Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o editor avançado?


DDD9

Posts Recomendados

Queria saber se alguém tem disponibilidade para me ensinar a usar o editor avançado ou criar a série D sem bugs, mas com o formato de disputa dos estaduais de acordo com o da vida real.
Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Já que nenhum usuário mais experiente em edição citou nada no forum e sei que muitos tem dificuldades, não sou a pessoa mais indicada mas vou dar um explicação rápida.

Para quem nos fms anteriores baixou o arquivinho, colocou na pasta pra ter aquele linha a mais no editor chamada "lista", e depois não consegui editar pq era muito complexo, esqueça no atual já não precisa de nada disso.

Neste editor é muito simples formar o digamos assim "tronco" do pais que é regras atuais competições e tudo mais, veja abaixo o procedimento;

Em regras vá em adicionar regras a nação;

Escolha o país, Marque na caixa adicionar divisões inferiores e copas a estrutura existente;

Volte em regras vá em converter para regras avançadas, e pronto o mais difícil que é montar o "tronco" já está pronto.

A partir daí pode-se fazer qualquer alteração que faça desde que não se mexa nas regras é mantida como no original, por exemplos:

Vagas dos estaduais para a copa do brasil, vagas para copas continentais, janela de transferências entre outas.

Daí é dar uma fuçada pq é mesmo um pouco mais complicado do que o normal, mas não é bicho de 7 cabeça não, pode alterar premio monetario, valor televisivo, datas,

Para alterar numero de times nas competições é importante alterar na linha da divisão e em equipes necessárias linha lá em cima.

Como disse não é um tutorial é uma explicação de um fuçador, espero poder ajudar alguém.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Alayah_7
      Por Alayah_7
      Estava Tentando colocar 18 times na ligue 1 françesa no editor mas sempre que vou validar aparece regra de escolha de convocados invalida alguem sabe resolver? obrigada
    • rsm_rlb
      Por rsm_rlb
      Salve galera, tudo bem? Recentemente eu comprei um HD numa lojinha que o cara me jurou de pés juntos que era novo. Cheguei em casa fui testar e tive uma surpresa. Não era. O crystal Disk info acusou um total de 6k de horas iniciando com 4k de horas ligado e um estado de saúde crítico. Sofri pra pegar o dinheiro de volta porque o cara tava me enrolando e o estresse foi tanto, que o cara devolveu meu dinheiro e no final nem quiz pegar esse HD. 
       
      Dito isso, a pergunta é: Tem como fazer alguma coisa pra colocar pelo menos jogos nele? Tenho um SSD de 250 que não tem espaço pra nada e um HD de 500 que só WoW + Baldurs Gate e já era o espaço. Nesse HD bichado eu consegui instalar o Efootball e o Photoshop. Ambos rodam bem, mas qualquer outra coisa que eu tente instalar lá dá erro. Tem como rodar nele qualquer coisa sem importancia para ter espaço ou a única solução é jogar fora e tentar comprar outro? 
       

       
       
    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Editor FMSE da pra fazer transferências de jogador para outros clubes?
    • kenedy11
      Por kenedy11
      Alguém tem um editor pre-game pro fm23 ou pelo menos um update desse ano com as novas transferências?
×
×
  • Criar Novo...