Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2013] AMS Update 4.0


Coutinho

Posts Recomendados

FMANAGER AMS UPDATE 4.0 - BETA

Compatível com o patch 13.3.0 adiante

Data de Transferências: 15-09-13

Detalhes:

-

-

-

Link:

Facebook:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Voltei!

Brasil atualizado! Agora vou atualizar a europa.

Update ainda não morreu, mas sem data para lançar a nova versao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não lembro se pode comentar aqui, mas ainda no aguardo da nova versao... estou jogando o 3.0 ainda kkkkkkk no aguardo do melhor update de fm, abraços coutinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Coutinho! E nada de deixar morrer esse update, o melhor do Brasil! Na ânsia de jogar a última temporada de FM 13 com o 4.0! eheheheheheh

OBS: Lembra de adiconar o Lugano no Q.P.R. (ENG) e o Chicão no Flamengo! rsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que esse update sair vou começar um save na alemanha (menos bayer munique e dortmund), alguém sabe ql time almeão tirando esses dois contratou bons jogadores?

Schalke, Hamburgo e Leverkusen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho, admite a ressaca após o inesperado título do Galo! Hahahahahaha bêjo Pedro Baêa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo perde Vitinho para o CSKA aos 48 do segundo tempo, infelizmente para o Brasil que ja perde um grande jogador no cenário nacional, o botafogo fica estritamente restrito ao seedorf e praticamente abre mão de conquistar o título, infelizmente o clube nada pode fazer pois a multa rescisória do jogador foi paga pelo clube russo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero que o Botafogo se exploda, parceiro! Hahahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Coutinho ficou tão feliz com o titulo do Galo, que até esqueceu que estava fazendo o update :yao:

Quero que o Botafogo se exploda, parceiro! Hahahahahahahahahahaha

:badass:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Coutinho, ainda tenho quase certeza que se o Coutinho quisesse cobrar pelo UPDATE uma galera pagaria, com certeza é o melhor update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Coutinho ficou tão feliz com o titulo do Galo, que até esqueceu que estava fazendo o update :yao:

:badass:

Hahahahahahhahaha, pois é! To ficando preocupado com ele já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele deve esperar o fechamento da janela de transferências. Não teria lógica lançar um agora e daqui uns dias ter várias atualizações pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...