Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE 14.1.3.3


Visitante

Posts Recomendados

FMRTE 14.1.3.3

Segue os links abaixo:

http://www.mediafire.com/download/u6uaffqcwqdj62y/FMRTE+14.1.3.3-Setup.exe

ou no site http://www.fmrte.com/forums/index.php?/files/download/14-fmrte/

Segue o mesmo esquema das outras edições livre apenas para usar como scout.

Para quem quiser editar vai ter de esperar sair o FMEL que é totalmente grátis, ou pagar para usar o FMRTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Alguém save se existe a possibilidade de carregar um save mesmo sem ter o FM aberto?

Não tem não. Precisa ter o save carregado no FM, para o FMRTE reconhecer. Por isso se chama "Editor em Tempo Real"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Pessoal tenho uma FMRTE 14.1.3 aqui....esse mecanismo é igual ao editor FM 14 ? não consigo mexer e quando vou carregar jogo no FMRTE diz q n consegue encontrar o jogo...qual editor é melhor pra por exemplo criar campeonatos? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma FMRTE 14.1.3 aqui....esse mecanismo é igual ao editor FM 14 ? não consigo mexer e quando vou carregar jogo no FMRTE diz q n consegue encontrar o jogo...qual editor é melhor pra por exemplo criar campeonatos? valeu

O FMRTE só funciona com o Savé carregado. Afinal, ele é um editor em tempo real.

Pra criar ligas, vc usa o oficial do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O FMRTE só funciona com o Savé carregado. Afinal, ele é um editor em tempo real.

Pra criar ligas, vc usa o oficial do jogo

VALEU IRMÃO....MAS N TO CONSEGUINDO EM LUGAR NENHUM O EDITOR OFICIAL NEM NA STEAN Q A GALERA BAIXA AI TEM MAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VALEU IRMÃO....MAS N TO CONSEGUINDO EM LUGAR NENHUM O EDITOR OFICIAL NEM NA STEAN Q A GALERA BAIXA AI TEM MAIS...

Cara, se o teu jogo é ORIGINAL, é só você ir em "Ferramentas" e o seu editor vai estar lá. Se não for original, infelizmente, você vai ter que comprar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se o teu jogo é ORIGINAL, é só você ir em "Ferramentas" e o seu editor vai estar lá. Se não for original, infelizmente, você vai ter que comprar o jogo.

HUM TA..EU BAIXEI O MEU AQUI....MAS INDEPENDENTE DONDE EU COMPRAR O FM 14 VAI ESTAR DEPOIS O FM 14 EDITOR NA STEAN NÉ? VALEU IRMÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUM TA..EU BAIXEI O MEU AQUI....MAS INDEPENDENTE DONDE EU COMPRAR O FM 14 VAI ESTAR DEPOIS O FM 14 EDITOR NA STEAN NÉ? VALEU IRMÃO

Uma vez que você obrigatóriamente vai ter que ativar o jogo na Steam, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom amigos, queria saber se algum de vocês ja possuem a ver~soa 14.3.1 do fmrte ja licenciada, e se sim, qual link vcs baixou para nos fornecer, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigos, queria saber se algum de vocês ja possuem a ver~soa 14.3.1 do fmrte ja licenciada, e se sim, qual link vcs baixou para nos fornecer, obg!

Você baixa ele por aqui.

http://fmrte.com/

Se quiser, nesse mesmo site já pode comprar a licença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas esse é objetivo do post amigo, ver se alguem tem esse fmrte ripado e só crackear, sem precisar comprar a licença;

16. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs não usassem o fmrte crackeado, até parece que todo mundo compra.. pera ae né!

Isso já não é o assunto aqui mano. Usar ou não usar vai de cada um. Agora, vir até aqui pedir é contra as regras. O arquivo tá ai para ser comprado.

A vantagem de comprá-lo é que você não vai ter problemas com erros ou vírus e se der algum problema, você pode obter suporte até no próprio fórum deles.

Outra coisa, é o fato de estimular o trabalho das pessoas. Afinal, você não gostaria que ninguém desse valor ao seu trabalho, independente do que você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O Editor oficial que vem com o jogo, é pra vc editar varias coisas relacionadas ao jogo, porém tem que criar um novo save

Já o FMRTE é um editor de save game, vc consegue fazer determinadas alteraçoes com ele com o jogo aberto e em tempo real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • thdfm_
      Por thdfm_
      Boa tarde.
      Sou dono de uma página do facebook com 56 mil seguidores, chamada THDFM. Gostaria de ajuda de alguém que saiba mexer no editor para criar uma Copa do Mundo com as 48 piores seleções do mundo. Se alguém estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato. Posso pagar se necessário.
       
      Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...