Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudanças de cargos na equipe FManager


Ralph

Posts Recomendados

Fala pessoal!
A equipe FManager sofreu algumas alterações nas últimas semanas, por isso, estamos aqui para informá-los da situação atual.
Em função de compromissos na vida profissional, nosso amigo Harter não poderá mais exercer a função de vice-presidente que ocupava. Por outro lado, ele segue no staff, passando, agora, a ocupar a função de Conselheiro, ao lado de Alemão e Masca. O antigo terceiro conselheiro, Neto Marques, volta agora a ocupar um cargo que já havia feito com muito êxito no passado, o de Coordenador. A função, aliás, também terá o Matheus, que foi promovido pela boa atuação como líder. A promoção também bateu na porta do João Gilberto, que é agora o líder do OFF-Topic.
E tem mais! O staff está crescendo! Todos temos a satisfação em dar as boas-vindas ao Luquinhas e ao Pedrods, novos moderadores do OFF.
Fiquem atentos, já que o FManager ainda terá muitas novidades nos próximos meses!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao promovidos e contratados. Que continuem e façam um ótimo trabalho para continuar colaborando com o crescimento do FManager.

Ao Harter, os meus sinceros parabéns pelo ótimo trabalho realizado nesses 9 anos e muito obrigado. Aprendi muito com você nas primeiras passagens pela moderação. Infelizmente chega uma hora que o tempo fica curto e a motivação já não é mais a mesma. Mas saiba que assim que tiver disponibilidade para retornar, seu cargo está lá te esperando. Que continue nos auxiliando pontualmente, agora como Conselheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parabéns a todos os promovidos, e um "mt obrigado" especial ao Julian, que sempre foi o braço direito do Bruno nesses anos todos de fórum, contribuindo DEMAIS com tudo isso aqui. Valeu Julian, continue conosco, e mt sucesso nos seus próximos planos de vida!

:yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as mudanças foram muito merecidas!

Principalmente a do Matheus e a do João!

Sucesso a todos que entraram na equipe! :yeah2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a saída do nosso Michael Jackson e do Cesar que ao meu ver sempre foi o moderador que mais criava conteúdo para o forum!

Obrigado a todos pelo Parabéns e agora é cair dentro !

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo, estamos juntos nessa! Abraço a todos.

Parabéns cara! Reconheceram o teu talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.
Luquinhas e Pedro foi uma boa mesmo... Matheus também. Neto era meu sonho de consumo na equipe, dispensa comentários. Mas JG? hahahahahahahhaha pqp.


E porra... uma pena o César ter saído mesmo. De longe um dos melhores membros do Staff que o fórum já teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas JG? hahahahahahahhaha pqp.

O que tem o JG?

Você pode até não gostar do user João Gilberto, mas ele sempre desempenhou muito bem as funções de moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem o JG?

Você pode até não gostar do user João Gilberto, mas ele sempre desempenhou muito bem as funções de moderador.

Ah cara, não vou usar esse tópico pra ficar numa discussão sem fim e sem nexo algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as mudanças foram muito merecidas!

Principalmente a do Matheus e a do João!

Sucesso a todos que entraram na equipe! :yeah2:

César, em minha opinião, você fez um grande trabalho enquanto foi moderador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aproveitando o espaço pra anunciar mais uma mudança: nosso moderador -Lucas, que segurou as pontas na área de Histórias (Profissão Manager) por um bom tempo, se sentiu desmotivado e solicitou sua realocação para a área de Esportes, onde ele mesmo disse que se sentiria mais interessado a colaborar.

Portanto, ele agora faz parte da equipe de moderadores de Esportes. Bom trabalho garoto, e mãos à obra! :yesg:

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima mudança, Lucas merece e muito desenvolver o "trabalho" em uma área que ele se sente mais motivado e se identifica mais. Parabéns, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • just12
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      As novidades do FM 2021
      Ontem à tarde a Sports Interactive lançou um teaser das novidades do Football Manager 2021 e apesar de não conter nenhuma novidade bombástica ou que indique as diferenças entre a versão 2020 e a versão 2021, decidimos fazer uma lista com as novidades que foram identificadas no vídeo pelo comunidade e esse será o tópico onde as novidades serão reunidas a medida que forem saindo. Abaixo, você pode conferir o vídeo postado no Twitter Oficial do jogo e na sequência, confere as novidades do FM 2021.
      Análise de dados e de jogo mais avançadas
      A ferramenta de análise de dados e jogos do Football Manager vem na mesma toada desde o FM 2018, quando ela ganhou a maior encorpada até o momento. Contudo, uma tela que mostra a inclusão da estatística de Expected Goals (xG) deixou os fãs mais ávidos por essa parte analítica e estatística ansiosos por uma profunda mudança na forma como os dados e as próprias partidas são tratados e analisados dentro do jogo. Além da nova estatística, podemos notar uma melhoria de qualidade na apresentação do mapa de posições médias.

      Reunião de recrutamento
      Essa parece ter sido a grande revelação guardada para o primeiro anúncio das novidades do FM 2021. Essa nova função irá lhe permitir interagir com seu staff e rapidamente identificar as necessidades do seu elenco, com informações contextualizadas e com a possibilidade de alterar o que realmente é necessário para o seu clube no mercado de transferências. As informações variam da qualidade geral do elenco em determinadas posições, assim como contratos e empréstimos prestes a encerrar, demonstrando claramente os pontos fracos da sua equipe em um único lugar.

      Interação com a imprensa remodelada
      As coletivas de imprensa agora estão com novas funcionalidades, demonstrando os jornalistas participantes, a opinião deles de você e lhe dando a opção de escolher quais perguntas ou quem responder. Entretanto, a primeira impressão que fica é que eles apenas adicionaram mais tédio a uma das partes mais previsíveis e sem graça do jogo atualmente.

      Linguagem corporal do treinador
      Outra novidade que foi facilmente notada foi a presença da linguagem corporal do treinador durante a interação com jogadores e staff. Contudo, não está claro a forma como essa mecânica irá funcionar, se iremos escolher, ou irão vir automaticamente com as escolhas de tons que já realizamos normalmente quando interagimos com um atleta. Mais uma vez, parece a adição de mais passos a um processo, ao invés de uma real melhoria no que já acontece.

      Melhoria na experiência do dia de jogo
      A Sports Interactive parece continuar apostando na melhoria da experiência do treinador na hora da parte mais importante, as partidas do seu time. Foi possível identificar uma tela com seus atletas listados facilmente, mostrando a condição física do atleta, facilitando e simplificando o processo de modificações no time durante uma partida.

      Outras novidades
      Podemos notar na imagem anterior e na seguinte, que houve uma modificação na forma como a condição física do atleta é demonstrada, sendo o antigo sistema de porcentagem substituído por um coração que varia sua cor de verde para vermelho. Além disso, a condição de jogo do atleta também mudou para um sistema similar, só que ao invés de um coração, temos um "joia" para mostrar que o atleta está apto para disputar uma partida ou não.

      O Leicester agora é um time licenciado oficialmente.

      Um novo menu foi adicionado nas mensagens de final de temporada, onde você pode rever os melhores momentos da temporada recém acabada.

      Agora é possível perguntar para o agente de um jogador sobre a disponibilidade de algum atleta agenciado pelo mesmo.

    • thiagopalivoda
      Por thiagopalivoda
      Eu comecei um save no J Malucelli, ( time que desistiu do futebol)
      Porém estou com dificuldades para encontrar um staff disposto a vir pro meu clube, e também jogadores. 
    • MaxPresis
      Por MaxPresis
      Galera, queria saber se existe algum atributo responsável por definir a capacidade e habilidade em criar a tabela de treinos no FM 19?
      Porque atualmente é o meu auxiliar que faz isso mas maior parte dos jogadores reclamam dos treinos.
      Vlw
    • JoãoNM
      Por JoãoNM
      Tem algum link com filtros pra staff do FM18?
×
×
  • Criar Novo...