Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MOLS

Evoluir Preparadores/Treinador Adjunto

5 posts neste tópico

Primeiro que é meu primeiro post aqui e não sei se ele está no lugar certo, procurei um pouco mas não encontrei ninguém que falasse a respeito da minha dúvida, porém pode ser que tb exista algum post com a mesma indagação. Gostaria de saber como posso evoluir atributos de Preparadores Físicos e Treinador Adjunto, já vi isso acontecer quando estava em um time de quinta divisão no FM11, onde tinha 2 ou 3 preparadores para fazer tudo newegens por volta dos 30 anos e com reputação obscura se não me engano. Alguém tem uma dica para poder levar meus Preparadores Físicos e Treinador Adjunto ao máximo status possível

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É você que está jogando o FM12? Se for, no FM12 só com paciência. Preparadores jovens com bons atributos tendem melhorar com o tempo.

No FM13 dá para mandar para o curso de treinador. É bom investir em preparadores jovens sem nenhuma licença, com isso você sabe que eles ainda podem evoluir.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Chaves!

Vou ter um pouco mais de paciência até terminar meu save no 12

No 13 vou experimentar esse curso de treinador!!

Grato

0

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Chaves!

Vou ter um pouco mais de paciência até terminar meu save no 12

No 13 vou experimentar esse curso de treinador!!

Grato

Já estamos no FM14. Só para para registrar e está muito foda por sinal.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Certo!

Terminarei de jogar no FM 12 nesse mês ainda, daí só dar aquela experimentada no FM 13 até fim de ano e começar com o FM 14 no ano novo :D

Já irei comprar mês que vem o jogo!

0

Compartilhar este post

Link para o post