Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil UP 14.0


Lohan

Posts Recomendados

Brasil UP 14.0

*Séries A, B e C (Formato Real)

*Série D com 256 Times em Grupos Regionalizados (tornando o jogo mais competitivo)
*Segundonas Estaduais
*Copa do Brasil
*Copa do Nordeste

*Libertadores mais mais difícil para os times brasileiros
*Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...

Extrair todos os arquivos DBC na pasta (editor data) e selecioná-los depois.

OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.

DOWNLOAD

http://www.4shared.com/rar/OdfRgclL/Brasil_UP_140.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Lohan, para termos a Libertadores mais competitiva e difícil, o que você fez nos arquivos dbc para Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolivia, Venezuela, Mexico, Peru, Colombia e Equador?

Parabéns pelo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! valeu

Sou bastante ranzinza com o jogo, por sempre querer o melhor dele, e como gosto de jogar no Brasil, quero ver as coisas acontecerem o mais parecido possível...

Então vou fazendo alterações e simulando em seguida, até chegar em um denominador

E uma das coisas que sempre incomodam, é ter a libertadores muito facil, se a gente for ver na real, sim, a superioridade dos clubes brasileiros é enorme nestes ultimos anos, mas o jogo nunca simulou isso bem, e na minha concepçao é apenas uma questao de configuração

Neste caso, aumentei a reputação das principais divisões dos clubes sulamericanos, e em alguns clubes tb, por achar muito baixa em comparação aos times do Brasil, mas nao foi feito nada exagerado, foi tudo muito ponderado, porem o suficiente pra deixar bem melhor, mas é claro que vamos ver ainda os grandes daqui indo para as decisões, porem agora, vai ser muito dificil se ver uma semi final de libertadores com 4 Brasileiros rsrs

Quanto a Serie D com bastante equipes, faz com que diminua muito as goleadas dos grandes clubes nos campeonatos estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Concordo com você. Infelizmente o FM não consegue reproduzir a dificuldades que é a disputa da Libertadores. Mesmo com o poderio econômico do Brasil em relação aos demais países sul-americanos, quando a bola rola, essa diferença some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! em versões posteriores vou fazer melhorias, como uma versão alternativa com 24 clubes na Serie A, em turno unico, passando 8 pra proxima fase em Mata-mata, como era até 2001

No meu não ta deixando escolher as ligas. o que ser que faço?

Não tem problema, o lance é que já vem pré selecionado pra iniciar com a Serie D, a não ser que vc nao queira jogar com ela ativada, daí não tem como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! em versões posteriores vou fazer melhorias, como uma versão alternativa com 24 clubes na Serie A, em turno unico, passando 8 pra proxima fase em Mata-mata, como era até 2001

Não tem problema, o lance é que já vem pré selecionado pra iniciar com a Serie D, a não ser que vc nao queira jogar com ela ativada, daí não tem como

Pois eu começei aqui e não tem a seri d ativada,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cc poderia da uma olhada no arquivo para ve se a serie D ta ativada mesmo? abraços.

Aqui eu testei e a série D não estava ativada também

No meu aqui começou já com ela, até porq foi editada pra ser assim, vou conferir novamente aqui, pera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aqui começou já com ela, até porq foi editada pra ser assim, vou conferir novamente aqui, pera..

C:\Users\Robinho\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data, não e nessa pasta que tem que jogar os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o seguinte, e pq meu pc e bom, ai eu tinha começado todas as ligas, ai fiz um tesye e começei so com o brasil, deu certo ta aparecendo serie d, ai então to começando aqui com as ligas que eu sempre começo pra ve se da certo, se não der, e algum liga dessa que da erro, ai e so testando, abraços e parabens pelo projeto, ficarei sempre de olho qd vc fizer outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o seguinte, e pq meu pc e bom, ai eu tinha começado todas as ligas, ai fiz um tesye e começei so com o brasil, deu certo ta aparecendo serie d, ai então to começando aqui com as ligas que eu sempre começo pra ve se da certo, se não der, e algum liga dessa que da erro, ai e so testando, abraços e parabens pelo projeto, ficarei sempre de olho qd vc fizer outros.

Valeu pelo Feedback, porq iniciei aqui varias vezes pra testar, e em todas esta pegando a D normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo Feedback, porq iniciei aqui varias vezes pra testar, e em todas esta pegando a D normalmente

Deu certo aqui parçeiro, esse vai ser meu save ate fevereiro kkkk,abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou normal, apesar de não escolhermos as divisoes, carregou tudo.

Lohan, me da uma dica?

Consegui modificar e adicionar um time na serie D(Barra da Tijuca), mas não achei como incluí-lo na segunda do carioca. Aumentei um pouco o prestigio, mesmo assim times de prestigio baixo entram e o meu nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funcionou normal, apesar de não escolhermos as divisoes, carregou tudo.

Lohan, me da uma dica?

Consegui modificar e adicionar um time na serie D(Barra da Tijuca), mas não achei como incluí-lo na segunda do carioca. Aumentei um pouco o prestigio, mesmo assim times de prestigio baixo entram e o meu nao.

Faz o seguinte, senao me engano a Segundona Carioca tem 28 times, o Barra da Tijuca tem uma reputação muito baixa (250) nesse caso, coloque ele com a reputação maior que fique entre 650\700 que daí automaticamente creio que ele entre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra selecionar as divisoes do brasil, pq ? fica em branco

Infelizmente só descobri isso na metade da edição, e como é muito trabalhoso de fazer, acabei deixando assim mesmo

Mas na proxima versão isso vai ser corrigido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um novo teste aqui, só com a liga brasileira agora

e infelizmente a série D não apareceu =/

somente as segundas divisões estaduais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um novo teste aqui, só com a liga brasileira agora

e infelizmente a série D não apareceu =/

somente as segundas divisões estaduais

Estranhamente isso aconteceu com mais 2 pessoas tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, parabéns pelo trabalho quero fazer um save com um time da série D para mim é muito emocionante jogar com equipes pequenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhamente isso aconteceu com mais 2 pessoas tb

eu abri o arquivo no editor, e a série D não está criada

teria como upar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Mrt90
      Por Mrt90
      MRT90 Brasil Real 15.2
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Segunda Divisão dos Estaduais (RJ e SP) Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Download: https://app.box.com/s/krso7s9uugloui9xnmkpzdfsk9v5l4vv
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
      Use um update de base de dados para um jogo atualizado. Recomendo o do Sortitoutsi: http://sortitoutsi.net/football-manager-data-update
       
      MRT90 Brasil Real 15.1 - Série D Beta
       
      Brasileirão Séries A, B, C e D Campeonatos Estaduais Copa do Brasil Copa do Nordeste Copa Verde Série D com times escolhidos pela classificação no Estadual no ano anterior. Porém, o jogo pega os melhores times das primeiras fases, e não de toda a competição. Comece desempregado e se candidate ao emprego em qualquer clube que esteja nos Estaduais  
      Download: https://app.box.com/s/3n172vcapxmwilfdsti5
       
       
      Salvar arquivo na pasta C:\Users\XXXXXXX\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2015\editor data
    • Noubys
      Por Noubys
      Mais 77 Ligas Jogáveis para o FM 2014!

      Com essa atualização mais as ligas originais do jogo você terá:

      - Todos os Países da Europa
      - Todos os Países da América do Sul
      - Os 23 Melhores Países da Ásia
      - Os 14 Melhores Países da África
      - Os 13 Melhores Países da América do Norte
      - Os 10 Melhores Países da Oceania

      Ligas:







      Colocar as pastas em:
      Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data (se a pasta não existir é só criar)


      DOWNLOAD

      Creditos - Claassen
    • AntônioR.
      Por AntônioR.
      Opa galera, fiz essa database da Suíça de acordo com a realidade. A suíça tem 5 divisões principais, nas quais, duas tem sub-divisões, a 1. Liga Classic, que equivale a quarta divisão, tem 3 sub-divisões e a 2. Liga Interregional, que equivale a quinta divisão, tem 6 sub-divisões, contendo no total, 12 divisões. As divisões tem times de Liechtenstein também, não só apenas suíços.
      Download: http://www.4shared.com/file/QWaw7l76ce/Sua.html? Créditos: Antônio Rossatto
    • LikeaBoss
      Por LikeaBoss
      Olá, eu queria este update ulimamente e tive dificuldades para encontrá-lo, tive ajuda do Henrique. e agora encontrei outra versão, ele adiciona toda a pirâmide, repito que não foi feito por mim, apenas disponibilizando com os devidos créditos para que todos possam realizar desafios em uma das melhores ligas do mundo.
      Infelizmente, não estou autorizado a postar os links diretos para download ou reupar, acho justo , apenas os links dos foruns, é necessário criar cadastro para o download. Segue:

      Link V1: http://www.fmscout.com/q-10292-Voasys-Lower-League-English-File-RELEASED-v1.html


      V 1.3:
      Link: http://sortitoutsi.net/downloads/view/9023/voasys-english-lower-league-database-released-v13-level-11-its-here
    • Lohan
      Por Lohan
      BRASIL Mundi UP atualizado (30\10\2014)

      *Transferencias mundiais atualizadas
      *Séries A, B, C e D (Formato Original) Clubes classificados pra Serie D provindos de suas classificaçoes nos estaduais
      *Copa do Brasil
      *Copa do Nordeste
      *Copa Verde
      *Todas as Copas Estaduais dando vagas realistas para a Copa do Brasil
      *Segundonas, Terceiras e Quartas Estaduais
      *Copa SP de Futebol Júnior, Copa BH, Copa do Brasil e Brasileirão sub-20

      Atualizado semanalmente
      Limite de 5 estrangeiros
      Subidas descidas e historico dos campeonatos todos atualizadas
      Libertadores com times atualizados
      Estadios 3D inclusos (as faixas de torcida tem que baixar separado)
      Cor da pele e cabelos dos jogadores consertado no 3D e muitas outras melhorias...
      Criada fontes de imprensa TV, Radio, Jornais e Paginas da Web como (Globoesporte, Folha de São Paulo, Zero Hora e etc)
      Versão Normal e versão alternativa com Brasileirão Mata-mata
      Protegido contra copia

      Colocar o arquivo DBC na pasta (editor data) e selecioná-lo ao iniciar o Save.

      OBS: foi feito com o editor avançado, e mantendo a tradição desde o FM 13, foram feitas alterações minuciosas pra quem é detalhista e gosta de jogar no Brasil. Para maior realismo na Libertadores, ativar as primeiras divisões de: Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Venezuela, México, Peru, Colômbia e Equador.



      http://www.4shared.com/file/8JahEe26ba/BRASIL_MUNDI_UP__FM14__30-10-2.html


      Aproveitem pra dar uma passada na área grafica, foi lançado o Pack de Estadios e Torcidas organizadas 3D FManager Brasil
      Arena Independência

      Arena Fonte Nova

      Beira Rio

×
×
  • Criar Novo...