Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Redação FManager e Football FManager


Henrique M.

Posts Recomendados

Agora que vi isso. Eu queria participar, tenho que enviar MP com meus dados e o texto pra onde?

Pro Henrique, Jonera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá, eu ia escrever mas não tenho inspiração, não da vontade de escrever nada

Escrever é um trabalho de transpiração. Volta e meia escreve-se algo inspirado, mas quem escreve com frequência (me incluo nessa lista, apesar de não ser profissional) é unânime em dizer isso.

Rala que rola, mano =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Escrever é um trabalho de transpiração. Volta e meia escreve-se algo inspirado, mas quem escreve com frequência (me incluo nessa lista, apesar de não ser profissional) é unânime em dizer isso.

Rala que rola, mano =)

Então porque não escreveu para o projeto? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então porque não escreveu para o projeto? haha

Meu tempo pra internet está totalmente tomado com o FManager e um projeto de outro foro. Assim que o outro foro sair, e se ainda houverem vagas, talvez eu me candidate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal que pergunte, Henrique, mas alguém já se candidatou pra vaga de tradutor? Vou entrar de férias - tomara - essa semana e vou ficar com um baita tempo livre, e eu tava pensando em mandar algum trabalho meu PT-ING...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mal que pergunte, Henrique, mas alguém já se candidatou pra vaga de tradutor? Vou entrar de férias - tomara - essa semana e vou ficar com um baita tempo livre, e eu tava pensando em mandar algum trabalho meu PT-ING...

Não, eu vou ficar com essa parte na parte de FM, mas para a parte de esportes não temos ninguém. Se quiser, pode mandar, mas aqui, por favor, pense no futuro antes de mandar a inscrição, não quero nego desistindo no meio do caminho porque entrou num momento em que estava tranquilo e depois ficou complicado, se é para entrar, é para se comprometer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caros colegas, o Redação FManager está precisando de pessoas interessadas em movimentar o facebook e twitter que temos. Interessados, favor mandar MP.

E também ainda temos vagas para preencher na lacuna de tradutor e quase todas os cargos de Football FManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não foi "pra frente"??

O que precisamos pra começar o projeto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Já fizemos o processo de seleção e estamos em processos de trabalho. Os membros da Redação FManager e suas áreas de atuação seguem abaixo.

Coordenação - Henrique M.

Revisão - Emerson Araujo

Futebol Brasileiro - EsRibeiro e Ariel

Futebol Europeu - Jonera, -Lucas e Klaus

Futebol Sul-Americano - Bikas e Guigasparotto

Futebol Alternativo - nicksobis

Dependendo do sucesso do projeto, mais vagas podem ser abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • MatheuB
      Por MatheuB
      Postei aqui pois está dentro daquilo que alguns membros - e eu tbm estou incluído - têm como senso para colocarem no estudo do E.M.
      O que acham? Eu achava que depois dessa comissão já ia para votação... mas está encaminhando. 
    • hoho
      Por hoho
      Retirado do ESPN.


      Matéria completa: http://espn.uol.com.br/noticia/445670_com-corinthians-palmeiras-boca-e-river-conheca-projeto-de-clube-dos-13-da-america

      Me parece utópico acontecer, principalmente quando se fala de clubes sul-americanos, principalmente Brasileiros, que sempre visam apenas o ganho próprio ao ganho coletivo, mas que se realmente virar, seria uma puta iniciativa!

      Gosto principalmente de estabelecerem um teto salarial, quem sabe assim não param com o leilão de salários e clubes se afundando em dívidas para trazer um ou outro cara de nome.
    • leopalmeiras
      Por leopalmeiras
      Jogando um patch de NBA 2k14 que trazia todas as temporadas passadas tive essa ideia pra por em algum jogo de futebol e o FM seria a melhor das ideias, porem não tenho muita manha com o editor do jogo, então queria formar uma equipe, ajudaria mais em pesquisas coisas do genero, a minha idéia inicial seria apenas os formatos das competições brasileiras e internacionais trazendo portanto:
      - Torneio Rio-São Paulo
      - Mundial de 2000 (conhecido como Copa Dolly (brincadeira rs))
      -Toyota Cup
      -Brasileirão em Mata-Mata
      - 3 Divisões (como era na época)

      posteriormente as ideias seria trazer as equipes da epoca, sem apagar um unico jogador do momento, funcionaria assim:
      - Montar os jogadores da época
      - Atualizar as finanças para a epoca
      - Reduzir as idades dos jogadores atuais e suas habilidades e colocar eles em suas respectivas bases (por exemplo o goleiro Victor, no time juvenil do São Paulo, ou então Luis Fabiano na ponte, Deola no Atletico Sorocaba)
      - Passar as diretorias para a epoca

      Portanto fazer tudo isso de acordo com o da epoca, e os jovens jogadores serem todos reais, surgindo os Robinhos,Neymars e Gansos futuramente, pra dar um ar de realidade.
      Depois passar tudo isso pra todo mundo... com ctz isso ficaria pesado, creio eu que dobraria o tamanho da database, mas com ctz seria fantastico.
      Resta saber de vcs, topam formar uma equipe nesse audacioso projeto e em qual jogo? FM2014 ou FM2013? eu posso ajudar em ambos ^^
      Aguardo o que vcs acham desse projeto, vlw abraços
×
×
  • Criar Novo...