Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jeanjunim

faces
ProjetoFace

27 posts neste tópico

Premier League :

Part 1/2 : http://www.mediafire.com/download/2s4q60bac9518tc/Premier+League+Part1.rar

Para instalar: C:Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\faces

Dica: Não colocar muitas sub-pastas, pode dar conflito de ID's, não pode ter duas iguais, e não vai aparecer a nova face e ficará com a antiga.

Algum pedido de jogador, pode deixar nos comentários.
OBS.: Se tiver algum erro ou comentário, por favor me reportar.

Editado por jeanjunim
5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti muito, não. É meia parecida com algumas que tem aí na rede pra baixar, além de que eu não gosto de baixar faces que contenham a camisa do time onde o jogador joga, já que ele pode, depois de algumas temporadas, transferir-se para o maior rival.

Mas parabéns pelo trabalho, mano. Caso a galera não curta também, não desista, faça outros modelos e tente evoluir.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo comentario, vou desistir não, mas toda temporada e só renovar, e o que tem por ai... ficou meio parecido, igual eu disse, são simples, tentar dar uma melhorada nas faces.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não curti muito, acho que precisa colocar um efeito nas faces pra ficar melhor e um pouco diferenciado.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito o que inventar nas faces, agora o diferencial é que são fotos atualizadas e apenas da temporada atual.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc vai fazer faces dos jogadores do Tottenham?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti, mas o rooney com essa parada na cabeca ae nao viaja

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rooney usou isso, posso fazer melhorias , atualizações mais pra frente, é claro. apenas que é muita coisa para mim, e sou apenas um.

vc vai fazer faces dos jogadores do Tottenham?

Vou fazer primeiro os times da champions depois da europa league,quero fazer a grande maioria dos times da europa, então o Tottenham está no meio, mas posso fazer já agora,se está pedindo. :)

Edit: Feito! ;)

preview.jpg?1382821180

Link para download: http://www.mediafire.com/download/ms2if0du8nv3nh7/Tottenham+%28C%29.rar

Editado por jeanjunim
1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara uma sugestão.. faz para os times do Brasil, incluindo staff´s, arbitros.. fica maneiro :-)

Curti suas faces.. parabéns.. vá em frente :-)

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero fazer tb, se fosse por mim, só que é muita coisa, não vou parar de fazer, vai ser nessa , na próxima temporada, até quando não sei, mas quero deixar o facepack grande, comecei agora, mas sim irei fazer dos times do Brasil tb.

Obrigado ai por comentar e gostar.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto, Jean! As faces estão mt bacanas, simples porém bem feitas e tal. :yest:

Precisamos de gente como você pra movimentar essa nossa área gráfica, que andava bem capenga ultimamente. Valeu pela ajuda!

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to curtindo suas faces já baixei todas.

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto, Jean! As faces estão mt bacanas, simples porém bem feitas e tal. :yest:

Precisamos de gente como você pra movimentar essa nossa área gráfica, que andava bem capenga ultimamente. Valeu pela ajuda!

Muito obrigado por apoiar Léo. ;)

to curtindo suas faces já baixei todas.

Vai ter mais, muuuito mais.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as suas faces tmb vao pegar em FM 2014?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara as suas faces tmb vao pegar em FM 2014?

As faces funcionam em qualquer FM.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer de times brasileiros?

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer de times brasileiros?

Pretendo tb, os próximos são dos brasileiros, pode pedir times tb.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pretendo tb, os próximos são dos brasileiros, pode pedir times tb.

Se quiser adiantar os 4 grandes do Rio... Ou pelo menos, o Botafogo...

1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando o Bruno Mendes, Elias e Hyuri. Esses são os que estão no time, sem contar os que são do Botafogo mas estão emprestados, tipo Luis Guilherme, Fábio Ferreira, Somália, Matias Telechea, Jóbson ...

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está faltando o Bruno Mendes, Elias e Hyuri. Esses são os que estão no time, sem contar os que são do Botafogo mas estão emprestados, tipo Luis Guilherme, Fábio Ferreira, Somália, Matias Telechea, Jóbson ...

Vou arrumar, no brasil são quase 40 jogadores, complicado. Lá fora não chega nem perto disso.

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria q você fizesse um do Santos vlw

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando.... manda brasa no brasil ai. Estao ficando otimas!!

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que fizesse do E. C. Vitória se possivel. Baixei todos que estão na pagina porem não apareceu as imagens. Apareceu a do Barcelona, mas o restante não apareceu. O que pode ter acontecido. Coloquei todos na mesma pasta

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguir instalar os facespacks, que por sinal muito bons! Aguardo o do E.C. Vitória se possivel é claro

0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

  • Conteúdo Similar

    • caiomorais07
      Por caiomorais07
      Esse é o segundo projeto para 2017 da equipe gráfica, além de algumas ajudas de outros membros. Aqui postaremos faces no estilo cut-out, de apenas jogadores brasileiros, visando melhorar a jogabilidade e melhorar o aspecto visual do game. Convenhamos, as faces brasileiras são muito poucas nos principais projetos de faces, estamos aqui para mudar isso. Faces serão publicadas aleatoriamente com o ID do jogador e o nome, ou em packs (do clube, função, competição ou estado). Quem quiser fazer seu pedido, fique a vontade, sua colaboração é muito importante para o andamento do projeto. Estarão disponíveis no começo do projeto os seguintes membros: eu, @yanfer, @Clayton_Padula, @Leonam Vital e @Blaijin.
      Aguardem novidades! E com relação a outros projetos brasileiros, tem novidade muito boa saindo amanhã/depois de amanhã, fiquem ligados no sub-fórum ''Outros Gráficos''
    • Faabio
      Por Faabio
      Existe algum pack de faces para o Brasileirão? (Pode ser por torrent)
    • Varane
      Por Varane
      Rapaz do céu... 50 MILHÕES líquidos pro campeão...
    • Yan Perisse
      Por Yan Perisse
      Vai dizer que você nunca ficou na dúvida de qual logo escolher? É pra isso que elaboramos esse tópico simples e direto de modo a tentar de dar uma mãozinha.
       
      TCM17

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: Logo-World
       
      Standard Logopack

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMScout
       
      CM15 Logos

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: Cro-Manager
       
      Shiny Logos Megapack

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: Sortitoutsi
       
      Too'16

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: Toons
       
      FMSite Logopack 2.0

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMSite
       
      LC'15

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: FMGraph
       
      Smooth'16

      Tópico no FManager | Tópico Oficial: FM Scout
       
      Wizard's Default Logos

      Tópico no FManager
       
      Aos moderadores da área, pedimos que mantenham o tópico atualizado. Aos membros, pedimos que reportem materiais que podem ser adicionados ao índice em virtude de sua relevância para que possamos avaliar a situação.

    • leonardoborges
      Por leonardoborges
      DF11 Megapack
      Facebook
      Megapack DF11, 87,500 faces e contando ...
      - Ligas presentes -
      DF11 Megapack + Updates inclui faces de 78 ligas de diversos lugares do mundo.
      Argentina - Primera Division / Australia - A League / Austria - Bundesliga, Erste Liga / Belarus - Premjer Liga, 1e Liga / Belgium - Jupiler Pro, Proximus League / Bosnia - Premjer / Brasil - Serie A, B, C /Chile - Premier Division / China - Superleague / Colombia - Serie A / Croatia - 1.HNL / Czech Republic - Grambinus Liga / Denmark - Superligaen, Nordicbet Ligaen / England - Premier League, Championship, League One, League Two, Conference / Finland - Veikkausliga / France - Ligue 1, Ligue 2, Championnat National, CFA / Germany - 1.Bundesliga, 2.Bundesliga, 3.Liga / Greece - Superleague / Hungary - NBI / Iceland - Urvalsdeild / India - Superleague / Indonesia - Superleague / Ireland - Airtrycity League / Israel - Ligat Winner, Ligat Leumit / Italy - Serie A, Serie B, Serie C / Malaysia - Superleague / Mexico - Liga MX, Ascenso MX / Netherlands - Eredivisie, Jupiler League, Topklasse / Norway - Tippeligaen, Oddsen Ligaen, OBOS Ligaen / Poland - Ekstraklasa / Portugal - Primeira Division, Segunda Liga / Romania - Liga 1, Liga 2 / Russia - Premjer Liga / Scotland - Premier League, Championship / Serbia - Super Liga / Slovakia - Fortuna Liga / Slovenia - 1.SNL / South Africa - Premier League / South Korea - K League, K Challenge / Spain - La Liga, Segunda Division / Sweden - Allsvenskan, Superettan / Switzerland - Superleague / Turkey - Superleague, First League / USA - MLS, NASL / Ukrain - Premjer Liga / Uruguay - Primeira Division / Wales - Premier League.


      Download DF11 MEGAPACK
      8GB
      DF11 Megapack - Part 1
      DF11 Megapack - Part 2
      DF11 Megapack - Part 3
      Torrent
      Torrent - Part 1
      Torrent - Part 2
      Torrent - Part 3
      ___
      DF11 Update Packs

      Download

      Download

      Download

      Download

      Download