Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus


_Biofa

Posts Recomendados

João Hugo

1. Como foi seu primeiro contato com o sangue vaginal?

Com a boca/no pelo? Foi com essa última namorada. Isso é meio bizarro, concordo. Mas sabe como é... camisinha é um saco - em todos sentidos! A imbecil não tomava anti, então era nessa data que eu podia deixar o meu menino sentir o contato da pele do início ao fim, ela tinha o naipe que poderia ter um filho pra tentar me prender, na época não pensava nisso, mas talvez sentisse. Qual a vantagem de namorar sem poder meter no pelo? Ficava mais disposta ainda, algo fora do normal, via os olhinhos brilhando e ISSO me dava tesão. O sangue na cara e no pau é consequência. É divertido ver a cara lambuzada de sangue. Depois disso não parei mais, hehe. Mas não aconselho e nem sei se faria de novo, na época eu confiava nela, hoje não confiaria.

2. Disserte sobre sua relação sexual mais louca. (Vale com homems)

Resumida

Onde: cena de assassinato;

Tipo de assassinato: serial killer/esquartejador;

Como: sobre um velotrol; ela quicando por cima com suas 15 arrobas corporais;

Observação: na penumbra até que o velotrol começou a descer ladeira; um assassinato ocorreu ali, do outro lado da rua, pouco tempo antes ou durante a relação;

História completa

O dia estava chuvoso e eu estava sem carro. Fui até a casa dela de busão pois o carro estava na revisão. Fiquei lá de boa, tranquilão, pensei que a noite estaria perdida. Eis que bateu uma fome e decidimos tomar um açaí bem maroto, estava muito calor. Descendo as escadas da casa dela, vi o velotrol do irmãozinho da menina e já ousei: "vamos?". Ela topou, coisa arriscada, era uma ladeira imensa. Mas de boa. Descemos a ladeira com ela no meu colo, ela pesava cerca de 15 arrobas e as rodinhas traseiras deram uma empenada. Ela gritava lá de cima: "aoooo potênciaaaa!" e ali mesmo meu pau já ficava durinho igual rapadura. Um verdadeiro cogumelo baiano. Fomos tomar um açaí bem de leve, só pra forrar o estômago, eu pedi 300g pra mim e ela pediu um açaí trufado de 1,5 kg pra ela. Nisso fizemos uma aposta, quem acabasse primeiro, tinha direito a um desejo. Ela ganhou, danadinha! Beleza! Pensei que ficaria pra outro dia já que eu estava sem carro.

Voltamos de velotrol e parei na primeira rua escura que vi assim que ela começou a apalpar meu membro. Nesse dia eu estava tarado, a cabeça do meu pau parecia um verdadeiro cogumelo baiano, fiquei assustado. No meio daquele desejo carnal inescrupuloso, começamos a trepar em cima do velotrol. Estávamos na penumbra e ninguém nos via, mas a gente via tudo na rua. Quando assusto, vejo umas cirenes, pensei: "foTHeu". Pararam em frente a gente. Fiquei parado dentro dela, aflito. Quando fui ver, não era pra nós. Uma mulher tinha sido esquartejada ali, na nossa frente e a gente não viu. Devia ser outra penumbra do outro lado da rua. Eu ficaria aliviado se o velotrol não tivesse começado a descer a rua, como tinha tirado o tênis pra ficar mais confortável, não me arrisquei a frear com os pés. Não bastasse isso, ela começou a quicar no meu pau e só parou quando quebrou um muro com as costas. Fiquei tooooodo machucado, mas foi legal!

3. Solteiro? Namorando? Se sim com quem e como ela é, e se vcs já transam, se não, o que falta.

Solteirinho, na pixxxta. Mas depois do carnaval rolava de namorar pra estudar mais, kkkkkkkkkkkkkk.

4. Como vc imaginaria uma festa reservada apenas para membros do fórum? (Use membros a sua escolha pra 'ilustrar' a festa)

Nossa, ia ser uma tragédia. Só pistola? Haja vídeo game e cerveja pra animar a festa. Não dá. Teríamos que chamas umas putas ou umas amigas.

Já imagino o Horsinho dançando NO MEIO DA PISTA todo descolado, fazendo dança da colherzinha, sambando com dois dedinhos pro alto, apontando pro céu e enchendo a cara pra entrosar com a galera que tripudia muito dele. O Aldo ia colocar quatro cadeiras em volta de seu corpo e falar que é o camarote. Fábio ia ficar trilouco na primeira meia hora de festa com os primeiros goles da cachaça mineira. Depois ia fazer umas danças estranhas, jucar (vomitar) e capotar no primeiro sofá.

O Beliel ia ficar conversando feliz, tirar a camisa e balançar enquanto dança Call Me Maybe. Isso tudo com uma gaita de cigarro na boca e uma caneca alemã com 1L de cerveja, tomada em 5 goles. O Maico ia assumir o papel de DJ e o André Lemos ia fazer o churrasco, mas ia dar tapa na mão da galera qdo fossem beliscar, ele ia comer logo em seguida, fdp que ele é. O Ne0 ia chegar com uma novinha vestida de índia, com a teta lá no umbigo dizendo que é a mais gata que já pegou e que trouxe de casa pq sabia que num ia ter só salsicha na festa. O Caio ia dar a bunda com tempo marcado, mas malandro que é, ia tirar print do relógio no celular só pra hora não passar. BBDS ia pedir o telefone da galera e conversar via whatsapp e o Henrique ia curtir a festa sentado: “não tenho mais pique, rsrs, me traz uma vodeka com refrigeirante”.

5- Por que vc me negativa tanto?

Eu te negativo? Auhauuahhuuah

Nem reparei. Sério! HAHAHAHA

bAnned

1- Qual o seu problema em encurtar as histórias que você conta?

Sou um cara detalhista, lek. Isso é sério. Reparo em muitos detalhes, lembro de muitas histórias. É muita informação, fi. Não dá pra resumir. E tem muita gente retardada que acaba não entendendo as coisas em tópicos como o PP, aí tem que ficar explicando várias vezes sem necessidade.

2- Todas as histórias que tu conta, o quanto você aumenta?

Quais histórias você acha que eu aumentei? A maioria eu aumento, sei lá, 14,23%, em média. Com variação de 10 pontos percentuais, para mais ou para menos. HEHEHE

3- Porque você tem necessidade de se auto-afirmar no fórum?

Calma, senhor! Eu não sou ninguém! Você quer que eu saia? Sou tímido. Você está me confundindo com o Matheus Fogão?

: (

4- Você já resolveu os problemas com espinha?

Ainda não. Tá foda. Peguei remédio essa semana. A primeira vez que tomei o remédio fiquei com pele de bumbum de neném, um show!

5- Você se acha um cara bonito?

Na real? Eu me acho pinta, bem de leve. Tô zoado igual o Fábio e branco quase igual o BBDS, mas isso é passageiro (aleluia!). Curto meu sorriso, que é a coisa que eu mais observo em uma pessoa, é o que vale meu sim ou meu não pra uma mulher. Pode ser, feia, gorda, feia e gorda (risos), com bunda, sem bunda, mas com o sorriso zoado, não dá. Gosto do meu nariz esteticamente fora dos padrões também, não mudaria ele. Sem espinha eu fico gatinho.

Willian.

1. Por que se atrasa tanto e enrola nos compromissos? Preguiça?

UAEAESHUHASEUHAEUHASEUHASEUHASEUAHS

Enrolar, não! Atrasar: normal! HAHHAHAHA. Tenho dificuldade com horários, “elas ficam loucas, elas ficam loucas”. É foda, mas sempre me esforço pra não atrasar, porque sei que tenho esse problema. Dicas?

2. Como foi pra você conhecer os membros Aldo e Di Goiaba?

Foi divertido. Aquele foi um final de semana muito doido, tirando os peidos do Aldo e aquele cocô fedido que ele faz. Três caras que nunca vi na vida, indo dormir na casa de um, em tempo de ser esquartejado em um ritual RPG (bem a cara de um gordo branco, sorte que comi o cu dele, pra amansar a fera). Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando vi o Aldo com aquela bermudinha torada no meio da praça de OP, eu já fiquei rindo, ele tem um estilo bem gringo, mesmo. HAHAHAHA. A Zélia tinha mesmo um feijão no dente, não tinha? Eu também achava que o Di Goiaba era mais nerd, mas ele só é gay e tem a bunda macia! Gosta de voltar cedo pra casa, bem veiaco. E tá me devendo a dona Muricy! Kkkkkkkkkkkk

São dois caras que quero encontrar mais vezes. Não quero parar mais, hehe.

3. É um cara muito influente na faculdade?

Não considero. Na minha sala eu sou o cara que organiza as paradas, junto com um brother, o cara que fala merda atrás de merda. Sou o retardado da turma, rsrss. Mas no meu curso até que me conhecem bastante. Os veteranos que são mais festeiros me conhecem. Tem a parte nerdinha que nunca vejo em festas/no bar, mas os festeiros eu tô sempre conversando. Fiquei famoso quando sofri o trote, kkkkkkkkk. Mas é só isso.

4. Considerando que você tenha o rótulo de "pegador", qual seria a forma mais instantânea e rápida de se chegar numa mulher e obter sucesso?

Agarre com força! Kkkkkkkkkkk Sério, não faça isso! Não me considero pegador. Eu diria pra você ser você mesmo. Mas seja equilibrado. As melhores relações são aquelas em que você pode ser você mesmo, sem medo de julgamentos. Às vezes você faz tipinho pra conquistar aquela gatinha mais recatada e não adianta. Fica forçado, nem você curte e ela deve perceber que tá forçado.

5. 2013 promete muito mais ousadia & alegria?

Ousadia com alegria, sempre. HAHAHAHA

Mas eu tô pensando em namorar (ver pergunta 3 do João Hugo). Mas uma peguete fixa seria até melhor, já liberaria uns rabiscos por fora, pra variar.

Lucas-FLA

1. Voce acha que o Banned (caio duarte) tem aids?

UHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAUHAUHAHAHUHUAAHAUHAUAUAUAUAUUAAUAUAUHAUHAUHAUHAUHAAUHUAHUAUAUHAAUHAHAHAUUAHUAHUAHUA

Deve ter. A mina dele ensinou ele a fazer amor, mas ele tá muito magro, talvez ela tivesse aids e passou pra ele. Eu também tô magro, se pá tô com aids tbm. Se o bbds fizesse amor com frequência eu acho que ele também teria.

2. Queria ser igual a mim, e eu como voce?

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como você e como o Caio. Duas inspirações! : )

3. De 0 a 10, de a nota da qualidade dos links do Fabio.

O Fábio é um mito. Trem uns trem que ele posta que puta merda... dá vontade de comer o cu dele, só de raiva. Mas tem muita coisa que ele posta que é engraçada. Nota 6 porque quando acho uma coisa bizarra pra ele, ele fica fazendo tipinho puritano. Depois me manda vídeo de mlk comendo cachorro, perguntando se já fiz, aposto que ele transou mais com animais do que com pessoas. Certeza!

4. Furico do caio mesmo depois de tanto arrombamento ainda te satisfaz?

Ele ficou nervoso comigo por um tempo, isso me deixou com saudades. Tenho muita vontade de dormir dentro dele, mesmo rodado. Lavou tá novo.

5. Fale sobre a importancia do grupo "fmanager, a panela" para sua diversão diária.

É um dos grupos mais divertidos que tenho. Mas tem dia que está parado e fico deprimido. Abandonei o Diversões desde que entrei nos grupos com o Fábio. HAHAHAHA

BBDS

1. Porque você é tão furão?

Eu furei só uma vez com o Aldo. Eu ia lá, pô. Mas fui inventar de passar no bar da facul pq uma peguete tava me mandando mensagem. Fui só pra trocar ideia com o pessoal, coisa de meia hora. Chegando lá, todos vazaram e me deixaram sozinho com ela, aí rolou e fui levar ela em casa. Ela chegou a atender 1/1000 telefone do Aldo, não me deixou vazar. Ainda bem que o Aldo não é rancoroso igual a outros paulistas por aí, fica a dica. No dia seguinte já estávamos dormindo em conchinha, lá em OP.

Mas o Aldo é foda, só vem pra BH no meio da semana, aí no final de semana volta pra casa ou vai pra floripa. Como que sai todo dia no meio da semana?

2. Conte para a rapaziada em detalhes o que realmente aconteceu para gerar a pancadaria generalizada com o user Caio Eduardo.

Tudo começou quando ele já foi me zoando de Fábio-MG assim que eu cheguei na quadra. Fiquei .B.O.L.A.D.O.! O cara sai de SP pra me ofender dessa maneira? Fiquei bolado mesmo. E observador que sou, logo vi um piercing de argolinha no nariz. Coisa de mulher, na real. Não sei em SP se a galera é liberal e dá o cu com vontade sem medo. Mas aqui não! MG é outra história. Estado conservador, de coronéis, marvádos. Aqui homem veste igual homem e faz coisa de homem. Quando é viado, já sabemos que é de fora ou atleticano.

Depois de tamanha ofensa, tripudiei mesmo usando esse fato bizarro. No BHAR eu tava de boa, não tava zoando porque tinham gatinhas, ou deveriam ter – ALÔ ÉMERSON, QUE FURADA! – no outro barzinho eu dei sequência, só tinha a mulher do Luiz na roda, mulher de amigo é macho, não tinha com quem queimar o filme. É melhor do que ficar falando do piercing viado dele do que dos reports do fórum né?!

Ele ficou bolado. Não entendi muito bem. Mas é meu jeito, eu zuo a galera que eu grado/tenho simpatia e parece mais desencanada com zoação. Sei lá, ele não é tão desencanado... kkkkkkkkkkkkkk

3. Vai parar de enrolar e arrumar um estágio quando? Trocar pra um curso decente (Civil) também serve.

HAHAHA. Tô buscando regularidade no curso, pô. Já te contei isso, só no 6º/7º acho que posso começar a estagiar. Vamos ver se o novo coordenador do curso é mais manso. Eu também quero ganhar dinheiro né, lek.

4. Quais membros do fórum você gostaria de conhecer e em que ocasião?

Ocasiões festivas são mais legais né?! Viajar pra jogar futebol com uns caras que tu nunca viu na vida e PERDER TODAS, NÃO FAZER UM GOL? Sai fora! Melhor ir pro interior, pegar umas feias, ajudar uns amigos, chapar o melão e “arrocha! arrocha!”. HAHAHAHA

Quero conhecer o Beliel e o Fábio. Mas se for pra falar todos mesmo, acho que a galera do panela seria boa de conhecer e sair zoando pelos inferninhos desse brasilzão. E finalizar a noite com caldinho de feijão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5. Carnaval-MG tá confirmado ou vai furar de novo?

Tô querendo, mas vcs num iam pra recife? Só furo se estiver sem um tostão.

_Biofa

1- Como você se tornou meu fã nº 1?

AUAUHAAUHAHAUHAHAUHAUH

Com essa pergunta! Na verdade eu não era seu fã, mas me associaram a você porque eu entrei no grupo e tinha uma mentalidade retardada e doentia igual a sua, dadas as proporções, né. Porque vc... precisa ir no médico e tal, pra ver o que tem. Enfim, fui observando o porque da comparação, percebi que você era engraçadinho e curti seus vocaroo’s e a postagem do anão traveco com tetas siliconadas e pau gigante. Achei muito engraçado, kkkkkkkk. Hoje sou seu fã.

Branquelo

1. Fmanager em algumas palavras

Zona Geral

2. Top 3

-Músicas

Sou bem eclético e sazonal. Ultimamente tem sido: Me Deixa (O Rappa), Let Me put My Love Into You (AC/DC), Doidaça (Gusttavo Lima). Pra me deixar em estado não adjetivado, pra dirigir em êxtase, pra entrar no clima festivo de fim de semana, respectivamente, kkkkkkkkk. Mas como eu não cito Jota Quest e Djavan, por exemplo? Não dá pra escolher 3 do geral, não dá!

-Filmes

Falando de bate-pronto com os primeiros que me vêm à mente: Pursuit of Happyness, Tropa de Elite, Fight Club. (só o primeiro não está na estante, rsrs)

-Jogos

GTA, FIFA, Age of Empires 2: The Conquerors

-Mulheres

Eva Andressa, Jessica Alba, Scarlett Johansson (as primeiras que me vieram à mente, mas certamente esqueci umas apelonas).

-Séries de tv

As que eu acompanhei dando sequência: Breaking Bad, HIMYM, Prison Break (não vi a temporada final até hoje). Eu gosto de séries, mas vicia demais, acabo não assistindo muito por isso, kkkkk.

Você faz perguntas difíceis! kkkkkkkk

3. Quais são os seus maiores vícios e as suas maiores virtudes?

De vício eu acho que é o computador. Na verdade a internet. É muita informação, meu dia rende mais quando estou longe de um PC. Música e talvez o álcool. Treinar (academia) também já foi um vício, está voltando, finalmente. Promoções na internet têm sido um vício também, #tenho #que #parar kkkkkkkkk.

Eu me considero sincero, de um modo geral. Tenho muito amigo que inventa mil e uma coisas pra descolar uma gatinha, até uns filhos da puta que queimam os amigos pra se sobressair, fazem mil promessas, etc. Eu não prometo nada se eu não quero nada. Digo quando quero namorar e digo quando só quero farra.

Eu também me considero mais maduro que muito cara da minha idade, apesar de extremamente brincalhão – o que faz parecer totalmente o contrário. Tenho amigos e colegas que parecem ter muitas atitudes de moleque. Não é errado ser pilantra e cafajeste, mas umas regras básicas de respeito são indispensáveis. Também acho que sou parceiro.

4. A maior alegria e a maior decepção que já teve na vida?

Mãe e pai, respectivamente. Minha mãe é indescritível, já meu pai... quebrou a idealização de super-herói da vida real, de amigo, companheiro, de presença e de professor. Quero muito ser o pai que não tive.

Minha mãe é foda, todos meus amigos gradam dela pra caralho, as meninas que a conhecem também, acho que algumas me namorariam só pra ter minha mãe como sogra, HAHAHAHA.

5. Sua opinião sobre a copa do mundo no Brasil e o impacto que ela pode ter na vida da população?

Acho que 50 anos não vão ser suficientes pra repor os investimentos feitos. Já houve muito desvio nas obras e todo lucro com eventos vai ter uma parcela desviada. O que vai ficar é a estrutura. Como torcedor, é legal ver uma Copa no seu país, conhecer o público de outros países sem sair de casa. Mas não existe estrutura adequada, nem inglês a população aqui sabe falar como se vê em outros países. Esse dinheiro poderia ter sido muito melhor empregado. A Copa do mundo é um mimo que está saindo muito caro, poderia ficar pra outra época.

Fazer estádios pra Copa, às pressas, num país imundo como o nosso, é pedir pra ver muito dinheiro indo pro ralo. Os estádios já deveriam estar prontos, feitos integralmente pela iniciativa privada, para que só então o Brasil entrasse na concorrência, de modo que pudesse investir em outros setores para receber o pessoal de fora do país e fora das cidades-sede.

Não vejo impacto na população, vão ficar chupando dedo. Ingressinho pra Copa das Confederações por mais de 100 dilminhas. Pra Copa deve sair por 150-200. O de estudantes vai sair por 25 pilas, se não me engano, mas era por sorteio. Só vai curtir a Copa quem for da classe média ou for sortudo de ser sorteado pra pegar o de estudante.

Galford Strife

1. Pq essa pira com sangue de chico? curte o gosto?

Eu já disse isso várias vezes aqui, mas é uma pergunta boa pra esclarecer: NÃO GOSTO DE COMER MENSTRUAÇÃO. Gosto do estado safadinho, #atacado, que as mulheres ficam nesse período. Me lambuzar na correnteza, é consequência. Só faço de novo se tiver confiança na menina. Imagina o tanto de doença que poderia pegar?

Dica: nem todo dia o fluxo é alto. Se dura aí, uma média de 5 dias, evite o 2º e o 3º, sai muito sangue. Vá ao motel. É extremamente chato limpar a bagunça e evitá-la com uma camisa por baixo é mais chato ainda, toda hora tem que ficar ajeitando a blusa pra não sujar a cama. Sempre que você der uma socada e tirar o pau (ou o dedo) de lá, vai descer um bocado, tente tirar só no final e cuidado porque elas ficam com a xota mais sensível.

2. Qual a maior bizarrice que você já fez na cama tirando beber sangue de xana? (sei que vou me arrepender de perguntar essa)

Curto um pouco de necrofilia o.O

3. Qual sua maior realização?

Ajudar o Will.I.am a destravar a língua. Tive que ficar apertando bolinha freneticamente enquanto apertava X, #, L1, R2, /\, também repetidamente, e o Aldo só fazendo 180, 180, 360 no left stick. Foi tenso. Liguei pro BBDS em floripa pra contar essa façanha. Fiquei muito feliz por ter destravado o char do Willian Transão e do Naldo Magro, achei que só destravava quando zerava.

4. Qual o pior acontecimento da sua vida?

Não ter conhecido meu avô, é algo que me entristece. Mas uma parada tensa foi um acidente de carro, batida frontal.

5. O que acha de mim? e de mim de ladinho?

Galford Strife: lê-se galfordi straifi; sujeito caricato, careca parece o T-Bag, sorrindo parece o Grinch. Transmite uma sensação de gay-psicopata-serial-killer. HB-6. Já foi mais ativo no off. De ladinho: comeria você e o bebê.

rsm_rlb

1. Quais os lugares que tem vontade de conhecer? porque?

Brasil, Vegas, Ibiza, Tailândia, China, Bélgica, são bons começos... tem muito lugar foda fora o que já se conhece.

2. Se pudesse mudar de nome, que nome você escolheria? Porque?

Oliver, Beliel ou Marcelo. Gosto das sonoridades.

3. Como conheceu o FManager?

Pelo Google, eu acho. Pesquisando escudos, uniformes ou dicas táticas, certamente.

4. Quais são os membros mais bizarros do Fórum? Porque?

Porquê de pergunta é separado, lek (só tô na dúvida se o dessa frase minha tem ^ mesmo, rsrs). Fábio disparado, o cara é doente. O Horse é bem caricato, rsrs. Outro que é bizarro é o Caio, como gosta de uma piroca aquele moleque, acha que aquilo é bico pra ficar chupando o dia todo. O Horse e o JG, principalmente o segundo, me parecem meio crianças, com seus vários anos nas costas, isso é meio bizarro. Mas o Horse eu tenho uma estranha simpatia por ele, kkkkkkkkkk. Só tem que parar com essas declarações de amor extremamente melosas no face, não dá. S2Horse

5. Qual a sua visão para o futuro?

Uns 120°, eu acho. Por aê... tenho duas visões, uma do olho esquerdo e uma do direito.

Roman

1. Sua mãe sabe que você é gay?

Uma vez li a seguinte frase de uma biografia: “O cu é meu e dou pra quem quiser (comer)...”. Não lembro o nome do autor, era algo como Filocomose #seilácomoescreve, e o livro chamava Estudo Mangá, ou algo parecido. Só sei que foi verdadeiro e sincero, levo essa frase comigo, tatuada no cóccix.

2. Como tiraram o BV de você?

Minha empregada me agarrou à força. Gorda e sem dente, acho que fiquei traumatizado.

Brinks. Salada mistinha, como a maioria. Mas minha empregada me agarrava à força.

3. Qual o seu gasto mensal com roupas?

Não gasto mensalmente com roupas, só quando preciso de um tipo de peça e vejo um tipo dela em promoção.

4. Se tu pudesse banir um cara do fórum, quem seria?

BBDS.

5. Qual foi a melhor entrevista que você já leu no fórum? E a pior? Acha que essa que você está fazendo agora está chegando perto da melhor ou da pior?

Nunca li as entrevistas, na época eu não acompanhava. Hoje tenho preguiça, é muito grande pra ficar lendo algo de uma época em que eu num era entrosado com a galera.

Meia Noite

1. Qual a sensação de ser um dos membros da Panela que anda tendo maior repercussão ultimamente, tirando os dinossauros (Aldo, Lucas-Fla, Beliel, Fábio e cia)?

Sou membro antigo, mas sou novidade porque não participava desses chats e das panelas que sempre tiveram, mas sou brincalhão igual os caras, deve ser só por isso. Kkkkkkkkkkkkkk

Mas é uma sensação legal, quando entrei no fórum achei que ninguém ia saber nem meu nick, de tão grande que eu achava aqui.

2. O que você mudaria em si mesmo?

Ser menos atrasado seria uma boa, hahaha. Também quero voltar a estudar com mais afinco. Mudaria minha timidez também (risos) kkkkkkkkkkk. Mais genética, mais uns 5 cm de altura também seria uma boa.

3. Já pensou em mudar o curso pra Moda, já que aqui no fórum você é bastante conhecido por sua capacidade de avaliação de estilo?

Nem fudendo. Essa parada de estilo é algo que eu adquiri meio que sem querer. Eu to falando que eu sou observador e ninguém acredita... eu sempre observei as pessoas que se vestem mal/as aberrações,tem muita gente baranga nas ruas, sendo que se vestir dentro do aceitável é muito fácil e ainda existem aqueles que são estilosos, mesmo.

Com o tempo, fui percebendo que certas roupas valorizam mais, umas te deixam magro, outras de deixam gordo, outras te deixam mias forte, mas só sei disso experimentando. Quando comecei a importar roupas é que fui vendo que havia outras marcas de qualidade que não viram uniforme nas ruas - tipo Hollister -, fui pegando dicas de quem realmente entende de moda – que também importa roupas – e fui abrindo a mente, conhecendo mais.

O Icelandic #RIP é que entendia mesmo, o cara sabia nome de trocentas grifes da alta costura, uma pá de coisa. Mas, se eu fosse milionário, investiria em algum alfaiate britânico pra montar alguma grife. Mas só investindo e usando, sem dar muitos palpites.

4. Quais são os membros mais inteligentes do fórum?

Eu curti essas suas perguntas, achei elas inteligentes. Também tem o Aldo, Beliel, Branquelo, Batata (porém meio imbecil para com os colegas nas discussões), Chaves, Émerson, Luiz, Belê... são os que eu lembrei por agora.

5. Se fosse para enumerar 5 pessoas que você não gosta no fórum, quem seriam?

Essa eu posso responder na panela pra evitar atritos desnecessários. Hoje eu acordei diplomático, uhauahhauhauahua!

Mas não gosto do LéOmi$$o que não consertou os emotions em tempo hábil, do Luciano que me deletou do facer dele e da página Mais Você, do BBDS pq não conversa comigo e do guaipeca que não postou as fotos da atual e mentiu sobre sexo com veículo automotor em movimento em cena de assassinato. #forsol

PacO

1. Se ganhasse 1 milhão, o que faria?

Tô achando 1 milhão muito pouco hoje em dia. Se você for comprar uma boa residência, bem localizada, você já gasta isso tudo, talvez ainda fique devendo. Um pouco mais afastado você pega uma residência e um bom carro. Eu iria investir tudo. Mas não entendo muito disso, teria que estudar na hora.

2. Qual o maior mico de sua vida?

Cagar nas calças. Mas já caí no chão, de bebaco, e dancei créu dali mesmo, deitado, costas no chão, pélvis erguida pelo apoio criado pela perna no chão e créééééu!

3. O que te leva a continuar acessando o fórum?

O pessoal do off.

4. Porque Cruzeiro ao invés do Botafogo-MG?

Meus pais eram atleticanos. Só a minha avó era Cruzeirense, decidi torcer pro Cruzeiro também. Aos 4-5 anos eu vi que o Galo não tinha futuro. Aposta de sucesso.

5. Amor é um mito ou sentimento verdadeiro?

Amor de mãe é absurdo. Parece algo bizarro. De homem e mulher, eu espero que seja verdadeiro. Talvez não seja como pintam nos filmes, talvez elementos como respeito, carinho, dedicação, parceria, entre outros, é que sejam o verdadeiro amor, bem mais racional do que se pinta, né?!

Mas não sei, não tô pensando muito no amor ultimamente, rsrs.

Pereira™

1. Existe algo pior do que responder a lista básica?

Responder a entrevista, kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas até que algumas perguntas são divertidas/interessantes.

2. O Aldo pessoalmente é tão delicioso quanto é nas fotos? Ele é realmente um grande comedor?

Se os glúteos dele são como um bacon, o cu + os glúteos são um verdadeiro medalhão. Curti demais dormir dentro dele. Isso é caô da interwebs, tem muito mais pinta de passivo. Tanto é que rendeu um opener e muitas horas de debate.

3. O Cruzeiro comprou aquele jogo contra o Atlético? (6x1)

Jamais. Ninguém se vende pra perder vergonhosamente. Mas acho que eles preferem se classificar como putas do que assumir que tomaram uma surra.

4. Conte-nos sua rotina, desde o acordar até o dormir (inclua quantas piscadas (inclusive anais), movimentos repetitivos, passos, etc).

Acordo e vou logo bater uma pra descarregar o minino. Faço exercícios pélvicos e medito enquanto cago no pós banho. Faço uma refeição anabólica e parto pra facul. Durante os 8-15 minutos de trajeto, pisco o cu 45x por minuto, o que dá mais de 500 piscadas anais. Ter o cu forte é importante para evitar invasões e pra segurar a bosta com mais segurança. Estudo, almoço, enrolo, estudo, bato papo, volto pra casa, enrolo no face, finjo que estudo no face, malho, volto pra tomar banho e comer, e finjo que estudo no face, pra encerrar. Enquanto caminho gosto de andar com a orelha direita encostada no ombro direito, sempre que desço do carro é assim. A cada 10 passos faço um círculo em sentido anti-horário. E nisso não deixo de fazer a série contração do pênis-piscada de cu.

5. Como chegou aqui no fórum e porquê se manteve durante todo esse tempo aqui.

Pelo google. Me mantive porque a área de design era interessante, as discussões também eram. Hoje acho que me mantenho mais pelas pessoas.

Jonera

1. Já pensou em fazer uns drinks com sangue vaginal?

Cara, vc é doente! Que nojo! kkkkkkkkkkk

2. Por que você puxa tanto saco dos integrantes da extinta Turma do Bozo?

Quem são? Só puxo o saco dos caras maneiros.

3. Bora criar uma consultoria de moda masculina? haha

Bora, hahahaha. Deve render alguma grana. O Aldo queria fazer um blog doido estilo papo de homem, mas fica aí fingindo q trabalha com SAP...

Rodrigo9

1. Como conheçeu o Fmanager?

Por que vocês não leem as perguntas já feitas pra não queimar perguntas? Por que conhecer o Fmanager é relevante? rsrsrsrs

2. Qual a maior loucura que você ja fez na cama?

Fingi um ataque epilético enquanto gozava. Ela era pequena e frágil, não conseguiu me tirar de cima e começou a berrar enquanto chorava.

3. O Cruzeiro nos proximos cinco anos vai conquistar uma Libertadores?

Precisa. Mas no ritmo que tá, não creio.

4. Você já pensou em ser o Aldo?

Financeiramente sim. Também gosto de falar “calma senhorrr”.

Henrique M.

1. Dê detalhes sentimentais do que passou na sua cabeça quando pegou aquele boneco da Michelin no 12 desse ano.

“(...)

E a vida tão generosa comigo

Veio de amigo a amigo

Me apresentar a você

(...)”

“(...)

É um milagre,

Tudo que Deus criou

Pensando em você,

Fez a via-láctea

Fez os Dinossauros

(...)”

Esses trechos de belas músicas falam por mim. HAHAHAHAA

2. Você já foi alguma vez num banco de sangue? Se sim, narre a experiência. Aposto que se foi saiu de lá de pau duro com a grande quantidade de líquido vermelho presente.

VOCÊ É, DEFINITIVAMENTE, MUITO DOENTE AUHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAUHAUHAUAUHAHA

Já fui mas não senti nada. Estava preocupado em ser suspenso, tinha tido minha primeira briga no colégio. Venci.

3. E a Murici?

Vadia. Quero doutriná-la com minha bucetória. Vou baforar aquele cigarro no cu preto dela e chupar todo pigmento negro que ali houver. Apenas isso. Você me deve esse vadia, kkkkkkkk.

4. Planos de aloprar em Ouro Preto no ano de 2013?

Pretendo voltar, hein! E até o 12 eu tô voltando com a cara do Maico melhorado. Se vc dormir cedo, vai tomar dormindo! HAHAHAHA

5. Você e o Fábio já compararam os nomes dos pais e das mães? Acha que existe a possibilidade de você serem irmãos separados por ironias do destino e que se redescobriram no FManager Brasil mas não tem coragem de assumir o parentesco?

Eu sou mais bonito que ele. Você sabe. Você disse e sabe que disse. O Fábio é muita apelação. Sem chance de eu ser irmão de um cara que tem cara de pinto.

leogremio

1. Já teve alguma fantasia sexual com a Jaqueline que apresentava o Bom dia e cia?

Óbvio. Com ela, com a bruxinha Dorotéia, com a Eliana, com a Jéssica, com a Angélica e mais umas outras que não vou lembrar. Eu era uma criança taradinha, se for parar pra pensar.

2. Tem ou teve alguma doença, tipo lepra?

Quando eu era pequeno caíram todos meus dentes, ainda bem que nasceram uns novos =o

3. Você faria mais de 500 km pra comer um bucetinha?

Não. Sabe aquelas meninas que não saem da sua cabeça? Você não presta, mas ela também não presta, a química é boa, a pegada é gostosa pros dois, você quer parar de pegá-la porque é muito bom e se torna algo mais forte que você, ela idem. Só daria pra viajar 500km nessas condições. Mas você não presta, porque não caçar outras pelo local? Ela também não presta, pra quê tanto esforço?

4. Quem é o seu maior ídolo (sem ser pai, e ayrton senna, e jogador de futebol)?

Rocky Balboa.

5. Em quem do Fórum você passaria doce de leite nos mamilos?

No horsinho.

cdcccccc

1. Conte-nos suas experiências sexuais profissionais.

Às vezes eu pensava em comer minha chefe. Ela era muito interessante.

2. Se tivesse que passar a pica em qualquer mulher véia famosa da TV, qual seria?

Velha quanto? Eu passaria na Cláudia Raia, na Ana Carolina, na Sophia Vergara, na Jennifer Aniston, na Courteney Cox, Totia Meirelles, Luiza Tomé, Bruna Lombardi...

3. Está satisfeito com o tamanho do seu membro sexual? Se interessaria em comprar a "7cm em 3 semanas by Kid Bengala" Bomba Peniana(se sim, manda MP)?

Tô satisfeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

4. Como andam suas experiências com cerveja? Vem degustando novas?

Tô bebendo mais as convencionais. Tô sem trampar, sem VA não dá pra ficar comprando cervejinha com picanha toda sexta de noite, hahahaha. Mas é bom experimentar cervejas novas.

Tuna

1. Grêmio ou Inter? Por que?

Nem um nem outro. Não tem sentido a sua pergunta. Mas fiquei com dó do Inter perdeu o brasileiro roubado pelo Corinthians e tinha sangue nos olhos quando o Cruzeiro eliminou o Grêmio na libertadores. Mas fora isso, não tenho a menor simpatia pelos clubes aqui dentro.

2. Tem um sonho muito grande na vida? Qual?

Acho que é um sonho básico de qualquer ser humano: ser bem sucedido. No emprego, na vida afetiva, na vida sexual, com os amigos, ter família unida... mas isso é algo de fase, tem sempre algo que tá faltando. Gostaria que o Brasil se tornasse mais sério, referência de bom lugar para se morar, com qualidade de vida, sem fome, em paz...

3. Concorda com os direitos humanos? Dê sua opinião sobre o assunto. (Se você concorda ou não e porque...)

Não. Protegem quem não devem (ex.: assassinos, estupradores, só bandido). Neguinho que precisa de ajuda, índio queimado vivo, mendigo sendo espancado, os caras não defendem. São só mais burgueses com ideais errados.

RafaelMallmann

1. A sociedade, na sua generalidade, atenta sob aspectos consumeristas de forma prioritária, deixando de lado valores humanos e sociais. Para ti, a tendência é de que as pessoas fiquem mais individualizadas e voltadas as relações de cunho pecuniário ou tu acredita em uma reversão de valores?

A tendência atual é essa de individualismo. Até os relacionamentos afetivos parecem ser uma mera ocupação de lacunas, sempre em segundo plano. Mas uma simples guerra ou catástrofe pode mudar tudo, nós ainda somos feitos pra viver em sociedade, em grupo, na base do mutualismo.

As pessoas estão muito céticas e incompreensíveis também. Erram e quando alguém pisa na bola, não pode. Aí ficam dizendo que ninguém presta, que o ser humano não é confiável, etc.

2. O altruísmo existe ou toda ação visa um benefício pessoal (seja ele uma gratificação subjetiva) e não exclusivamente ao benefício de outrem?

Por que vc num abriu um tópico pra debater com geral sobre o individualismo do ser humano? LOL

Quem se abdica verdadeiramente de tudo pelo bem do outro, é só mãe. Mas as pessoas também são capazes de fazer isso sem esperar algo em troca, embora isso não possa ser um modo de vida absoluto. Uma pessoa não pode viver apenas em função de si e muito menos apenas em função dos outros. O benefício deve ser conjunto, pra toda sociedade.

3. Por fim, por achismo, qual será o desempenho do Brasil na Copa de 2014? E, como o Brasil, enquanto Estado, estará pós copa?

Brasil vai decepcionar, a não ser que haja um lobby muito grande no meio da podridão que já se conhece da CBF e FIFA para que ele ganhe. Pós copa vão ter várias reuniões festivo-políticas para que comemorem o sucesso de tanto dinheiro desviado, regadas a muita bebida e muitas mulheres. Vão rir do povo e muitos podres vão aparecer nos 10-15 anos seguintes. Espero que o país cresça economicamente e todos os problemas que temos ainda possam ser superáveis.

Bikas

1. Qual é a capital mineira da putaria? Ouvi falar que em Sete Lagoas só tem mina puta haha.

Sou mais Ouro Preto e Diamantina. Morar em Ouro Preto é absurdo. Pra curtir sendo de fora, Diamantina é melhor.

João Pedr0

1. Gosta de falar tanto quanto gosta de escrever?

O Henrique M diz que eu falo muito, tem horas que sou muito calado e num tô pra papo. Mas falar é bom.

2. Pretende trabalhar com o que no futuro?

Tô fazendo engenharia de minas né... boooooora ficar rico e dar pintada no bbds de graça!

3. Qual é a sua relação com o FM/CM?

Já gostei.

4. Quem é seu ídolo no Cruzeiro?

Sorín. Alex, Alex Alves, Marcelo Ramos, Maldonado, Cris, Fábio, Aristzábal, entre outros, já me fizeram muitas alegrias e trouxeram muitas emoções.

5. Tem algum hobby?

Gosto de jogar, as vezes é bom ficar em casa, sentar no sofá e ficar umas horinhas na frente da TV. Mas já não sou como antigamente. Acho que música e internet é o que me distrai mais no dia a dia.

Emerson Araujo

1. Porque você sempre fala que vai aos lugares e depois se precisar até mata parentes para dar desculpas ruins e que ninguém acredita sobre o porque não foi?

Que fake é esse, vei? AHAHAHAHAHAHAHAHA

Ninguém acredita em mim, to sem moral meeeeeesmo. Primeio o CaiDS Duarte, agora vc...

2. Que dia você vai a uma pelada da galera?

Sábado dia 5 rola uma pelada, hein? Talvez até antes, vou pegar especial em uma ou duas matérias, eu acho.

3. Porque encheu tanto o saco do Caio aquele dia na Savassi? Tenho a impressão que ele nunca mais voltará a BH por causa daquilo...

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele vai voltar. Já me perdoou e já entendeu que sou um bom menino. Ainda vamos pegar mulheres juntos! Primeiro vou ter que upar o char do BBDS, do Nismo e do cmgui.

4. Já pensou em tratar as crateras da cara e virar garoto de programa? Pela coragem que você tem de pegar monstros e a facilidade em interagir com pessoas do mesmo sexo, não acha que seria uma boa forma de ganhar um dinheiro extra e parar de reclamar?

Tô cuidando das espinhas, se segurem que logo mais eu vou cantar: o galã voltou! De onde vcs tiraram que eu tenho facilidade de interagir com pessoas do mesmo sexo? UAHSASHUSHUASUAS

Cês tão falando tanta coisa de gay que já tô com nojo de dar entrevista kkkkkkkkkkkkkkk.

5. Qual a sensação de recepcionar o Bruno no aeroporto e leva-lo a um restaurante caro na hora do almoço, para que ficassem conversando via facebook na mesma mesa?

Me senti aquelas mulheres tagarelas. E eu nem tava falando muito, só que ele mal respirava. Tentei conversar verbalmente durante o almoço mas ele só respondia via facer... é foda. E na época ele ainda era top flooder...

Johann Duwe

1. Disserte sobre a atual situação da Carga Tributária Brasileira.

Acho que já respondi uma pergunta parecida. Tá alta e nem metade é revertida pro nosso benefício.

2. Os impostos ai em MG, gera bastante receita ao Fisco?

goo.gl/7G3QE

3. Você é homossexual e não sabe, ou descobriu naquela final de semana em OP?

Estou com vontade de chupar uma bocetinha bem azeda, encardida de tanto calor. O resto eu não sei.

Luquinhas!

1. Quais suas experiencias com as drogas?

Só álcool! rsrsrs

2. Já teve contato com armas?

Já. Acho maneiro de mais. Mas nunca atirei. Só manuseei com ela descarregada.

3. Já teve contato oral com penis ?

Vei, cês só falam de piroca e viadagem. Depois querem xingar o Fábio e o Caio... não entendo.

Jeanmf_fjv

1. O que acha da popularização de temas como Vampiros, Zumbis e Lobisomens?

Tosco. Ainda mais nessa geração coca-contos-cola-de-fadas.

2. Quem está mais próximo do Silvio Santos, o Yudi, a Maísa, a Hellen Ganzarolli ou a Lívia Andrade?

Não tenho acompanhado nenhum. Mas do que conheço de cada um, tem que comer muito arroz com feijão pra ser 1/10 do que o Sílvio representa.

3. O que você acha sobre Vloggers que "mobilizam" a opinião pública da internet, como Caue Moura?

Alguns têm opiniões interessantes, a depender do tema. De fato há quem concorde com um pouco de cada. Mas tem gente que certamente adota aquele que faz 5 “posts” bons seguidos como uma referência de pensador e deve ficar vomitando o mesmo papo. As pessoas precisam se informar mais, pensar e analisar mais o que as cercam. Mas essa geração parece querer pegar até as opiniões prontas.

4. Rafinha Bastos, um idiota ou um Mártir?

Nem um nem outro. Só mais um midiático. Fala coisas certas, fala coisas erradas, fala coisas inconvenientes e também fala coisas desnecessárias. A piadinha do bebê o crucificou, mas a “mulheres feias devem agradecer aos estupradores” foi bem pesada, pelo menos pra mim.

Tem feito bastante alarde pra mostrar que existe coisa muito mais séria a se tratar no país, mas também tem feito um alarde pra aparecer mais.

Lista básica

André Lemos – gordo, conheço mais de ouvir falar. Mas quero conhecer pra ganhar um almoço top.

Aldo – esse mulekim é ousado, caga fedido, é juquinha, engraçado, inteligente e também bem humorado. Tem um estilo de se vestir bem gringo-gay, mas isso nos rendeu mulheres, está perdoado. kkkkkkkkkkkkkk

Ariel – novato na turma.

Bastos – não acompanho seu futebol. conheço de nick.

batata-recife – hypster playboy do nordeste. Gosta de um inferninho no centro de recife e de caldinho de feijão.

Bbds – só converso por facebook/whatsapp. Inclusive quando estava aqui almoçando sozinho comigo.

Biofa – um viado engraçado. Nunca vi alguém mais trash e mais gostador de pinto que esse cara.

Beliel – um gordinho lindo e sensual que virou meme. Tem cara de ser gente fina, caricato e engraçado.

Bikas – conheço de nick.

Bruno Athayde – sei quem é mas nunca acompanhei muito os times por onde jogou.

Branquelo – idem ao bruno Athayde...

Césarrock – parece um cara maneiro, tranquilo, e ergueu um modera de fut com um dedo pelo cu, de tão forte kkkkkkkkk

Camilo – conheço pouco, parece gente fina, posso testar?

CMGuigamf – vai parar de comprar jogos e investir mais em visual e festas, ou vou passar meu pinto nele.

cdccccccc – tá meio sumido

dan99 - conheço de nick.

ESribeiro – caricato, dizem que está na lista de procurados do esquadrão da moda e do trio parada dura, rsrsrss. Mas parece ter bom coração.

Galford Strife – parecia o T-Bag viadão do Prison Break, agora deu uma melhorada. Tá meio sumido do off.

GNozaki - não acompanho seu futebol. conheço de nick.

Henrique M. – um sujeito legal, alto, branco, gordo, sempre chamam ele de pança e sempre está com alguma coisa na boca. Um gulosinho nato. Chupou meu piru com os lábios rosados carnudos. Gostei muito.

Iz – ele é legal pessoalmente, apesar desses papos ruins de idolatria a argentina.

-Igor - não acompanho seu futebol. conheço de nick.

Johann Duwe – beeeeeeeem caricato. Vendeu o Santa Fé e vai ter que chegar na balada de Polo 1.6 completo 2011, #vidadura

Jonera – sinto ousadia desse mlk

Luciano – me deu block depois que comentei das suas postagens de receita e games no facebook. Perdeu um amigo observador.

Luquinhas – mito da investigação. Estamos trabalhando na mocada com um caso especial. Gostaria de pegar sua irmã.

Léo – gordico, baixinho, omi$$o, não consertou os emotions por meses e o Henrique fez isso em meia hora. Tô chateado até hj

Lucas-Fla – um cara q me odiava, mas já simpatiza cmg

Leogremio - não acompanho seu futebol. conheço de nick.

-Lucas - não acompanho seu futebol.

Masca – beiçola! Não conheço muito, mas parece legal.

_Matheus_ - não acompanho seu futebol. conheço de nick.

Matheusbs - não acompanho seu futebol. conheço de nick.

Neto M. – esse é o que virou pai? Parece um cara bacana, desejo sucesso pra ele.

Neo – gostaria de conhecer só pra dar um pedala nessa cabeleira zoada dele. Obs: parece ter aids tbm!!! #alerta

Portishead – eu ia escrever algo, mas tô acomodado aqui de boas...

Rafinha – hahahaha, lek gente fina. Muito estudioso e zona sul, não gosta das farras no bar das engenharias...

Raimundos – Lohan – entregador de pizza drogado de Guarulhos, nunca vou esquecer disso hahahaha

rsm_rlb – gay, virj, mentirosinho. Mas no fundo é só carência, vamos amá-lo?

thiagopg – esse é o advogado? já jogou age com a gente? Acho que reconheço pelo avatar

Tuna – ih, tunou! O cara tem até verbo!

Vitor Jau – tá sumido, mas fico feliz de ter resolvido os problemas que tinha.

Will – parece legal, porém reservado. Não frago muito sobre ele.

Willian – will.I.am, naldomagro, williantransão. Um mito, um cara que ousou, que correu atrás, sem cara de tímido, até cantou pelas ruas de op. Desejo muitas bocas pra ele beijar, esse merece! Mas converse com sua mãe direito as 7 da manhã, ela é muito atenciosa com vc e quer o seu bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, ri muito com umas respostas. huahuahuauhahuahuahauahuhau E pra variar, doentio! uhahuaahhau

4. A maior alegria e a maior decepção que já teve na vida?

Mãe e pai, respectivamente. Minha mãe é indescritível, já meu pai... quebrou a idealização de super-herói da vida real, de amigo, companheiro, de presença e de professor. Quero muito ser o pai que não tive.

Minha mãe é foda, todos meus amigos gradam dela pra caralho, as meninas que a conhecem também, acho que algumas me namorariam só pra ter minha mãe como sogra, HAHAHAHA.

Deve ser mal de família.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela entrevista, Matheus. Tá na hora de vocês arrumarem outro futefórum.

Espero que sirva para que os próximos entrevistados aprendam;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti pra caralho. Muito boa entrevista, parabens!

Meu pai também é uma merda e tenho certeza que vamos conseguir ser o pai que não tivemos, continue pensando assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o nosso Edward (vampiro gay) apavorou na entrevista, nismo tem que ler tudo para aprende...

confesso q estou meio afastado do off, mto trabalho, mas agora q estou trampando de madruga estarei mais ativo =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional a entrevista. Eu devia ter botado meu nome na lista básica, queria ver o que ia vir hasuhaushsauahua

E sim, dia 5 a gente agita uma pelada, vê se aparece. Parabéns pela disponibilidade e boa vontade em responder a parada. É maçante, mas o resultado valeu a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu vi a pergunta do Rafael... wtf que bagulho bizarro de se perguntar numa entrevista heaoiuaeiuaehae

Baita pergunta, na próxima pergunto sobre a paz mundial e a solução pra fome no mundo :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita pergunta, na próxima pergunto sobre a paz mundial e a solução pra fome no mundo :dudecomeon:

'-'

Que raivinha é essa?

Ninguém fez uma pergunta daquelas antes, só isso. (a primeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

Que raivinha é essa?

Ninguém fez uma pergunta daquelas antes, só isso. (a primeira)

Sussa.

Achei que tu estivesse ironizando minha pergunta.

Afinal de contas, acho bacana não somente perguntar sobre sangue na cara, relações sexuais e homossexualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • cdcccccc
      Por cdcccccc
      http://www.youtube.com/watch?v=ev4snXzSjUE

      Essa série que o Rafinha tá fazendo é bem legal. Essa entrevista com o Roger tem uns momentos bem engraçados.
    • Leho.
      Por Leho.
      Façam as perguntas que quiserem para o Will. Ficará aberto até semana que vem.
    • Leho.
      Por Leho.
      Votem. Ficará aberto até semana que vem.
×
×
  • Criar Novo...