Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Desafio Asiático: A caminho do desconhecido


Johann Duwe

Posts Recomendados

Parabéns pela promoção. Teve mais facilidades do que eu imaginava, apesar de encontrar adversários mais fortes na segunda fase. Vamos ver como vai ficar o elenco para a disputa da segunda divisão e qual o nível dela.

Obrigado. Foi mais difícil do que eu pensei, teremos de trabalhar bem para montar uma boa equipe na próxima temporada.

Parabéns pela promoção. É capaz de você ter de fazer uma mudança quase total no elenco, pois o nível das divisões é bem diferente, pelo que me recordo do save do CJ. Veremos como fará.

Espero que não seja tão gritante a diferença, até porque já fiz algumas contratações, mas todas a custo zero. Veremos como eles irão se sair.

Vai ser dureza essa nova temporada. O clube parece ter se classificado apenas por conta do regulamento generoso. Vai ser um bom desafio.

Realmente, reforços serão mais do que necessários se quisermos pensar em permanecer na nova divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 460
  • Criado
  • Última resposta

Regulamento bozinho mesmo esse! Vai precisar reforçar bastante a equipe se não quiser fazer feio na próxima temporada. De qualquer forma parabéns pela promoção suada.

O Suharsono mitou ali no ataque, boa média. Foi o artilheiro?

Destiawan destacou-se pelas assistências, mas tb guardou alguns gols.

Os dois serão mantidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já consegui fazer save nos EUA, que é bem alternativo. Mas num jogar campeonato em que o melhor jogador tem atributo técnico 11... Haja paciência. Parabéns pela subida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regulamento bozinho mesmo esse! Vai precisar reforçar bastante a equipe se não quiser fazer feio na próxima temporada. De qualquer forma parabéns pela promoção suada.

O Suharsono mitou ali no ataque, boa média. Foi o artilheiro?

Destiawan destacou-se pelas assistências, mas tb guardou alguns gols.

Os dois serão mantidos?

Bonzinho até demais. O Suharsono foi o artilheiro, acho que coloquei uma ss com os dados do elenco, ou esqueci disso? Quanto aos dois, leia no final do post.

Já consegui fazer save nos EUA, que é bem alternativo. Mas num jogar campeonato em que o melhor jogador tem atributo técnico 11... Haja paciência. Parabéns pela subida.

Po, EUA é praticamente nada alternativo. Só complica por conta de contratações e do formado da MSL.

Devido a regra da 2º Divisão no que diz respeito a estrangeiros, acabei me demitindo do Persikasi. Explicando, os jogadores contratados sem custos após a subida eram todos de Taiwan alguns da India, foram 8 contratados desses países. Mas na regra da liga, diz que permite no máximo até 3 estrangeiros, ou seja, praticamente metade da equipe não poderia ser inscrita. Então resolvi me demitir e hoje de noite, posto o novo clube e o trimestre inicial da nova temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, eu ia dar parabéns pelo acesso, mas agora vi que se demitiu ehehe.

De qlqr forma, parabéns pelo acesso hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Bem, como disse anteriormente, por motivos de regras da liga, acabei exagerando na contratação de estrangeiros, sendo que apenas 03 poderiam ser inscritos com o Persikasi. Diante disto, achei prudente me demitir ou provavelmente voltaria a divisão que estive na ultima temporada. As mudanças de carreira podem ser tanto boas quanto más, dependendo da escolha é claro. Neste caso acho que melhor não poderia ser.

Após duas semanas mandando currículos por ai, chegou o presidente do Sun Hei e marcou uma entrevista comigo. Não preciso nem dizer que aceitei prontamente o convite, a entrevista ocorreu muito bem e logo ele fez a proposta para assumir a equipe do Sun Hei.

MCSMMB8.png

Alguns dos motivos que facilitaram a minha decisão, é uma equipe profissional, já venceu a Liga Nacional de Hong Kong e a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões em algumas temporadas. Existe um projeto de chegar lá em até 3 temporadas, para isso devemos ser no mínimo Vice-Campeões para garantir uma das vagas. Para isso teremos uma boa base financeira para as próximas temporadas. A equipe foi fundada em 1986, nesse período conseguimos alguns rivais dentro de Hong Kong. Além disso, a imprensa nos coloca exatamente na metade da tabela.

Assumi a equipe faltando uns 12 dias para começar a 1º Divisão, tentei de todas as formas acertar o elenco, deixando ele mais qualificado, mas o orçamento para salários era pequeno e apenas consegui aumentar após dispensar alguns jogadores. E mesmo querendo melhorar, não havia muitos jogadores uteis no mercado, contratei apenas um goleiro para ser titular, mas ele é praticamente tão ruim quanto o reserva. Deste elenco atual, podemos destacar poucos nomes, entre eles temos o lateral Jack Sealy, o zagueiro Jean-Jacqes Kilama, o principal setor da equipe é o ataque de Michel Lugo, Reinaldo Peres e Yu Ho Pong. O staff existente é fraco, tentei melhorar isso mas a direção bloqueou a contratação de novos funcionários.

skoGGps.png

Enfim, os amistosos eu sequer joguei, comecei direto na derrota para o South China, que são os atuais Bi Campeões em Hong Kong. Após a derrota, empatamos outra partida e a primeira vitória veio na 3º rodada contra o Tuen Mun, onde o ataque mostrou suas garras e marcou 5 gols, na boa vitória por 5x3. Se essa vitória foi boa, o que dizer das outras vitórias contra o Eastern e Pegasus, em que ambas as defesas sofreram bastante para tentar conter os atacantes, algo que claramente não conseguiram. A melhor partida deste trimestre no entanto, foi contra o Yuen Long, onde o Reinaldo Peres marcou 4 gols na goleada de 6x1. Seguimos com uma vitória contra o Happy Valley e um empate contra o Citizen.

Temos boas chances de permanecer ou até melhorar de posição, basta continuarmos nos esforçando. O que precisa ser feito logo, é melhorar a defesa que sofreu muitos gols nesse começo de temporada.

EbR7yeh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me chamou a atenção, e eu gostei, é que os três atacantes parecem dividir bem a responsabilidade entre si. Acho que isso vai aumentar suas chances de sucesso, espero estar certo.

Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o problema com as regras da divisão, mas conseguiu um bom emprego que pode te colocar até em competições continentais em breve. O elenco parece ser bom para o campeonato, pelo menos segundo o teu adjunto. Conseguiu bons resultados, o problema é que quatro times estão num nível muito alto e devem disputar as primeiras posições até o final. Vai ser uma briga boa pelo título e pelas duas vagas na Liga dos Campeões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um salto enorme da segunda divisão indonésia para um clube de Hong Kong. Imaginava que ia demorar um pouco mais para chegar até aí. Boa sorte nesse país onde os placares são a nível de futsal. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devido a regra da 2º Divisão no que diz respeito a estrangeiros, acabei me demitindo do Persikasi. Explicando, os jogadores contratados sem custos após a subida eram todos de Taiwan alguns da India, foram 8 contratados desses países. Mas na regra da liga, diz que permite no máximo até 3 estrangeiros, ou seja, praticamente metade da equipe não poderia ser inscrita. Então resolvi me demitir e hoje de noite, posto o novo clube e o trimestre inicial da nova temporada.

Arregou! :D

Tinha que enfrentar essa dificuldade.

Agora que mudou de clube e de país é importante ficar atento às regras. ;)

Como disse o Borell, parece futsal.

Tem tudo para fazer uma boa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arregou! :D

Tinha que enfrentar essa dificuldade.

Agora que mudou de clube e de país é importante ficar atento às regras. ;)

Como disse o Borell, parece futsal.

Tem tudo para fazer uma boa campanha.

kkk arregou, Johan! Eu também passei por isso qdo joguei na Indonésia, me confundi todo com as regras e fiquei com um monte de jogador no segundo time.

hehe os placares dos jogos são bem interessantes, galera aí mete gol com juros e toma muito também, só o South China que está com uma defesa acima da média, aliás, isso pode fazer a diferença para eles a qualquer momento.

No mais, sorte na nova aventura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, cada placar elástico. Se por um lado a defesa não vai bem, por outro o ataque está compensando.

Acho que é possível beliscar um 2º lugar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me chamou a atenção, e eu gostei, é que os três atacantes parecem dividir bem a responsabilidade entre si. Acho que isso vai aumentar suas chances de sucesso, espero estar certo.

Boa sorte! :)

Realmente, ao contrário do Persikasi, no Sun Hei os atacantes vem dividindo a responsabilidade para marcar gols.

Uma pena o problema com as regras da divisão, mas conseguiu um bom emprego que pode te colocar até em competições continentais em breve. O elenco parece ser bom para o campeonato, pelo menos segundo o teu adjunto. Conseguiu bons resultados, o problema é que quatro times estão num nível muito alto e devem disputar as primeiras posições até o final. Vai ser uma briga boa pelo título e pelas duas vagas na Liga dos Campeões.

De fato, o time não é dos piores e pode manter a posição que tem, mas as outras equipes a nossa frente, elas são equipes bastante qualificadas e vai ser complicado tentar chegar em uma competição continental.

Achei um salto enorme da segunda divisão indonésia para um clube de Hong Kong. Imaginava que ia demorar um pouco mais para chegar até aí. Boa sorte nesse país onde os placares são a nível de futsal. :lol:

Hahha, futsal puro nessas bandas,kkk. A diferença entre os dois clubes é enorme, tenho condições de realizar um trabalho respeitável no Sun Hei.

Arregou! :D

Tinha que enfrentar essa dificuldade.

Agora que mudou de clube e de país é importante ficar atento às regras. ;)

Como disse o Borell, parece futsal.

Tem tudo para fazer uma boa campanha.

Ah, mas não teria como me manter na divisão, se metade do elenco não poderia ser inscrito. Claro que poderia dispensar todos e recontratar, mas ainda assim seria muito complicado achar jogadores com a mesma qualidade. Nesse ponto, optei pela saída mais fácil mesmo.

E sim, jogando nesses lugares inóspitos, vou ficar mais atento as regras da liga antes de assinar qualquer contrato com outra equipe.

kkk arregou, Johan! Eu também passei por isso qdo joguei na Indonésia, me confundi todo com as regras e fiquei com um monte de jogador no segundo time.

hehe os placares dos jogos são bem interessantes, galera aí mete gol com juros e toma muito também, só o South China que está com uma defesa acima da média, aliás, isso pode fazer a diferença para eles a qualquer momento.

No mais, sorte na nova aventura!

É foda cara, já me jogo num fim de mundo, dai vem problema com as regras ainda, acabei tomando o caminho mais fácil mesmo e saí daquela zona.

só um detalhe,a copa da confederaçao asiatica é equivalente a liga europa e não a Liga dos campeoes asiaticas.

Sério? Não sabia que na Ásia também havia duas copas. Realmente, olhei agora no FM, a Liga de Hong Kong não se classifica para a Liga dos Campeões, nem mesmo o campeão da liga. :sad:

Caramba, cada placar elástico. Se por um lado a defesa não vai bem, por outro o ataque está compensando.

Acho que é possível beliscar um 2º lugar aí.

Exatamente, a parte defensiva está muito delicada, ela precisa ser reforçada e melhor trabalhada para não levar tantos gols.

assumiu um bom time, Boa sorte começou bem.

Valeu, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, deixou o outro time lá na mão, hein?! Sacanagem encher o time de estrangeiros e depois pular fora. :lol2:

O bom é que em Hong Kong, o nível já aumenta bastante. Teve um bom início de campeonato e pode chegar até a primeira colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc conseguisse manter o time da indonesia na divisão ia ser um milagre, fez bem em partir pra outros ares msm... Tá se dando bem em Hong Kong, uma série de vitórias pode deixar o time na liderança até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, deixou o outro time lá na mão, hein?! Sacanagem encher o time de estrangeiros e depois pular fora. :lol2:

O bom é que em Hong Kong, o nível já aumenta bastante. Teve um bom início de campeonato e pode chegar até a primeira colocação.

Hahah, fazer o que né, melhor assim do que ser demitido e/ou voltar a ultima divisão.

Se vc conseguisse manter o time da indonesia na divisão ia ser um milagre, fez bem em partir pra outros ares msm... Tá se dando bem em Hong Kong, uma série de vitórias pode deixar o time na liderança até...

Seria deveras complicado mesmo, é uma missão muito complicada de ser feita. Agora em time novo, as coisas parecem estar melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RTl2cXN.jpg

Os próximos jogos foram quase todos pelas Taças existentes em Hong Kong. Houveram apenas duas partidas válidas pela Liga e o restante das partidas ficou a cargo das duas taças disputadas. O ataque continua a ser a principal arma da equipe, até a ultima partida foram marcados ao total 67 gols em 18 partidas, uma excelente média de 3,72 gols por partida.

r1Zudxz.png

1º Divisão: Com apenas duas partidas disputadas neste período, empatamos e vencemos uma vez, assim seguimos na 4º colocação e estamos a 6 pontos do líder South China.

Copa da Liga: Começamos a Copa da Liga contra o Happy Valley, que não ficou nada feliz ao final da partida, afinal levar uma goleada de 10x1 não deve ser nada fácil. A próxima eliminatória seria jogada contra o Citizen, onde novamente goleamos com facilidade e vencemos por 6x1.

As quartas de finais nos colocaram contra a melhor equipe nacional, o South China. Até fizemos uma boa partida, mas perdemos o jogo na cobrança de pênaltis. O engraçado foi que mesmo assim continuo na competição, só que do lado dos 'derrotados'. Então, contra o Southen District eu venci e vamos ver até onde vai essa fase de derrotados e como ela funciona.

Copa Senior: Na 1º fase enfrentamos o vencemos facilmente por 3x1, já na próxima fase tivemos um pouco mais de dificuldade, empatamos com o Citizen no tempo normal e a partida só foi resolvida com a vitória nos pênaltis. Nas semi finais enfrentamos o Eastern, que se apresentou com um adversário forte no ataque, optei por buscar o contra-ataque e deu certo, pois vencemos por 3x2 avançando até a final.

Na final, do outro lado estava o South China e por isso, optei por jogar com cautela, esperando o erro adversário para partir para o contra-ataque. Mas para minha surpresa, nem precisamos esperar tanto para buscar essas escapadas, pois em menos de 10 minutos já estávamos vencendo por 2x0. Esse placar ficou inalterado até o final e apesar do título, ele não da nenhuma vaga a competição continental.

9c2U5E2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal essa "fase dos derrotados". Isso já teve/tem no vôlei se não me engano, pra definir na bola quem vai ser 5o,6o, 7o e 8o. Deve ser o mesmo esquema aí.

Quanto ao ataque... Amigo, QUE TRÍADE! O título da Copa já deve ter dado uma boa confiança e o empate contra o tradicional Kitchee foi um bom resultado. Não dá pra ter expectativas ruins! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que ataque é esse ein... Esse primeiro título sob seu comando vai dar uma moral pro tome, ainda mais sendo conquistado em cima do South China... E na liga ainda dá pra almejar uma posição melhor ein, é só dar uma engrenada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um título é sempre bom, mesmo quando não classifica a equipe para nenhuma outra copa, afinal um clube deve buscar títulos.

A falsa eliminação da Copa da Liga acabou sendo uma boa surpresa. Não é muito comum o uso do "torneio dos perdedores" em competições eliminatórias do futebol, mas se for como eu estou pensando a Copa da Liga é um torneio do formato de "eliminatória dupla" ou "dupla eliminação" e não um torneio para definir quem será o 5º, 6º e outras posições. No formato de dupla eliminação, uma equipe só eliminada da competição ao perder duas vezes, diferentemente de outras copas nas quais quem perde é eliminado. Sendo assim, o Sun Hei ainda terá chance de chegar a final, mas para isso terá que continuar vencendo os adversários.

Segue a várzea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, sempre bom pra dar moral à equipe.

O ataque continua detruídor, essa média de quase 4 gols/jogo é assustadora hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Cada jogador dentro do FM tem uma quantidade de atributos de personalidade ocultos pelo jogo que afetam como ele desempenha seu futebol, como ele se sai nos treinos, como ele interage com os outros jogadores e com o treinador, como ele interage com a imprensa e se adapta a um novo clube.
      Os atributos de personalidades, em conjunto com os atributos mentais Determinação e Liderança são usados para determinar a descrição da personalidade do jogador, que fica no próprio perfil do jogador.
      Os efeitos de cada personalidade são descritos abaixo, seguido por detalhes de quais atributos estão atrelados a cada tipo de personalidade.
      Aprendendo a Personalidade de um Jogador
      Você pode ter uma ideia dos atributos da personalidade de um jogador não apenas pela interpretação da descrição que o jogo lhe dá, mas também observando como o jogador reage a certas situações, como as palestras individuais, quando você tiver uma conversa privada com ele, quando comentários são feitos sobre ele na imprensa ou quando ele mesmo faz comentários na imprensa. Adicionalmente, você deve se manter de olho na satisfação do jogador por qualquer indicação de quais são seus atributos de personalidade.
      Criar Notas na seção adequada da aba "Histórico" pode lhe ajudar a acompanhar e decifrar os atributos do seus jogadores.
      Gerenciando as Personalidades
      Entender a personalidade de um jogador lhe dará uma ideia de como geralmente lidar com ele, como em suas palestras. Por exemplo, se você tiver um jogador com altos atributos em Determinação e Pressão (atributo de personalidade) você poderá ser mais exigente com ele no jogo, enquanto um jogador com baixo atributo tem que ser encorajado ou ter a pressão retirada de suas costas. Similarmente, se muitos dos jogadores tiverem Ambição (atributo oculto) elevada então é sempre bom ser positivo quanto as suas chances em um jogo nas conferências de imprensa.
      Personalidades & Construção do elenco
      É importante tentar construir um elenco com jogadores que tenham personalidades positivas. Esses jogadores terão uma melhor atitude dentro e fora do campo, enquanto podem ser tutores muito úteis para os jovens jogadores, já que passariam características boas para eles. Você pode ter uma ideia de qual personalidade é mais evidente no seu elenco vendo a "Personalidade do Plantel", na aba 'Informação do Clube" da seção "Clube".
      Particularmente, é muito interessante ter um alto número de jogadores com bom Profissionalismo (atributo de personalidade) no elenco. Tais jogadores são os melhores tutores, já que melhorar esse atributo de jovens jogadores ajudarão eles a se desenvolverem rapidamente no futuro e também se aproveitar dos benefícios do Profissionalismo, que serão detalhados abaixo.
      Jogadores com boa Determinação também são benéficos para o elenco, assim como os que tem Ambição. Entretanto, se estiver treinando uma equipe pequena e estiver preocupado com os jogadores querendo sair, ter jogadores com boa Lealdade deve ser preferencial.
      Além disso, construir um elenco com jogadores com personalidades parecidas ajudarão na Harmonia da Equipe, já que será mais provável que seus jogadores desenvolvam uma boa relação entre eles e brigas serão raras, resultando numa moral melhor e melhores resultados em campo.
      Atributos de Personalidade
      Adaptabilidade - O quão bem um jogador se adapta a um novo país, uma nova cultura.
      Ambição - O quanto um jogador quer o sucesso. Jogadores mais ambiciosos se desenvolvem bem mas é mais provável que desejem sair de um time pequeno quando estiver se destacando ou se seu time não ganhar títulos.
      Controvérsia - O quão sincero um jogador vai ser com a imprensa. Jogadores com uma alta Controvérsia tem a tendência de criticarem seus treinadores publicamente.
      Lealdade - O tanto que um jogador deseja permanecer no mesmo clube. Jogadores leais tem menos chances de aceitar uma oferta melhor de outros clubes.
      Pressão - O quão bem um jogador se sai em situações desafiadoras. Quanto mais alto for em um jogador, mais difícil será ele sentir a pressão das expectativas, por exemplo, quando um treinador adversário comenta sobre ele na imprensa, ou quando o time está lutando por títulos ou para escapar do rebaixamento perto do final da temporada, assim como geralmente nas partidas. Se o jogador estiver preocupado ou chateado com alguma coisa, pode significar que ele tem o atributo baixo.
      Profissionalismo - O tanto que um jogador trabalha duro e o tanto que sua atitude geral é boa. Jogadores mais profissionais terão uma atitude excelente fora de campo, por exemplo, responderão bem a algum tipo de disciplina aplicada, como um aviso por uma péssima exibição. Geralmente, costumam se desenvolver bem, aguentam cargas de treinos mais pesadas e tem carreiras longas.
      Desportivismo - O quão ético o jogador é em uma partida. Jogadores mais desportivistas terão menos chances de trapacear, por exemplo, simular faltas e pênaltis e tem mais chances de jogar a bola para fora quando um jogador está machucado.
      Temperamento - O quão calmo um jogador é em situações ruins contra ele. Jogador com um alto temperamento terão menos tendência a se revoltar quando sofrem faltas, quando o time está perdendo ou quando as decisões tomadas vão contra sua equipe. Se um jogador fica enfurecido, pode indicar que ele tem um alto Temperamento e um baixo Profissionalismo.
       
      Descrição das Personalidades
      Personalidades Positivas
      Cidadão modelo - Bons atributos de Ambição, Determinação, Lealdade, Pressão, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Perfeccionista - Bons atributos de Ambição, Determinação e Profissionalismo, mas baixo atributo de Temperamento; Decidido - Bons atributos de Ambição e Determinação; Profissional Modelo/Profissional/Razoavelmente profissional - Bom atributo de Profissionalismo; Cheio de Energia - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Evasivo - Bons atributos de Pressão e Profissionalismo; Reservado - Baixo atributo de Controvérsia, mas bom atributo de Profissionalismo; Determinado/Razoavelmente Determinado - Bom atributo de Determinação; Líder Carismático - Bons atributos de Liderança, Desportivismo e Temperamento; Líder Nato - Altíssimos atributos de Liderança e Determinação; Líder - Altíssimo atributo de Liderança; Vontade de Ferro - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Persistente - Alto atributo de Pressão e bom atributo de Determinação; Calmo - Bons atributos de Pressão e Temperamento; Muito Ambicioso/Ambicioso/Razoavelmente Ambicioso - Bom atributo de Ambição, mas baixo atributo de Lealdade. Personalidades Negativas
      Volátil - Baixo atributo de Temperamento; Confrontador - Baixos atributos de Desportivismo e Temperamento; Temperamental - Baixíssimo atributo de Temperamento; Pavio Curto - Alto atributo de Controvérsia, mas baixo atributo de Temperamento; Franco - Alto atributo de Controvérsia; Casual - Baixíssimos atributos de Profissionalismo e Determinação; Baixa Determinação/Facilmente Desencorajado - Baixíssimos atributos de Determinação e Ambição; Baixa autoestima - Baixíssimos atributos de Determinação e Pressão; Acomodado - Sem Profissionalismo e baixo atributo de Determinação; Sem Energia - Sem Pressão e baixo atributo de Determinação; Sem Ambição - Baixíssimo atributo de Ambição; Personalidades Neutras
      Equilibrado - Atributos balanceados de Controvérsia, Lealdade, Profissionalismo, Desportivismo e Temperamento; Espirituoso - Bons atributos de Pressão e Temperamento razoável, mas baixo atributo de Profissionalismo; Antidesportivo/Realista - Baixíssimo atributo de Desportivismo; Sereno - Bons atributos de Pressão e Desportivismo; Devotado/Altamente Leal/Leal/Razoavelmente Leal - Altíssimo atributo de Lealdade, mas baixo atributo de Ambição; Honesto/Desportivo/Razoavelmente Desportivo - Bom atributo de Desportivismo, mas baixo atributo de Determinação; Amigo da Imprensa - Baixo atributo de Controvérsia; Balanceado - Tem uma personalidade mista que não se encaixa em nenhuma das descritas acima.
    • DiegoCosta7
      Por DiegoCosta7
      Alguém sabe me dizer porquê o FM não baixa o conteudo selecionado da oficina para ele ? (Eu estou inscrito em varios conteúdos mas o fm não baixa todos eles ou só baixauma parte do conteúdo que estou inscrito. Porquê isso acontece ?
    • Ighor S.
      Por Ighor S.
      Joguei bastante tempo no fm14 com essa tática, mas após a última formatação perdi ela e não consegui mais encontrar. 
      Pelo que me lembro, ela foi baixada aqui no fórum antes da reformulação. Procurei no Google mas não achei nada. Alguma boa alma que possa ter a tática salva poderia upar? 
    • Orange 2
      Por Orange 2
      Quando vou colocar o código do produto desse jogo na minha segunda conta da Steam aparece essa mensagem de erro:

       
      A antiga conta da Steam que eu tinha e que eu não lembro mais foi cadastrada com um email IG, que de uns tempos pra cá passou a ser paga e não tenho como ter acesso a ele, só pagando pra mim recuperar a antiga conta.
       
      Alguém tem outra solução?
×
×
  • Criar Novo...