Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de membros especiais


Ralph

Posts Recomendados

De tempos em tempos, o FManager realiza uma homenagem aos usuários que marcaram época, ajudando de forma considerável o crescimento do fórum. Como forma de agradecimento, essas pessoas de destaque ganham da equipe de administração o título de "Membro especial" pelos serviços prestados ao staff.

Confira o hall da fama do FManager com os agraciados membros especiais:

Alemão
Ex-administrador do FManager, sempre chamou a atenção pela inteligência com que gerenciava o fórum. Em função da experiência, é chamado carinhosamente pelos companheiros de "vovô". É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação do fórum. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.

alemao.png

Caio "susp3ct"
Entrou para a equipe para tomar conta da área de Football Manager, o principal carro-chefe do fórum. Criativo, liderou diversos projetos do fórum, cativando usuários e colegas de trabalho. É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.

caio.png

Igor "m4ster
Antigo moderador da área de Championship Manager, trouxe a experiência do mIRC para o ambiente do fórum com bastante desenvoltura. Foi co-organizador do torneio de maior sucesso da história do FManager, a Copa #CM/FManager. É membro fundador, tendo participado da primeira equipe de moderação. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.

igorm.png

M妵¢ø
Com o nick que resumia a personalidade, o "maluco beleza" dominava como ninguém a área de Off-topic. Com postagens polêmicas e comentários cheios de estilo, sabia bem como movimentar um tópico. Oriundo da antiga CMPopular, participou do FManager desde os primeiros meses. Foi agraciado com o título de membro especial em 2011, no primeiro ano da homenagem.

64733835.png

Gabriel
Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.

6x3.png

 
Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro Cadermatori, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial". Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.
 
w4nv.png
 
O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial". Foi agraciado com o título de membro especial em 2013, no segundo ano da homenagem.
 
2uz3.png
 
Luciano
Passou muitos anos na equipe, chegando até o cargo de administrador. Soube amadurecer a cada ano, em prol do fórum, chegando a um patamar de liderança ímpar. Recebeu o título de membro especial pouco tempo depois de sair da administração, em 2014.
 
luciano.png
 
Dudu Jenner
Para os mais novos que não chegaram a pegar a fase do Dudu Jenner, ele foi um dos pilares fundamentais para o estabelecimento da área de Football Manager. Esteve presente em diversos projetos, sempre com muita inteligência. Dudu Jenner recebeu o título de "Membro Especial" em 2014.
 
dudujenner.png
 
Caio.
Foi uma surpresa ao longo dos anos. Chegou na equipe sob desconfiança e, aos poucos, foi ganhando mais experiência e se tornando cada vez mais importante ao grupo. Chegou à liderança da área de Esportes e soube contornar situações difíceis que serviram de legado para o bom andamento da seção. Foi agraciado com o "Membro Especial" em 2014.
 
caio.png
 

Relembre as homenagens:

2011

2013

2014

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Ralph
      Por Ralph
      É pessoal, estamos mesmo ficando velhos. Nós que fizemos parte da fundação do FManager e acompanhamos de perto o período de lançamento do fórum olhamos com orgulho para a jornada do fórum e vibramos com a data de hoje. O Fórum Manager completa 10 anos no ar! E nessa década de sucesso, devemos muito a algumas pessoas que foram fundamentais para chegarmos a esse patamar de "o maior fórum manager do mundo". Neste ano, resolvemos homenagear três ex-integrantes do staff que entraram na administração em momentos distintos, porém, ficaram conhecidos pela grande atuação.
      Também está liberada a troca de nicks, apenas durante o dia de hoje, para todos os usuários. Eis os homenageados: Luciano - Passou muitos anos na equipe, chegando até o cargo de administrador. Soube amadurecer a cada ano, em prol do fórum, chegando a um patamar de liderança ímpar. Luciano, sua dedicação por tantos anos te rende nesta data a honraria de "Membro Especial". Dudu Jenner - Para os mais novos que não chegaram a pegar a fase do Dudu Jenner, ele foi um dos pilares fundamentais para o estabelecimento da área de Football Manager. Esteve presente em diversos projetos, sempre com muita inteligência. Dudu Jenner, pela sua atuação na seção FM pelo período que esteve no staff, o FManager te concede o título de "Membro Especial". Caio. - Foi uma surpresa ao longo dos anos. Chegou na equipe sob desconfiança e, aos poucos, foi ganhando mais experiência e se tornando cada vez mais importante ao grupo. Chegou à liderança da área de Esportes e soube contornar situações difíceis que serviram de legado para o bom andamento da seção. Caio., por sua evolução em torno do trabalho pelo FManager, o fórum te transforma em "Membro Especial". PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!
      Ao longo do dia, vamos postando mais novidades. Aguardem!

      OBS: Agradecimento ao renato., que fez as assinaturas.
      Confira o hall completo de membros especiais
    • Ralph
      Por Ralph
      O ano é especial. Afinal de contas, o FManager chega aos nove anos de fundação. Um projeto que nasceu praticamente junto com o Football Manager e que tinha uma nada modesta pretensão: criar raízes e ficar efetivado como o maior fórum manager do mundo.

      Após um árduo período de trabalho, a comunidade foi crescendo e, graças a pessoas dedicadas e aos usuários, a missão foi sendo atingida. Atualmente, o FManager é o fórum independente especializado em jogos no estilo manager com o maior número de usuários, postagens e membros ativos.

      Com mais essa data especial, promovemos a segunda edição da cerimônia de entrega dos títulos de "Membro Especial". A honraria máxima do FManager começou em 2011 e tem como objetivo agradecer e premiar aquelas pessoas que fizeram história no fórum.

      Eis nossas estrelas:

      Gabriel - Chegou cedo ao fórum e foi crescendo internamente, ocupando desde os primeiros cargos até a posição de co-administrador. Esteve presente em grande parte da história do fórum, sempre contribuindo com ideias e ações. Em função da enorme dedicação e boa vontade ao longo dos anos, o FManager entrega a você, Gabriel, o título de "Membro Especial".



      Pedro Cadermatori - Pedro já chegou ao FManager com uma larga experiência em jogos managers e fóruns. Com uma vivência de sucesso em espaços como a TLA e o CMPopular, foi fundamental em uma fase de transição do fórum, agregando valores importantes de outros ambientes ao staff. Pedro, pela sua habilidade ímpar nos projetos e na relação com a equipe, você recebe o status de "Membro Especial".



      mmfaria - O Mario foi um dos membros da equipe com maior jogo de cintura para contornar problemas internos e situações polêmicas com os usuários. Sempre querido por todos, sem perder a cabeça, conseguia intermediar discussões e resolver as dificuldades como poucos. mmfaria, sua diplomacia a serviço do FManager te rende nesta data a honraria de "Membro Especial".



      PARABÉNS AOS HOMENAGEADOS! PARABÉNS FMANAGER!

      OBS: Agradecimento especial ao Chaves, que fez as assinaturas.

      Confira o hall completo de membros especiais
      Relembre as homenagens de 2011
×
×
  • Criar Novo...