Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desisto


rapozaojr

Posts Recomendados

Dependendo dos times e táticas envolvidos, muita coisa pode mudar. Quantos desses 40 chutes foram no gol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou tendo esse problema. E tem mesmo que ver se está chutando muito de longe.

O que está mais chato mesmo são as defesas imbecis, que não dão combate e sempre cagam a linha de impedimento.

Pelo menos é só isso. Esperava coisas bem piores, pelo que lia antes de começar a jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendo joguei 2 temporadas e parei para esperar a DB.

Estava com o grêmio, na primeira temporada ganhei o gauchao e a copa do Brasil. Fiquei em segundo no brasileirao.

Na segunda temporada ganhei o gauchao, libertadores, mundial e brasileirao.

O engraçado foi que exatamente na primeira temporada, fiz com o patch 2.2 e a segunda com o 2.3.

O ultimo patch estava quase perfeito, difícil e muito competitivo. Porém agora precisa realmente de bons jogadores, muita paciência e muito mas muito ajuste na tática e gritos na beira do gramado.

Que venha o ultimo patch para atualizar a DB e talvez resolver a questão dos salários, que não é o fim do mundo mas atrapalha um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que venha o ultimo patch para atualizar a DB e talvez resolver a questão dos salários, que não é o fim do mundo mas atrapalha um pouco.

Já saiu o último patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho esse ultimo patch, meu time ta parecendo cachorro morto to tomando mais de 4 gols so no primeiro tempo quase todo jogo. que isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho esse ultimo patch, meu time ta parecendo cachorro morto to tomando mais de 4 gols so no primeiro tempo quase todo jogo. que isso???

Eu não sei se a culpa é minha, mas tá acontecendo quase a mesma coisa comigo.

Meu time geralmente domina a partida, finaliza muito mais e sempre acaba levando uns gols toscos. Simplesmente não consigo fazer meus atacantes finalizarem "com o pé", é só cruzamento. Eu já tentei de tudo, coloquei pro meu time ser mais direto, já mandei jogar pelo centro e nada adianta. Sem contar que o time anda variando absurdamente de uma partida a outra. Com o Guarani eu ganhei do Santos de 1x0 e depois perdi do Linense por 2x0.

Eu não sei, eu ando me sentindo um retardado jogando EAHEUAHUEAHU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a SIgames tenha dito que nao foi feita alteração neste patch, ta evidente que foi feita alguma alteração na Match Engine sim, mas na minha concepção pra melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu não sei se a culpa é minha, mas tá acontecendo quase a mesma coisa comigo.

Meu time geralmente domina a partida, finaliza muito mais e sempre acaba levando uns gols toscos. Simplesmente não consigo fazer meus atacantes finalizarem "com o pé", é só cruzamento. Eu já tentei de tudo, coloquei pro meu time ser mais direto, já mandei jogar pelo centro e nada adianta. Sem contar que o time anda variando absurdamente de uma partida a outra. Com o Guarani eu ganhei do Santos de 1x0 e depois perdi do Linense por 2x0.

Eu não sei, eu ando me sentindo um retardado jogando EAHEUAHUEAHU.

Tá muito difícil, chega a ser chato algumas vezes, porque jogadores de atributos baixissimos fazem jogadas monstruosas que os craques do seu time não fazem! (to falando de Brasil).

Outra coisa é que não importa a tática, sai MUITO gol de cruzamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que o ponto principal é a preleção antes e durante os jogos. Vc pode jogar num 5-5-0, na retranca, ou no 2-4-4, que não faz diferença. O que importa é a motivação dos jogadores. Se eles tiverem bem e gostarem da sua preleçaõ, vc vai ganhar de qualquer forma. Tá ridículo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho que o ponto principal é a preleção antes e durante os jogos. Vc pode jogar num 5-5-0, na retranca, ou no 2-4-4, que não faz diferença. O que importa é a motivação dos jogadores. Se eles tiverem bem e gostarem da sua preleçaõ, vc vai ganhar de qualquer forma. Tá ridículo isso.

Você está equivocado. Preleções são importantes, mas não desta forma. Tem tanta coisa que pode influenciar em uma partida que é muito simplista, sem falar de perda de tempo, culpar a preleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito difícil, chega a ser chato algumas vezes, porque jogadores de atributos baixissimos fazem jogadas monstruosas que os craques do seu time não fazem! (to falando de Brasil).

Outra coisa é que não importa a tática, sai MUITO gol de cruzamento!

aqui a maioria dos gols é de jogada trabalhada; Geralmente uma enfiada no meio da defesa ou passe pelo alto pelas costas da defesa do meio pro ataque matar no peito e fuzilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que a SIgames tenha dito que nao foi feita alteração neste patch, ta evidente que foi feita alguma alteração na Match Engine sim, mas na minha concepção pra melhor

também acho, mas na minha opiniao não foi suficiente para uma experiencia satisfatória de jogo.

Desistam desse FM o quanto antes! Cedo ou tarde voces vao se deparar com algo bizarro e largar de vez o save. Pode anotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que não to costando no jogo é que se vc tiver uma reputação baixa, a IA arruma um jeito de fazer vc perder.

Outra coisa: Pior resultado possível para se virar no interalo: 2x0. Seu time simplesmente acaba no segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior! Peguei o Sport e fui Campeão de tudo! Brasileiro, Libertadores, Recopa... e o dinheiro continua RIDICULO!

Não dá nem pra pagar a folha direito, a folha que eles estipulam dá prejuízo... kkkkk... O jogo tava melhor antes, mais coerente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior! Peguei o Sport e fui Campeão de tudo! Brasileiro, Libertadores, Recopa... e o dinheiro continua RIDICULO!

Não dá nem pra pagar a folha direito, a folha que eles estipulam dá prejuízo... kkkkk... O jogo tava melhor antes, mais coerente!

Você sabe quanto cada uma dessas competições paga aos vencedores? Coerência para você e ir contra a realidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também notei um aumento no aproveitamento de chances da IA,mas isso e normal,porque no FM12 eles desperdiçavam tudo.

Sobre os cruzamentos,ando levando muitos gols assim também,mas só quando o time adversario tem aqueles grandalhões com cabeceio 16~17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Esse FM13 da muita raiva mesmo, levamos uns gols tosco rs.... o raiva. Mais o que me deixa com mais raiva é que os nossos jogadores em certo lances de gol ficam parado olhando a bola ou a jogada adversaria. E isso não acontece a nosso favor a zaga da maquina se recomponha (se fecha) bem mais rápido do que a nossa.

Coloco meu time pra jogar linha profunda, afunilado e contra ataque, e quem toma contra ataque sou eu mesmo ganhando é foda isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...