. O som é de ótima qualidade, isolamento bom, funciona a uma distância razoável (cerca de 15m - deixo ele no armário da academia e vou treinar sem ter nenhuma queda de sinal) e a bateria dura bastante (carrego ele no domingo à noite e treino a semana inteira + saídas ocasionais) sem a bateria acabar. Sempre li as pessoas falando mal da Beats, mas o único contra dele pra mim é o preço cobrado no Brasil, de resto, é de alto nível e assim que possível vou "renovar", vender esse pra um amigo e comprar a versão nova. 

b4a8.jpg

 

Confesso que tenho algum preconceito com produtos da Beats. Mas o preço desse de qualquer forma fica bem fora do meu orçamento hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Salvador. disse:

Acho que vou dar uma passada lá (ou ligo antes para ver se eles tem e o preço hahaha).

Confesso que tenho algum preconceito com produtos da Beats. Mas o preço desse de qualquer forma fica bem fora do meu orçamento hehehe.

O problema é que o dólar está absurdo. O meu custou US$ 129.00. Hoje custa US$ 99.00 no site da Beats dos EUA, mas com o dólar em R$ 4,00... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luiz A. Borell Gonçalves disse:

O problema é que o dólar está absurdo. O meu custou US$ 129.00. Hoje custa US$ 99.00 no site da Beats dos EUA, mas com o dólar em R$ 4,00... 

Câmbio está mudando as coisas mesmo. Esses dias comprei um mouse bluetooth (MX Anywhere 2) por um preço menor que nos EUA e no UK (com a conversão).

Pena que com fone e teclado bluetooth é mais complicado :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2016 at 22:47, Salvador. disse:

Acho que vou dar uma passada lá (ou ligo antes para ver se eles tem e o preço hahaha).

Confesso que tenho algum preconceito com produtos da Beats. Mas o preço desse de qualquer forma fica bem fora do meu orçamento hehehe.

Eu tambem tinha muito preconceito com Beats, ainda mais depois de ler varios artigos sobre.. Mas cara, voce ja usou um com uma boa frequencia ? pqp! O Studio se nao me engano, que é um pouco mais caro é animal. Confortavel pra caralho, um som porrada demais (graves acentuados), voce se sente bem demais com o fone..

 

O unico problema deles sao o preço mesmo, mas se voce pagar por um nao vai se arrepender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu fone intra-auricular da Phillips chegou semana passada:

Spoiler

rLBPvmy.jpg

gopr3lB.jpg

 

Gostei bastante da qualidade do som (principalmente agudos). Nunca tinha usado fones intra-auriculares, e me surpreendi com a definição do som que se produz nos ouvidos e tals, o isolamento é bem bacana.

Só não gostei do encaixe: pode ser que seja por (falta de) costume meu mas, pra prática esportiva (musculação) eu acho que eles não são os ideais, direto tive que ficar reposicionando-os porque caiam durante os exercícios. Pra correr acredito que seja assim também, não testei ainda.

O acabamento dos fios é ótimo, e gostei também do formato do conector, que evita que se quebre com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Leho. disse:

Meu fone intra-auricular da Phillips chegou semana passada:

  Ocultar conteúdo

rLBPvmy.jpg

gopr3lB.jpg

 

Gostei bastante da qualidade do som (principalmente agudos). Nunca tinha usado fones intra-auriculares, e me surpreendi com a definição do som que se produz nos ouvidos e tals, o isolamento é bem bacana.

Só não gostei do encaixe: pode ser que seja por (falta de) costume meu mas, pra prática esportiva (musculação) eu acho que eles não são os ideais, direto tive que ficar reposicionando-os porque caiam durante os exercícios. Pra correr acredito que seja assim também, não testei ainda.

O acabamento dos fios é ótimo, e gostei também do formato do conector, que evita que se quebre com o tempo.

 

o meu cai de um lado so quando eu corro, o outro fica bem firme, é muito estranho ehauiaehuae

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Augusto.Zimmer disse:

o meu cai de um lado so quando eu corro, o outro fica bem firme, é muito estranho ehauiaehuae

Vai dizer que só cai do lado esquerdo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Augusto.Zimmer disse:

o meu cai de um lado so quando eu corro, o outro fica bem firme, é muito estranho ehauiaehuae

Que merda hein, hahahahaha aqui o encaixe foi ruim dos dois lados. Não chega a cair, mas desencaixa dos ouvidos, e o isolamento se perde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/24/2016 at 13:54, Leho. disse:

Meu fone intra-auricular da Phillips chegou semana passada:

  Ocultar conteúdo

rLBPvmy.jpg

gopr3lB.jpg

 

Gostei bastante da qualidade do som (principalmente agudos). Nunca tinha usado fones intra-auriculares, e me surpreendi com a definição do som que se produz nos ouvidos e tals, o isolamento é bem bacana.

Só não gostei do encaixe: pode ser que seja por (falta de) costume meu mas, pra prática esportiva (musculação) eu acho que eles não são os ideais, direto tive que ficar reposicionando-os porque caiam durante os exercícios. Pra correr acredito que seja assim também, não testei ainda.

O acabamento dos fios é ótimo, e gostei também do formato do conector, que evita que se quebre com o tempo.

Provavelmente é defeito de fábrica. Da orelha. Minha namorada odeia esses fones por causa disso, não encaixam nem por decreto na orelha dela. Engraçado é que a orelha dela é pequena, deveria ficar mais firme, o fone. Creio que possa ter a ver com aquela cartilagem em formato de aba, deve influenciar em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 25/02/2016 at 18:40, _Matheus_ disse:

Provavelmente é defeito de fábrica. Da orelha. Minha namorada odeia esses fones por causa disso, não encaixam nem por decreto na orelha dela. Engraçado é que a orelha dela é pequena, deveria ficar mais firme, o fone. Creio que possa ter a ver com aquela cartilagem em formato de aba, deve influenciar em algo.

Cê tá me zoando nas entrelinhas, seu viado? Hahahahaha, tomar no teu cu... não tenho orelhas de abano, mas realmente elas são bem pequenas. Tanto que tive que colocar os suportes de tamanho 'P' do fone pra ficarem bem ajustadas, mas mesmo assim aconteceu o que aconteceu.

Sei lá, às vezes é costume também. Vou dar mais detalhes quando passar um bom tempo usando-os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Mark. disse:

Eu também tenho o mesmo problema com esse tipo de fone. Quando eu tive um desses, tirava a "borrachinha".

Porra, mas aí usava como? Só com aquela parte de plástico envolto do "falante" do fone? Estranho hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Cê tá me zoando nas entrelinhas, seu viado? Hahahahaha, tomar no teu cu... não tenho orelhas de abano, mas realmente elas são bem pequenas. Tanto que tive que colocar os suportes de tamanho 'P' do fone pra ficarem bem ajustadas, mas mesmo assim aconteceu o que aconteceu.

Sei lá, às vezes é costume também. Vou dar mais detalhes quando passar um bom tempo usando-os.

orelha.jpg

Não tô falando nada de orelha de abano. De orelha pequena, apenas. Esse tragus aí que pode influenciar, na minha opinião. Eu nunca tive problema com fone caindo da orelha, a não ser que o fio esteja curto. Minha namorada cai até parada, com os menores movimentos, por isso gosta do convencional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Bom galera, depois de ver um caminhão de notícias recentes sobre os problemas que a UBER  tem enfrentado em terras tupiniquins, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o tema, qualidade do serviço, legalidade da atividade, situação nas cidades de vocês e etc...
      Vou tentar listar aqui algumas matérias que achei interessantes sobre o caso e comentar minha opinião tbm.
      Motorista de BH tem vínculo trabalhista reconhecido pela justiça do trabalho
      Justiça entende que lei municipal é inconstitucional
      Roubos e assassinatos fazem Uber rever pagamentos em dinheiro no Brasil
      Fora outras muitas notícias de confronto entre taxistas e uber...
       
      Minha opinião (apesar de eu não manjar nada de leis trabalhistas e talz) é que não pode se considerar o motorista como empregado da UBER uma vez que o cara que foi lá e se cadastrou. Eu entendo o app muito mais como um "aglutinador de demanda" e os motoristas cadastrados apenas absorvem essa demanda e o cara pode sair do app a qualquer momento, pode também trabalhar para mais de um app como o Cabify por exemplo. Então acho que essa história ai de querer enfiar CLT no meio é totalmente nada a ver e o cara que entra no APP e depois mete o processo querendo ser CLT é mal intencionado.
      Aqui na Baixada Santista, tentaram fazer lei anti-uber em Santos mas a justiça derrubou com o mesmo argumento do adotado na matéria que eu destaquei, e acredito que não haja o menor cabimento pra criar leis que impeçam alguém de trabalhar. Numa época de crise principalmente. É muito protecionismo com um serviço (taxi) que não tem o menor compromisso com o bom atendimento aos clientes. Cooperativa de taxi é uma coisa que deveria ser investigada a fundo pq oq deve ter de coisa errada deve ser assustador.
      Quanto a questão da segurança, no dia que eu vi a matéria de que ia passar a aceitar pagamento em dinheiro, eu já sabia que ia dar bosta. 
      Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já usei UBER, recomendei pra minha família toda e minha noiva fez o mesmo com a família dela. A qualidade do serviço é sim o grande diferencial e desde que comecei a usar o UBER eu não peguei mais taxi. Cansei de pegar taxi com mau cheiro, ou motorista sem a menor educação, dirigindo de forma imprudente e isso meio que pesou contra.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
    • Visitante
      Por Visitante
      No ano seguinte da publicação de "A Ética da Liberdade", em 1983, um físico que era técnico de informática no M.I.T. (Massachusets Institute of Technology) largou o emprego dele porque estavam comprando equipamentos que, segundo ele, restringia a liberdade dos usuários e principalmente, dos técnicos em informática.
      A informática constitui na técnica de "informação automática", um conjunto de instruções que os computadores recebem em linguagem de baixo-nível após compiladas de linguagens de alto-nível. Restringir a liberdade de acessar e modificar e até melhorar o código-fonte do software era uma violência contra os usuários, então Richard Stallman iniciou o Movimento pelo Software Livre alegando que dessa forma "respeita a liberdade dos usuários".
      Por isso que o magnum opus de Rothbard tem muito a ver com o Projeto GNU lançado por ele. Este tópico consiste no debate sobre Ética, Liberdade e Tecnologia, que é derivado das alegações dos libertarianos de que "todas as aplicações tecnológicas devem ser de livre utilização", mas a questão a se aprofundar é: "e a liberdade da/na tecnologia?".


      Assista toda a entrevista:
       
      Acesse o link do livro "A Ética da Liberdade" no site do Instituto Mises.
      Acesse o link do livro "Software libre para una Sociedad Libre" em espanhol ou em inglês "Free Software, Free Society".
      Acesso o artigo da Fundação Getúlio Vargas sobre um "Estudo sobre o software livre".
      Acesse o artigo "Movimento do Software Livre: por uma relação livre com a tecnologia" no site poliTICs.
      Verifique os próprios argumentos de Stallman de que "Software não deve ter donos" no site do Projeto GNU.
       
      Vou começar por estas questões:
      1. "Iria você rechaçar a aplicação de mensagens Whatsapp por outro que fosse 100% software livre?". Considera-se que o conceito de liberdade seja mais amplo que permita de tal forma "sim, posso usar Whatsapp e não me importo com liberdade do software porque esta não me é útil". A seguir o retrucamento: e aonde fica a liberdade da tecnologia? Nas mãos dos proprietários do software, é lógico.
      2. "Se software livre tem direitos autorais, então aonde fica a propriedade intelectual? E o lucro?". Que é a maior dificuldade de um software realmente livre. Mas software livre tem proprietário, e este dá permissão prévia para outros modificarem, melhorarem e adaptarem o software podendo lançar até novas versões com novas funcionalidades. A pessoa é livre para fazê-lo sob a condição de não restringir a liberdade do software, podendo ser mencionado como coautor e obter reconhecimento, além de possivelmente ser contratado por empresas de software. A propriedade de um software não deve fazê-lo menos livre. E tem certos preceitos éticos em software livre que não permite a utilização dos anúncios. Ganhar dinheiro com isso depende mais da colaboração espontânea, que é uma prática cada vez mais comum em países desenvolvidos.
       
      Para Richard Stallman, considerando-se que todo conhecimento tecnológico é reutilizado por meio de outras fontes, é mais ético deixá-lo livre para que o acesso ao conhecimento continue e propicie a verdadeira liberdade de usuários do computador.
×
×
  • Criar Novo...