Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Eu coloquei uma versão bem inicial do mini-update aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php/topic/112411-mini-update-para-o-patch-1330/#entry1062232397

Vou adicionar as outras correções a medida que os erros forem identificados, ainda falta adicionar as transferências mais recentes como Aírton no Internacional, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Mas pra essas mudanças fazerem ''efeito'' presicisa iniciar um save ou posso continuar com o meu tranquilo ?

... só precisa novo save para atualizações de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caralho agora bugaram os salários de vez, quando tu vai contratar um jogador ele não aceita reduzir NADA do que ele pede.

Estou na mesma. O mesmo jogador que eu queria contratar antes do patch sair, pedindo o mesmo valor e não reduzindo absolutamente nada. hahahahah

Foda.

Vou jogar um pouco para ver como fica. Talvez iniciar um save para pegar a nova DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha acabado de encontrar um bug. Propus "mutual termination" a dois preparadores físicos. Eles aceitaram por uma certa quantia. Confirmei. Os dias se passaram e eles continuam no meu staff, impedindo que eu contrate outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu tenha acabado de encontrar um bug. Propus "mutual termination" a dois preparadores físicos. Eles aceitaram por uma certa quantia. Confirmei. Os dias se passaram e eles continuam no meu staff, impedindo que eu contrate outros.

Se tiver um save antes de oferecer o acordo mútuo, provavelmente vão pedir isso pro report.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Douglas, eu criei um save novo e aconteceu o que relatei acima. Havia escolhido o Fluminense.

Fiz agora um save com o Tottenham e não ocorreu esse problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera esse patch 13.3.2 e autalização, pois ocorreram jogos salvos que depois da atualização do 13.3.1 não estavam carregando foi o que aconteceu cmg quase perdi minha liga de 2021, mais entrei em contato com a siga eles resolveram isso com esse novo patch !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a SIgames tenha dito que nao foi feita alteração neste patch, ta evidente que foi melhorado a Match Engine sim

Nunca tive problemas de lesões em Patch nenhum, nem no 2012, talvez seja por deixar os treinos com o adjunto sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqpariu, corrigiram o prêmio pela conquista do estadual, antes do patch ganhava 2,4 M no paraibano, agora fui campeão e veio míseros 243 m, lascou meu planejamento pra série D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri um erro, o Inter joga no estadio Centenario em Caxias do sul sempre, e nunca volta pro Beira Rio

Realmente, os caras erraram mais uma vez... o Inter não volta pro Beira-Rio. Começei mais um save com o Inter, e vou ser honesto, a ME melhorou bastante. Porém os lances esquisitos continuam acontecendo com muita frequencia. Ex: Jogador domina pela lateral, ultrapassa o meio campo e manda um "cruzamento", a bola vai lá no gol e bate no poste causando muito perigo. Em quatro meses de Gauchão vi isso umas cinco vezes, só nos jogos do Inter. Daí fica dificil defender o Fm.

Editado por danycrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que dá para corrigir pelo editor, já tentaram? Ele está ai para isso. Os caras cometem erros mas temos recursos para corrigir alguns por conta própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que dá para corrigir pelo editor, já tentaram? Ele está ai para isso. Os caras cometem erros mas temos recursos para corrigir alguns por conta própria.

Tipo oq dá pra corrigir ou/e que vc mesmo corrigiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo oq dá pra corrigir ou/e que vc mesmo corrigiu?

Tudo relacionado a base: Troca de estádio, premiações, transferências, empréstimos, valor base de transferência, salários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já comentei em outro tópico e vou falar aqui. Os valores para transferências estão absurdo. Antes, com 100 milhões de reais iniciais, você montava um time bom, contratando jogadores de alto nível até. Agora, com 100 milhões, mal contrata peças que precisam. Eu fui contratar um zagueiro que meu olheiro apontava com 3,5 estrelas de capacidade atual, o clube me pediu 60M. O preço dele era 15M, ofereci 20M pra eles negociar, os caras me socam 60M. E isso são com quase todos jogadores, fui contratar o Zé Roberto do Grêmio, que "custa" 2M, o Grêmio me pediu 15M.. como assim.. sem falar nos salários! Eu com a Inter, fui contratar um jogador de merda, não lembro nome, mas lembro que ele recebia 250mil no clube dele. Não queria menos de 800mil/mês pra vir pra Internazionale. Tá muito ridiculo esses preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já comentei em outro tópico e vou falar aqui. Os valores para transferências estão absurdo. Antes, com 100 milhões de reais iniciais, você montava um time bom, contratando jogadores de alto nível até. Agora, com 100 milhões, mal contrata peças que precisam. Eu fui contratar um zagueiro que meu olheiro apontava com 3,5 estrelas de capacidade atual, o clube me pediu 60M. O preço dele era 15M, ofereci 20M pra eles negociar, os caras me socam 60M. E isso são com quase todos jogadores, fui contratar o Zé Roberto do Grêmio, que "custa" 2M, o Grêmio me pediu 15M.. como assim.. sem falar nos salários! Eu com a Inter, fui contratar um jogador de merda, não lembro nome, mas lembro que ele recebia 250mil no clube dele. Não queria menos de 800mil/mês pra vir pra Internazionale. Tá muito ridiculo esses preços.

Se você acompanha as transferências do futebol mundial, verá que não está longe disso. A Inter mesmo recentemente torrou dinheiro pra trazer o craque Rodrigo Palacio, beirando os 30 anos. Liberou Lucio, Julio Cesar e mais um monte por conta de salários altos...

Se o clube não quer vender, vão pedir os olhos da cara mesmo. Se for atrás de jogadores listados pra transferência, no entanto, aí a coisa muda totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que dá para corrigir pelo editor, já tentaram? Ele está ai para isso. Os caras cometem erros mas temos recursos para corrigir alguns por conta própria.

Eu mesmo edito os meus saves, o problema é que sou muito psicopata, quero deixar o mais realista possivel, apos editar fico simulando o ano de 2013 e observando o brasil, analisando a media dos jogadores mais conhecidos, misturando um pouco de teoria do que pode vir acontecer no futebol brasileiro neste ano, em transferencias, classificações etc, acredito que consegui atingir bastante realismo fazendo isso, mexendo nos minimos detalhes em algumas coisas, coisa da qual meio que vai tudo a baixo obviamente em 2014, essa semana mesmo estou de ferias e ontem editei ate a cor e cabelo dos jogadores da Serie A, pros bonequinhos ficarem o mais parecido possivel mesmo de longe rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu steam só atualizou até o 13.3.0 ... Como configurar para atualizar até o 13.3.2 ???

Estou com problemas na minha liga brasileira. Não abre pois diz que tem menos equipes que o necessário na Paraíba e no Espírito Santo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que dá para corrigir pelo editor, já tentaram? Ele está ai para isso. Os caras cometem erros mas temos recursos para corrigir alguns por conta própria.

Editor aliás, bom, fácil e prático de mexer. Eu mesmo corrigi o problema do estádio do Inter, com o editor. Porém, volto a falar... eu comprei o FM pronto e gostaria que ele viesse correto. Tive que jogar uma temporada inteira pra saber que o Inter não mudaria pro BeiraRio, ou seja, fico fazendo função de funcionário da SI.(testando o jogo) E eu não sou funcionário, eu sou CONSUMIDOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo edito os meus saves, o problema é que sou muito psicopata, quero deixar o mais realista possivel, apos editar fico simulando o ano de 2013 e observando o brasil, analisando a media dos jogadores mais conhecidos, misturando um pouco de teoria do que pode vir acontecer no futebol brasileiro neste ano, em transferencias, classificações etc, acredito que consegui atingir bastante realismo fazendo isso, mexendo nos minimos detalhes em algumas coisas, coisa da qual meio que vai tudo a baixo obviamente em 2014, essa semana mesmo estou de ferias e ontem editei ate a cor e cabelo dos jogadores da Serie A, pros bonequinhos ficarem o mais parecido possivel mesmo de longe rsrs

tem como voce upar essa ae pra nos ?

Editado por Godinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu steam só atualizou até o 13.3.0 ... Como configurar para atualizar até o 13.3.2 ???

Estou com problemas na minha liga brasileira. Não abre pois diz que tem menos equipes que o necessário na Paraíba e no Espírito Santo ...

É só pedir para buscar atualizações automaticamente que sempre que abrir o steam ele verifica se o jogo está na última versão. Não custa lembrar que precisa estar on-line para isso acontecer.

Quanto ao problema na liga brasileira, isso é algum update/liga alternativa que você baixou e tem erros.

Editor aliás, bom, fácil e prático de mexer. Eu mesmo corrigi o problema do estádio do Inter, com o editor. Porém, volto a falar... eu comprei o FM pronto e gostaria que ele viesse correto. Tive que jogar uma temporada inteira pra saber que o Inter não mudaria pro BeiraRio, ou seja, fico fazendo função de funcionário da SI.(testando o jogo) E eu não sou funcionário, eu sou CONSUMIDOR.

Como consumidor você deve saber que está pedindo algo impossível, principalmente quando se trata de softwares. Talvez isso um dia acabe, mas a realidade atual é atualização atrás de atualização. O seu celular, seu tablet, seus sistema operacional, outros jogos, até os aplicativos que usa no celular sempre estão sendo atualizados para corrigir erros e melhorar o desempenho, o FM especificamente ainda tem a vantagem de você não precisar esperar os desenvolvedores para corrigir algumas besteiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...