Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum FManager: novo cargo e contratados


Ralph

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Fim de ano chegando, nada como entrar em 2013 com grandes novidades. A primeira é a criação de um novo cargo: conselheiro. Ideia antiga da equipe de administração do FManager, esses colaboradores serão sempre pessoas de comprovada experiência e rodagem aqui dentro. Apesar da ausência de poderes de moderação (deletar post, fechar tópico, punir, etc), eles terão acesso aos debates internos do fórum e terão o papel de colaborar com as decisões dos mais variados temas, sob o status de membro da equipe. Para isso, passam a ser conselheiros Gabriel, que deixa o cargo de diretor-geral, e Neto Marques, que já ocupou o posto de coordenador anteriormente.

Com o remanejamento de função do Gabriel, Henrique passa a ser o novo diretor-geral. Anteriormente, ele tocava a área de projetos.

Já os setores de Esportes e Off-topic também ganharam novos componentes. Chegam para a moderação de Esportes os users Will, Bikas e Ariel, que entram nas vagas de Belê, -igoor e Silveira. No Off, Matheus é o novo líder, com Ne0 surgindo como novo moderador. bbds e MarkuZ deixam a equipe. O FManager agradece os serviços dos componentes que, por variados motivos, não puderam mais seguir colaborando internamente.

Por fim, anunciamos que a equipe de Marketing passará por uma reformulação. Eduriba e Trocadalho deixam de tocar a área, que será administrada pelo presidente Bruno até a elaboração de um novo projeto para o setor.

Em breve, teremos mais novidades no FManager! Bom trabalho aos novos integrantes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos novos contratados, podem contar para o que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da volta do Netão para a equipe.

Ao meu ver faltam alguns ajustes ainda a serem feitos ali dentro, mas acho que com ele vai melhorar uns 300%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ae pra galera!!! Em especial ao Will! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns à todos pelos novos cargos, principalmente para o Will, Bikas e Netão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sejam bem-vindos aos novatos e aos nem tão novatos assim também, hahahaha! E um mt obrigado ao pessoal que sai, que nos ajudou das mais variadas maneiras no tempo em que estiveram conosco.

FManager 2013 já começou, heheheh! ;)

:yesg:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que os viados iriam me zoar, vão dar meia hora de cu com o relógio quebrado uhaeuhaehaeuaehuaehueaueahhaeu.

Obrigado pela confiança.

Chega mais Di Goiaba, meu veiudo que gera tanta curiosidade na sua pessoa está esperando por vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...