Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

Ué, pq? Tem muito show fodido pra vir por ai!

...veja as bandas destaques cara. Tem clássicos do rock relegados a horários e palcos ridículos, enquanto merdas comerciais e bandas de menininhas são apresentadas como o supra sumo. Acho isso ridículo e desrespeitoso. A coisa hoje é meramente comercial, por isso, me deixe com meu simplório Abril pro Rock mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...veja as bandas destaques cara. Tem clássicos do rock relegados a horários e palcos ridículos, enquanto merdas comerciais e bandas de menininhas são apresentadas como o supra sumo. Acho isso ridículo e desrespeitoso. A coisa hoje é meramente comercial, por isso, me deixe com meu simplório Abril pro Rock mesmo.

Pode até ser, mas vai fazer o que? É um evento comercial. E infelizmente, HOJE, 30 seconds to mars vende mais que Offspring, por exemplo.

Também acho que acontecem umas sacanagens nessa divisão de palcos, vide 2011, onde Gloria tocou no palco principal e Sepultura no Sunset.

Mas de qualquer forma, tem que admitir que tem MUITA coisa boa no Rock in Rio. Bruce Springsteen, Helloween, Iron Maiden, Metallica, Alice in Chains, Ghost, Almah, próprio Sepultura...entre outras!

Independente do palco e do horário, quem compra o ingresso tem acesso a tudo, e quem curte mesmo, vai ir prestigiar a banda, independente do palco que esteja tocando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia 30 seconds to Mars, mas ontem foi o pior show (pior até que Florence e Capital Inicial). Comecei a assistir e troquei de canal porque não dava de ouvir aquilo.

Não sei como/se aquilo vende, mas pelo público parecia ser uma banda infantil/adolescente.

Se o público que vai ao Rock In Rio prefere aquilo a Offspring, então eu concordo, eles merecem isso aí mesmo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser, mas vai fazer o que? É um evento comercial. E infelizmente, HOJE, 30 seconds to mars vende mais que Offspring, por exemplo.

Também acho que acontecem umas sacanagens nessa divisão de palcos, vide 2011, onde Gloria tocou no palco principal e Sepultura no Sunset.

Mas de qualquer forma, tem que admitir que tem MUITA coisa boa no Rock in Rio. Bruce Springsteen, Helloween, Iron Maiden, Metallica, Alice in Chains, Ghost, Almah, próprio Sepultura...entre outras!

Independente do palco e do horário, quem compra o ingresso tem acesso a tudo, e quem curte mesmo, vai ir prestigiar a banda, independente do palco que esteja tocando.

Mesma coisa esse ano. Kiara Rocks (?) no palco mundo, enquanto Helloween (com o Kai Hansen!), toca no sunset.

Pra mandar tomar no cu.

Slayer "abrindo" pro Avenged é outra coisa revoltante. E não é nem por estilo musical não: é respeito. O que é o Avenged perto do Slayer? Nada. E mesmo assim toca depois.

Mas paciência. Dinheiro é dinheiro, e é isso que o festival quer.

Se o público que vai ao Rock In Rio prefere aquilo a Offspring, então eu concordo, eles merecem isso aí mesmo hehehe.

Aí é que tá: todo mundo que eu conheço critica a disposição das bandas no festival. E todo mundo repete isso.

Alguma coisa errada tem. Alguma informação perdida no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá: todo mundo que eu conheço critica a disposição das bandas no festival. E todo mundo repete isso.

Alguma coisa errada tem. Alguma informação perdida no meio do caminho.

O que eu acho: muita gente vai pela festa, pelo agito e não pela música.

E dos que vão por causa da música, acredito que a maioria gosta mais de Offspring que de 30 seconds to Mars, mas Offspring não está mais no auge, não tem mais a mídia que tinha e apesar de mais gente preferir eles, menos gente vai ao Rock In Rio por causa deles. Enquanto o outro chama um público "modinha" que não iria, que foi especificamente para vê-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo o que eu entendi, eles dividem a organização por "setores". Existe um cara responsável pelo Mundo, um cara responsável pelo Sunset e etc.

Eu acho que acontecem erros, como em 2011 que nego não lançou o Maiden e quando o Gloria meteu cover da The Trooper, o Rock in Rio veio abaixo... ali ele viu a merda que fez e corrigiu.

Esse foi o Offspring. Os caras viram que deram mole pra caralho e com certeza ano que vem vão corrigir.

A questão do Avenged e Slayer é simples. Hoje o Avenged, por ser uma banda mais marketeira, acaba atraindo mais mercado do que o Slayer(eu acho) e com isso, acaba atraindo mais venda de ingressos do que o próprio Slayer e o mesmo serve para o Helloween.

Eu também acho absurdo e vai ser foda, sair do Sunset correndo para pegar o show do Slayer prestes a começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meio irritante ver essas bandinhas que se sustentam pq o vocalista é bonitinho, fui para um bar aqui e menina na mesa ai não sei o que Leto, bla bla bla Leto, ator muito foda esse Leto e ainda canta muito, ai jesus, porra que escrotice.

Acho a Shakira gostosa pra caraleo, mas nem por isso vou ficar lá gritando shakira só pq ela é gostosa, pqp, não consigo entender.

E só de ir ver o Iron Maiden ao vivo (minha primeira vez) valerá a pena d+, poucos vídeos musicais me marcaram tanto quanto o Fear of the Dark no Rock in rio 2001, escutei e vi centenas de vezes este vídeo ao longo dos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=DkeRB3hX7tA

Show completo do Marky Ramone/Michale Graves.
Em algumas músicas o vocalista até fez um trabalho decente (ou seja, ficou parecido com o Joey). Agora tem umas músicas que puta que pariu. What a Wonderful World foi vergonhosa a versão do cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conhecia 30 seconds to Mars, mas ontem foi o pior show (pior até que Florence e Capital Inicial). Comecei a assistir e troquei de canal porque não dava de ouvir aquilo.

Não sei como/se aquilo vende, mas pelo público parecia ser uma banda infantil/adolescente.

Se o público que vai ao Rock In Rio prefere aquilo a Offspring, então eu concordo, eles merecem isso aí mesmo hehehe.

É um pessoal mais adolescente mesmo, e tias de meia idade solteiras.

O show eu achei razoável, melhor que o do Capital (animou mais gente e tal, e não teve o Dinho palhaço dando uma de entendido de política, porra caralho aborto elétrico caralho porra champignon tá ligado cara porra) e pior que o Florence e Muse (essa última foi a banda que eu queria ver, e Florence era o que a minha prima queria assistir). Só achei que podiam ter tocado The Kill completa, que é a única que eu conheço, e não só aquela palhinha acústica. E o cara cantou pior do que no CD (não muito, mas enfim).

Florence é um som meio estranho mesmo, mas a mulher, ali, no show, canta demais. As notas que ela mantém são sensacionais, me arrisco a dizer que foi a melhor vocalista da noite (Matt Bellamy veio atrás). E na última, Dog Days Are Over, nos últimos minutos, quando ela pediu pra todo mundo pular, aquilo veio abaixo. Acho que só não movimentou tanta gente quanto Supremacy e Plug In Baby ou Supermassive Black Hole. É um show que eu assistiria de novo, acho.

Muse é sem comentários. Excelente o show dos caras, se eles forem pro Lolla 14, já sei pra onde vou ano que vem. O "bis" do Knights of Cydonia foi muito bom, nem conhecia aquela intro da harmônica haha. Uma pequena crítica é que eles podiam ter tocado menos músicas do novo CD (fiquei perdido na hora de cantar Follow Me e Animals, principalmente a última), e ficou faltando alguma do primeiro, Sunburn era ótima. Butterflies and Hurricanes também, mas... essa eu já sabia que eles não iriam tocar =/

===

Edit: @Aleef: pô, o centro do Rio tem uns prédios legais, cara. O do TJ, o Teatro Municipal, o da Biblioteca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Leho.
      Por Leho.
      Ontem voltando do trampo e ouvindo uma rádio aqui da cidade, fizeram esse exercício/brincadeira entre os ouvintes e achei maneiro trazer pra cá. Seria mais ou menos o seguinte: em um cenário hipotético, como seria seu festival de música perfeito?
      Onde ele aconteceria (podendo escolher qualquer lugar do mundo)? Que tipo de comida/bebida seria servida ao pessoal? Qual seria seu line-up? E quem seriam os headliners? O legal é detalhar as escolhas, o porquê delas e tudo mais. Lembrando que como é um cenário hipotético, tá liberado ressuscitar bandas, artistas e tudo mais, tá valendo tudo hahahah! Quiser especificar uma determinada formação da banda também, tá tranquilo!
       
      Enfim, bora lá.
      🤟🏽🎸
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaz... é assim que começa a loucura, hahahaha.
      30 Seconds To Mars era uma PUTA banda, lá no comecinho dos caras, mas que tá cada vez mais se perdendo. E pelo visto a gente tá vendo quem é o responsável por essa "queda" aí. Triste.
    • John the Baptist.
      Por John the Baptist.
      Vou ver se eu vou de novo ano que vem, o de 2013 foi muito foda.
    • Cesarrock9
×
×
  • Criar Novo...