Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pesquisa Oficial: Há Vagas!


F J

Posts Recomendados

Pode ser Macaé então.

Show !!

Quando começam os trabalhos ?? :D

TO super animado , mt bom contribuir para o jogo q mais gosto , ou melhor o unico q jogo ! KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CRB não está disponivel, nem os outros times principais alagoanos.


Show !!
Quando começam os trabalhos ?? :D

TO super animado , mt bom contribuir para o jogo q mais gosto , ou melhor o unico q jogo ! KKK

Em meados de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CRB tá disponível não? :D

sou sócio e assisto a todos os jogos do time.

O CRB não está disponivel, nem os outros times principais alagoanos.

Mas tá liberado pra cornetar comentar nos tópicos da pesquisa sobre os times. É fácil passar algo despercebido se ficar só a cargo do pesquisador. Aí quem está de fora pode acabar observando melhor e pegando esses erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Já me apresentei no tópico específico, posso cuidar de Mato Grosso. Teremos só 3 clubes em atividade no segundo semestre (Luverdense na B, Cuiabá na C e Operário na D), mas se rolar a Copa Mato Grosso outros clubes poderão ser atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu posso ajudar com as informações do XV Uber FC. Time dos Irmãos Pires (Alexandre e Fernando, da banda Só Pra Contrariar), do Neymar e do Carlos Leite, que vai disputar a terceirona do Mineiro ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que contanto que faça a pesquisa de forma correta, não importa se acha a Ponte pequena ou não, tem que saber separar a parte subjetiva da objetiva.

PMLF, posso pegar a pesquisa do Boa? estou me mudando pra Varginha semana que vem e ao que tudo indica vou morar a uns 100m do estádio do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PMLF, posso pegar a pesquisa do Boa? estou me mudando pra Varginha semana que vem e ao que tudo indica vou morar a uns 100m do estádio do time.

Você já usou o editor antes e entende inglês? Mas melhor responder por mensagem privada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...

Posso contribuir com times do ES, só preciso de uma direção para saber exatamente o que, principalmente o da minha cidade no qual tenho bastante contato e que a maioria dos jogadores não existe no FM.

Editado por NettoBFR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho interesse no interior mineiro, Módulo I e Módulo II principalmente. Acompanho partidas por rádio e TV, entendo inglês e costumo mexer no editor há muitos anos, praticamente desde que comecei a jogar FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Descobri aqui neste FM22 jogadores e staff que estão faltando no Mengão e que deviam de reportar com a SI para os colocar no FM23:
      ✔️ Começando com o Adenir Silva (Fisioterapeuta).
      Adenir Silva :: Flamengo :: Estatísticas :: Títulos :: Títulos ao detalhe :: Histórico :: Jogos :: Notícias :: Vídeos :: Fotos :: ogol.com.br
      ✔️ Iago Teodoro da Silva Nogueira (Jogador).
      Iago :: Iago Teodoro da Silva Nogueira :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Vitor Cangane Cerantola Campos (Jogador).
      João Vitor :: João Vitor Cangane Cerantola Campos :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani (Jogador).
      João Pedro Mandovani :: João Pedro Correa Ferreira da Silva Mandovani :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Keder Júnior Marques da Cunha (Jogador).
      Keder :: Keder Junior Marques da Cunha :: Flamengo (ogol.com.br)
      ✔️ Kauã Ferreira Monteiro (Jogador).
      Kauã Ferreira :: Kauã Ferreira Monteiro :: Flamengo (ogol.com.br)
       
      Conforme algum jogador ou algum staff estar faltando nos FM'S estarei postando aqui.
       
       
×
×
  • Criar Novo...