renato.

estádios
Estádios e Faixas de Torcidas FManager 3D (FM 14)

122 posts neste tópico

nomesreaisbanner.png

Baixe aqui estádios 3D personalizados para seu FM2014!

2 Versão do Pack FManager Brasil com a maioria dos estadios do Brasileirão, dando mais realismo e uma imersão maior pra quem gosta de jogar no 3D

**Posição do sol de acordo com o horario dos jogos a tarde
**Cores dos estadios corretas
**Substituidas placas publicitarias originais, por faixas de torcidas organizadas e ADS

Lembrando para quem usa o Brasil UP, nao precisa selecionar a XML estadios, porq ja tem ele incluso, menos os graficos de faixas
Precisa iniciar um novo save, a nao ser que vc já tenha um em andamento feito com o Brasil UP

DOWNLOAD:
http://www.4shared.c...ileiro_V20.html

Instalação: extrair a pasta Sports intetactive em Documentos e selecionar ao criar o save o arquivo Estadios 3D.xml, quem usa o Brasil Up pode deletar esse arquivo

Algumas faixas de torcida organizada
lktv.png

(Faixas de torcidas e ADS)
ATLETICO MG
BAHIA
CORINTHIANS
CORITIBA
CRUZEIRO
FLAMENGO
FLUMINESE
GREMIO
INTERNACIONAL
PALMEIRAS
SANTOS
SAO PAULO
SPORT
VASCO
VITORIA
BOCA JUNIORES
Além de outros estadios da Serie A e B, mas sem as faixas de torcida, que vao ficar pra proxima versao

E a experiencia fica ainda muito melhor com os kits 3D Brasileirao Series A, B e C
http://forum.fmanage...ao-fmanager-3d/

Instalar é bem facil galera, parece complicado mas nao é
se vc já usa o Brasil Up, pode deletar na pasta editor data o arquivo
estadios3D.xml, porq os estadios já vem contidos dentro do up, e ainda
tem a vantagem de nao precisar criar novo save pra funcionar

Quanto aos arquivos graficos é só colocar a pasta ADS exatamente em :

documentos \ sports interactive \ football mamanger 2014 \ graphics \ pictures \

lembrando que tem outra pasta chamada ADS somente com um arquivo que é o que faz o jogo reconhecer o caminho dos graficos que vai ficar em:

documentos \ sports interactive \ football mamanger 2014 \

Apos isso vai em preferencias, clica pra limpar a cache, deseleciona skin em cache, e seleciona recarregar skin, pronto!!
e se apos isso ainda nao pegar, fecha o jogo e abre ele novamente
,

Arena Independencia (Preview)
f9v1.png

Arena Fonte Nova (Preview)
ziz1.png

Beira Rio (Preview)
zh4e.png

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Renato, acompanhei o tópico do Lohan, mas quais estádios serão desenhados?

Brasileirão apenas Série A?

Seria muito legal se conseguissemos, Serie A, Serie B...quem sabe C... mas eu também não sei a mão que dá isso né..parece ser bem trabalhoso.

Aproveitando ja deixo uma duvida que vai ser pertinente, deixa o jogo mais lento? Pesa mais o 3D ou dá na mesma?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Renato, acompanhei o tópico do Lohan, mas quais estádios serão desenhados?

Brasileirão apenas Série A?

Seria muito legal se conseguissemos, Serie A, Serie B...quem sabe C... mas eu também não sei a mão que dá isso né..parece ser bem trabalhoso.

Aproveitando ja deixo uma duvida que vai ser pertinente, deixa o jogo mais lento? Pesa mais o 3D ou dá na mesma?

Nessa primeira versão, são apenas os estadios mais conhecidos e importantes, quando colocar o link, vou dar um feedback de como foi feito, pra quem quiser colar no projeto, ajudar a gente a fazer o restante, e tem tb a substituição das faixas publicitarias, por faixas de torcida organizada e etc

Não pesa em nada no 3D

0

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal mesmo, tomara que isso ande! :D

Vou me atentar ao processo e se ver que consigo vou me disponibilizar para ajudar sim!

Parabens, fico no aguardo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo projeto. Qual a previsão do lançamento ?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Estadios

*Moises Lucareli
*Ilha do retiro
*Itaquerão
*Arena Palestra Italia
*Morumbi
*Arena da baixada
*Arena Gremio
*Arena Independencia
*Barradão
*Beira-rio
*Centenario
*Alfredo Jaconi

*Couto Pereira
*Engenhão
*Arena Fonte Nova
*Heriberto Hulse
*Maracanã
*São Januario
*Mineirão
*Serra Dourada

Editado por Lohan
7

Compartilhar este post

Link para o post

Para os estadios funcionarem é necessario iniciar um novo save né?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Para os estadios funcionarem é necessario iniciar um novo save né?

para os estadios sim, mas as placas nao, basta limpar a cache e reiniciar a skin, em ultimo caso se nao pegar, fechar o jogo e reiniciar

Editado por Lohan
0

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!

0

Compartilhar este post

Link para o post

curiosidade, e quando ampliam o estádio, se ele não for grande vai continuar aparecendo pequeno?

0

Compartilhar este post

Link para o post

curiosidade, e quando ampliam o estádio, se ele não for grande vai continuar aparecendo pequeno?

Ele fica maior sim

0

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho fantástico do Lohan. Parabéns!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja te disse na MP, está de parabéns, trabalho FANTÁSTICO!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Extrai em qual pasta?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Extrai em qual pasta?

Extrair em Documentos.

Limpar a Cache da Skin no FM.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vou baixar aqui, mas desde de já Parabens pelo projeto. Parece ter ficado bem legal.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Po, show hein, legal que seguiu meu conselho de fazer um projeto de estádios.

Se eu não iniciar um save novo, o que vai mudar? Só as placas publicitárias ao redor do gramado?

Caso precise de ajuda, me fale como que eu tento colaborar com o projeto.

0

Compartilhar este post

Link para o post

espetaculo!!!!!!!!!!!!!! parabéns.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Como instalar??? Grato

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan, tem alguma coisa pra acusar falso positivo? primeiro o F-Secure bloqueou a instalação, ai mandei desbloquear e depois apareceu isso

dc0i.png

0

Compartilhar este post

Link para o post

Lohan, tem alguma coisa pra acusar falso positivo? primeiro o F-Secure bloqueou a instalação, ai mandei desbloquear e depois apareceu isso

dc0i.png

Relaxa! nao tem nada nao, claro que foi muito estranho aparecer isso, o unico exe que tem, é do proprio instalador, o resto são somente arquivos, entao com certeza é um falso positivo, só fiz com instalador, porq sei que muita gente iria se bater pra instalar, já que sao varias pastas diferentes

0

Compartilhar este post

Link para o post

Po, show hein, legal que seguiu meu conselho de fazer um projeto de estádios.

Se eu não iniciar um save novo, o que vai mudar? Só as placas publicitárias ao redor do gramado?

Caso precise de ajuda, me fale como que eu tento colaborar com o projeto.

Pois é, me animei vendo feedback positivo de vcs e vendo que faz uma grande diferença no jogo :)

Exatamente, só pegariam as faixas caso nao inicie um novo save

Nos proximos dias vamos acertar isso, além de vc, tem o Renato e o Likeaboss e mais quem quiser entrar no projeto pra fazermos melhorias e mais estadios, vou postar um tutorial de como fazer, é até facil, o problema é que toma um certo e paciencia rs

Como instalar??? Grato

Tem um instalador que faz tudo automatico, mas o certo é extrair os arquivos para \meus documentos

0

Compartilhar este post

Link para o post

dc0i.png

estranho, aqui deu nada =D

0

Compartilhar este post

Link para o post

dc0i.png

Relaxa nao tem nada, instalei de boa aqui, desativa estes seus softwares de segurança durante a instalação e depois ativa novamente, é falso positivo ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho sensacional, Lohan. Lindo mesmo!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Lohan
      Por Lohan
      São quase 40 estadios de clubes das Series A,B e C do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                 
                      DOWNLOAD:   Versão com instalador :  http://www.4shared.com/file/inUj0lXdba/Estdios_3D_e_Faixas_de_torcida.html?
                                                                     Versão sem instalador para quem tem MAC : http://www.4shared.com/rar/EZ9bfWpiba/Sports_Interactive.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM17. se pedir para subscrever arquivos aceite
      Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨

ARENA FONTE NOVA 

SERRA DOURADA

MORUMBI

• marciuscaron
      Por marciuscaron
      Segue o novo projeto realizado pela equipe do Fórum, o retorno dos Kits 3D, posteriormente irei editar melhor este tópico com imagens etc. infelizmente o tempo está curto então segue o link para o projeto.
      Correções/sugestões, postem aqui no fórum.
      Link ´para Download: http://adf.ly/1g0TC2

• Finji
      Por Finji
      Boa tarde!
      Alguém por gentileza poderia fazer esses kit's 3D do Santinha? 
      Ficaria muito agradecido! 
      Desde já agradeço! ^^
    • Thiago Anjo
      Por Thiago Anjo
      Alguém pode me dizer onde eu instalo o pack mini stadium que baixa do fmscout?

http://www.fmscout.com/a-mini-stadiums-superpack-fm17.html