Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro é CAMPEÃO!


Sunday

Posts Recomendados

Acho que o Galo,ganha mas não leva,esse time paraguaio vai ficar na retranca e achar um gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to indo também. O anel tá todo agarrado, pelo que meu amigo me disse. To saindo agora e vou tentar passar pela via expressa.

Também, Final de Libertadores, teve tá geral com o anel trancadinho mesmo ! huaeiheauioheauieahui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho que dá pro Galo ainda, mas vai ser difícil pra caralho e não pode cair no erro de entrar pilhado e querer ganhar no grito, na briga ou nesse tipo de jogo. Tem que jogar bola, o Ronaldinho principalmente, tem que entrar pra decidir, pra enfiar umas duas bolas pro Bernard e boa.

O Olímpia é um time mt chato de se enfrentar, são limitados tecnicamente mas sabem disso e MUITO POR ISSO também é que se armam com o que podem.

Acho que dá 4 x 1 pro Galo. Com o 4o gol saindo aos 48' do segundo tempo, dos pés de Guilherme hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 encardido com o glorioso R10 sumindo novamente. Pau no cu do galo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raio já caiu 2 vezes no mesmo lugar, três não cai não parceiro.
Não é possivel que esse time seja tão rabudo assim a ponto de levar essa porra depois de tudo que fez, e até pela campanha pifia fora acho que não merece não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mineirão tá uma confusão da porra, to vendo aqui. Eu quase fui nesse jogo, ainda bem que dei pra trás e não fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATLETICANO NO FÓRUM AO INVÉS DE ESTAR NO MINEIRÃO? QUE ISSO, PORRA? QUE MERDA DE PAIXÃO É ESSA?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah SP tá uma merda não tenho PFC o negócio é assistir o Atlético . kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Atlético quiser ter chances, teria que marcar um gol agora no primeiro tempo. No segundo tempo com o Olímpia provavelmente recuando o time inteiro a se defender, vai ficar difícil para o Atlético arrancar 3 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada definido, não dá pra duvidar desse time do Atlético.

Mas vou te falar viu...das chances do Paraguai e das de hj, era pro Olímpia ganhar essa e a próxima Libertadores.

Sorte desgraçada essa das penosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa insistência no chutão pro coitado do Jô brigar do jeito que for por qualquer bola tá matando o Atlético. Bota a bola no chão, aproxima alguém do Michel - que nunca tem alguém pra tabelar pela direita - e compacta o time que conseguiremos criar.

Mas aposto que a insistência no chutão vai ficar ainda maior. E prevejo Réver e/ou Leonardo Silva virando centroavante(s) no segundo tempo.

BORA, GALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o atlético continuar com essas jogadas diretas não vai a lugar nenhum .

Esse Michel me parece em má forma, e o Tardelli tá no sacrifício, eu tiraria ele ou Ronaldinho(puxando Tardelli mais pro centro) pra colocar alguém mais veloz pra cair pelas pontas . Porque depender de J.Cesar e Michel pra alçar essas bolas na área vai ser duro de aguentar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...