Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reformulação do Membro VIP, Opine!


HrTr

Posts Recomendados

Fala galera,

Vamos reformular os planos VIPs e queremos que vocês participem dessa reformulação com sugestões.

A pergunta é: Qual ou quais benefícios fariam vocês em assinarem o VIP?

A nossa sugestão é a seguinte:

Realizar sorteios de jogos da Steam (além do FM) para todos os assinantes do plano Anual, desde que o número de assinantes venha a atingir um mínimo exigido que ainda não foi definido por nós.

Outra ideia é extinguir o plano mensal e talvez o plano trimestral...

Link para o comentário

Vou falar o que eu gostaria, não sei se é possivel pelo sistema do forum..

1) Poder ver quem positivou/negativou

2) o Dobro de positivo/negativo que um membro comum

3) Poder upar o avatar, assinatura, e imagens nos tópicos direto no forum, e até pequenos arquivos (taticas de fm, treinos, pdf de artigos)

4) Poder fazer montagem com imagens do Vaz e do Homem Aranha

Como já cansei de falar aqui sou contra o vip ter direito a sing 500x200 e os outros não, acho que isso mais prejudica area de gráfico do que "ajuda" a atrair vip!

Editado por Luquinhas!
Link para o comentário

Vou falar o que eu gostaria, não sei se é possivel pelo sistema do forum..

1) Poder ver quem positivou/negativou

2) o Dobro de positivo/negativo que um membro comum

3) Poder upar o avatar, assinatura, e imagens nos tópicos direto no forum, e até pequenos arquivos (taticas de fm, treinos, pdf de artigos)

4) Poder fazer montagem com imagens do Vaz e do Homem Aranha

Como já cansei de falar aqui sou contra o vip ter direito a sing 500x200 e os outros não, acho que isso mais prejudica area de gráfico do que "ajuda" a atrair vip!

Pode suspender alguns users seria uma boa. :yeah:

Link para o comentário

Não sei se já é feito, mas enfim...

Poderiam pensar em conteudos exclusivos para os VIPs. No sentido de opções para o próprio FM; táticas, treinos e etc. O fórum também tem um update oficial para o jogo, não é? Poderiam libera-lo antes para os membros que contribuem.

E colocar alguma chamada para ser VIP junto aos outros dois anúncios (Baixe o FManager AMS Update oficial do fórum e Pesquisa Oficial de FM) que aparecem em todas as seções do fórum. Pode chamar mais atenção do pessoal.

Link para o comentário

Eu acho que na primeira coluna do fórum intitulada ''Fmanager Brasil'' deveriam criar um link de redirecionamento acima do sub forum ''Regras do fórum'' chamado ''Seja membro vip'' ou ''Conheça mais sobre as vantagens de um membro vip'' ou algo parecido para redirecionar os usuários para um tópico com todas as informações. O tópico atual fica escondido e vi vários posts com duvidas reais de pessoas interessadas demorarem para ser respondidos pela administração

Tipo assim

nboub.jpg

Editado por Branquelo
Link para o comentário

Vou falar o que eu gostaria, não sei se é possivel pelo sistema do forum..

1) Poder ver quem positivou/negativou

2) o Dobro de positivo/negativo que um membro comum

3) Poder upar o avatar, assinatura, e imagens nos tópicos direto no forum, e até pequenos arquivos (taticas de fm, treinos, pdf de artigos)

4) Poder fazer montagem com imagens do Vaz e do Homem Aranha

Como já cansei de falar aqui sou contra o vip ter direito a sing 500x200 e os outros não, acho que isso mais prejudica area de gráfico do que "ajuda" a atrair vip!

1) R: Membro VIP já tem esse benefício

2) R: Gostei, boa ideia.

3) R: A um tempo atrás isso era possível, preciso verificar com o Bruno, mas a ideia é boa sim.

4) R: Fora de cogitação.

Sobre as assinaturas, o objetivo do fórum não é assinaturas e área gráfica, acho um bom benefício ter como colocar uma assinatura maior. Além do mais, assinaturas grandes consomem banda no servidor, logo quem não ajuda financiando o servidor é justo que tenha um tamanho mais limitado na assinatura do que quem é assinante de um Membro VIP.

As sugestões foram boas.

Eu acho que na primeira coluna do fórum intitulada ''Fmanager Brasil'' deveriam criar um link de redirecionamento acima do sub forum ''Regras do fórum'' chamado ''Seja membro vip'' ou ''Conheça mais sobre as vantagens de um membro vip'' ou algo parecido para redirecionar os usuários para um tópico com todas as informações. O tópico atual fica escondido e vi vários posts com duvidas reais de pessoas interessadas demorarem para ser respondidos pela administração

Tipo assim

nboub.jpg

Sem dúvida, precisamos ter um maior destaque.

Galera, quem der a melhor sugestão ganha um Membro VIP Anual. Vamos lá, participem! Precisamos de vocês!

Link para o comentário

sorteio de jogos anualmente, o dobro de positivos/negativos, ter acesso a área da admin pra dar pitacos (mais ou menos igual os Conselheiros), acesso ao update do fórum, acesso a downloads exclusivos

Link para o comentário

1 - O dobro de likes/negativos do que os membros comuns

2 - Poder mudar o nick a cada semana

3 - Aumento do número de MPs armazenadas para 400

4 - Poder ver o perfil de membros banidos

Editado por TVinhetas
Link para o comentário

Acho que serei um tanto quanto reprovado pelo que irei dizer...

Posso citar uma infinidade de ideias de benefícios, mas eu acho que o membro VIP não precisa de nenhum benefício. Desculpem, mas essa é minha opinião.

Eu também sou VIP, paguei plano anual e não vejo necessidades de ter benefícios.

Digam aí...

Em que outro fórum vocês acharão conteúdo e ajuda/suporte como acham aqui?

Ah, esqueci... nem existe outro fórum brasileiro com o porte do FManager.

O conteúdo do fórum é meu benefício.

Pra mim, o fato de estar ajudando a comunidade já está ótimo!

Link para o comentário

sorteio de jogos anualmente, o dobro de positivos/negativos, ter acesso a área da admin pra dar pitacos (mais ou menos igual os Conselheiros), acesso ao update do fórum, acesso a downloads exclusivos

1 - Acho isso totalmente errado.

2 - Quais tipos de download por exemplo?

1 - O dobro de likes/negativos do que os membros comuns

2 - Poder mudar o nick a cada semana

3 - Aumento do número de MPs armazenadas para 400

Gostei dessa opção.

Link para o comentário

sorteio de jogos anualmente, o dobro de positivos/negativos, ter acesso a área da admin pra dar pitacos (mais ou menos igual os Conselheiros), acesso ao update do fórum, acesso a downloads exclusivos

Tá de sacanagem, né?

Link para o comentário

Acho que serei um tanto quanto reprovado pelo que irei dizer...

Posso citar uma infinidade de ideias de benefícios, mas eu acho que o membro VIP não precisa de nenhum benefício. Desculpem, mas essa é minha opinião.

Eu também sou VIP, paguei plano anual e não vejo necessidades de ter benefícios.

Digam aí...

Em que outro fórum vocês acharão conteúdo e ajuda/suporte como acham aqui?

Ah, esqueci... nem existe outro fórum brasileiro com o porte do FManager.

O conteúdo do fórum é meu benefício.

Pra mim, o fato de estar ajudando a comunidade já está ótimo!

Eu concordo..

Acho que deveriam é diminuir essa troca de nick para quem não é vip, isso sim.

Só pode trocar no Aniversário do forum cara..

Eu acho horrivel essas mudanças de nick, tem gente que muda eu eu vou descobrir quem é 1 ano depois!

Link para o comentário

Isso de download exclusivo é besta, qual é a graça de pagar pra ter acesso a um update, treino etc sendo que tem vários rolando pela internet

Se o material for realmente de boa qualidade, por que você iria pegar qualquer um solto na internet?

Link para o comentário

Se o material for realmente de boa qualidade, por que você iria pegar qualquer um solto na internet?

1) Porque é de graça

2) Porque alguém que tivesse acesso ao conteúdo do Fmanager, com certeza colocaria ele na rede.

Essa ideia do conteúdo exclusivo tem esse problema. Nada na internet é exclusivo. Não acredito que isso daria muito certo.

Link para o comentário

Membro VIP deveria ter algum tipo de vantagem no que mais interessa no fórum, que é o FM

poderia ter gráficos exclusivos, ou em 1ª mão, um sorteio do jogo, algo que chamasse atenção

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...