Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.3/13.3.1/13.3.2/13.3.3


Chaves

Posts Recomendados

Uma dúvida: sempre que sai patch novo, já vou direto nas pastas edt e lnc pra excluir os arquivos "desnecessários" (fake e SI_team_holland na primeira; fake, korean name change, lic_dan_swe_fa e nleague na segunda pasta) e notei que dessa vez, na pasta edt, além desses dois arquivos, há um mex.edt. Sabem do que se trata? Se tem algo a ver com seleção (como o da Alemanha e Holanda, mas nesse caso do México) ou algo que influencie muito no jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: sempre que sai patch novo, já vou direto nas pastas edt e lnc pra excluir os arquivos "desnecessários" (fake e SI_team_holland na primeira; fake, korean name change, lic_dan_swe_fa e nleague na segunda pasta) e notei que dessa vez, na pasta edt, além desses dois arquivos, há um mex.edt. Sabem do que se trata? Se tem algo a ver com seleção (como o da Alemanha e Holanda, mas nesse caso do México) ou algo que influencie muito no jogo?

É só abrir e ver do que se trata. Esses arquivos são bem fáceis de ler e tem comentários explicando do que se trata, alguns até com exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de 41mb agora, olhei no site da SI mas não diz nada lá.

Estranho isso.

Edit:

-----------------------------

Football Manager 2013 v13.3.1

-----------------------------

General

=======

- Fixed an issue related to old save games no longer loading

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mex.edt

"AVERAGE_POINTS_2" "Xoloitzcuintles de Tijuana" 136021 135973 0 0 46 34

"AVERAGE_POINTS_2" "Altamira FC" 5666361 135974 44 32 32 28

"AVERAGE_POINTS_2" "Celaya FC" 51008732 135974 0 0 34 28

"AVERAGE_POINTS_2" "CD Necaxa" 1258 135974 0 0 47 28

Alguem traduz pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-----------------------------

Football Manager 2013 v13.3.1

-----------------------------

General

=======

- Fixed an issue related to old save games no longer loading

---

Erro bem grave né, ainda bem que resolveram... estou em 2024, se meu save parar de carregar antes de eu ganhar a UCL eu dou um tiro no pc! hauihaiuhaui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mex.edt

"AVERAGE_POINTS_2" "Xoloitzcuintles de Tijuana" 136021 135973 0 0 46 34

"AVERAGE_POINTS_2" "Altamira FC" 5666361 135974 44 32 32 28

"AVERAGE_POINTS_2" "Celaya FC" 51008732 135974 0 0 34 28

"AVERAGE_POINTS_2" "CD Necaxa" 1258 135974 0 0 47 28

Alguem traduz pra mim?

O sistema de rebaixamento mexicano leva em consideração a média de pontos nas últimas X temporadas, isso ai é alguma coisa relacionada a isso.

Pode deixar esse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Football Manager 2013 v13.3.2

-----------------------------

Data

- Fixed an issue where some player heights were showing up incorrectly in game

- Transferred Diego Buonanotte from Malaga to Granada

- Fixed a rare crash issue related to the users inbox

-----------------------------

Football Manager 2013 v13.3.1

-----------------------------

General

=======

- Fixed an issue related to old save games no longer loading

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses "mini-patchs" são atualizações importantes, por isso não dá para esperar um "patch pacotão".

Ainda devem sair mais uns 2 ou 3 até o final de março com correções menos relevantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nem vi isso e não faço a mínima ideia de quem é!

Se estão lançando tantos patchs, alguém por favor pode pedir pra concertar essa parada dos salários?! Não mudou absolutamente nada! Nego ganhando 8 mil na base, pedi pro diretor contratar no final do contrato... pediu 68 mil, 10% de aumento anual e aumento para 88 mil se fosse internacionalizado 1x, PQP!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei de cara uma diminuição dos atributos do Fernando Torres.

Ainda acho que tem algumas bizarrices como finta 18 pra Benzema

Depois pesquiso com mais calma e também depois de jogar algumas partidas darei minha opinião mais aprofundada a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...aqui da dando umas travadinhas para fazer as alterações táticas durante o jogo. Alguém mais observou isso??

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só abrir e ver do que se trata. Esses arquivos são bem fáceis de ler e tem comentários explicando do que se trata, alguns até com exemplos.

O sistema de rebaixamento mexicano leva em consideração a média de pontos nas últimas X temporadas, isso ai é alguma coisa relacionada a isso.

Pode deixar esse arquivo.

Opa, valeu pela primeira dica e depois pela explicação. Vi o primeiro só agora e já ia vir perguntar a mesma coisa que o amigo que você respondeu. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • CaverDoDolly
      Por CaverDoDolly
      Alguem ai sabe se ainda se ainda lançam patch para o fm 21, pq eu n consigo encontrar nenhum atualizado, quem tiver ai pode mandar por favor?
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Lucas.Duarte
      Por Lucas.Duarte
    • homervascao
      Por homervascao
      E aí, galera, beleza?
      Queria saber se a sigames fez alguma atualização nesses dias para o modo touch, por exemplo transferências, rebaixamentos e acessos nas divisões.
      Obrigado pela atenção!
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

      A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent
      Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.
       
×
×
  • Criar Novo...