Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevistas - 2012 / 2013


_Biofa

Posts Recomendados

Bom meus camaradas, como pedimos as entrevistas voltarão e vou começar a organizar da seguinte maneira:

1 semana - escolhidos para entrevista

2 semana - votação

3 semana - pergunta

4 semana - pergunta/publicação

Será UMA entrevista por mês, então na hora de indicar, indiquem com certeza.

O sistema de perguntas será:

Cada membro terá direito a 5 perguntas. Não será permitido perguntinhas imbecis como ofensas e nada que vá contra as regras do fórum. Usem as perguntas para perguntar coisas legais e se for zoar, use a criatividade. Ninguém é obrigado a ler e responder perguntinha de criança de 10 anos de idade.

Será criado UM tópico para votação, UM tópico para perguntas e UM tópico para respostas. As respostas será publicada assim que for enviado por email as respostas.

Deve ser evitado ao máximo perguntas repetidas. Se não tiver nada de diferente para perguntar, evita perguntar besteirinha para não deixar o cara respondendo durante 2 horas um monte de merda.

Serão indicados 2 pessoas pelo entrevistado do mês, o outro segundo mais votado do mês anterior entrará já automaticamente nessa votação.

A entrevista deve ser encaminhada a mim por email via .txt. Não é preciso fazer edição, porém façam a separação entre pergunta e resposta.

A primeira entrevista será decidida pelos membros, em um tópico de três dias e os 3 mais votados serão escolhidos para uma enquete de quatro dias.

Ninguém é obrigado a completar a lista basica, mas a mesma só terá membros com um tempo razoavel de casa e de participação pelo fórum. Eu decidirei quem será incluido. Façam o pedido no tópico criado para a Lista Básica e eu vou analisar caso por caso.

Meu email: vigaristarj20@gmail.com

Editado por _Biofa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • FelipeRodr
      Por FelipeRodr
      Olá, estou editando as regras do Brasil, para fazer novas divisões do br, no entanto, me deparei com uma questão
      Se eu editar as regras do zero, perco todos os formatos de competições do pais, tendo q recria-los, (leva tempo mas da pra fazer) ...porem n consigo colocar o formato do paulistão que consiste em 4 grupos de 4, sendo q os do msm grupo n se enfrentam, apenas se passarem para as quartas. e se eu copiar as regras atuais, n consigo editar os estaduais e as series A,B e C...impossibilitando meu interesse de alterar qualquer coisas nestas ligas, incluindo premiações.
      Gostaria de saber se alguem ja dominou pelo menos um pouco o editor avançado pra poder fazer as regras reais dos estaduais do zero?
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
    • Paulo Silva
      Por Paulo Silva
      Gostaria de saber se tem como modificar as regras da premier league ou qualquer outra liga pelo editor oficial do jogo? nao encontrei nada a respeito
    • Alex Zago
      Por Alex Zago
      Fala ae pessoal,
       
      Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???
       
      Obrigado!!
    • Iagotta
×
×
  • Criar Novo...