Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ariel

1 - Você é de esquerda ou de direita?

R- Odeio política e odeio políticos, mas admiro um pouco de cada.

2 - Qual sua opinião sobre as pessoas que não expressam sua opinião para não magoar as outras?

R- Depende da situação, cara... eu já fui do tipo de falar(pessoalmente) coisas que faziam nego se sentir mal, mas não fazia de maldade. Fazia por ser sincero mermo... mas percebi que isso acabava se tornando um defeito, em certas ocasiões, e parei com isso. Hoje tô mais relax com o que eu falo.

Pessoas podem adotar esse jeito para se tornar um grandíssimo filho da puta, ou pode ser um cara que realmente mede as palavras para não falar merda.

3 - Está trabalhando em que atualmente? Gostaria de trabalhar em outro lugar?

R- Cara, trabalho 6h por dia numa empresa que presta serviço para a Caixa, eu sou controlador de trafego. Como minha experiência em carteira de trabalho sempre foi com área ligada a telemarketing, hoje eu trabalho nessa empresa que me paga muito bem para a carga horaria... e pelo trabalho que eu realizo, me possibilitando ter tempo suficiente para estudar e me disponibilizando o final de semana e feriados em casa.

Penso sim, cara... tenho muita vontade de me formar e fazer parte da Polícia Civil. É algo que eu almejo e um dia, se Deus quiser, serei um Cívil e posteriormente prestarei prova para delegado.

4 - Que tipo de pessoa te dá mais raiva, além de evangélicos?

R - Negros e homosexuais.

Negro porque gosta de fazer macaquice e homosexual porque dá o cu e tem nojo de buceta.

ahuahuahuha sacanagem. A parte de negro é sacangem, mas homosexual me dá raiva... o único que já comi, como e palito os dentes, é o Caio. O resto é resto.

5 - Conte-nos sobre a sua maior foda da vida.

R - Cara, não foi a maior mas foi a mais foda. Foi um termas que eu e um parceiro fomos na época de quartel. Na verdade, foi Eu, ele e mais 8 malucos... mas só eu e eles arrumamos uma piranha lá.

Uma era preta que, segundo ele, metia pra caralho. Outra era uma Japinha que fiquei afim de meter nela...

Aì subimos né... eu já tinha bebido pra caralho, fumado maconha pora caraaaaaaaaaaaalho e tava MUITO louco!

Tomei um banho maneiro e tal, eu e ele botamos elas no mesmo quarto para pagar mais barato. Aí porra, começamos a meter na piranha lá, mas de tão doidão que eu tava(quase apagando), meu pau subiu por uns 10min e depois foi caindo, caindo, caindo, até que não consegui mais comer nenhuma das duas...

Sei que eu tava louco pra caralho, dando tapa na cara da japa pra botar o pau pra subir e com a outra mão eu dava tapa na bunda da crioula, enquanto o parceiro botava ela pra mamar.

Aí a crioula virou pra mim, de perna aberta, deu 3 tapas na buceta e falou: "CHUPA ESSA MANGA BRANQUELO, VEM".

hahahhahahahahahaha eu já puto pra caralho, falei pra piranha que não gostava de chupar buceta de puta, vesti a calça e meti o pé e deixei o moleque lá. hahahahahaha

1 - Por que o fetiche por travecos???

R - Isso é história antiga. Nunca peguei, não gosto, mas se aparecesse uma @Suzy Medina na pista, eu pegava e se levasse pro motel eu avistasse a piroca, eu não iria perder a viagem. Ia fazer meu papel de homem e sacudir aquele cu lá até sangrar, pra deixar de ser filha da puta.

2 - No próximo Futefórum tu vai jogar ou vai arrumar outra desculpa ridícula?

R - Não foi desculpa. De fato eu não ia jogar, mas eu ia lá pra chegar no horário... aí acabou que eu confundi o horario, pensando que seria 13h e cheguei lá quase essa hora. :/

Mas o próximo eu vou e vou jogar pra caralho, além de quebrar as pernas do Luquinhas. Questão de honra.

3 - Pensa em algum dia visitar seu irmão mineiro??

R- Claro, porra. Eu sou o que ele sonha todos os dias.

André Lemos

1 - Fabio, pq na internet vc eh descolado, gosta de zuar e pessoalmente vc eh timido, fica quieto na sua e quase nao fala nada?

R - Esse é o Aldo, fdp.

2 - E os negocios mobiliarios, pois vc falava que iria ficar rico quando foi anunciado a copa no Brasil e vc estava trabalhando nesse meio.

R - Rolou umas paradas muito tensa aí e decidi meter o pé. Bagulho doido mesmo.

3 - O que significa nossa amizade?

R - Um espeto corrido com picanha, com paleta de carneiro, carne de javali e muito pãozinho de alho.

4 - Qual o user mais foda para vc e o mais filho da puta arregão?

R - Mais foda dessa porra é empate técnico entre eu e o Guilherme(Lewiks), podemos ser considerados lendas aqui nesse fórum e o mais arregão, mais chupador de piru, é esse tal de João Gilberto.

5 - Conte uma historia real estranha da sua vida.

R - HAHAHAHAHAHAHHAA

Essa é foda... é da época que eu tava meio louco, com uma galera aqui da rua e adentrei de cabeça no mundo dark na epoca que tava passando a novela kubanacan...

Aí tinha um lek daqui da rua, que era meio retardado né... sempre foi muito ligado em cultura oriental.

Só que porra, ele assistia aquela novela e se amarrava. E inspirado pelo ESTEBAM, ele começou a ter dupla personalidade! uahuhauhauhauhauhauahua Só que tipo, a personalidade alternativa dele, era de um ninja que viveu no Japão. uahuhauhauhauhauhauhauhauhauhaa

Ele quando tava com o santo virado chamava ônibus de carroagem e pastelaria de armazem. uhauhauhauhua não é específica uma história minha, mas faz parte da minha vida essa porra e como não sei uma minha, vai essa que é foda. uahuhauahuhaua

Ripax

Está com pena do Vasco da Gama ?

R - hahahaha pena eu tenho do Botafogo que comemora o 20º estadual como se fosse mundial. Vasco eu quero que se foda!

Qual a tua previsão pro Flamengo esse ano ?

R - meio da tabela, com muita sorte, ganhar a Copa do Brasil.

Qual tua religião ?

R - Não sigo uma religião de fato. Eu procuro ler um pouco da doutrina espírita, entendo um pouco(quase nada) e aos poucos tento seguir o que eu leio. Admiro muito e espero um dia poder seguir com mais vontade.

Acredita em vida após a morte ? Disserte.

R - Totalmente, cara. Não passa pela minha cabeça que viemos viver aqui na Terra, por volta de 70 anos e tudo acabar do nada.

Acredito num ciclo de milhares e milhares de anos, que todos nós estamos envolvido, em plena evolução espíritual.

Quais são teus planos pro futuro ? Profissional e pessoalmente.

R - Me formar, passar na OAB e daí seguir de acordo com as oportunidades. Pessoalmente? Sinceramente, não faço planos pessoais. Não adianta mermo. uhuahuahua

Soares

WoW dá dedo?

R - Muito. Fiz 25/6 outro dia lá no DOTA2.

Você agora estuda Direito, sonha em ser um Xibiu da vida?

R - Xibiu é gordo, velho e dá o cu.

Ronaldinho Gaúcho em uma frase musical?

R - Aquela do "vai tomar no cu".

Sua opinião sobre o user Victor Braz?

R - Late carrier mais danado que já ví!

Vc se tornou um personagem do fórum essa personalidade reflete sua forma de agir no dia a dia?

R - Não, cara... não mesmo. Eu faço isso aqui como personagem, porque muita gente gosta e faço o que faço para relaxar.

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu tenho um pouco do fórum, com a galera daqui e um jeito bem mais sério.

Eu separo bem as coisas. Aqui é zoação, brincadeira e vale tudo... pessoalmente, no máximo, é dedar o Aldo.

Luquinhas

1) Vc realmente fica vendo essas coisas bizarras todo dia ou assumiu um "personagem" e fica pegando de zueira só pra postar no grupo pra zuar ?

R - Na verdade, eu pego com um amigo que tem um blog de coisas bizarras e mando pra vocês. uahuahuhauhuaa

2) Quantos dedos tu pede pra mina botar na hora do fio terra ?

R - Fio terra tem que ter o cabo, só a ponta do fio não serve.

3) Já comeu alguma mina sem ter que pagar ?

R - Não. Só travesti e pago.

4) Como você era na escola ? era da turminha que sofria bullying ?

R - Sim cara... sofri bullying pra caralho e tive minha fase de botar pra foder também... Nunca reagi na porradaria, sempre levei na esportiva e aguardei minha vez.

Por isso acho que quem reclama de bullying dá muito o cu.

5) Fale um pouco da sua rotina e da importância do forum na sua vida.

R - Já foi mais importante. Algumas decisões administrativas não me agradaram e decidi me afastar, porque não me sentia mais feliz no cargo como Coordenador do fórum.

Mas nunca tive nada contra as pessoas(todas) e nunca terei absolutamente nada contra... então com essa saída, de fato, eu perdi um pouco do "tesão" no fórum em um âmbito geral. Mas ainda acesso bastante para a área de OFF-TOPIC e evito entrar na área de futebol.

Fui acessar outro dia e me rendeu 1 semana aqui com tersol... da próxima vez tá arriscado de ficar cego, de tanta merda que eu leio.

dan99

Ja transou com outro animal?

R - Nunca.

brincadeira, qual o jogo do Flamengo que é inesquecivel?

R - Porra... tem vários. Nas "flamengagens"(cerveja antes dos jogos no estádio), eu lembro de MUITOS jogos escrotos mas que foram fodas. Ser Flamengo é foda e quem não é nunca entenderá isso. Nunca.

Mas eu vou dizer um inesquecível pra caralho: Gol do Pet em 2001.

Poderia dizer a Mercosul em 1999 também, o Hexa, mas esse do Pet foi foda cara... caralho. Eu nunca ví algo parecido na minha vida com o que eu ví. A torcida não tinha forças pra comemorar... a única reação que se tinha era gritar(quem conseguia), abraçar o cara do lado e uma CARALHADA de gente desmaiava... coisa instantanea mesmo. Bizarro demais.

Parecia que o gol desligou a vida da galera por alguns segundos... foi absurdo demais. Só depois de uns 30seg do gol que a gente pegou força mesmo pra mandar os vascainos para a puta que pariu.

Nada vai superar aquele "ôooooo vice denovo!" de 2001. Não depois do que a gente passou naquele dia.

Faz o que da vida?

R - Trabalho e estudo.

Henrique M.

E o Papa? Você alisaria aquelas bolas velhas caídas e santificadas?

R - Só do Papa Emeritus II(search on google).

Qual seu preço? Diz que todo mundo tem um preço, o do Matheus Mascarenhas é de graça e o seu?

R - Meu pau é de ouro e meu cu é de diamante.

Entre ter um filho nordestino e um filho gay o que você escolheria?

R - Nordestino né, porra? Claro.

Se Adolf Hitler se levantasse da tumba e batesse na sua casa, você faria a saudação?

R - Com o coração partido o mandaria de volta.

O que dói mais, se olhar no espelho ou dar o cu? Tem que escolher uma das duas, pode me mandar tomar no cu, xingar a 10ª geração da família mais tem que escolher um ou outro.

R - Nunca dei o cu e o espelho sempre quebra quando eu me olho... então não dá pra responder. :/

aldin

Moraria em SP? Pq?

R - Sim, cara.

Gosto muito do RJ, mas se tivesse uma oportunidade de morar em SP, iria tranquilo. Sentiria falta do jeito dos cariocas, mas compensaria infernizando a vida dos paulistas.

Conhece outros países? Qual você tem vontade de conhecer e ainda não foi?

R - Infelizmente não, cara.

Tenho vontade de conhecer a Inglaterra, Austria e Alemanha.

Inglaterra pela história da música, do heavy metal e etc.

Alemanha eu não sei, mas sempre tive muita vontade de conhecer...

Austria também pela história e importância no cenário músical.

A beleza e/ou aparência importam numa entrevista de emprego?

R - Beleza depende do tipo de emprego, mas aparência, o jeito de se vestir, de se comportar e de falar, importa pra caralho.

Quais são suas qualidades e deifetos?

R - Porra sei lá cara, vai tomar no cu.

Como se vê daqui 5 anos?

R - Formado em direito, aprovado pela OAB.

Beliel

Já enfiou um dedo no cu enquanto se masturbava?

R - Enquanto masturbava não, mas já enfiei e cheirei pra ver o que acontecia.

Já pensou num menage a trois com sua mãe e seu pai ao mesmo tempo?

R - Isso é doença, cara.

FHC ou Lula?

R- FHC.

Disserte sobre o Fluminense, único time q sempre fez frente ao Flamengo e não treme como o Vasco e Botafogo.

R- Fez frente em que, cara? Em que? Quantos títulos teu time ganhou em cima do meu? A melhor fase da vida de vocês é a atual e em títulos estão muito atrás do Flamengo.

Faz frente em que?

Invasão de torcida em treino, concorda?

R- Depende da situação.

Essa atual do Bahia x Vitória, eu sou contra... porque o culpado disso foi o presidente. Mas um time tipo do Corinthians ou do São Paulo, levar uma goleada ou ficar na zona de rebaixamento, é falta de vergonha.

Se algo desse tipo acontece, a invasão é uma medida acertada.

Lista Básica

André Lemos - Gordo dador de cu.

Aldo - Japones viado que só vem ao RJ em dia de semana e fica a noite toda no telefone com a mulher chorando.

Ariel - Tá virando moleque piranha.

Bastos - Gaucho mongolóide que me odeia.

batata-recife - Paraíba mongolóide que me odeia.

bbds - Ele vai vir para o Rock in Rio e eu já reservei sua pulserinha de identificação... além de usar, com o telefone do Sotero e com o nome da mãe do Beliel, vai tirar foto e postar no fórum.

Biofa - Daria meu cu por ele e pra ele.

Beliel - Fiquei sabendo, por um maluco da YOUNG FLU, que desenrolou com uma mulé da YOUNG, levou na churrascaria PORCÃO, pagou a conta, PEIDU EM NAMORO e levou TOCO! TENHO PROVAS!

Bikas - Não conheço muito.

Bruno Athayde - Era retardadão, mas virou um sujeito bacana.

Branquelo - Não lembro muito.

Césarrock - Moleque responsa pra caralho... meu tiro certo na moderação. uahuahuhaua

Camilo - Testa do "The Wall".

CMGuigamf - Moleque responsa, futuro advogado também. Gente fina.

cdccccccc - É um Flamenguista né? Só fala merda, coitado... deve ter bicheira nos dedos.

dan99 - Porra, é o torcedor do Coxa né? Sinceramente mermo... não lembro muito dele. Não venho participando muito em outras áreas do fórum. :(

Dinn - Não lembro.

Esribeiro - É um dos negros mais responsas que tem aí...

Emerson Araujo - Moleque maneiro.

Felipee - Não conheço.

Felipe' - Não conheço

Galford Strife - Não tenho lembranças recentes.

Genesio Nunes - Rapaz gente fina mas sumido.

GNozaki - Gente fina também e sumido.

Henrique M. - Defensor de minorias... nunca vi essa porra. Maluco defende direito de preto, direito de viado e de nordestino e acha que tem direito a algo. Tomar no cu.

Iz - Desconheço.

-Igor - Não tenho lembranças recentes.

Jeanmf_fjv - Vascaíno que só fala merda.

Johann Duwe - Maluco gente fina... torcedor do Flamengo né?

Jonera - Maluco todo escaldado, fica olhando para os lados, olha pra trás toda hora, fica com medo de estar sendo seguido e pessoalmente é caladão, deu até medo.

João Hugo - Lembro dele quando tinha 10 anos e falava menos merda que nego de 20/30 anos.

Kradeu - Sem lembranças recentes.

Luciano - Maior dador de cu dessa porra... foi para o ROCK IN RIO, passou mal e passou do meu lado desmaiado sendo carregado, após o show do Slipknot.

Luquinhas - Viadinho pra caralho... bebeu um copo de Brahma e vomitou. Luquinhas Vomitel.

Léo - Molecão responsa que tinha que vir pro RJ dar essa bunda gorda pra gente. TEM AIDS TE ESPERANDO AQUI LÉOZIN, VEM PEGAR VEM?

Leon - Paraíba.

Lucas-Fla - Paraíba e pedreiro.

Leogremio - Viado como todo gaucho.

-Lucas - Não conheço.

Masca - É o paraíba que respeito... cabecinha de manga com beiço de beijo grego que todos nós amamos.

_Matheus_ - Meu maior fã.

matheusbs - Não conheço

Meia Noite - Moleque gente fina que também devia vir ao RJ pegar uma aids bacana.

mmfaria - Sumidão.

Neto M. - Netão é gente fina a vera... fiquei feliz que tenha voltado a equipe. Era uma vontade antiga minha a volta dele lá.

Neo - Indio safado... ficou deprimido, enfiou uma bola de tênis na bunda e deletou o facebook.

Portishead - Não conheço

Rafinha - 13 anos.

Raimundos - Lohan - Aí tu vê... chamava ele pra vir ao RJ fuamr um bagulho, beber uma cerveja e esse viado falava: "Po cara, sou geração saúde". Hoje o filho da puta cheira até pó royal.

Rodrigo9 - Não conheço

Salvaro - Arrombadão do caralho, gaucho viado...

rsm_rlb - Não conheço

thiagopg = Não conheço

Tuna - Não entendi.

Vitor Jau - Gente finíssima... fiquei feliz quando soube qeu saiu da rabuda que estava das drogas... que continue assim! :D

Vitor-17 - Não conheço

Will - Não conheço

Willian - Gente fina... eterno Salascious.

Zoroastro - Moleque maneiro, meio mongolóide, mas maneiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enfiou um dedo no cu enquanto se masturbava?

R - Enquanto masturbava não, mas já enfiei e cheirei pra ver o que acontecia.

HUUHAUHUAHUHAUHAUAUAUHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou escaldado??? shaUSAHuasusaHuasHusa

Boa a entrevista, mandou bem.

Juro que quando eu li a descrição do Biofá na Lista Básica, li rápido e achei que fosse o Beliel. haha

Percebi que vocês tinham uma ligação no futefórum, mas não a esse ponto. Mas por sorte, li errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel - Fiquei sabendo, por um maluco da YOUNG FLU, que desenrolou com uma mulé da YOUNG, levou na churrascaria PORCÃO, pagou a conta, PEIDU EM NAMORO e levou TOCO! TENHO PROVAS!

Fale mas sobre isso !!! HAIUHAOIUAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, Porcão é caro demais velho. Só se leva a mulher num lugar desse se tu tiver bem demais ou se ela for a top das tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tenho dinheiro, seu filho da puta.

hauhauhauhauhauhuaahua

Caralho, Porcão é caro demais velho. Só se leva a mulher num lugar desse se tu tiver bem demais ou se ela for a top das tops.

Se eu mostrar a foto da mulé aqui... nego vai passar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente é pica!! ahauhauhauahauhau

Pra fechar com chave de ouro essa entrevista só falta meter a foto da mulher do Beliel (gordo mesmo, leva no porcão, aposto que ele comeu igual um búfalo, arrotou as 200 costelas que meteu pra dentro e ainda pediu um café com adoçante... mulher se leva pra comer comida japonesa e tomar champagne filho da puta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHUAHUAHUAHUAHUAHUEIHEIHEIEAHIEAHEAEHIEAHEHUEAIHEAUIHAEIHEAIUHEAIHEAUIEIEAH

CARALHO CVS 2 SAO MT FDP

PIOR Q TEM NEGO VINDO NO MEU CHAT DO FACEBOOK PERGUNTANDO SE É VERDADE ESSA PORRA

EUIEAHIEAIEAHIEAUHUIEAHEAIHEAIHIEAHUUEAIHEAHIEAHIEAI

TOMAR NO CU, TENHO CARA DE PRESUNTO? HORSINHO? ME CHUPEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...