Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE 5 com problema


Visitante Drunk

Posts Recomendados

Sempre que abro o FMRTE da esse problema:

"O FMRTE 5.0 Beta encontrou um problema e precisa ser fechado.

Lamentamos o inconveniente."

Alguém tem alguma solução por favor?

Versão FM: FM 2012 12.0.2

Versão FMRTE: FMRTE 5.0.2

Windows XP SP2 32 bits

Um adicional, antes de formatar meu pc a dois dias atrás não dava problema nenhum com as mesmas versões do FM e do FMRTE e não comprei o FM pelo Steam comprei o DVD. Se tiver mais algum detalhe que eu possa colocar aqui me avise, por favor.

avlxyr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente passar o máximo de informações possíveis, qual é a versão do seu FM, do seu FMRTE, post prints do problema e qualquer outra informação extra que ache relevante.

Evite criar tópicos sobre um tema diferente da área escolhida. O outro tópico foi removido por conter o mesmo assunto desse tópico, e por esse está no seu lugar correto.

Esse tópico foi criado no dia 17/11, então não faz muito tempo, é preciso apenas ter paciência e descrever melhor o problema, pois assim conseguirá que outros membros se prontifiquem em lhe ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico foi criado no dia 17/11, então não faz muito tempo, é preciso apenas ter paciência e descrever melhor o problema, pois assim conseguirá que outros membros se prontifiquem em lhe ajudar.

Eu não conheço bem o fórum e não sei direito o tempo médio que demora para alguém aparecer para dar uma força mas sei que quando eu postei lá você apareceu, peço desculpa de verdade mas precisei chamar atenção de alguém.

Vou editar o tópico com algumas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conheço bem o fórum e não sei direito o tempo médio que demora para alguém aparecer para dar uma força mas sei que quando eu postei lá você apareceu, peço desculpa de verdade mas precisei chamar atenção de alguém.

Vou editar o tópico com algumas informações!

Tranquilo meu brother, no começo é assim mesmo, por isso já tentei lhe explicar naquele outro post.

Sobre o seu problema, pelo fato das versões tanto do FM, quanto do FMRTE não serem as versões atualizadas, não há um solução que não seja a atualização, se procurar no fórum por esse tipo de problema irá ver que todos somente foram resolvidos atualizando ou o FMRTE ou o FM. Como o FMRTE e o FM são aplicações fechadas, qualquer manipulação direto na aplicação que não seja feita pelo criador, seria warez (o que não é apoiado pelo fórum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo meu brother, no começo é assim mesmo, por isso já tentei lhe explicar naquele outro post.

Sobre o seu problema, pelo fato das versões tanto do FM, quanto do FMRTE não serem as versões atualizadas, não há um solução que não seja a atualização, se procurar no fórum por esse tipo de problema irá ver que todos somente foram resolvidos atualizando ou o FMRTE ou o FM. Pois o FMRTE e o FM são aplicações fechadas, qualquer manipulação direto na aplicação que não seja feita pelo criado seria warez (o que não é apoiado pelo fórum)

Vou tentar dar um jeito então, já baixei o FMRTE mais atual do site e deu o mesmo problema então vou tentar atualizar o FM12 mesmo! Brigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...