Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Voice Brasil [2a temp.]


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

E ó, desculpa o off topic, mas a Carly, que eu postei ali, é sacanagem. Ela tem TREZE ANOS. TREZE. ANOS. Cantando igual a uma tia com quarenta anos de carreira. Manda demais.

Sacanagem mesmo, a menina tem uma PUTA VOZ! Pelo amor de Deus... impressionante. É disso que eu tô falando porra, hahahaha!

E sobre o Tate, achei ele extremamente comunzão! Claro que canta legal e tals, é afinado maaaaas, você encontra vozes mt parecidas com a dele aos montes no estilo Country. Nada de novo, nada a acrescentar. É a mesma coisa com os malucos que aparecem trajados de pagodeiro cantando Thiaguinho ou Revelação por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

A voz do Tate é cheia pra caramba. É uma voz que eu considero marcante, mas, como tu disse, ele não acrescenta nada de muito novo ao country. Se ele cantasse outro estilo, poderia ser mais legal.

Enfim, com isso, eu volto ao que eu quis dizer: ele venceu pelo conjunto da obra. Tiozão americano, que deixou o sonho de cantar pra 'cuidar da família' (leia-se: a banda dele não deu certo e teve que fazer outra coisa), é simplesmente o esteriótipo do cantor country norte-americano, com uma voz bacana.

Aliás, esse papo de colocar a história nos programas é um vacilo, costuma prejudicar participantes mais talentosos do que os que acabam recebendo esse 'boost'. A nova edição do X Factor USA tentou repetir a história triste. Mas descobriram que a mulher que está sendo ajudada já emplacou álbum no top 10 da Billboard, então, não colou. Ela canta muito mais que o Tate. Aliás, muito mais do que qualquer pessoa que eu já tenha visto cantar... Mesmo assim, espero que não ganhe, só pelo vacilo que é colocar uma pessoa que tem uns 10, 20 anos de carreira contra uma galera muito mais amadora.

A quem interessar:

http://www.youtube.com/watch?v=sGpQBH0wpqE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Lillie não ganha Will, mas já que você puxou assunto do X-Factor, achei os "grupos" desse ano fortes deeeeeeeemais:

http://www.youtube.com/watch?v=w9JDrf1QBO4

Essa Sierra é muito fofa! hahaha A versão deles de Toxic ficou maravilhosa, na moral.

http://www.youtube.com/watch?v=LVVH1R6ED6g

E porra, tava vendo a audição do Sam Alves com a garota e notei que a minha cara ficou idêntica ao Brown, bocona aberta aqui haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha torcida vai toda pra Alex & Sierra. É diferente de qualquer coisa que eu já vi em programas. E pô, deixar Britney Spears legal é uma façanha, que eles conseguiram. A apresentação deles na eliminação dos quatro também foi muito boa... Não se prenderam a sensualidade, levaram pra um lado mais cômico.

Sim, os grupos tão muito fortes, mas o Simon vacilou mandando o Roxxy Montanna embora, enfraqueceu a categoria dele. Esse outro grupo que ele montou não encaixou tão bem quanto o Restless Road. Várias vezes elas erraram as harmônias, e tipo, não é exatamente uma parada técnica, porque ficou bastante evidente, ficou feio. Mesmo que seja aceitável pra um grupo de pop, ficou zoado demais.

Mesmo assim, acho que esse X Factor tá decidido, é do Restless Road.

Eu acabei gostando de um participante em cada grupo. Até o episódio da eliminação feita pelos juízes, quando sobraram quatro em cada time, sobraram dois, o Tim Olstad e Alex & Sierra.

Vacilo mandarem a Danielle embora, achei ela a voz mais bacana das garotas. Cantou mal na última mesmo, mas a Rion Paige só tá lá pelo bônus de fofura: canta bem, mas é outra fortemente impulsionada por coisas alheia a voz.

E a Kelly é maluca de mandar o cara MAIS CARISMÁTICO da competição embora, o Papai Noel. Muita vacilação, se fuder! Manda muito melhor que a minazinha que ela salvou e cantou mal demais.

Vídeo de comparação dos dois:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte das histórias é chata demais, é impossível assistir X-Factor (a não ser que pule aquelas partes).

E esse ano ficou pior ainda. As duas juradas novas (que eu nem sei o nome) são chatas demais, vi um episódio e chega a ser irritante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa enrolação dos quatro é muito irritante. E a Globo ainda dá voz a essa merda... As estrelas não são eles, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa enrolação dos quatro é muito irritante. E a Globo ainda dá voz a essa merda... As estrelas não são eles, porra.

Fora que faltou colírio agora. Achei a batalha bem mais ou menos.

A batalha que teve antes com as duas mulheres foi muito melhor. Das melhores que já vi nesse tipo de programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. A das outras duas mulheres também foi boa.

Porém, tem algo na voz dessa Gabi que me incomoda. Essa vontade de colocar soul em toda a frase... Eu não sei explicar. Mas é chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. A das outras duas mulheres também foi boa.

Porém, tem algo na voz dessa Gabi que me incomoda. Essa vontade de colocar soul em toda a frase... Eu não sei explicar. Mas é chato.

A que eu achei boa eu vi agora no site da Globo, Cecília/Vivian.

http://tvg.globo.com/programas/the-voice-brasil/programa/noticia/2013/11/daniel-elogia-vivian-lemos-e-cecilia-militao-ganhei-um-presente-de-voces.html

Dos outros que vi, não gostei de nenhum hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim. As outras mulheres que eu estava falando eram elas.

HUMILDADE PRA CANTAR. QUE? QUE?

..............................................................

Olha esse cara cantando AHUAHUAHUAHAHUAUAUHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém assistiu ontem?

Curti demais a batalha da Rulliy Anne com a ruivinha, Júlia Tazzi, as 2 cantam pra caralho...mas essa Rully tem um algo a mais na voz, essa coisa meio rouca, parece que não vai alcançar as notas mais altas, aí do nada, a muié explode...canta mto. A ruiva canta demais tbm!

Não gostei da batalha em que cantaram One do U2, cagaram no arranjo...cagaram na música, ficou horrível.

Rubens Daniel canta fácil tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Lima, Sam Alves e Khrystal absurdos ontem.

O bigode grosso tava foda.

A Khrystal tava com uma raiva cantando hahahaahh, encarnou o espirito da musica legal.

Achei que o Lulu Santos escolheu pessimamente as musicas do primeiro trio, tanto que ao meu ver, a que melhor se apresentou das 3 (e olha que eu curto a Luana Camarah e a Rully Ane) foi a que saiu direto, Luciana Balby acho que é.

Sam Alves cantando em portugues, gostei também.

Eu sou suspeito pra falar do Digão, curto demais o jeito do cara cantar, a apresentação dele nas audições foi das mais fodas ao meu ver, fiquei feliz por ver ele passar.

Gostei da guria que cantou "O Vento", mas ela pegou o Digão pelo caminho, se ferrou hahaha.

Semana que vem tem gente boa ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A Khrystal só passou pela atitude que teve na apresentação e por assumir ser uma franco-atiradora ali no meio de pessoas com vozes bem melhores que a dela. Era pra ter ficado pra trás faz tempo, mas acredito que na próxima ela deve rodar. Os adversários também eram fracos, Maylsonn e Guto, dois malucos dos mais normais que tem por aí.

Pedro Lima canta demais, já tá entre os favoritos fácil. Gostei da interpretação do Sam também, dando outra cara pra "Pais e Filhos".

E porra, depois nego reclama e é taxado de chato, mas que bela merda ficou a adaptação da "Wake Me Up" na voz da Bruna Goés... só podia ser coisa da Cláudia Leitte mesmo, fodeu com a apresentação da menina.

Castellani surpreendeu, gostei bastante da apresentação dele! Mas acho que não vai conseguir fazer frente à outros favoritos lá na frente, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado Léo, Wake me Up ficou uma merda colossal.

Empolgação 0.

Discordo um pouco com relação aos concorrentes da Khrystal, o Guto canta bem pacas, mas o cara se empolga demais e acaba firulando excessivamente, fosse mais "linear", patrolaria.

Já o outro, o Maylsonn, acho fraco com relação aos outros, mas no pagode o cara vai muito bem. Tem tudo para acontecer com ele o que passou o Thiaguinho, por exemplo, eliminado no meio de um programa, pinta a chance em um grupo e ele estoura, anota aí. /mãediná.

Já falei, sou suspeito pra falar do Castellani hahaha, curto muito a voz do cara, mas concordo que pode ser dificil de pegar os reis do camarote the voice no final :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Então, o "normal" que mandei ali foi no sentido de que nem Guto e nem Maylsonn acrescentam algo novo ao programa, manja? Cantar bem os dois cantam, mas o Maylsonn só consegue "se fazer" no meio do pagode mesmo, e se faz bem por ali sim, mas num programa como esse você precisa ir além, né?

E o Guto também canta bem legal, só que firula demais, deixa a emoção guiar a música por vezes e nessas ele escorrega e vacila. Não dá, né? Pra mim ele precisa de mais cancha, de mais experiência, pra depois voltar aí e mostrar que tem voz suficiente pra levar o programa inteiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o "normal" que mandei ali foi no sentido de que nem Guto e nem Maylsonn acrescentam algo novo ao programa, manja? Cantar bem os dois cantam, mas o Maylsonn só consegue "se fazer" no meio do pagode mesmo, e se faz bem por ali sim, mas num programa como esse você precisa ir além, né?

E o Guto também canta bem legal, só que firula demais, deixa a emoção guiar a música por vezes e nessas ele escorrega e vacila. Não dá, né? Pra mim ele precisa de mais cancha, de mais experiência, pra depois voltar aí e mostrar que tem voz suficiente pra levar o programa inteiro!

Sim, foi isso que eu disse, só que eu acho a voz dele um pouco diferente da normalidade, entendes?

Acho que ele canta bem mesmo, só que não se controla, como foi nas audições às cegas que ele cantou pra caralho, mas se emocionou e não conseguiu levar.

O Maylsonn é isso, se aparecer a oportunidade, ele vai se dar bem no pagode com certeza.

O foda sobre o Guto é que ele tem experiencia pelo que dá pra ver, já é um cara mais rodado, só que não adianta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Bigode Grosso Lima canta demais para minha humilde opnião tem tudo para gnahar esse programa.

Sam Alves e Rully Anne tambem são meus favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rully Anne é muito chata. Tem uma voz muito massa, mas parece que ela não consegue cantar. Todas as músicas que ela canta ficam picotadas. Manja quando tu aprende a separar sílaba? 'Te - le - fo - ne', que fica tudo muito separado, sem continuidade? Parece essa mina cantando.

O que fudeu essa Bruna Goés de verdade foi o fato dela ser mediana. Não é uma cantora boa, sei lá, acho que eu já cantei melhor que ela na minha vida, e eu ainda não sou um bom cantor.

E tem mais gente boa do que eu pensava no programa, desconsiderem o que eu falei da mina da sanfona, ela não aguenta nem oSam Alves e nem o Pedro Lima, haha. Se bobear, nem o Castellani e a Camarah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha te falado Will.. hahahahah.

Cantei a pedra da sanfoneira, ela não aguenta os monstros.

Não esquece do Dom Paulinho, tem uma negona sambista do time do Brown que canta p/ cacete também.

E, cara, traduzisse o que eu pensava da Rully Ane mas não conseguia "verbalizar" !

Exatamente, a voz dela é fodástica, mas ela parece não conseguir cantar, exatamente isso hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
×
×
  • Criar Novo...