Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro é CAMPEÃO!


Sunday

Posts Recomendados

1x1

Se deus quiser vai ser o último jogo dessa desgraça desse Ronaldinho Gaúcho. Tem que ir pra arábia logo e parar de enganar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo já começou, lá no hotel deles. Foguetório! Cerca de 1500 pessoas. O olímpia não vai dormir.

proxy.jpg?t=HBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNv

Foto de 40 minutos atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro no belvedere e tá foda também ahuahuhuahua. Amanhã eu largo o serviço meio-dia e já vou pra pampulha. Pela lógica, acho que tá difícil pro Galo, mas eu acredito. Que o time todo jogue pra caralho, eu mereço essa libertadores, esse ingresso é caro demais huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo já começou, lá no hotel deles. Foguetório! Cerca de 1500 pessoas. O olímpia não vai dormir.

proxy.jpg?t=HBgpaHR0cHM6Ly90d2l0cGljLmNv

Foto de 40 minutos atrás

Isso é muita mongolice, coisa de vagabundo. O barulho também atrapalha o sono de pessoas que não tem nada a ver com isso.

Quanto ao jogo: Atlético 2x0 Olimpia, com Victor mitando nos penaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x1 pro Atlético, com palmas ensurdecedoras ao fim do jogo e jogador chorando de emoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicado demais acreditar no título hoje. Se o maldito do Alecsandro não tivesse feito aquela cagada eu teria certeza que o Atlético iria atropelar esses índios muambeiros, mas 2x0 é difícil demais.

Acho é que vou tomar um remedinho antes do jogo pra apagar. Evito a decepção se o time não for campeão e evito passar mal se outro milagre acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero nem ver a catimba do Olimpia hoje haha. Mas uma coisa que eu vi quando eles jogaram contra o Flu,é que nem os contra-ataques eles tentavam.Ficavam recuados MESMO. Será que vai ser assim hoje de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpia despista torcedores do Galo e não fica em hotel que tem confusão
Delegação paraguaia passa a noite tranquila, em outro hotel distante, num condomínio fechado, na região metropolitana da capital mineira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpia despista torcedores do Galo e não fica em hotel que tem confusão

Delegação paraguaia passa a noite tranquila, em outro hotel distante, num condomínio fechado, na região metropolitana da capital mineira

Globo Esporte

Genios demais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético já teve eliminado duas vezes nessa liberta e ressuscitou, mas acho que a unica forma de virar o placar é fazer gol nos 15 primeiros minutos, depois a catimba vai ser monstruosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez acho que não dá pro Galo não. Na saída de campo os jogadores, pelas entrevistas que deram, largaram tudo pro "próximo jogo", pro fator local, mas isso não vai funcionar sempre, deviam ter se esforçado mais nesse primeiro jogo, era muito importante. Com o Grêmio, em 2007, deu certo até a final, mas chega uma hora que complica.

O Olímpia só perde esse título se vier totalmente fechado e sequer tente atacar. Aí vai ter que ter muita competência pra segurar a pressão monstra. E muita catimba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpia despista torcedores do Galo e não fica em hotel que tem confusão
Delegação paraguaia passa a noite tranquila, em outro hotel distante, num condomínio fechado, na região metropolitana da capital mineira

UhAhUAhAUhuAhuAUaU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpia despista torcedores do Galo e não fica em hotel que tem confusão
Delegação paraguaia passa a noite tranquila, em outro hotel distante, num condomínio fechado, na região metropolitana da capital mineira

AUHEUAHEUAHEAUHEAUHEAUEHUAEHUAHEUAHUEAH

Os desocupados se foderam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá impossível conter a ansiedade. Vou cedinho pro Mineirão.

Já to indo também. O anel tá todo agarrado, pelo que meu amigo me disse. To saindo agora e vou tentar passar pela via expressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olimpia despista torcedores do Galo e não fica em hotel que tem confusão
Delegação paraguaia passa a noite tranquila, em outro hotel distante, num condomínio fechado, na região metropolitana da capital mineira

Mentira. Muita gente viu eles entrando no Ceasar e os jogadores aparecendo pela janela.

De qualquer forma: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2013/07/24/noticia_atletico_mg,257536/bombas-e-invasao-de-hotel-do-olimpia-revoltam-presidente-do-clube-paraguaio.shtml#.Ue_9KM8mHSg.twitter

Vou umas 18hs pro Mineirão porque moro do lado, hehe. 500 conto no ingresso, não aceito menos que 3x0.

Já tem movimento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E índio tem que ficar revoltado com alguma coisa? Esses filhos da puta têm que agradecer que tão numa cidade decente e não naquela desgraça deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://esportes.terra.com.br/atletico-mg/olimpia-faz-blefe-e-pressao-mas-acaba-com-noite-de-terror-em-bh,4812aa9dfbe00410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

http://www.espn.com.br/noticia/344350_dirigente-do-olimpia-sobre-inferno-atleticano-como-o-pais-da-copa-pode-permitir-isso

E, a melhor de todas: http://instagram.com/p/cIIdo2MNvE/

E vocês acreditando em globo...

Acham mesmo que fariam isso ser ter CERTEZA ABSOLUTA de que os jogadores estavam lá?

De qualquer forma, não acho que isso influenciará diretamente na partida, mas foi bom pra dar uma intimidada, ainda mais depois dos absurdos que essa toricda sofreu no Paraguai. VAMU GALO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...