Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Se você acompanha as transferências do futebol mundial, verá que não está longe disso. A Inter mesmo recentemente torrou dinheiro pra trazer o craque Rodrigo Palacio, beirando os 30 anos. Liberou Lucio, Julio Cesar e mais um monte por conta de salários altos...

Se o clube não quer vender, vão pedir os olhos da cara mesmo. Se for atrás de jogadores listados pra transferência, no entanto, aí a coisa muda totalmente.

Tudo bem, isso é verdade, fica bem próximo a realidade dessa forma, mas você não falou nada em relação ao que eu falei em termos de valores exagerados. Eu me refiro ao valor EXTREMAMENTE exagerado. Hoje, se um time chega a Juventus e oferece um valor beirando os 80M de reais, muito provavelmente irá aceitar. Já no jogo, a Juventus está pedindo um valor de 400 MILHOES de reais. É uma diferença muito grotesca. O Dória, do Botafogo, não sai por menos de 25M, o Zé Roberto com 38 anos por 15M.. vai dizer que isso está certo? O Cristiano Ronaldo não vale UM BILHÃO de reais. Tá me entendendo? Se o Manchester United contratar ele, não paga 1/5 desse 1B pedido no game. Só to dizendo que exageraram.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como voce upar essa ae pra nos ?

Ainda hoje posto o link aqui pra ti

Uma coisa que notei, com o passar dos anos, os times brasileiros ficam com muito dinheiro, fazem compras de 10 a 30 milhoes, achei isso irreal, porem isso fez uma coisa melhorar que antes era pessimo, antigamente com o passar dos anos os clubes enfraqueciam, porq vendiam os melhores, e faziam reposição somente com nabas, ou pagavam relativamente caro em jogadores que nem utilizavam, e agora isso nao acontece mais, os melhores times do país montam times de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, isso é verdade, fica bem próximo a realidade dessa forma, mas você não falou nada em relação ao que eu falei em termos de valores exagerados. Eu me refiro ao valor EXTREMAMENTE exagerado. Hoje, se um time chega a Juventus e oferece um valor beirando os 80M de reais, muito provavelmente irá aceitar. Já no jogo, a Juventus está pedindo um valor de 400 MILHOES de reais. É uma diferença muito grotesca. O Dória, do Botafogo, não sai por menos de 25M, o Zé Roberto com 38 anos por 15M.. vai dizer que isso está certo? O Cristiano Ronaldo não vale UM BILHÃO de reais. Tá me entendendo? Se o Manchester United contratar ele, não paga 1/5 desse 1B pedido no game. Só to dizendo que exageraram.

Vendo valores em reais, não tenho noção alguma. Quando jogo na Europa, coloco euros e salário anual pra ter a mesma base de comparação das notícias reais.

Os clubes não pedem o valor que o jogador vale (valor de mercado), pedem o valor que acham que vale pra eles. São raros os saves onde CR sai di Real, Messi do Barcelona, justamente porque os clubes não têm interesse em vender, e se venderem vão querer valores absurdos assim mesmo, é justamente pra ver o quanto não querem se livrar do jogador, mas botam um preço impossível justamente pro outro clube se tocar e desistir.

Quanto aos negócios de ocasião, ao fim da temporada 2012-13 eu vou trazer o Willian pra Inter por 6.5M de euros. hahaha. Bizarro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só pedir para buscar atualizações automaticamente que sempre que abrir o steam ele verifica se o jogo está na última versão. Não custa lembrar que precisa estar on-line para isso acontecer.

Quanto ao problema na liga brasileira, isso é algum update/liga alternativa que você baixou e tem erros.

Obrigado moderador

O update que eu peguei foi daqui mesmo do fórum. Desabilitei ele e funcionou

Meu steam está on e já configurei para atualizar, tanto que atualizou até o 13.3.0, mas o 13.3.2 não ...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Cara, é só comigo que a cada jogo ocorrem no mínimo 2 lesoes?? Ta um saco isso !!! Muito chato! Todo bendito jogo alguem do meu time lesiona!

Não, não é só com você... se bem que deu uma diminuída aqui, mas ainda acho muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar ontem FM 2013 e logo a primeira impressão do novo patch foi péssima.

Criei novo save, colocando como experiência futebol amador, pra vir justamente uma reputação baixa e conseguir evoluindo durante o save, começando desempregado e tentar provavelmente emprego em um time da Série C ou D do Brasileiro.

Aí me candidatei pra vaga do Gremio Barueri e de primeira me chamaram aí resolvi adiar pra testar em outras equipes.

Aí o Real Madrid, que não sei pq nesse patch veio com o nome "Castilla", também demitiu o técnico eu me candidatei e me CHAMARAM!, sendo que eu to com "reputação regional", eles conseguiram piorar o que tava certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar ontem FM 2013 e logo a primeira impressão do novo patch foi péssima.

Criei novo save, colocando como experiência futebol amador, pra vir justamente uma reputação baixa e conseguir evoluindo durante o save, começando desempregado e tentar provavelmente emprego em um time da Série C ou D do Brasileiro.

Aí me candidatei pra vaga do Gremio Barueri e de primeira me chamaram aí resolvi adiar pra testar em outras equipes.

Aí o Real Madrid, que não sei pq nesse patch veio com o nome "Castilla", também demitiu o técnico eu me candidatei e me CHAMARAM!, sendo que eu to com "reputação regional", eles conseguiram piorar o que tava certo...

Castilla é o nome do time B do Real Madrid. Vc deve ter sido chamado pra treinar esse time e não o time principal. Não tem nada de extraordinário nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Voltei a jogar ontem FM 2013 e logo a primeira impressão do novo patch foi péssima.

Criei novo save, colocando como experiência futebol amador, pra vir justamente uma reputação baixa e conseguir evoluindo durante o save, começando desempregado e tentar provavelmente emprego em um time da Série C ou D do Brasileiro.

Aí me candidatei pra vaga do Gremio Barueri e de primeira me chamaram aí resolvi adiar pra testar em outras equipes.

Aí o Real Madrid, que não sei pq nesse patch veio com o nome "Castilla", também demitiu o técnico eu me candidatei e me CHAMARAM!, sendo que eu to com "reputação regional", eles conseguiram piorar o que tava certo...

...culpa também desta invenção de colocarem como língua padrão para brasileiros o espanhol e o inglês. Ainda não engoli isso, acho ridículo.

Castilla é o nome do time B do Real Madrid. Vc deve ter sido chamado pra treinar esse time e não o time principal. Não tem nada de extraordinário nisso.

Tem, querendo ou não, nós ainda não começamos no nível de um time B da Espanha, devemos começar com nível de times B nacionais ou estaduais de menos expressão, como sempre foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fica difícil nego reclama, se fica fácil nego reclama... se nego reclama nego reclama... :)

Tá foda esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Se fica difícil nego reclama, se fica fácil nego reclama... se nego reclama nego reclama... :)

Tá foda esse ano.

É que eles deveriam mudar só o que é questionado Chaves, houveram mudanças desnecessárias, que ninguém havia reclamado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...culpa também desta invenção de colocarem como língua padrão para brasileiros o espanhol e o inglês. Ainda não engoli isso, acho ridículo.

João, isso é familiaridade. Quem fala português vai entender melhor e consequentemente aprender mais rápido o espanhol do que o russo ou alemão, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castilla é o nome do time B do Real Madrid. Vc deve ter sido chamado pra treinar esse time e não o time principal. Não tem nada de extraordinário nisso.

Cara, pode ser mesmo isso que eu não tenha percebido, mas mesmo assim, eu coloquei experiência de futebolista amador, tava com reputação regional e como o João disse, é estranho o primeiro time que treino na minha carreira é o B do Real Madrid... pode isso Arnaldo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eles deveriam mudar só o que é questionado Chaves, houveram mudanças desnecessárias, que ninguém havia reclamado antes.

Depende também de quem eles estão ouvindo. Tem outras comunidades que podem ter reclamado disso. No FM12 tinha esse problema mesmo, as vezes nego começava desempregado e não conseguia emprego nem na nossa série C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fica difícil nego reclama, se fica fácil nego reclama... se nego reclama nego reclama... :)

Tá foda esse ano.

Nunca reclamei de nenhuma dificuldade de nenhum FM, quando foram melhorando a cada ano eu curtia mais, o legal é ter o desafio, essa facilidade de conseguir o time B do Real Madrid que me assustou... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser mesmo isso que eu não tenha percebido, mas mesmo assim, eu coloquei experiência de futebolista amador, tava com reputação regional e como o João disse, é estranho o primeiro time que treino na minha carreira é o B do Real Madrid... pode isso Arnaldo?

Sim, verdade. Se vc começou como futebolista amador, era pra pegar um time de série C no máximo. Mas menos mal que não foi o time principal do Real, senão era pra deixar de lado de vez a porra desse jogo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de utilizar algum patch mais antigo? Por exemplo, eu não me adaptei nesse patch, teria como eu instalar outro patch anterior que eu me adaptei melhor?

Eu realmente não consigo obter resultado algum, já tentei de tudo... Queria voltar para um patch que eu conseguia encaixar saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma forma de utilizar algum patch mais antigo? Por exemplo, eu não me adaptei nesse patch, teria como eu instalar outro patch anterior que eu me adaptei melhor?

Eu realmente não consigo obter resultado algum, já tentei de tudo... Queria voltar para um patch que eu conseguia encaixar saves.

Não tem como voltar o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como voltar o patch.

Nem reinstalando o jogo + desativando a opção de atualização automatica na Steam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem reinstalando o jogo + desativando a opção de atualização automatica na Steam?

Acredito que não, pq ele já vai ser instalado com a atualização mais recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em uma definição final. Como não saíra mais nenhum patch...realmente coloquei meu dinheiro no lixo. O time não joga nada, jogadores não te obedecem taticamente. Lance de pelada no confronto Inter vs Coritiba, pela Copa do Brasil. Muriel saí da área com bola dominada, linha defensiva postada esperando o passe... o que aconteçe... Muriel chuta a bola na cabeça de Juan, a bola sobra para Alex que faz o gol. Lance ridículo, assim com o FM 2013. Não à toa tem cara querendo voltar pro patch anterior... joguei todos os Fm anteriores, inclusive os CM. Em todos eles eu consegui fazer pelo menos um time funcionar. No Fm 13 não tem jeito.

Desculpe o desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende também de quem eles estão ouvindo. Tem outras comunidades que podem ter reclamado disso. No FM12 tinha esse problema mesmo, as vezes nego começava desempregado e não conseguia emprego nem na nossa série C.

No FM2012 tinha um problema sério que era uma xenofobia excessiva. Nem sendo treinador top na Europa, sendo sulamericano você era tratado quase como um bosta. Lembro de um report de um que fez carreira em mais de um clube na Europa, aí se cansou e se demitiu pra mudar de ares e só foi ser chamado pra treinar na segunda divisão alemã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM2012 tinha um problema sério que era uma xenofobia excessiva. Nem sendo treinador top na Europa, sendo sulamericano você era tratado quase como um bosta. Lembro de um report de um que fez carreira em mais de um clube na Europa, aí se cansou e se demitiu pra mudar de ares e só foi ser chamado pra treinar na segunda divisão alemã.

Isso acontecia mto msm. Recentemente isso aconteceu no meu save, no patch 13.2, com a Sampdoria. Fiquei 6 anos no time, fui vice da Série A 2x, fui campeão da Copa TIM e da SuperCopa, qnd cansei, deixei o contrato terminar. Fiquei mto tempo me candidatando a vários clubes e nada, nem clubes pequenos da europa me queriam. Então, fui aceito no Gent, 1ª divisão belga...em meno de 2 meses, me candidatei ao Sporting de Portugal e fui chamado.

Parece que quando vc está sem time, fica mais difícil dos times te aceitarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como voce upar essa ae pra nos ?

Update (somente data)

*Inter jogando no Beira Rio (antes ficava sempre no centenario em caxias do sul)

*Cores dos jogadores e dos cabelos consertados no 3D de acordo com a vida real)

*Kieza vendido pra china

*Varias outras alterações.....

Costumo fazer pequenas alterações e consertos pra uso proprio, como citei mais acima, porq gosto de realismo ao maximo, costumo simular testando exaustivamente antes de iniciar um save, sempre verificando ao final de 2013 e 2014, o que aconteceu no brasil, em relaçãos a performance dos jogadores e equipes da Serie A, dando uma pequena margem de erros, levando em conta, teoricamente o momento atual e o que pode acontecer nesse ano comparado ao ano passado, enfim acho que foi o mais proximo possivel que consegui, quem tiver interesse em baixar taí :smile:

https://www.4shared....ente_data_.html

Editado por Lohan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...