Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug "notícias da competição"


rodrigofec

Posts Recomendados

Mais um bug do FM 2013, se algum moderador puder repassar para o pessoal da SI eu agradeço.

Bom o bug é o seguinte, você vai na competição e clica na parte de noticias, na primeira vez as noticias aparecem normalmente mas quando você clica em outra coisa e depois clica em noticias elas somem eternamente.

PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ CLICA:

primeiravez.jpg

Depois quando você tenta ver novamente elas somem para sempre:

segundavez.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um bug do FM 2013, se algum moderador puder repassar para o pessoal da SI eu agradeço.

Bom o bug é o seguinte, você vai na competição e clica na parte de noticias, na primeira vez as noticias aparecem normalmente mas quando você clica em outra coisa e depois clica em noticias elas somem eternamente.

PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ CLICA:

primeiravez.jpg

Depois quando você tenta ver novamente elas somem para sempre:

segundavez.jpg

oi rodrigo já reportei para um moderador tbm, ridiculo isso foi depois desse patch novo. espero que acertem isso logo. pq sem noticias o jogo na minha opinião fica sem graça. um forte abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Douglas colocou, esse bug já foi reportado a SI.

Não sei se já tentaram algo básico, mas podem tentar fazer a verificação do cache do jogo, talvez ajude em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Douglas colocou, esse bug já foi reportado a SI.

Não sei se já tentaram algo básico, mas podem tentar fazer a verificação do cache do jogo, talvez ajude em algo.

já tentei fazer isso e nada, parceiro mas se SI, já está sabendo logo, logo eles vao resolver.

vlw pela FORÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal gostaria q alguem me ajudasse

estou tentando iniciar uma carreira com o Borussia Dortmund.

O jogo inicia normal,porem aparece uma noticia daquelas q tem q responder,e essa noticia eh referente ao time Dortmund 2 (ou sub 23) e pede para colocar a numeração do elenco,porem aparece uma mensagem q a equipe naum esta em nenhuma competição q precise de numeração,com isso naum consigo responder a mensagem nem passar o dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...