Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.2/13.2.1/13.2.2


Gourcuff

Posts Recomendados

Visitante João Gilberto

aonde esta o link para baixar??

qual o link para baixar?

Poh galera.. sou novo aqui.. não acho um link aqui com download dos patches.. alguem me ajuda ai.. me indica como faz para pegar os patches..? porque o erro de crash dumps ta me irritando ja..!

:kidding:

Se você tiver a versão original, o Steam baixa sozinho. Se não, nós não damos suporte ao jogo pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje ao conectar meu steam on line ele atualizou o fm2013... que atualização foi essa??

Você tinha modificado algum dos arquivos do jogo? O Steam pode também baixar arquivos que tenham sido modificados para restaurar a integridade dos arquivos originais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai lançar um patch com as transferências de janeiro?

Até março, porque querem aproveitar as mudanças de outras ligas menores, como Suécia, Sérvia, Ucrânia, Rússia e outras onde a janela continua aberta depois de janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou feliz e orgulhoso de dizer que agora eu ganhei o FM 2013 original na steam. ( Hoje ) e com isso, terei esse update maneiro. =D parabens e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...