Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2.3


Gourcuff

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Mas esse é o menor dos problemas hahaha O que eu falo são lances bizarros mesmo, e pelo que andei pesquisando a reclamação não é só nossa aqui do Brasil não, tem muita gente reclamando. Acontecem coisas que simplesmente não condizem com um jogo de futebol de verdade.

Não vejo nada de bizarro que ainda não tenha visto em outros FMs, essa Match Engine me é bastante agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem esta satisfeito com esse ME, se contenta com muito pouco, pode ir jogar Brasfoot que vai achar o melhor jogo de simulação de futebol.

O jogo esta horrivellll!!

NUNCA mais compro o fm na pre-venda, pagar mais caro pra ter um jogo cheio de bug, e se poder jogar direito la pra fevereiro ou março? to fora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada de bizarro que ainda não tenha visto em outros FMs, essa Match Engine me é bastante agradável.

As vezes eu me pergunto se estão jogando o mesmo jogo que eu... hehehe

essa é a pior ME que já presenciei em um FM.

De todos os FM's que já joguei (jogo desde o CM 01/02), esse é o primeiro em que não consigo terminar uma temporada por falta de vontade... O jogo me deu nos nervos. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quem esta satisfeito com esse ME, se contenta com muito pouco, pode ir jogar Brasfoot que vai achar o melhor jogo de simulação de futebol.

O jogo esta horrivellll!!

NUNCA mais compro o fm na pre-venda, pagar mais caro pra ter um jogo cheio de bug, e se poder jogar direito la pra fevereiro ou março? to fora!

Muito pouco? Esse é o melhor FM em quesito tudo, o jogo tá fluindo rápido, mesmo com um DB razoavelmente grande, o ME está bacaninha, mais fluído e dinâmico, não fui atingido pelos problemas que todos dizem. Concordo que no beta o jogo estava injogável, mas depois que lançaram a versão original, passei a jogar normalmente como sempre jogo e ano que vem estou comprando novamente, pois graças a isso, teremos o jogo em PT-BR e é essa é a hora de continuar mostrando nosso esforço para a SI ver que valeu a pena colocar o jogo em nossa língua. E vou dizer, desde sempre, nunca vi 1% dos motivos de todo choro que tem em toda edição do FM, desde o 2005 sempre tem alguém com esse discurso de tá impossível jogar, precisa dedicar uma vida ao FM, gastei dinheiro e tempo a toa, o jogo tá uma merda, só bug escroto. Toda edição sempre tem esse discurso.

As vezes eu me pergunto se estão jogando o mesmo jogo que eu... hehehe

essa é a pior ME que já presenciei em um FM.

De todos os FM's que já joguei (jogo desde o CM 01/02), esse é o primeiro em que não consigo terminar uma temporada por falta de vontade... O jogo me deu nos nervos. hahaha

Talvez mesmo, não sei se seu jogo é original ou pirata, mas não vou me ater a essas bobagens. Mas, sinceramente, esse é o melhor FM e estou esperando coisas melhores ainda pra o próximo, com a expectativa do nosso idioma no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ta lixo ... ta uma merda , vergonhosa , ta ridiculo ...

2012 tava putao , e esse ta uma puta simples assim

Quem fala q o jogo ta bom n deve ser levado a serio , que venha logo esse patch ! sigames trabalhem porra !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ME é que nem o resto do jogo, não existe engine nova, é a mesma de sempre que evoluiu pra se adaptar às novidades - que, como sempre, não foram poucas. E cada novidade tem o potencial de trazer muitos problemas.

Acho que o único erro que realmente chegou a me tirar do sério depois do lançamento do jogo eram as bolas cruzadas. Fora isso, também não vejo tanto motivo pra alarde. São os mesmos probleminhas que vez ou outra aparecem mas nada excepcional como o bug dos escanteios, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
[...] Acho que o único erro que realmente chegou a me tirar do sério depois do lançamento do jogo eram as bolas cruzadas. [...]

Pois é, pra mim é a grande "falha" dessa ME. Não só as bolas cruzadas, mas o comportamento do meu time e do adversário com relação à elas... foi em grande parte por por isso que dei um tempo com o jogo, e estou esperando agora esse novo patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pra mim é a grande "falha" dessa ME. Não só as bolas cruzadas, mas o comportamento do meu time e do adversário com relação à elas... foi em grande parte por por isso que dei um tempo com o jogo, e estou esperando agora esse novo patch.

Mas no patch atual isso está menos pior. Teve algum dos anteriores que tava absurdo, com placares elásticos e vários gols assim de ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, pra mim é a grande "falha" dessa ME. Não só as bolas cruzadas, mas o comportamento do meu time e do adversário com relação à elas... foi em grande parte por por isso que dei um tempo com o jogo, e estou esperando agora esse novo patch.

²

dei um tempo por isso também; não aguentava ver meu time tomando gol do Ibis FC nesse tipo de jogada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não vejo esse problema todo com a ME. O maior problema é os jovens que valem 250m e o clube só libera por 15M e o mesmo vale para os salários.

Concordo. Não tenho sentido tanto problema com a ME, beeeem mais com o preço que os clubes pedem em jogadores que valem 50m, 100m, 200m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de tanto que o pessoal reclama, eu nao liguei meu steam mais e meu jogo ainda ta no 13.2.1 mas até eu comecei a encanar no jogo, meu jogo corre bem, pra mim o pior de todos foi o 13.2.0, tava sem condições.

eu tambem nao fico olhando pro jogo a todo momento, eu curto mais a parte de manager do que ver o futebol em si, entao as vezes eu nao vi tantos bugs porque nao prestei tanta atenção, só jogo vendo lances chaves e bom, é comum sair uns gol meio nada a ver de bola rebatida aqui, jogador pedindo salario alto demais, jovem querendo ganhar muito, time querendo vender jovem muito caro, mercado me parece meio morto até agora, e eu joguei bem menos do que o normal, ainda to em 2015, mas eu me dedico bastante a essa parte, de cuidar do time, montar um bom elenco e conseguir encaixar bem minha tatica, então depois que isso acontece eu deixo correr.

Editado por RamonRLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no patch atual isso está menos pior. Teve algum dos anteriores que tava absurdo, com placares elásticos e vários gols assim de ambos os lados.

Pelo menos o que acontece aqui são gols espiritas por parte do time adversário, tipo o cara na linha de fundo no final da grande área, solta uma bica e gol! Sem contar que aqui eu continuo tendo problemas no sistema de marcação e de cruzamentos, o primeiro pode ser problema meu também kkkkk, mas o segundo é foda, meus laterais e meias pegam a bola pra cruzar e ou mandam direto pra linha de fundo ou pra lateral do outro lado ou então a bola vai direto pro gol e quase é gol, surreal demais! Sem contar também os 134 chutes ao gol pra se fazer apenas um, enquanto a máquina a precisão é quase 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem data ainda !

Espero que saia logo!!!!

Joguei meia temporada e já perdi o tesão no jogo..

90% dos gols são de cruzamento...quase nenhuma jogada trabalhada, quase nenhum lance chave.. os caras parecem que estão patinando no campo!!!! parece que não existe atrito no jogo...toda hora a bola não tem atrito com o chão e nem com o ar...tem passe errado toda hora, porque a bola vai muito rápida e ao mesmo tempo os caras patinam, a bola acerta a trave e vai parar no outro lado do campo, o cara erra um cruzamento e a bola vai parar na outra lateral! toda hora isso!!!! isso quando ele não erra o cruzamento e acerta a trave ou o gol .

Espero que consigam consertar tudo isso.

Eu não gostava do FM2012, porque comigo tinha um problema bizarro do jogo ir ficando muito lento de rodar conforme as temporadas iam passando, as vezes eu tinha que ficar mais de uma hora esperando entre uma partida e outra.. porque o jogo travava a todo instante.

mas pelo menos o ME era o melhor e mais divertido possível !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vcs tem assistido futebol brasileiro?

Por enquanto só joguei liga brasileira, e os gols, jogadas, erros bizarros do FM estão iguais a realidade do nosso futebol local...

Eu acredito que o zagueiro patinando e demorando para ir atras do atacante é mais erro do 3D do que do ME. No 2D não percebo esse tipo de erro (só qdo mostra o replay em 3d)

Já fiz e tomei gol de tudo quanto é jeito nesse FM, seja de fora da área, cabeça, cruzamento, jogada trabalhada, jogador driblando 3 jogadores...

Ao menos AQUI PARA MIM, não vejo problema na ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de curiosidade, esse patch corrigindo ME foi o mais tardio da história do FM, não? Não me lembro de patchs de ME saírem depois de jan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só a título de curiosidade, esse patch corrigindo ME foi o mais tardio da história do FM, não? Não me lembro de patchs de ME saírem depois de jan.

O patch 11.3 (FM2011) saiu em Março e teve várias alterações no ME: http://community.sig...UT-NOW-on-STEAM!

Memória curta. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse patch vai ser o FM 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Considerando que o lançamento de novas versões fica entre Outubro e Novembro, serão mais de 7 meses até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...