Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil UP 14.0


Lohan

Posts Recomendados

Rapa, eu joguei os arquivos (bolivia.dbc, brasil up 14.0.dbc, equador.dbc e etc) na pasta editor data e não funcionou. Eu fiz corretamente?

Meu pc é mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

eu abri o arquivo no editor, e a série D não está criada

teria como upar novamente?

Vc tem certeza que nao ta abrindo o arquivo errado? tem que aparecer a Serie D no editor

De qualquer forma vou upar pra vc novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara o Paulista ainda ta no modo desse ano, na prox versão pretende muda pra o que vai ser em 2014?

Ta massa viu.

Valeu irmão!

Na proxima versão pretendo colocar o Paulistão e Goiano no formato real do ano que vem

Lohan, funciona perfeitamente dentro da atualização 14.1.3 ? só para confirmar

Foi feito justamente em cima dessa versão, vai na fé e bota o São Gabriel pra ser campeão da libertadores hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, comecei um save ontem finalmente com o Santo Angelo - RS - já que sou natural do estado e da cidade, coisa feia viu, todos os jogadores cinza e apenas 1 unico jogador no elenco e a diretoria me repassando 4.500 p/m para salários hahahahaha, fui obrigado a me reunir com o Presidente e pedir um auxilio, ai ele cedeu 75.000 p/m, e consegui montar um elenco competitivo mais alguns empréstimos.

Detalhe para as contratações de: Mineiro volante de 38 anos, com passagens por São Paulo e futebol alemão e tb o Sandro Gaucho, estão comendo a bola, até o momento a 2º gaucha estou levando de letra, série D com 256 times ai sim eu quero ver !!! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segundona do Gauchao, provavelmente vc vai tirar de letra, e mesmo que nao seja campeao, afinal teu grande concorrente é o Brasil de Pelotas, pelo menos vc tem que chegar a final, pra poder subir

agora a Serie D é muito dificil, ainda mais no primeiro ano, afinal de contas, das 16 equipes, somente 1 vai pra proxima fase, e é na verdade, um campeonato Gaucho, sem Inter e Gremio, mas se vc nao subir esse ano, pelo menos vai poder reforçar bastante a equipe pra subir com força ano que vem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segundona do Gauchao, provavelmente vc vai tirar de letra, e mesmo que nao seja campeao, afinal teu grande concorrente é o Brasil de Pelotas, pelo menos vc tem que chegar a final, pra poder subir

agora a Serie D é muito dificil, ainda mais no primeiro ano, afinal de contas, das 16 equipes, somente 1 vai pra proxima fase, e é na verdade, um campeonato Gaucho, sem Inter e Gremio, mas se vc nao subir esse ano, pelo menos vai poder reforçar bastante a equipe pra subir com força ano que vem :)

Exatamente o que eu penso, estou me mantendo entre os 4 primeiros no gauchão - série D vai ser brabo, já olhei meus concorrentes e vai ser dureza, a principio eu montei um bom elenco, mas acredito q no ano que vem jogando a série A do gauchão quem sabe fica mais fácil de aliciar novos jogadores para reforçar o plantel.

Só o fato de ter no elenco o Mineiro é bem divertido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui rodar aqui com a série D, mas deu erro de crash dumps no final da 1ª fase da série D

não sei o motivo, mas pode ser pq os jogos da 1ª eliminatória e o das quartas de finais, estão marcados para o mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui rodar aqui com a série D, mas deu erro de crash dumps no final da 1ª fase da série D

não sei o motivo, mas pode ser pq os jogos da 1ª eliminatória e o das quartas de finais, estão marcados para o mesmo dia

Desculpa amigo! te enviei o arquivo errado, foi uma copia anterior a ultima, que justamente tinha esse erro, e na verdade já faz parte do Brasil Up 14.1

Se quiseres te envio o arquivo consertado mais novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo! te enviei o arquivo errado, foi uma copia anterior a ultima, que justamente tinha esse erro, e na verdade já faz parte do Brasil Up 14.1

Se quiseres te envio o arquivo consertado mais novo

Magina velho, tu ajudou muito já criando as ligas :yeah2:

Eu quero essa nova versão sim, posta aqui até pro pessoal poder usar também, ainda bem que tirei férias de 1 ano pra testar se dava crash, e nem joguei a sério

uma dica que eu deixo é mudar o formato da série D, talvez diminuir o número de equipes e ficar mais fácil esse acesso, pq uma 'liga' com 16 times e classificar 1 pro mata mata, tu mata eu do coração dai :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina velho, tu ajudou muito já criando as ligas :yeah2:

Eu quero essa nova versão sim, posta aqui até pro pessoal poder usar também, ainda bem que tirei férias de 1 ano pra testar se dava crash, e nem joguei a sério

uma dica que eu deixo é mudar o formato da série D, talvez diminuir o número de equipes e ficar mais fácil esse acesso, pq uma 'liga' com 16 times e classificar 1 pro mata mata, tu mata eu do coração dai :trollfail:

Hahaha eu ri da ultima frase

Na verdade, a que eu te passei, já tem isso modificado, sao 10 times por grupo rs, porem sao 32 grupos ao invez de 16

Era meio escroto mesmo, um campeonato com 16 times, e somente 1 passar pra proxima fase, sendo que se ele perder no 1 mata-mata, já ta morto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Jogo trava toda vez que faço uma reunião com a equipe pra me apresentar....

Só acontece com o update aki então deduzo que seja, quero muito poder disfrutar deste belo trabalho.

Aguardo Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Jogo trava toda vez que faço uma reunião com a equipe pra me apresentar....

Só acontece com o update aki então deduzo que seja, quero muito poder disfrutar deste belo trabalho.

Aguardo Resposta

Léo, esse é um problema que já esta sendo analisado para correção no proximo patch pela Sigames, mas vc disse que isso nao acontece sem ele, então só podería supor que seja por causa da enorme quantidade de times, me explica melhor como é esse travamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo comecei com o Noroeste e Rio Preto, faço as primeiras reuniões e depois tem la pra conhecer jogadores, vou pra reunião, qualquer coisa que falo, o jogo simplesmente fecha e aparece a mensagem vinda da steam:

Falha ao iniciar o Jogo (Aplicativo ja Aberto)

eu simplesmente fico WTF? e do ok e fecha. Com os outros num dá este erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui rodar aqui com a série D, mas deu erro de crash dumps no final da 1ª fase da série D

não sei o motivo, mas pode ser pq os jogos da 1ª eliminatória e o das quartas de finais, estão marcados para o mesmo dia

Bah! o pior é que testei aqui o ficheiro que te enviei e ta nornal, as datas da primeira eliminatoria até a final, simulei como treinador do juventude, e ainda acabei subindo sem jogar uma partida sequer, apenas de ferias kkkkkkkk

Enfim, quando vc ta iniciando o jogo, vc ta selecionando a liga certa e desmarcando alguma outra do Brasil que vc tenha ? e pra tirar a duvida final

Verifica no teu xml se ta exatamente assim:

nome (2Brasil SerieD 320-32grupos).xml)

e em propriedas (data 01-11-2013) (horario 05:44)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo comecei com o Noroeste e Rio Preto, faço as primeiras reuniões e depois tem la pra conhecer jogadores, vou pra reunião, qualquer coisa que falo, o jogo simplesmente fecha e aparece a mensagem vinda da steam:

Falha ao iniciar o Jogo (Aplicativo ja Aberto)

eu simplesmente fico WTF? e do ok e fecha. Com os outros num dá este erro

Fiz um teste com umas 3 equipes aqui, inclusive o Rio Preto e não deu nenhuma travada :troll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah! o pior é que testei aqui o ficheiro que te enviei e ta nornal, as datas da primeira eliminatoria até a final, simulei como treinador do juventude, e ainda acabei subindo sem jogar uma partida sequer, apenas de ferias kkkkkkkk

Enfim, quando vc ta iniciando o jogo, vc ta selecionando a liga certa e desmarcando alguma outra do Brasil que vc tenha ? e pra tirar a duvida final

Verifica no teu xml se ta exatamente assim:

nome (2Brasil SerieD 320-32grupos).xml)

e em propriedas (data 01-11-2013) (horario 05:44)

Vou fazer um teste hoje depois do trampo e te aviso :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as transferencias ? porq o fm ta desatualizadão, Francismar do vasco ainda ta no boa no FM14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Preciso de um auxilio, coloquei os arquivos dentro da pasta editor data e quando inicio meu FM14 e seleciona as base de dados e pego Brasil como pais não aparece as ligas para seleciona-las,

Isto aconteceu com mais alguém ou apenas comigo?

Se alguém puder me ajudar a resolver este problema agradeço.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e as transferencias ? porq o fm ta desatualizadão, Francismar do vasco ainda ta no boa no FM14

Ele altera apenas as estruturas das competições, e não os times

Boa Tarde,

Preciso de um auxilio, coloquei os arquivos dentro da pasta editor data e quando inicio meu FM14 e seleciona as base de dados e pego Brasil como pais não aparece as ligas para seleciona-las,

Isto aconteceu com mais alguém ou apenas comigo?

Se alguém puder me ajudar a resolver este problema agradeço.

Obrigado.

Na hora de escolher as ligas realmente não da pra selecionar quantas divisões do brasil podemos optar, mas na hora que o save for criado, aparecera as 4 divisões disponiveis

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu usei o outro arquivo e rodou perfeitamente, testei por 1 ano e não deu crash, minha única 'reclamação' foi com o excesso de jogos na série d, mesmo só com o brasil selecionado e uma db pequena a série D demorava bastante pra simular os jogos :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele altera apenas as estruturas das competições, e não os times

Na hora de escolher as ligas realmente não da pra selecionar quantas divisões do brasil podemos optar, mas na hora que o save for criado, aparecera as 4 divisões disponiveis

-----------------------------------------------------------------------------------------

Bem, eu usei o outro arquivo e rodou perfeitamente, testei por 1 ano e não deu crash, minha única 'reclamação' foi com o excesso de jogos na série d, mesmo só com o brasil selecionado e uma db pequena a série D demorava bastante pra simular os jogos :S

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

aki não ta dando pra selecionar o brasil, aparece q algumas divisoes estão incompletas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL Mundi UP atualizado (30\10\2014)

      *Transferencias mundiais atualizadas
      *Séries A, B, C e D (Formato Original) Clubes classificados pra Serie D provindos de suas classificaçoes nos estaduais
      *Copa do Brasil
      *Copa do Nordeste
      *Copa Verde
      *Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
      *Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
      *Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20

      Atualizado semanalmente
      Limite de 5 estrangeiros
      Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas
      Libertadores com times atualizados
      Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)
      Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...
      Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)
      Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata
      Protegido contra copia

      Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

      OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.



      http://www.4shared.com/file/8JahEe26ba/BRASIL_MUNDI_UP__FM14__30-10-2.html


      Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil
      Arena Independência

      Arena Fonte Nova

      Beira Rio

×
×
  • Criar Novo...