Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Mas nunca que isso é a mesma pessoa, olha a sobrancelha, cor e tipo de cabelo, formato do rosto.

Se for era uma bela de uma moçoila, pra deixar o cabelo daquele jeito era chapinha e tinta todo dia hahahhaa

Não tem nada a ver um com o outro, o primeiro tem até uma pinta no queixo e o formato do rosto é diferente, sei lá.

Concordo!

Pintas com o tempo a tendencia é diminuírem a intensidade, além de que depende da claridade onde foi tirada a foto, ou até da câmera.

ADÊVOGADO DO DEABO

Tem nada disso não Léo, as pintas que ficam mais claras são aquelas que aparecem quando a pessoa já é bem mais velha. Geralmente a tendência é que surjam mais, eu mesmo tenho um monte.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 508
  • Criado
  • Última resposta

@masca

Achei que era o contrário, putz, até porque eu era mó sardentão quando criança hoje sou menos. Enfim, conversando aqui no trampo falaram a mesma coisa que tu disse, então retiro o que eu disse.

CAIU A CASA MINAMI, FOI DESCOBERTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém faz um comparativo aí, entre o antes e o depois. kkkkkkkkkkkkkk

Ninguém deixa de ser um Felipe Dylon (das antigas) pra virar um bbds assim do nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se tu for reparar mesmo, a foto estilo Neo tá muito diferente das outras também.

Pô, Bikas, na boa... já fosse a um oculista? heauaehiuhaeaeh

O Minami Ne0 tá igual aos outros Minamis, vei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@masca

Achei que era o contrário, putz, até porque eu era mó sardentão quando criança hoje sou menos. Enfim, conversando aqui no trampo falaram a mesma coisa que tu disse, então retiro o que eu disse.

CAIU A CASA MINAMI, FOI DESCOBERTO.

É que sarda é diferente dessas pintas, que o povo chama de sinal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto ai é de 2006 ou 20074 eu nao tinha nem entrado na puberdade direito, mas.... foda0se.

A proposito, as pintas ainda aparecem quando tomo muito sol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu acho que não tem nada haver, mas a ideia do Mascarenhas é maneira, quero ver se tem mais fotos da época da chapinha. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo eu já achava que era o mesmo, com essa montagem ficou bem evidente que é a mesma pessoa, mais velha, com mais espinhas, cabelo mais curto, menos bronzeada e com aparelho nos dentes. O formato dos olhos, nariz, boca e queixo são os mesmos. Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o minami falasse que ele era o cara do avatar do Luciano eu acreditaria sem questionar.

UHAhuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUH

AHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUahuAUHAHUaHUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...