Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renato.

Football Manager
Filtro para Cláusula de Recisão

4 posts neste tópico

Tava eu aqui jogando meu FM tranquilo, quando eu achei um jeito de listar somente os jogadores com cláusula de recisão no FM. Isso é uma opção que um monte de gente pede pra ter no jogo e como não temos algo oficial ainda, dá pra se virar desse modo aqui:

Sem_t_tulo.png

Quando você estiver na tela de pesquisa de jogadores ou na sua lista preferencial, só clicar com o botão direito nas colunas que organizam os jogadores e inserir as colunas de cláusula, como no print acima.

E aí, conseguiram? Aproveitem!

4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro filtro legal de usar é o Preço Exigido acho que fica nas Transferencias ali

Preço Maximo e Preço Minimo que fica nos Olheiros ali também é outro bom de filtrar

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia da existência dessa opção de coluna, bom saber!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana, boa dica!

0

Compartilhar este post

Link para o post

• Conteúdo Similar

• h10
      Por h10
      Gurizada, a dúvida deve ser bem simples mas se alguém puder dar uma mão: eu criei um staff no editor e queria guardar o histórico dele assim que terminar o contrato atual. Faço isso certinho e no novo save seleciono a opção "Guardar histórico". Porém saio de férias e volto na data de término de  contrato e o cara não está mais lá. Se aposentou e não guardou o histórico. Alguém sabe o porque disto e como fazer corretamente?
    • Slipark
      Por Slipark
      Galera comecei um save no América RN, e estou com um time "forte" o suficiente para ganhar jogos simulando, mas eu tenho uma duvida isso atrapalha no desenvolvimento dos stats do treinador??? ou ate para a reputação?
    • Faabio
      Por Faabio
      Como adiciono um placar? E onde baixo?
    • Faabio
      Por Faabio
      Existe algum pack de faces para o Brasileirão? (Pode ser por torrent)
    • yurissoares
      Por yurissoares
      É possível comparar times? Tipo, pra saber o quão superior o meu elenco é em relação ao adversário!