Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mundial de Clubes não iniciou!


diegodfa

Posts Recomendados

Estou em 2015 com p patch 13.3.2 e me deparei com um bug, simplesmente não ocorreu o sorteio dos confrontos do Mundial de Clubes, o plantel foi convocado no dia 28/11/2015 um dia depois da programação do torneio que estava para dia 27/11/2015.

O sorteio da primeira fase seria dia 03/12/2015 entretanto nesta data nada ocorreu, assim como nas seguintes datas das próximas fases. Como vemos na imagem as equipes que disputariam o torneio foram definidas, mas agora no perfil da competição sempre fica "Esta ronda será sorteada XX.12.2012", onde XX sempre é 1 dias apos o atual.semttuloyux.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está usando alguma modificação de base de dados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está usando alguma modificação de base de dados?

Não... as únicas modificações do save foram as atualizações de patchs realizadas automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses problemas com início de competições geralmente está ligado ao calendário de outras competições. As vezes um time simplesmente não tem datas disponíveis para encaixar o mundial e remarcar outros jogos.

Pode demorar, mas acabam remarcando, mesmo que seja para o outro ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ficar de olho nessa temporada pra ver o que vai ocorrer... pior que eu ia jogar o mundial e sair do time... acabei saindo e vamos ver o que vai ocorrer na nova temporada rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a competição bugou mesmo... na outra temporada o campeonato nao aconteceu.. é como se estivesse aguardando o sorteio anterior que não ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho. Sei que acontece quando os campeões não são definidos a tempo. Era um dos maiores problemas quando tentei refazer a competição com o editor avançado no FM2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ai você deu um puta azar então.

Existe uma combinação de resultados muito difícil de acontecer que pode dar nisso. Não dependem apenas das competições em si, dependem do calendário, quantos finais de semana tem em um mês, essas coisas. Eu só vi acontecer uma vez com a liga alemã até agora.

As competições tem uma data limite para encaixarem os jogos que vão sendo remarcados por conta de outras competições. As competições feitas em modo avançado (originais) também limitam quantos jogos cada time tem que ter em uma certa data. Por exemplo, em 31 de Dezembro todos os times precisam ter 19 jogos, por exemplo (por isso, no Brasil principalmente, as vezes jogamos 3, 4 jogos em uma semana com datas vagas no futuro).

As principais ligas vem configuradas com um recurso que tenta prever esses choques com o calendário em uma frequência de anos. É como eu disse, você deu um puta azar. Estava no lugar errado na hora errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dei azar mesmo... essas questões de calendário são complicadas mesmos.. sempre achei o calendário no Brasil por exemplo extremamente complicado principalmente quando se chega a varias finais de campeonato no mesmo ano. Na Inglaterra também é loucura..

Mas não vou me desfazer do save, vou continuar jogando, agora é torcer para no próximo save não ocorrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acontecer uma segunda vez pode pedir musica no fantástico ou então procura uma benzedeira (dependendo da sua envergadura político-religiosa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baaaaaaaaaaaah

Se acontece comigo eu quebro td aqui...

Lembro uma vez que levei o Juventude pra 1ª divisão nacional (da 4ª para a 1ª), em 3 anos!!! Campanhas perfeitas, sofridas e td mais.

Quando chego na Série A, jogo todo o estadual, vou jogar o Brasileirão, primeira partida e CRASH DUMPS!!! Maldito FM 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não teve jeito de voltar o save!

Por sorte no 13 não me aconteeu isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...