Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr.


JonasFC

Posts Recomendados

O cara tem uma cara de noiado da porra e no youtube o que mais tem é ele falando merda chapado. Essa pessoa me aparece morta do nada, sem sinal de violência ou qualquer coisa do tipo, vão falar o quê? Que ele engasgou?

Esse Chorão sempre foi um babaca, mas até que gostava de algumas músicas antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem tava meio depre, cansado com a rotina

cheguei, deitei, comecei a ouvir charlie brown, viajei nas letras e dormi

é simples, isso é rotina pra mim

O cara era um poeta, se você ler as letras dele, vai ler uma poesia

eu tava muito animado com o novo cd, tinha show 6 de abril =/

Com a morte dele , a banda ja era??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui o que postei no facebook:

A música do Charlie Brown já tinha morrido junto com minha adolescência hauihaeui Chorão tava só em coma induzido.

Chorão nunca tentou evoluir, manteve sempre a mesma merda. Música limitada, que só tem graça pra quem não passou essa fase. Se o Chorão fazia poesia, que que o Tim Maia, Elis Regina e Cazuza faziam?

Pra mim Chorão sempre foi um escroto. Nego morre, vira santo. Personalidade de lixo, música imatura e horrível. Só deixa a lembrança dos meus tempos de novinho. Agora quem tem mais de 20 e ainda curte esse lixo, teria que se tratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a morte dele , a banda ja era??

Chorão e Charlie Brown eram a mesma coisa

não desmerecendo jamais os outros integrantes, os caras são fodas pra caralho

mas a 'cara' da banda era o chorão, qndo todo mundo saiu da banda e o chorão permaneceu sozinho, ainda era o charlie brown, o chorão foi e encontrou as peças para formar a banda

mas sem o chorão, infelizmente a banda nao sobrevive, ninguem vai ter a prresença de palco que esse cara tinha, criar as letras que ele fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto as músicas. Talvez seja uma questão da vibe delas, não propriamente a letra - que não é ruim, existe muito mais letras fodidas. Mas quem disse que toda música precisa ser feita de letra? Algumas são feitas em cima da levada, outras só da letra, enfim... é muito questionável, vai do propósito da música e do público-alvo.

Eu particularmente não sei nada da vida do cara além de achar que tem cara de drogado, ser velho e andar vestido igual moleque, e ser velho mais novo que minha mãe, quase da idade dela. Mas curtia as músicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, sem palavras!

Apesar de atualmente nem escutar muito, Charlie Brown Jr marcou a minha infância, tenho os primeiros cd's da banda e cheguei a ir em alguns shows.

Ainda não estou acreditando! PQP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas boas dele foram dos primeiros álbuns. Depois ficaram ruins e eu parei e escutar.

A pessoa e postura dele nunca me agradaram.

RIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um babaca, cara muito chato nos shows, abertura do show do Linkin Park em SP foi dele, e ele é muito muito chato, mas as músicas, principalmente as antigas eram legais, dava pra curtir sim, realmente o som não amadureceu, ficou cada vez mais perto das modinhas da época pra se manter 'atual', diferente do que fez o CPM por exemplo que era produto da mídia e agora virou uma banda de hardcore e perdeu completamente o espaço na mídia grande. Meus pêsames, não merecia morrer, pouca gente merece, mas é um cara que tinha as ideias muito erradas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria dos idolos, se não tivessem quem os amam e quem os odeiam

respeito muito a opinião escrota de alguns

mas do mesmo modo tem muitas pessoas que amam

os shows eram sempre lotados, isso que importa realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava do Charlie Brown e não do Chorão. O cara pode ser 50% do Charlie Brown, mas ele não é o Charlie Brown. Uma banda é feita por todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria dos idolos, se não tivessem quem os amam e quem os odeiam

respeito muito a opinião escrota de alguns

mas do mesmo modo tem muitas pessoas que amam

os shows eram sempre lotados, isso que importa realmente

Justin Bieber que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, acho que se eu começar a pensar aqui sei umas 15 musica deles decor.

Foi o show mais foda que eu fui, sem duvidas.

Mas nos ultimos anos pra mim ele só fez bosta, alguns lampejos de vez enquando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquela Sonia Abrãao, (que é prima de Choräo o.O) falou agora na tv que ele já tinha dito que queria encontrar o pai. Devia tá depressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Post para todos: Favor, tentar respeitar as opiniões pessoais (desde que fundamentadas) e evitar discussões desnecessárias. Perdemos mais uma pessoa, para mim, isso não deveria ser motivo de comemorações (para um ser humano normal), mas vamos tentar entender quem assim o pensa e se afetado, simplesmente ignore (como farei).

Sobre a morte: Lamentável, como muitas pessoas aqui esse cara marcou minha adolescência. Felizmente pude ver um show deles no auge, no festival de verão que teve aqui. Espero apenas que não tenha sido uma morte provocada, pois não desejo a ninguém o karma que isso provoca ao espírito.

Sobre as críticas a música: Vocês (quem critica) tem que entender que o chorão fazia um tipo de música específico para uma faixa da população. Suas músicas eram PROPOSITALMENTE direcionada aos jovens, não havia sentido algum ele mudar ou "amadurecer" (entre aspas porque creio que ele amadureceu sim nas letras) sua música porque acabaria perdendo o foco e o objetivo que sempre, ao meu ver, teve - atingir a molecada. Os mesmo que criticam ele agora, criticariam o Renato Russo quando na Legião, porque era o mesmo que ele fazia. Tanto que para dar vazão a sua qualidade, usava dos discos solo para explorar outros ares, assim como o Cazuza fez ao sair do Barão Vermelho. Criticar por criticar todo mundo sabe. Abrir a boca pra falar um monte de asneiras é muito fácil. Vamos tentar compreender o contexto e argumentar, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste perder o cara, jovem etc... Mas por favor olha esse facebook, o cara não fez nada de relevante pra sociedade, ok era ídolo de muitos, mas tão endeusando demais ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Triste perder o cara, jovem etc... Mas por favor olha esse facebook, o cara não fez nada de relevante pra sociedade, ok era ídolo de muitos, mas tão endeusando demais ele.

Porque o facebook é um local de jovens, quando não, de pessoas que eram adolescentes na época. Simplesmente ignore, porque sempre vai ser desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post para todos: Favor, tentar respeitar as opiniões pessoais (desde que fundamentadas) e evitar discussões desnecessárias. Perdemos mais uma pessoa, para mim, isso não deveria ser motivo de comemorações (para um ser humano normal), mas vamos tentar entender quem assim o pensa e se afetado, simplesmente ignore (como farei).

Sobre a morte: Lamentável, como muitas pessoas aqui esse cara marcou minha adolescência. Felizmente pude ver um show deles no auge, no festival de verão que teve aqui. Espero apenas que não tenha sido uma morte provocada, pois não desejo a ninguém o karma que isso provoca ao espírito.

Sobre as críticas a música: Vocês (quem critica) tem que entender que o chorão fazia um tipo de música específico para uma faixa da população. Suas músicas eram PROPOSITALMENTE direcionada aos jovens, não havia sentido algum ele mudar ou "amadurecer" (entre aspas porque creio que ele amadureceu sim nas letras) sua música porque acabaria perdendo o foco e o objetivo que sempre, ao meu ver, teve - atingir a molecada. Os mesmo que criticam ele agora, criticariam o Renato Russo quando na Legião, porque era o mesmo que ele fazia. Tanto que para dar vazão a sua qualidade, usava dos discos solo para explorar outros ares, assim como o Cazuza fez ao sair do Barão Vermelho. Criticar por criticar todo mundo sabe. Abrir a boca pra falar um monte de asneiras é muito fácil. Vamos tentar compreender o contexto e argumentar, né?!

Inclusive a relevância dele pra música brasileira é igual a de Renato Russo, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Charlie Brown não tenha evoluido não, se voce pegar as musicas recentes são bem mais maduras, e é por isso que eu não gostava mais, porque pra mim eles sempre tinham que tocar o foda-se.

A geração facebook chorosa é a que pegou essas musicas melosinhas ai tipo Me Encontra e Só os Loucos sabem.

Sorte a nossa que tivemos a uma adolescencia com Proibida pra mim, Papo Reto, O Coro vai Comer, Rubão o Dono do Mundo e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Inclusive a relevância dele pra música brasileira é igual a de Renato Russo, né?

Onde está esta proposição?! Falei de objetivos, similaridades, não de relevância. Releia, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certas coisas que não me descem, essa idéia geral de "morreu virou santo" é uma delas. Porra, até o Hugo Chávez prestava, agora!

Não é pq morreu que precisa falar só das coisas boas e esquecer as ruins. O cara foi um babaca a vida inteira e quando vai para cova ninguém pode chamar de babaca? Karma para mim é isso, o que você constrói em vida.

É normal algumas pessoas se ofenderem com certos comentários, afinal, se você gosta de algo que chamam infantil ou idiota, por tabela estão te chamando de infantil idiota. Só que tudo é questão de opinião, ouve e se ofende quem quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo, a opinião dos outros é escrota só porque é diferente da tua.

Com a morte dele , a banda ja era??

Certo né, já que ele que escrevia tudo e era a alma da banda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...