Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes de criar um tópico, leia aqui!


Gourcuff

Posts Recomendados

Padronizando os títulos dos tópicos com TAGs

A partir dessa versão do FM vamos aderir o uso das tags nos tópicos em todas as áreas de Football Manager. Por tanto, quando for criar o seu tópico, dê uma olhada em qual tag é a mais adequada e não esqueça de coloca-la. Lembramos que a reincidência causa punição.

fmanager_zpsa67a5ec9.png

GERAL: Como os tópicos dessa área são de assuntos gerais, então só a tag FM 2014 é necessária.

PROFISSÃO: MANAGER: Seguindo as regras da área, os tópicos de histórias devem ter a tag prefixo correspondente à versão do seu FM. Ex: FM 2014, FM 2013...

TRADUÇÃO OFICIAL: Como a tradução brasileira é algo que envolve o Football Manager a partir da versão 2014, então vamos usar a tag Football Manager.

SUPORTE: Nesta área, cada tag prefixo irá classificar o assunto do seu tópico. As tags usadas nesta área serão dúvida, erro e bug.

DOWNLOADS: Nesta área, cada tag prefixo irá classificar o assunto do seu tópico e a tag secundária servirá pra classificar qual a versão do seu jogo. As tags usadas nesta área bug, patch, update, liga alternativa, utilitário e editor + FM 2014, FM 2013...

GRÁFICOS: Cada subfórum terá a tag prefixo com o mesmo nome da área. As tags usadas nesta área serão logos, kits, faces, skins e outros.

TÁTICAS: Nesta área, cada tag prefixo irá classificar o assunto do seu tópico e a tag secundária servirá pra classificar qual a versão do seu jogo. As tags usadas nesta área serão tática, treino, papo tático + FM 2014, FM 2013...

JOGADORES E STAFF: Nesta área, cada tag prefixo irá classificar o assunto do seu tópico e a tag secundária servirá pra classificar qual a versão do seu jogo. As tags usadas nesta área serão jogador, staff + FM 2014, FM 2013

SCREENSHOTS MALUCOS: Como os tópicos dessa área são de assuntos variados, então só a tag FM 2014 é necessária.


Administração FManager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Perissé
      Por Perissé
      Como puderam notar, após um período em discussão, a moderação decidiu mudar o sistema de versões anteriores, passando a agrupar versões anteriores no mesmo local da versão atual, possibilitando uma maior movimentação do fóruns, estimulando jogadores de versões anteriores a participar do fórum, além do contato entre jogadores de versões diferentes.
      Com essa decisão da moderação, tivemos de recorrer ao sistema de TAGs, em que a nossa ideia é usar a TAG padrão (FM xxxx) no prefixo do tópico, assim podemos facilitar a busca por conteúdos de uma versão específica, além de categorizar a versão, pois clicando na TAG mostrará todos os tópicos que possuem a mesma TAG (Exemplo: https://www.fmanager.com.br/tags/fm 2017/).
      Portanto, o propósito dessa mensagem é informar sobre a mudança feita nesse sistema de versões anteriores e na consequente necessidade de colocar a versão do FM como TAG principal para ocorrer os fatores listados acima.
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Padronizando os títulos dos tópicos com TAGs

      A partir dessa versão do FM vamos aderir o uso das tags nos tópicos em todas as áreas de Football Manager. Por tanto, quando for criar o seu tópico, dê uma olhada em qual tag é a mais adequada e não esqueça de coloca-la. Lembramos que a reincidência causa punição.






      Administração FManager
×
×
  • Criar Novo...