Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando o Editor e o Resource Archiver


Gourcuff

Posts Recomendados

BAIXANDO O EDITOR E O RESOURCE ARCHIVER

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

eAqWm.png

2 - Procure o Football Manager 2014 Editor e o Football Manager 2014 Resource Archiver na lista, clique com o botão direito e peça para instalar.

E9qfgCp.png

3 - Após verificar a capacidade do HD e quais atalhos que você quer que sejam criados,o Steam irá baixar e instalar os programas automaticamente.

R0coroS.png

Para abrir os programas, use os atalhos criados na área de trabalho e menu iniciar ou acesse a página de Ferramentas do Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.

Pra que serve o resourche archiver mesmo? :yao:

Editor dos arquivos .FMF, que armazenam tudo que tem no FM. (ads.fmf, advisors.fmf, classes.fmf, credits.fmf, fonts.fmf, graphics.fmf, help.fmf, hints.fmf, localised.fmf, media.fmf, menus.fmf, panels.fmf, screens.fmf, sections.fmf, settings.fmf, shortcuts.fmf, skins.fmf, templates.fmf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editor dos arquivos .FMF, que armazenam tudo que tem no FM. (ads.fmf, advisors.fmf, classes.fmf, credits.fmf, fonts.fmf, graphics.fmf, help.fmf, hints.fmf, localised.fmf, media.fmf, menus.fmf, panels.fmf, screens.fmf, sections.fmf, settings.fmf, shortcuts.fmf, skins.fmf, templates.fmf)

E esses arquivos fazem o que exatamente? :yao:

Aqui ainda não apareceu os dois nessa lista, só tem os do 2013 mesmo.

Comprou pela nuuvem? Se sim, tem que ativar a outra chave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idem aqui. Temos que fazer algo a mais???

Entre na sua conta do nuuvem, clica na foto do jogo e vai ter outra chave lá pra ativar, ai vai fazer o mesmo procedimento de quando comprou o jogo vai em adicionar um jogo no canto esquerdo na parte de baixo do steam, clica em ativar um produto no steam e copia a outra chave que esta lá no nuuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso, o steam BAIXOU novamente o jogo, daí apareceram as opções para download fazendo o que o autor do tópico descreveu. Obrigado a todos!

Editado por N0name
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse resource archive também tem a ver com os kits, faces e logos que instalamos?

PS.: Falei bobagem, isso é pra outro arquivo, e é só pras faces. Viajei!

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal por favor me ajudem quero adicionar jogadores no meu FM

Como faço pois crio o jogador agora na hora de salvar não sei o que fazer

tenho a seguinte duvida.

Salvo as minhas alterações por cima da data base original ?

Crio uma nova data base / já fiz isso mais quando tenho que selecionar a data base que desejo ela não aparece porque ?

Conto com a ajuda de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

BAIXANDO O EDITOR E O RESOURCE ARCHIVER

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

eAqWm.png

2 - Procure o Football Manager 2014 Editor e o Football Manager 2014 Resource Archiver na lista, clique com o botão direito e peça para instalar.

E9qfgCp.png

3 - Após verificar a capacidade do HD e quais atalhos que você quer que sejam criados,o Steam irá baixar e instalar os programas automaticamente.

R0coroS.png

Para abrir os programas, use os atalhos criados na área de trabalho e menu iniciar ou acesse a página de Ferramentas do Steam.

ISSO SO ACONTECE SE EU BAIXAR O FOOTBALL MANAGER 14 PELA STEAN NÉ....CADASTREI NA STEAN PRA PEGAR O FM 14 EDITOR PRA MIM NEM APARECE O FM 14 , NEM FM 14 EDITOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO SO ACONTECE SE EU BAIXAR O FOOTBALL MANAGER 14 PELA STEAN NÉ....CADASTREI NA STEAN PRA PEGAR O FM 14 EDITOR PRA MIM NEM APARECE O FM 14 , NEM FM 14 EDITOR

Cara, você tem que comprar o jogo. Se o seu jogo não é original, desista, pois não damos suporte para ele. Você comprando o jogo, vai ter acesso ao editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal, eu fiz todos esses passos, baixei pelo steam, mas o editor veio so com a base de dados da versão 14.3.0. Tá certo isso? Não era pra ser 14.3.1? Se eu fizer alteração vai aparecer mesmo a versão do jogo sendo 14.3.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

BAIXANDO O EDITOR E O RESOURCE ARCHIVER

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

eAqWm.png

2 - Procure o Football Manager 2014 Editor e o Football Manager 2014 Resource Archiver na lista, clique com o botão direito e peça para instalar.

E9qfgCp.png

3 - Após verificar a capacidade do HD e quais atalhos que você quer que sejam criados,o Steam irá baixar e instalar os programas automaticamente.

R0coroS.png

Para abrir os programas, use os atalhos criados na área de trabalho e menu iniciar ou acesse a página de Ferramentas do Steam.

renatao muito obrigado pela atenção brother, ja instalei agora é passar o dia jogando!

abraços!

galera mais uma vez só pra enxer rs! em uma outra pagina ai um amigo colocou uma psata pra baixar de ligas fundamentais! eu baixei ela mas onde eu coloco ela? qual pasta devo extrair ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Helio Nery
      Por Helio Nery
      Tenho os seguintes manager, 2013,2014 e 2015, quem tiver atualização para 2023, me chama no zap 7.5.9.8.8.6.1.1.7.9.5!
×
×
  • Criar Novo...