Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones de Ouvido


_Matheus_

Posts Recomendados

To usando o AKG K240, comprei aqui na Amazon por 70$. O fone e bom demais, muito confortavel, bonito pra cacete, enfim, ultra recomendado. Uso ele o dia inteiro e nem sinto orelha suar, nem apertar, nem nada.

 

Quis investir num desses mais profissionais e nao me arrependi, qualquer musica nele fica muito top. Da pra realmente sentir a diferenca. E olha que ele nem e dos mais caros..

 

 

5171292090_3b1c4e8770.jpg

 

O Superlux HD681 segue o estilo dele em todos os sentidos, é bastante bom, mas esse deve ser ainda melhor. :D

 

Esse tipo de fone é muito confortável, dá pra usar por horas e nem sentir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 148
  • Criado
  • Última resposta

Acabei comprando o AKG hahaha

 

Curti o fone, não isola tanto quanto eu gostaria, mas é ótimo pra ouvir em casa e na biblioteca. Muito bom pra música eletrônica e pop por conta da qualidade dos graves. Razoável pra rock, distorce um pouco quando você quer arrepiar o volume.

 

Ele aperta um pouco as orelhas no começo, mas acostuma com o tempo. O aspecto dele é muito frágil, parece que vai quebrar com qualquer coisa, mas só parece hahaha

 

Paguei 110 reais e, por esse preço, me agradou.

 

Um fone semi-aberto que isola? Só mágica!

 

Dito isso, não é recomendado pra biblioteca, vai ouvir os outros e pode ser que ouçam o que você está ouvindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fone semi-aberto que isola? Só mágica!

 

Dito isso, não é recomendado pra biblioteca, vai ouvir os outros e pode ser que ouçam o que você está ouvindo.

 

Mas ele não deixa o som escapar, por isso citei a biblioteca.. Não consegue isolar em ambientes muito ruidosos, como no ônibus, mas pra ouvir em ambientes mais silenciosos é bem tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.progaming.com.br/promoCAo-fone-steelseries-3h-usb-p75

 

é bom? vale a pena? tem melhores nessa faixa de preço?

 

Nunca ouvi falar dessa marca kkkkkkkkkkkk 

 

Mas parece ser bom, vai usar pra jogar? Usar isso em TS/Skype parece ser a melhor ideia, fora o isolamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar dessa marca kkkkkkkkkkkk 

 

Mas parece ser bom, vai usar pra jogar? Usar isso em TS/Skype parece ser a melhor ideia, fora o isolamento...

 

é principalmente pra isso, ainda ouço musica de vez em quando, mas é mais pra games mesmo

 

o fone é mais gamer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.progaming.com.br/promoCAo-fone-steelseries-3h-usb-p75

 

é bom? vale a pena? tem melhores nessa faixa de preço?

 

Ja tive e pra mim foi uma merda. Comprei no Brasil, queria um fone gamer mas nao queria comprar um Razer ou um Siberia por que eram bem mais caros.. Fui economizar e me fudi.

 

Me apertava pra caralho, suava muito a orelha.. Sabe aqueles fones que voce usa por 1 hora e fica com a orelha queimando de tao apertada ? Voce tira o fone e eh ate um alivio.. 

 

Parei de usar por que o microfone quebrou se nao me engano. Me lembro que comprei outro que deu um banho no conforto:

 

 Philips SHG7980 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive e pra mim foi uma merda. Comprei no Brasil, queria um fone gamer mas nao queria comprar um Razer ou um Siberia por que eram bem mais caros.. Fui economizar e me fudi.

 

Me apertava pra caralho, suava muito a orelha.. Sabe aqueles fones que voce usa por 1 hora e fica com a orelha queimando de tao apertada ? Voce tira o fone e eh ate um alivio.. 

 

Parei de usar por que o microfone quebrou se nao me engano. Me lembro que comprei outro que deu um banho no conforto:

 

 Philips SHG7980 

 

esse philips durou? ainda usa ele? na minha pesquisa achei essa opção tbm, mas tive um philips agora e fiquei bem decepcionado com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse philips durou? ainda usa ele? na minha pesquisa achei essa opção tbm, mas tive um philips agora e fiquei bem decepcionado com ele

 

Durou muito cara, so nao durou mais por que vim pros EUA. Na real a parte de cima quebrou, mas foi total culpa minha sabe ? Dei uma puxada nele pisando no fio hahaha. Mas colava uma fita e usava ele mesmo assim, eh muito bom. 

 

E ele eh muuuuito confortavel, muito mesmo. Totalmente oposto do 3H. Alem de ser muito bonito, todo preto com o micro laranja, acho bem estiloso. Ultra recomendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive e pra mim foi uma merda. Comprei no Brasil, queria um fone gamer mas nao queria comprar um Razer ou um Siberia por que eram bem mais caros.. Fui economizar e me fudi.

 

Me apertava pra caralho, suava muito a orelha.. Sabe aqueles fones que voce usa por 1 hora e fica com a orelha queimando de tao apertada ? Voce tira o fone e eh ate um alivio.. 

 

Parei de usar por que o microfone quebrou se nao me engano. Me lembro que comprei outro que deu um banho no conforto:

 

 Philips SHG7980 

 

Você só não deu detalhe de que tem um cabeção, né? :heh:

 

Mas a proposta do 3# não é ser confortável, é ser portátil.

 

No mais, fone gamer é uma bela piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só não deu detalhe de que tem um cabeção, né? :heh:

 

Mas a proposta do 3# não é ser confortável, é ser portátil.

 

No mais, fone gamer é uma bela piada.

 

AHAUHAUHUAH Filho da puta.. Mas sim, foi total mal uso da minha parte, eu entortei o fone sozinho.. Mas enfim, ultra recomendado. 

 

Tem uns fone gamers que sao bons sim, tinha preconceito mas ja usei uns de uns amigos muito bem acabados. Talvez nao valham o preco, principalmente no Brasil que um Kraken Pro custa quase 500 reais.. Mas nao sao de todo ruim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAUHAUHUAH Filho da puta.. Mas sim, foi total mal uso da minha parte, eu entortei o fone sozinho.. Mas enfim, ultra recomendado. 

 

Tem uns fone gamers que sao bons sim, tinha preconceito mas ja usei uns de uns amigos muito bem acabados. Talvez nao valham o preco, principalmente no Brasil que um Kraken Pro custa quase 500 reais.. Mas nao sao de todo ruim. 

 

Não ser de todo ruim é muito pouco pra um fone de mais de 500 reais. Alguns chegam a custar 800 reais. Com essa grana, ainda no na Brasil, dá pra comprar coisa muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esses dias estava lendo uma matéria sobre os fones da Beats, analisaram o que tinha dentro e ao que parece eram componentes baratos e tinha umas plaquinhas densas de metal dedicadas a aumentar o peso para fazer ele parece mais robusto hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois da AKG. Um normal e um auricular pra atividades físicas, que é o K321, esse: http://www.fnac.com.br/akg-fone-de-ouvido-k321/p/661473. É muito bom custo benefício. Confortável pra caramba e com um bom som. Os graves não são exagerados, e você também não sente falta deles. Os agudos são bons, os médios são razoáveis para bons. Fone bem melhor que esses que vem junto com o cel. Tive um Sennheiser MM30i, auricular também, que era superior ao AKG, só que custa quase dez vezes mais. O problema de fone auricular é que vc perde ou quebra fácil, então não vale a pena. 

 

O meu aberto é o K518. É bem confortável e a qualidade é boa, também. Recomendo bastante. Comprei ele por 100 reais na megamamute, na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

finalmente comprarei meu fone (meus fones vagabundos estragaram e estou sem nenhum agora hahaha), e fiquei na duvida, sennheiser hd 202 ou philips shg 7980

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

depois da black fraude, fiquei na duvida entre 2 fones, sennheiser hd 202, corsair vengeance ou hyperx cloud.. qual o melhor CxB pra uso moderado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois da black fraude, fiquei na duvida entre 2 fones, sennheiser hd 202, corsair vengeance ou hyperx cloud.. qual o melhor CxB pra uso moderado?

O 202 já ouvi falar muito bem. O vengeance 2400 (1400?) é bacana, meu irmão tinha um mas estragou por mal uso, fodeu o fio. Esse hyperx me deixou interessado. Ia pegar um dos dois pra ele e o viado foi dormir cedo, não confirmou se liberaria a grana e... perdi ambos.

 

Sobre o vengeance, é disparado o mais bonito, tem uma estrura robusta, o mic parece ser resistente aos sucessivos dobramentos e tal. O áudio eu não achei tão bom quanto o do meu superlux hd681, achei até meio baixo, pra ser sincero. A espuma do ouvido é coberta por um tecido meio aveludado que, não sei se por mal uso do meu irmão, acumula poeira fácil e é chato de tirar a poeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, _Matheus_ disse:

O 202 já ouvi falar muito bem. O vengeance 2400 (1400?) é bacana, meu irmão tinha um mas estragou por mal uso, fodeu o fio. Esse hyperx me deixou interessado. Ia pegar um dos dois pra ele e o viado foi dormir cedo, não confirmou se liberaria a grana e... perdi ambos.

 

Sobre o vengeance, é disparado o mais bonito, tem uma estrura robusta, o mic parece ser resistente aos sucessivos dobramentos e tal. O áudio eu não achei tão bom quanto o do meu superlux hd681, achei até meio baixo, pra ser sincero. A espuma do ouvido é coberta por um tecido meio aveludado que, não sei se por mal uso do meu irmão, acumula poeira fácil e é chato de tirar a poeira.

é o 1400, ele parece bem robusto mesmo, e é disparado o mais bonito, mas eu acho que vou acabar pegando o 202 pra conseguir pegar uma placa de video e memória nova pro pc kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

chegou o sennheiser aqui, senti uma diferença absurda dos outros fones que ja experimentei, pra ver séries/filmes é bom demais, mostrei pros meus pais, e a sensação deles era de tar em um cinema com os fones, o isolamento dos fones é bem bom tambem, nao é perfeito, mas essa nao é a proposta dele

em geral, os graves se destacam, pra ouvir musica da pra sentir bem isso

sobre o conforto dele, da pra manter ele nos ouvidos bastante tempo, eu sou meio chato com isso, ouvido começa a incomodar e eu ponho ele em mais de uma posição, mas na posição correta ele é bem leve na cabeça, e tu só sente como ele te pressiona a orelha quando tira da cabeça

pelo preço dele, vale muito a pena mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/30/2015 at 11:29, Salvador. disse:

Estou pensando em pegar um Senheiser 202 também (tenho o 201 e é bom). R$144 no Kabum em 12x. O Kabum é confiável (ou alguma outra loja que venda)?

Lógico que Kabum é confiável. Porém o frete não é tão barato. Vale a pena a pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Cara, não sei te dizer se é bom ou não porque nunca passei nem perto, embora as especificações me pareçam ok para o preço (talvez uma sensibilidade maior).

A princípio eu não pegaria um fone desses, iria preferir um tipo esse que o outro colega comprou: http://www.kabum.com.br/produto/37149/headphone-sennheiser-hd202-preto/?tag=senheiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • BobJJ
      Por BobJJ
      Counter Strike Global Offensive

       
      Acho que recusa apresentações. Alguém joga? Animam jogar um Faceit, competitivo, casualzinho? 
      Sou ruinzão lá, tava quase pegando AK Cruzada aí entrei numa maré de AFK no meu time e caí para AK1 fora meu 48h de ban por kickar muitos jogadores (ausentes) do jogo.
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
    • Marco.Oliveira
      Por Marco.Oliveira
      Bom galera, depois de ver um caminhão de notícias recentes sobre os problemas que a UBER  tem enfrentado em terras tupiniquins, gostaria de saber a opinião de vcs sobre o tema, qualidade do serviço, legalidade da atividade, situação nas cidades de vocês e etc...
      Vou tentar listar aqui algumas matérias que achei interessantes sobre o caso e comentar minha opinião tbm.
      Motorista de BH tem vínculo trabalhista reconhecido pela justiça do trabalho
      Justiça entende que lei municipal é inconstitucional
      Roubos e assassinatos fazem Uber rever pagamentos em dinheiro no Brasil
      Fora outras muitas notícias de confronto entre taxistas e uber...
       
      Minha opinião (apesar de eu não manjar nada de leis trabalhistas e talz) é que não pode se considerar o motorista como empregado da UBER uma vez que o cara que foi lá e se cadastrou. Eu entendo o app muito mais como um "aglutinador de demanda" e os motoristas cadastrados apenas absorvem essa demanda e o cara pode sair do app a qualquer momento, pode também trabalhar para mais de um app como o Cabify por exemplo. Então acho que essa história ai de querer enfiar CLT no meio é totalmente nada a ver e o cara que entra no APP e depois mete o processo querendo ser CLT é mal intencionado.
      Aqui na Baixada Santista, tentaram fazer lei anti-uber em Santos mas a justiça derrubou com o mesmo argumento do adotado na matéria que eu destaquei, e acredito que não haja o menor cabimento pra criar leis que impeçam alguém de trabalhar. Numa época de crise principalmente. É muito protecionismo com um serviço (taxi) que não tem o menor compromisso com o bom atendimento aos clientes. Cooperativa de taxi é uma coisa que deveria ser investigada a fundo pq oq deve ter de coisa errada deve ser assustador.
      Quanto a questão da segurança, no dia que eu vi a matéria de que ia passar a aceitar pagamento em dinheiro, eu já sabia que ia dar bosta. 
      Eu já perdi a conta de quantas vezes eu já usei UBER, recomendei pra minha família toda e minha noiva fez o mesmo com a família dela. A qualidade do serviço é sim o grande diferencial e desde que comecei a usar o UBER eu não peguei mais taxi. Cansei de pegar taxi com mau cheiro, ou motorista sem a menor educação, dirigindo de forma imprudente e isso meio que pesou contra.
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Pessoal, tenho um fone a um tempo já. Só que nas ultimas semanas o fio dele começou a embolar/enrolar e mesmo que eu estique, é só eu me distrair que ele começa a enrolar de novo. Alguém tem alguma dica para que isso não aconteça? To num puta cagaço do fio começar a quebrar.
      Aproveitando o tópico, alguém sabe dar dicas para preservar um fone? Não tenho sorte com os do celular. Eles estragam muito rápido.
    • Visitante
      Por Visitante
      No ano seguinte da publicação de "A Ética da Liberdade", em 1983, um físico que era técnico de informática no M.I.T. (Massachusets Institute of Technology) largou o emprego dele porque estavam comprando equipamentos que, segundo ele, restringia a liberdade dos usuários e principalmente, dos técnicos em informática.
      A informática constitui na técnica de "informação automática", um conjunto de instruções que os computadores recebem em linguagem de baixo-nível após compiladas de linguagens de alto-nível. Restringir a liberdade de acessar e modificar e até melhorar o código-fonte do software era uma violência contra os usuários, então Richard Stallman iniciou o Movimento pelo Software Livre alegando que dessa forma "respeita a liberdade dos usuários".
      Por isso que o magnum opus de Rothbard tem muito a ver com o Projeto GNU lançado por ele. Este tópico consiste no debate sobre Ética, Liberdade e Tecnologia, que é derivado das alegações dos libertarianos de que "todas as aplicações tecnológicas devem ser de livre utilização", mas a questão a se aprofundar é: "e a liberdade da/na tecnologia?".


      Assista toda a entrevista:
       
      Acesse o link do livro "A Ética da Liberdade" no site do Instituto Mises.
      Acesse o link do livro "Software libre para una Sociedad Libre" em espanhol ou em inglês "Free Software, Free Society".
      Acesso o artigo da Fundação Getúlio Vargas sobre um "Estudo sobre o software livre".
      Acesse o artigo "Movimento do Software Livre: por uma relação livre com a tecnologia" no site poliTICs.
      Verifique os próprios argumentos de Stallman de que "Software não deve ter donos" no site do Projeto GNU.
       
      Vou começar por estas questões:
      1. "Iria você rechaçar a aplicação de mensagens Whatsapp por outro que fosse 100% software livre?". Considera-se que o conceito de liberdade seja mais amplo que permita de tal forma "sim, posso usar Whatsapp e não me importo com liberdade do software porque esta não me é útil". A seguir o retrucamento: e aonde fica a liberdade da tecnologia? Nas mãos dos proprietários do software, é lógico.
      2. "Se software livre tem direitos autorais, então aonde fica a propriedade intelectual? E o lucro?". Que é a maior dificuldade de um software realmente livre. Mas software livre tem proprietário, e este dá permissão prévia para outros modificarem, melhorarem e adaptarem o software podendo lançar até novas versões com novas funcionalidades. A pessoa é livre para fazê-lo sob a condição de não restringir a liberdade do software, podendo ser mencionado como coautor e obter reconhecimento, além de possivelmente ser contratado por empresas de software. A propriedade de um software não deve fazê-lo menos livre. E tem certos preceitos éticos em software livre que não permite a utilização dos anúncios. Ganhar dinheiro com isso depende mais da colaboração espontânea, que é uma prática cada vez mais comum em países desenvolvidos.
       
      Para Richard Stallman, considerando-se que todo conhecimento tecnológico é reutilizado por meio de outras fontes, é mais ético deixá-lo livre para que o acesso ao conhecimento continue e propicie a verdadeira liberdade de usuários do computador.
×
×
  • Criar Novo...