Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Marques


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

BREVE APRESENTAÇÃO:

Fala meu queridos, meu nome é Edwalds, lê-se Edivaldis hehe. Tenho 24 anos, atualmente sou concursado público como Escriturário pela Prefeitura de Guaratinguetá, cidade vizinha a que eu moro, que é Lorena. Tudo isso no estado de SP, próximo a Aparecida.

Não sou casado oficialmente, mas tenho união estável e moro junto com minha companheira, aqui na casa dos meus pais mesmo. Como a casa é enorme, da pra levar tranquilamente. Mas logicamente que planejamos comprar nossa casa futuramente. Temos um filho, Samuel, que está prestes a fazer 9 meses.

Caseiro, não curto baladas. Gosto mais de sair para o shopping, passear com a companheira, Samuel e amigos, além de barzinhos ou restaurantes. Podem me chamar de velho mesmo hehe.

Fã de Los Hermanos e Legião Urbana. Gosto muito de Paralamas, Skank, Capital, O Teatro Mágico e Coldplay, além de MPB. Meu gosto é eclético, sendo assim, pode ser música clássica, sertanejo, samba, pagode ou músicas internacionais, sendo música boa, gostarei.

Uma música que adoro escutar e viajar nela: Your Song, com Al Jarreau (acho que é esse o nome mesmo). Sensacional, fora de série. Viajo também em solos de guitarra

Foco: Meu planejamento é para ano que vem voltar a estudar para concursos, buscando ter um salário melhor. Não estou em condições de me acomodar só por ser concursado, visto que salário em prefeitura nunca é grande coisa. Sendo assim, a batalha continua. Faculdade, quem sabe? Nunca é tarde para ter um ensino superior, vide minha mãe, que terminou a faculdade com 43 anos, logo após passou em um concurso para o cargo do nível superior (Enfermagem), depois já engrenou na pós, atualmente faz mestrado e recentemente foi escolhida para ser Gerente de Enfermagem do hospital da cidade. Em paralelo, passou em outro concurso para dar aula em uma faculdade e logo depois já foi escolhida para ser Coordenadora do curso de Enfermagem. Após um ano como Coordenadora, recebeu proposta pra ser Vice-Diretora da Faculdade. Aos 43 anos, trabalhava como Técnica de Enfermagem na UNIMED e ganhava no máximo R$ 1000,00. Hoje, tendo 47 anos e com o acumulo desses cargos citados acima, ao todo, ela deve receber quase R$ 9000,00.

Basta ter dedicação e vontade. Mas enfim, estamos aqui pra falar de mim. Segue as respostas:

Luquinhas!

1 - Quais as principais mudanças na rotina com um filho ?

Resposta: Cara, não são tantas mudanças.... TUDO MUDA. É até difícil definir as principais. Nem acharia necessário comentar o fato de que vc não dorme mais direito né, mas como é clichê, não custa comentar.

De toda minha vida profissional, trabalhei praticamente 90% de madrugada. Antes chegava em casa as 7h e dormia até as 16h FÁÁÁÁÁCIL! Hoje, chego e tenho que ficar cuidando do meu filho, para que minha esposa possa ir trabalhar. Se ele dorme (ou seria melhor definir como cochilo?!) eu durmo/cochilo também. Mas como é durante o dia, ele faz isso por no máximo 2h na parte da manhã e mais 2h na parte da tarde. Mas acontece dele querer ficar mais tempo acordado em determinados dias...

Quando durmo em casa, vamos dormir as 23h30 mais ou menos. Entre 2h30 a 4h00, é certeza que ele acorda uma vez pra mamar. Então, la tá o Neto acordado para preparar a mamadeira hahaha.

Outra mudança é vc se acostumar a gastar uma fortuna com fraldas, leite, roupas que depois de 2 ou 3 meses já não servem mais (nos primeiros meses, dura 1 mês e olhe lá). Mas o principal mesmo, é vc saber que uma vida depende de vc. Vc vai trabalhar, pensando no seu filho. Vc chega em casa feliz por ver seu filho. Se seu filho tá com alguma dor, doi em vc também por ter pena que um ser tão pequeno, está com dor e vc não tem como evitar que isso aconteça.

2 - Conta uns casos bizarros ai que tu viu ai no hospital, tipo as das pepecas coçando! kkkkkkkk

Resposta: Cara, é foda... trabalhar no atendimento aqui no PS vc ve cada coisa... E quando acha que já viu de tudo, acontece uma coisa nova.

Mês passado veio um cara, deve ter uns 50 anos. Veio com um papo de: "Po, nem sei por onde começar... complicado, mas ainda bem que só tem homem aqui, fica mais fácil". Aí eu já fiquei bolado com esse papo, ainda mais sendo 2h da madruga. Mas enfim, na maior humildade e profissionalismo, falei pra ele: "Mas então sr, o que de fato aconteceu?". Ele respondeu: "Então cara, eu saio com uma mulher, uma que pago aí pra ter acesso todo mes (e deu uma risadinha). Mas então, não sei o que aconteceu, de uns dias pra cá comecei a sentir uma dor imensa no pinto. E do nada começou a crescer uma ferida enorme e doi demais, tá dando um mau cheiro. Não to aguentando de dor... Isso já aconteceu com vc?" UHAHUAHUAHUAHU porra, vai se fuder, eu não coloco meu pinto em qualquer lugar pra ter aconter isso. Foda é que eu aguentei até onde deu, mas não deu pra segurar uma risadinha de canto da boca e falei: "Não, nunca aconteceu não, ainda bem". Agora, perereca com coceira e ferida é o que mais tem, foda como tem mulher porca nesse mundo. Uns 3 meses atrás teve um outro caso, que não tem nada de bizarro, foi foda. A policia foi e matou um noia. Mas como não morreu no local, e sim no caminho pro PS, o Samu acabou trazendo pra cá ao invés de levar pro IML. E o que aconteceu? Os amiguinhos do carinha vieram em peso pro PS. Foda que naquele dia, tinha ocorrido 3 acidentes, um com 7 vítimas e mais duas vítimas nos outros dois acidentes. Isso tudo após as 19h. Ou seja, tava um caos aqui, além do Cirurgião estar em atendimento de um atropelado. Como o noia chegou morto, o médico é que tem que dar a notícia para a família. Então vc imagina o caos que tava aqui, os noias perguntando toda hora do cara, a mae gritando, chorando e fazendo escandalo. E a Drª. não dava a noticia pq tava atendendo o cara atropelado... Após uns 40 minutos veio a Drª e falou... meu... a mae fazia mais escandalo ainda e depois veio em peso os noia tudo, ao todo uns 6.... começaram a gritar, ofender todo mundo, dar bicuda na porta e o escambal a quatro, depois saíram correndo e falaram que iam atrás do policial que fez isso. Na hora, tinha umas 4 mães com seus filhos aqui esperando pra passar no Pediatra, ficaram todas apavoradas. Foda, foi tenso aquele dia. Pior foi que tinha uma viatura da policia no estacionamento, aí fomos chamar pra eles nos ajudar la na frente, os caras simplesmente lavaram as mãos e saíram com a viatura pela portaria oposta do PS...

3- Sua maior alegria e tristeza no esporte ?

Resposta: Libertadores de 2005. Curti muito mais o título da Libertadores do que o Mundial daquele ano. Já com a seleção, não tem como esquecer a Copa 2002. Mas eu, pelo menos, curto muito mais uma conquista do meu time do que da seleção.

Não tenho nenhum decepção no esporte que me marque. Não que eu seja frio nesse ponto, mas vejo que tem tantas coisas mais importantes na nossa vida, que acompanho o Esporte da seguinte maneira: se vencer, comemoro. Se perder, não vou ficar dias e dias lamentando. Tem o nervoso do momento, mas que no máximo horas depois já esqueço e bola pra frente. Agora, Rubinho deixando Schumacher passar, e as derrotas do Volei feminino e masculino nas olimpíadas, após estarem vencendo por 2 a 0, são coisas que no momento e calor do jogo, me deixa puto pra caralho.

4 - Pode contar pro Neildo da Realengo que vc que descobriu que a senha dele era Pocoto no soccer star e me pagou pra fuder com as contas dele? aehuieahioeauhuea

Resposta: HUAHUHUAHUAUHAHUAHUAUH Cara, não sei como ele nunca fez essa ligação das coisas né? Porra, o cara altera a senha e nao altera o email, é evidente que eu receberia um email avisando que a senha foi trocada. Mas deixa esse assunto quieto :P huahuahuahuhua

Como tem pouca pergunta vou fazer mais uma...

5 - Você é bom de bola ? Seu estilo parece com de que jogador ? se defina na pelada

Resposta: Porra, só pq não tem movimento minha entrevista, pensa que pode virar bagunça? UHAUHHUAHUAUHA

Então cara, eu sempre gostei de jogar futebol. Todo mundo elogiava e tal, meu pai chegou a oferecer pra me levar pra SP e tal, pra tentar essa vida. Mas o marmota aqui não quis hehe. Nem sei se teria qualidade para tal também, mas enfim, podia ao menos ter tentado.

Sempre curti mais futsal, mas em campo eu jogava no meio. Marcava razoavelmente bem e aparecia no ataque como elemento surpresa, dava certo pq tenho um chute forte, boa finalização :D A questão é que eu me posicionava muito bem, pra compensar o fato de não ser "parrudinho".

Depois que meu filho nasceu, ele tem 8 meses já, joguei apenas 3x...

FODA huahuauhauhahua Última vez que fui, quase morri em quadra haha

Bruno Athayde

1 - O que você acha do Ney Franco?

Resposta: Acho que ele tem potencial para ser um dos melhores treinadores do futebol brasileiro. Mas ainda falta uma certa experiência, que querendo ou não, só vai adquirir com o tempo. Teimosia, alguns erros em escalações e de convicções, todos treinadores tem, não é exclusividade dele. Porém, cabe a ele perceber quando isso está prejudicando o rendimento da Equipe e ter humildade para fazer as correções.

2 - O que espera do são paulo nessa libertadores? (se ja não for eliminado quando sair a entrevista).

Resposta: Sinceramente, não estou otimista. Não deve ir muito longe. Até pode ocorrer o milagre de passar pelo Atlético, visto que o time poderia pegar uma moral inicial e contar com alguma ajuda do Atlético que tem fama de amarelar na hora "h", mas sinceramente, não vejo o time indo mais além do que isso. A não ser que não encontre outro brasileiro pelo caminho, pq se enfrentar Fluminense, Grêmio ou Corinthians, dificilmente teremos alguma chance.

3 - Ganso realmente foi uma boa contratação?

Resposta: Boa contratação é aquela que dá certo. Às vezes a intenção da diretoria é ótima e todo mundo elogia e o cara não joga porra alguma, vide Ricardinho em 2002. Em outras, o cara chega quieto e desconhecido, e vira ídolo, vide Lugano.

E como o Ganso até agora não desempenhou o futebol que se espera de um jogador que custou R$ 24 milhões (R$ 16 milhões pagos pelo SP), até o momento é uma PÉSSIMA contratação. Pelo que ele desempenhou em 2010, ainda fica aquela esperança de ter algum retorno que faça valer a pena ter pago R$ 16 milhões nele, mas sinceramente, tenho minhas dúvidas se ele vai voltar a jogar o que jogou em 2010 ou pelo menos um futebol um pouco mais decisivo que o atual dele. Será que 2010 é o verdadeiro futebol dele e o que ele pode chegar próximo, ou foi apenas uma "boa fase"?

4 - qual seu 11 ideal?

Resposta: Até por não termos uma "identidade" ainda, eu daria sequência para o seguinte time: RC, Lucas Farias, Toloi, Rhodolfo, Henrique Miranda, Wellington, Rodrigo Caio, Jadson, Ganso, Osvaldo e Luís Fabiano.

Na boa, to sem paciência para continuar vendo Cortez e Carleto na lateral. Assim como o Lucas Farias merece uma sequência. Pra volante, teria ainda o Fabrício para testar. No meio, insistiria ao máximo no Ganso e se realmente não der resultados positivos, sacaria ele do time e testaria um setor ofensivo com Wallyson, Osvaldo e Luís Fabiano.

5 - o que será do são paulo sem rogério ceni?

Resposta: Já fiquei mais preocupado. Vai ser foda não ter mais a imagem dele lá no gol, pra quem é torcedor do São Paulo sabe o que estou falando. Mas tecnicamente ele está em declinio há um tempo, além de ter tido várias lesões que o deixaram de fora durante um longo período, principalmente nos últimos 3 anos, se não me engano. Internamente, não sei até que ponto ele é importante por seu espírito de liderança, algo tão valorizado por nós torcedores, visto que nos últimos anos o time colecionou vários fracassos e apenas um título. Dênis ainda não tem o nível dele, mas sempre que entrou, não decepcionou e nem foi responsável por algum fracasso. Se tivesse condições de trazer Diego Cavalieri ou Jefferson, ficaria mais tranquilo nessa transição. Mas como dificilmente isso vai acontecer, creio que o Dênis possa dar conta do recado.

Sneijder

1 - quando vc era pequeno, seu pai não te explicou que são paulo é time de mulher? abraços.

Resposta: Não se incomode cara, não sou preconceituoso, logo não faria diferença.

Ralph

1 - Em tanto tempo de vivência no FManager, qual foi a ocasião mais marcante ao longo dos anos que você passou dentro do fórum? E a mais polêmica?

Resposta: Mais marcante, aqui no fórum, creio que foi quando decidimos acabar com qualquer apoio ou tolerância ao jogo pirata, no intuito de sermos reconhecidos pela SI. Só quem era da Equipe, na época, vai lembrar o quanto fomos criticados por isso. Mas valeu a pena a insistência, não tem nem o que questionar.

Agora, mais polêmica, creio que foi aquele caso que ocorreu lá no fim de 2005. Quando no calor da emoção ao ver o SP campeão mundial, não parei de ofender o rodstar, corintiano chato pra caralho que vivia atazanando os são paulinos. Fui suspenso e durante a suspensão usei a conta de um amigo, o Nilton Will (hoje não acessa mais o fórum) para postar uma brincadeira que tínhamos feito com o Brenner Senna. Postei em diversões, deixando claro que era uma simples brincadeira, mas geral acreditou, inclusive vários da Equipe. Como também tinha deixado claro que estava acessando pela conta do Nilton, acabei sendo banido e o Nilton suspenso. Para continuar acessando o fórum, criei um clone, o Gumercindo de Castro. Mas nada como postar com seu verdadeiro nick né? Mais ou menos 1 mês depois procurei o Bruno, assumindo que estava com esse clone e pedi uma chance para retornar ao fórum com meu nick original. Ele aceitou, voltei com o alerta quase no máximo, um vacilo e eu seria banido novamente.

André Lemos

1 - Neto, o que mudou na sua vida depois do seu filho?

Resposta: Fala Dedé, respondi isso pro Luquinhas, primeira pergunta dele :P

2 - Você assistiu o parto? Caso positivo, qual a sensação na hora que seu filho nasceu?

Resposta: Cara, tu não acredita o que fizeram comigo, bando de safados huauhauhahuauh. Tava tudo certo para eu assistir o parto. Eu tava na recepção esperando e quando ela fosse pra cirurgia, iam me chamar. Como era parto normal, ela tava em um outro lugar esperando atingir a dilatação necessária. Devido o útero dela ter um "problema" e não segurar o bebê, ia tudo acontecer muito rápido. Fomos na consulta as 11h30 ela tava com 4cm de dilatação, e meu filho nasceu as 14h42, pra vc ter ideia de como não demorou. Mas voltando ao assunto...

Assim que ela foi pro parto, a enfermeira avisou: Aguarda lá na frente que já te chamamos. E fui. Fiquei lá, mais de 20 minutos e nada... e eu com uma vontade fudida de cagar e não tinha ido ao banheiro antes, com "medo" de ela ir pra cirurgia e eu tá cagando huauhauhahu. Então eu já tava segurando um tempão + esses 20 minutos. Até que não aguentei, voltei pra recepção e avisei meu pai: "To indo cagar, se me chamarem, pode falar que to ocupado". Fui, fiz, foi um alívio e eu volto e nada de terem me chamado. Até que do nada, a enfermeira amiga nossa que tava de folga e foi lá só pra filmar, vem correndo e fala: "Vamos lá pra ver seu filho"... Porra, ao mesmo tempo feliz, fiquei puto por não terem me chamado.

Depois a Drª. pediu desculpas, explicou que por ser parto normal e de uma gravidez de risco, ela tava tão tensa e preocupada que tudo desse certo, que se esqueceu de avisar a enfermeira a hora que era pra eu entrar. Logicamente que entendi, mas que ficou aquela frustração por não ter acompanhado o parto, isso ficou. Ainda mais pq a amiga nossa que ia filmar, acabou que ajudou durante o parto e só filmou depois que ele tinha nascido, com o Pediatra pegando ele e fazendo os primeiros procedimentos e depois levando para minha esposa vê-lo.

3 - RC deveria se aposentar?

Resposta: Até o fim do ano passado, ele estava em um nível mediano. Dos times brasileiros, poucos tinham goleiros atuando melhor que ele. Colocaria ele no TOP 5 do campeonato brasileiro.

Porém esse ano tá extremamente complicado. Ele tá falhando demais. Não são lances que vc diz que é frango claro, mas são bolas defensáveis e que normalmente ele defenderia. O clássico contra o Corinthians foi o fim da ficada: reposição errada (o que tá acontecendo constantemente com ele), aquela furada no lance com o Paulinho e depois a lerdeza pra sair no lance do penalti.

Creio que ele mesmo já tenha colocado na cabeça que esse ano será seu último como jogador. Poderia ter sido ano passado, ao ser campeão, mas a vontade de jogar uma outra Libertadores fez com que ele renovasse o contrato. Pena ele e o time estarem tão mal.

dsmsouza

1 - Como está a experiencia de papai????

Resposta: Está ótima cara. Estou me superando e surpreso comigo mesmo. Faço tudo: dou banho, troco fraldas, dou mamadeira, dou comida (ele já almoça e janta), faço dormir. Enfim, de tudo hahaha. Fico sozinho com ele durante o dia, dou conta do recado hehe. É desgastante, lógico, ainda mais pq trabalho de madrugada e tenho que ficar acordado pra cuidar dele, mas é gratificante demais ver o sorriso dele pra mim, a bagunça que fazemos juntos. Aproveito cada momento, pq cada fase é única. Sei que ao mesmo tempo que vou adorar quando ele tiver maior, falando, andando, correndo e jogando bola comigo, também sentirei saudades dessa fase dele.

2 - Como começou seu amor pelo SPFC?já o passou ao filho/????

Resposta: Desde que me entendo por gente, sou são paulino hahaha. Não sei como começou, mas como meu pai é são paulino, tive essa influência dele, desde pequenino usando camisas e bonés do SP. Estou fazendo o mesmo com meu filho, já tem body do SP, ele tinha uma "saída da maternidade" do SP, com o body + toca + manta. Vou sempre estimular isso, agora se vai dar certo ou não...

3 - Ganso ,vale a pena?

Resposta: Alguém perguntou se ele foi uma boa contratação. A resposta seria mais ou menos a mesma, com a diferença de: até que ponto vale a pena ter pago R$ 16 milhões nele?

Se vc acha que o fato dele jogar melhor que os outros concorrentes (tirando o Jadson) suficiente para valer a pena, tá valendo né? Agora, se vc acha que pra valer a pena ele tem que jogar muito melhor e ser mais decisivo, logicamente que não está valendo a pena.

Eu sou adepto da segunda opção. Só valerá a pena a partir do momento que ele for decisivo. Ele ser melhor que Cañete, Maicon ou comparando com jogadores de outros setores caso tenha necessidade de mudar o esquema, não faz dele uma contratação que vale a pena, justamente pq o valor pago exige um retorno melhor dentro de campo.

Ne0

1 - Quais são seus planos profissionais, onde almeja chegar (pra dizer que "está bom") e o que pretende fazer (ou continuar fazendo) como profissão?

Resposta: Se tem uma coisa que nunca tive esse sonho, é profissão. Fui operador de máquinas e hoje sou Escriturário. Na empresa, quando saí, ganhava 2x mais do que ganho hoje. Saí devido a mesma ter sido desativada. Se estivesse lá até hoje, apenas com os reajustes anuais, provavelmente estaria ganhando uns R$ 2500,00. Mês que vem é que meu salário como Escriturário vai atingir os R$ 1300,00. Se não tivesse que ficar com meu filho, daria para fazer uns plantões extras, visto que trabalho apenas 14 dias no mês (trabalho esquema 12x36, tenho uma folga no mês). Levando em consideração que em fábrica trabalhamos pelo menos 24 dias no mês, até que meu salário atual não é tão ruim, se comparado ao tanto que eu trabalho. A cada plantão extra, eu receberia R$ 100,00, logo 10 plantões e eu chegaria bem próximo do que estaria recebendo na empresa. Mas como meu filho tem apenas 8 meses, não quero colocá-lo na creche agora. Vou deixar apenas para fevereiro do ano que vem, quando ele terá 1 ano e 8 meses.

Meu maior objetivo é continuar concursado. Não quero mais trabalhar em fábrica. Assim que entrei aqui, recebi uma proposta pra ganhar R$ 1500,00 e não fui. Recentemente, mandei currículo para uma empresa que vai abrir aqui na cidade, que poderia receber os seguintes salários: Operador 1 = R$ 1200,00, Operador 2 = R$ 1500,00 e Operador 3 = R$ 1800,00. O cargo seria de acordo com o desempenho durante um curso de 3 meses, em acordo da empresa com o SENAI. Fui chamado pra fazer a prova de seleção e não fui fazer a prova hahaha. Escolhas...

Esse ano pra mim tá complicado, mas assim que meu filho for pra creche, vou me dedicar mais aos estudos. Além de fazer uns extras aqui, vou dar um jeito de trazer material para estudar. Movimento maior aqui é até no máximo 23h, depois disso, fica um marasmo. Eu descanso da 00h às 3h. Meu companheiro de trabalho aqui vai das 3h as 6h. Descanso pq tenho que ficar acordado com meu filho, com ele na creche. Com ele na creche, vou usar todo esse período pra estudar, visto que iria dormir ao chegar em casa.

Minha tia é do mesmo cargo que eu. Ganha livre, livre...uns R$ 3000,00. Assim como o eu, o salário dela é mínimo. Mas a prefeitura aqui tem esquema de gratificação, que varia de 30% a 250%. A minha por exemplo, a partir do mês que vem será 30%. A dela é 250%, já incorporada ao salário por ter essa gratificação a mais de 5 anos, aí automaticamente incorpora e serve como base para a aposentadoria, por exemplo. Além de que ela tem 5 quinquênios, sexta parte e mais uma ou outra bonificação lá por ser antiga, como reajustes anuais que são pagos de maneira separada do salário mínimo no holerite. Então aqui eu tenho perspectiva de aumentar meu salário e como estou na área da saúde, ganharia mais ainda, visto que tenho insalubridade e add noturno. Mas não da pra acomodar e ficar esperando o tempo passar pra ter como pleitear certo aumento na gratificação né? É necessário prestar concursos melhores, com salários melhores.

É nisso que estou focado. Não tenho em mente uma profissão específica, mas sim prestarei concursos para evoluir financeiramente.

2 - Sente falta da vida de solteiro?

Resposta: Sempre fui aquele solteiro careta: não ia pra balada, ficava mais em casa, vendo TV, jogando um game, futebol com os amigos ou no PC. Comecei a namorar minha esposa aos 17 anos. Então, o que sinto mais falta dessa vida careta de solteiro minha, é poder jogar video game, futebol com os amigos e usar o PC na hora que eu quiser huahuahuahua

3 - Vc acha que o Brasil tem jeito ou se pudesse pularia fora desta porra e iria morar em outro país?

Resposta: Na vida, única coisa certa e que não tem jeito, é a morte. Infelizmente ainda tem muita coisa errada no Brasil, mas já melhorou de uns anos pra cá. Tá devagar, mas tá melhorando. Sobre morar em outro país, não sei se me adaptaria facilmente. Detesto mudanças haha. Mas tenho muita vontade de ir pra Itália e Espanha, nem que seja pra passear durante uma semana. Espero realizar isso até meus 35 anos haha. Já minha esposa, quer pq quer ir pra Disney.

Pereira

1. Qual o pior emprego que já teve na vida? Que tipo de situação esse emprego de merda te colocou?

Resposta: Fala Pereirão! Porra, tive poucos empregos cara, não cheguei ao ponto de ter um tão merda assim haha. Fui estagiário de informática durante 4 meses, trampo sussa demais. Ficava só no orkut (época né! haha) e MSN. Depois fui trabalhar em fábrica, chique demais, melhor emprego da minha vida. Peãozada gente boa demais, era só risada, além de que o salário era bom pra caralho, ainda mais pra um muleque de 18 anos e só namorando hehe.

Por fim, agora sou concursado. Escriturário, porém me colocaram de recepcionista no Pronto Socorro da cidade. E pode-se definir esse como meu pior emprego. O salário é bem pior que o anterior e direto ouço reclamações sendo que a culpa não é minha. Se o atendimento demora, é culpa de quem? E pior é que pro médico ninguém fala e nem reclama né?! Eu faço a ficha em menos de 2 minutos e tenho que ouvir resmungos por causa de terceiros.

Uma vez virei pra pessoa e falei: "Amigo, não tenho culpa se vc tá esperando faz mais de 40 minutos. Na hora que o médico chamar, aí vc pode reclamar com ele e perguntar o que aconteceu, o pq de ter demorado". Aí a pessoa responde: "Ah, mas se eu reclamar ele não vai me atender direito". Aí eu finalizei: "Então não adianta vc reclamar pra mim né? Visto que nem te atender eu vou". A pessoa ficou sem graça... Mas já me acostumei aqui, a hora passa rápido, é gratificante quando vc ajuda alguém e ouve um simples "Obrigado" e depois das 23h o movimento diminui drasticamente. Também tenho acesso na net.

A pior situação que passei aqui não foi nem reclamação e nem o problema com os noias que citei acima, em uma pergunta do Lucas. Foi quando a Enfermagem pediu ajuda. Fui la e já mandaram eu colocar as luvas. Entrei na observação, e tava uma mulher gigante lá, toda mijada e cagada. Elas queriam que eu ajudasse a segurar a pessoa pra elas trocarem a fralda. A mulher tinha que ficar de lado, com um amigo segurando pelos ombros e eu pela cintura. Eis que ao começar trocar a fralda, vi todo aquele volume amarelo e bateu aquele cheiro de MERDA na minha cara, PQP SE FUDER. O cara que tava do meu lado quase vomitou em cima da mulher hueuheuheuue.

Depois disso, nunca mais fui ajudar em trocas huahuahuaha, fico aqui na recepção tranquilinho mesmo huahuahuahuauh

2. Alguns dias eu me sinto uma puta por me submeter a algumas coisas no trabalho só por causa do dinheiro. Você também se sente assim?

Resposta: Não hahaha. É que vc faz programa né, eu não :P

3. Qual a sensação de ser pai depois de tudo que você passou?

Resposta: A melhor. Sensação única. Fico imaginando que era pra eu sentir isso há 6 anos e não apenas hoje. Mas enfim, não adianta ficar lamentando o que já passou. Agora é curtir e dar tudo do melhor pro Samuel.

4. Seu time ainda é o "Soberano" ou virou um Gansinho manso?

Resposta: No Brasil não tem nenhum time que seja Soberano. Apenas somos o mais novo dos times grandes e mesmo assim os que tem os títulos mais importantes. Mas nos últimos anos tá devendo muito e "deixando" o Corinthians crescer demais. Tá na hora de brecar esse momento de vocês hehehe

5. Quais seus planos para o futuro meu caro?

Resposta: Profissionalmente, é basicamente o que respondi pro Ne0. Na minha vida pessoal, pretendo oficializar meu casamento nos próximos anos, pouco antes de conseguir comprar a nossa casa. Não penso em ter mais filhos, até pela situação dela, que toda gravidez tende a ser de risco.

Alemão

1 - Será que depois de muitos anos você ainda não encontrou um avatar um pouco melhor do esse gato com cabeça de laranja?

Resposta: HUUHAUHUHAUHAUHAHUAUH Esses dias eu tava pensando justamente nisso. Mas simplesmente não consegui achar uma imagem que causa tanto impacto como esse gatinho, que querendo ou não, chama a atenção de vocês... ahaha

2 - Já vi muita gente dar palpite na conversa dos outros, igual a você não tem igual, já foi ameaçado de expulsão do fórum?? uahuah

Resposta: Nem faço isso, poxa...

Lista Básica

André Lemos - Dedé, gente boníssima. Rico, podia ser patrocinador do fórum. Colocamos banner da sua empresa aqui, topa? huahuahuahua. Membro bem antiguinho aqui também, mas só fui pegar mais amizade e a "fundo" jogando SoccerStar. Não tenho mais o contato de meses atrás, mas saiba que é parceiro! Um dos que se tiver chance de conhecer pessoalmente, faço questão.

Aldo - Galã, pegador, e tem o emprego perfeito: trabalha pouco e ganha pra caralho. E o pouco que trabalha, ainda é fazendo o que gosta. Aparenta ser gente boa. Digo aparenta pq não o conheço a fundo, apenas de postagens aqui no fórum e no grupo do FManager no facebook.

Ariel - Nunca lembro se ele torce pro Palmeiras, Coritiba ou Vasco, sei la pq sempre faço essa confusão haha. Mas é muito gente boa, faz pouco tempo que nos conhecemos, mas o suficiente pra falar que esse moleque é gente fina demais.

bbds - Corintiano gente boa. É meio doente às vezes, mas na maioria das vezes é possível ter uma boa discussão com ele, mesmo sendo rival hehehe. Fez a minha primeira entrevista (a que sumiu do mapa), na época era "ao vivo". Outro que acabei pegando mais amizade no SoccerStar, né Carlitos Tevez? HAHAHA.

Biofa - Fábio muito gente boa. Trocamos ideia no facebook de vez em quando. Pena eu só ter retornado a Equipe quando ele já tinha saído. Mesmo sendo comedor de traveco, é um cara muito gente boa. Posta bizarrices de vez em quando, mas é o humor negro dele falando, além de em alguns momentos estar embriagado.

Beliel - Meu queridooooo. Das antigas. Gosto demais do cê man!

Bikas - Gente fina, conhecendo mais agora que "trabalhamos" juntos.

Césarrock - César, grande membro da Equipe e do fórum, sempre contribuindo com ideias e postagens para movimentar determinadas áreas.

Camilo - Palmeirense sensato. É legal poder discutir sobre futebol com torcedores rivais, deixando de lado o clubismo e fanatismo.

CMGuigamf - Não tenho contato direto com ele, mas é um dos membros que em algumas situações debatemos juntos (no mesmo tópico hehe).

Esribeiro - Estevão gente fina. Ótimo membro, bem uma boa visão dos assuntos, apesar de ser extremamente pessimista com seu Palmeiras. Mas ele tem lá seus motivos... HAHAHAHA. Tamo sempre junto man, no que precisar!

Emerson Araujo - Membro de grande importancia interna. Exerce muito bem seu papel de líder.

Henrique M. - Um dos membros que mais se dedica a movimentar o fórum. Infelizmente maioria das ideias depende dos membros para dar certo e não apenas dele. Com isso, várias vezes acaba que os projetos não vingam. É importante demais para o fórum.

Johann Duwe - Grande moderador de FM, aliás, a Equipe de FM é de grande qualidade. Sempre que tenho dúvida por lá, pessoal é perfeito nos esclarecimentos.

Luciano - Eeeee Lulu, meu querido. Mais um das antigas. Não tenho nem palavras para descrever o que sinto por você uuiii! Já fomos mais ligados um no outro, mas é normal visto que o tempo de ambos já não é mais o mesmo. É sempre bom conversar contigo, man!

Luquinhas - Melhor "coisa" que o SoccerStar me trouxe. Meu xodó, meu muso, meu amor. Barça é passado, Luquinhas é presente e futuro. HUAHUAHUAUHAHUAHU. Gente boa demais. Faço questão de te conhecer pessoalmente, em novembro, quando eu for para Cabo Frio.

Léo - Leozinho, das antigas também. Do pessoal das antigas não tem muito o que falar, nada além de uma grande amizade devido anos tendo contato. Fundamental internamente também. Merece o cargo que tem.

Masca - Mascão, gente finíssima também. Estamos mais uma vez juntos na Equipe!

_Matheus_ - Ótimo líder. Não o conheço fora do fórum, mas aparenta ser gente fina.

mmfaria - Mário gente boa pra dedeu. Pena essa ausência por motivo profissionais. Sucesso pra ti man.

Neo - Gente boa. Tamo junto organizando o Cartola 2013 no FManager haha.

Raimundos - Lohan - Maior piroca do mundo. Corintiano fanático, mas que na maioria das vezes da pra discutir em bom nível

Salvaro - Fala Salvarão! Nosso contato é mais antigo de todos aqui. Conheço desde o CMPortugal.

Vitor Jau - Jauuuuuuzinho, gente boa. Sucesso pra ti meu querido.

Caso queiram add no facebook, fiquem a vontade. Está como Neto Marques mesmo.

Obrigado pela atenção, abraço a todos.

Neto Marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto Mitico auhauhahuahua

caralho, o cara nem deve dormir, trampar na madruga e de dia o filho pra cuidar

e a história da mulher mijada e cagada eu quase vomitei junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Vasco, Neto, Vasco. Toda madrugada tu chegava no MSN me zoando ou porque o Palmeiras perdeu ou porque o Coritiba perdeu, e eu poco me fudendo HAUHAUHAUAHA

Boa entrevista lek, escreveu pra caralho, tá loco. Mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a lista básica, para evitar aquele monte de "Não conheço", só deixei os nomes de quem eu conhecia ou realmente tinha algo para comentar.

Valeu pelos elogios, galera ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa netão ! huaihauihauihaou

Bizarra as histórias ai no PS, faz um tópico só pra você ficar contando essas paradas, vai ser sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista muito massa, curti. E que histórias haha.

PS: A entrevista do Salvaro não era primeiro do que a do Neto?

Era, mas por culpa minha ainda não saiu. Comecei a responder há um tempo mas acabei parando e ainda não terminei :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista. Pena ter me passado e não ter mandado perguntas.

Achei um pouco curta, mas valeu! =)

É que teve poucas perguntas, por isso foi mais curta. Até fiz uma breve apresentação pra falar um pouco mais de mim por isso. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana a entrevista, Netão. Ri fácil com a história da gorda hUAHuahAUHUAhuaHUAhu Que situação hein, tá louco.

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista hahaha!

Realmente amo o que faço, ganho razoável, mas trabalho pra caralho, viado! Hahahahahahahaha!

Tamo junto e sucesso na carreira e na vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-entrevista-exclusiva-abel-ferreira-senna-bossa-nova-pai-tudo-menos-futebol.ghtml
       
      Enorme achei melhor não copiar
       
      apenas essa parte aqui pra eu me achar
       
      Dentre essas coisas que você gosta, sei que uma que te ajudou muito na carreira de técnico foi o jogo Football Manager. Qual a sua relação com esse jogo e a importância dele para seu trabalho?
      – Posso dizer que utilizo esse jogo ainda hoje para ver características de jogadores que o Palmeiras me propõe. Acho um jogo completo. Vejo jogadores para o Palmeiras, a fotografia, ver como o jogo descreve no mental, na técnica e no físico. Não sei quem trabalha para esse jogo, mas o nível de conhecimento e informação, nível estatístico que esse jogo tem, é muito, muito real. Portanto é uma das fontes de onde tiro informação, não é o único, mas é um dos lugares que eu tiro informação. É incrível. Não perco tempo a jogar, utilizo para tirar informações de estatísticas e para conhecer, é rápido para ter a informação, mas não tenho tempo mais para jogar. Joguei em um determinado tempo da minha vida, quando era jogador, nos meus primeiros anos, não gostava de treinar equipes "top". Todos meus colegas eram campeões, ganhavam, mas na realidade não é assim. Posso ser campeão ao meu nível, treinar o Penafiel e não cair de divisão, fui campeão, atingi o meu objetivo.
        – O objetivo do Palmeiras é ser campeão, e atingimos. O Guto Ferreira, se o objetivo é ficar entre os dez, à maneira dele, ele foi campeão. Uma equipe que estava para cair, e ela não caiu e conseguiu ficar na elite, foi o título deles. Era assim que eu via esse jogo, treinava muito o Penafiel. Subia de divisão, das equipes mais antigas da segunda liga da história, ficar no meio da tabela para tentar subir, não consegui muitas vezes, confesso, mas era uma forma de passar o tempo (risos). Dizer para as pessoas que jogam o FM, há uma "pequena diferença" entre o jogo e a realidade: a pele e osso. A pele e o osso. É tudo muito parecido, pois você consegue fazer os treinos, você consegue escalar o time, consegue fazer as substituições, muda a tática, e os jogadores ainda reclamam. Tem um jogador que fica insatisfeito porque você vendeu o amigo. O capitão da equipe fica insatisfeito porque você vendeu o centroavante. É diferente a realidade. Vou ver se consigo descrever em uma frase: quem acha que de futebol só sabe, nada de futebol sabe. Quem pensa que só pensar em futebol chega, nada sabe sobre futebol.
       
       
      DE NADA ABEL!
       
       
      (topico exclusivo pra eu me achar sim)
    • ZMB
      Por ZMB
      Com uma persistência digna de Levy Fidelix na tentativa de virar Presidente da República, menino @grollinho finalmente foi escolhido como o entrevistado da semana.
      Como de praxe, a entrevista será iniciada com um questionário básico.
      Façam as vossas perguntas até quarta-feira (25), a fim de que o nosso boy magia possa se organizar para responder.
      As respostas serão unificadas no próprio tópico.
      Lembrem-se: a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.
       
       
       
      Questionário
      Idade:
      Profissão/curso:
      Time:
      Local de nascimento:
      Local onde mora:
       
      Perguntas básicas
      Qual é a sua trajetória acadêmica/profissional?
      Como conheceu o fórum?
      Qual a sua posição no espectro direita-esquerda?
      Faz parte de alguma crença religiosa? Qual?
      Se você fosse Presidente do país, quais seriam as três primeiras medidas que você tomaria?
      Onde e como você se imagina daqui cinco anos?
      Qual o sentido da vida?
       
      Bate-pronto
      Um filme
      Uma série
      Um livro
      Uma música
      Um jogo
      Uma comida
      Uma personalidade esportiva
      Uma personalidade histórica
      Bolsonaro ou PT?
       
      Lista básica (escreva um pouco sobre os membros abaixo)
      - Dinheiro Tardelli
      - Henrique M.
      - Darknite
      - Jaú
      - Buzzuh
      - Ariel
      - Galford Strife
      - Euzinho ZMB.
    • ZMB
      Por ZMB
      O entrevistado dessa semana é o adulto @SilveiraGOD..
      Como de praxe, a entrevista será iniciada com um questionário básico.
      Façam as vossas perguntas até sexta-feira (08), para que o multitask possa se organizar para responder.
      As respostas serão unificadas no próprio tópico.
      Lembrem-se: a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.
       
       
       
      Questionário
      Idade:
      Profissão/curso:
      Time:
      Local de nascimento:
      Local onde mora:
       
      Perguntas básicas
      Qual é a sua trajetória acadêmica/profissional?
      Como conheceu o fórum?
      Qual a sua posição no espectro direita-esquerda?
      Faz parte de alguma crença religiosa? Qual?
      Se você fosse Presidente do país, quais seriam as três primeiras medidas que você tomaria?
      Onde e como você se imagina daqui cinco anos?
      Qual o sentido da vida?
       
      Bate-pronto
      Um filme
      Uma série
      Um livro
      Uma música
      Um jogo
      Uma comida
      Uma personalidade esportiva
      Uma personalidade histórica
      Bolsonaro ou PT?
       
      Lista básica (escreva um pouco sobre os membros abaixo)
      - Dinheiro Tardelli
      - Henrique M.
      - Darknite
      - Jaú
      - Buzzuh
      - Ariel
      - Galford Strife
    • ZMB
      Por ZMB
      Bom dia, pessoal.
      Encerrada a sétima entrevista, chega a hora de votarmos nos candidatos da próxima a ser realizada.
      Os três nomes foram indicados pelo pequeno Grolli, último entrevistado: @SilveiraGOD. @Léo R. e @Buzzuh
      A votação se encerrará na próxima quarta-feira (09/12).
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Através da indicação do entrevistado anterior, escolheu-se mais um membro da turminha do mal (novamente), numa eleição que contou com grande participação (novamente): @ZMB.
      A entrevista começa com um questionário, avança para as perguntas básicas e as perguntas dos membros e termina com um bate-pronto.
      As perguntas podem ser feitas até segunda (26). As respostas serão dadas no próprio tópico, posteriormente, de forma unificada. Vale ressaltar que a entrevista serve para conhecer o membro, não para ofender.
       
      QUE COMECE O JOGO!
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...