Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENTREVISTAS, VOLTEM!


aldin

Posts Recomendados

Pra serem a mesma meia duzia de entrevistados de sempre e quando sair dos pelas sacos acabar de novo!

VOLTA ASSIM MESMO !!

EHuaIEOHAEIUAEHUIAEHUIEAHUIEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia voltar e nem precisa reformular tanto... as pessoas já mudaram tanto, os usuarios já mudaram tanto e tanta coisa aconteceu, que podia voltar nos moldes antigos e tudo ficaria tranquilo.

Só precisa um pouquinho de boa vontade.

Aliás, isso é muito simples de fazer.

Se quiserem eu me disponho a organizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não durar, para. É simples... custa nada botar aí. Tanta merda sendo dita, tanta merda sendo discutida, o que custa criar 1 tópico semanal para isso? hahahahaha é tão simples de fazer.

Só sugiro fazer o seguinte:

A primeira entrevista será sugerida pelos membros... pega 3 membros desse daí e faz uma votação e pronto. Daí em diante segue a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bacana as entrevistas, é uma forma de aproximar a galera e se divertir também, apoio a idéia da volta, porém em um formato mensal. Os melhores do mês também era algo muito bacana, uma pena que tenha acabado! Bons tempos de fmanager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio também! tempo atrás tentou voltar mas o projeto não foi pra frente e o pessoal do fórum também esqueceu, vamos ver se dessa vez todo mundo se ajuda pra fazer uma coisa bacana e organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não ser algo contínuo, é algo que faz parte. Depois que você entrevista os mais ativos do OFF, uns mais conhecidos de outras áreas, não tem mais o que fazer. Mas é legal só pra comparar o hj com daqui alguns anos. Estou triste por não ver como eu era retardado, mas não era tão ativo, nem nunca acompanhei as entrevistas kkkkkkkkkk

#chatiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda q todo mundo aqui já se conhece, muita coisa seria idiota de perguntar, primeiro q a maioria já respondeu umas 2 vezes, e outra q todo mundo sabe da vida de todo mundo.

Acho q o essencial pra fazer as entrevistas voltarem a dar certo, seria ter perguntas interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A postura do Neymar nos últimos tempos me passa a impressão de que ele já não tem mais tanta vontade de jogar futebol. Acho que o final de carreira dele vai ser parecido com o do Ronaldinho. Talvez ele volte ao Brasil mais cedo do que imaginamos e é até possível que isso o encoraje a jogar mais uma Copa, mas ainda há muita água pra rolar. O que pensam sobre isso?
    • Leho.
      Por Leho.
      -x-
       
      Tá aí, o ídolo que a gente é obrigado a engolir pela mídia. Pau no cu do caralho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Nome dos jogadores não são divulgados pelo clube da capital francesa, mas diário "L'Equipe" diz que brasileiro, além dos argentinos Di María e Paredes, testaram positivo
      https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/um-dia-antes-de-reapresentacao-psg-confirma-tres-casos-de-coronavirus-no-elenco.ghtml
       
      Segundo o jornal “L´Equipe”, seriam os argentinos Paredes e Di María, que passaram juntos parte da folga pós final da Champions. Assim como Neymar. Todos os três estiveram em Ibiza, na costa espanhola, na última semana como mostram fotos nas redes sociais.
      https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/09/02/neymar-esta-contaminado-com-coronavirus-diz-jornal-frances.htm
       
       
       
      Várias fotos sem máscara e com parças são encontradas por aí e na reportagem.
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      A partir da próxima entrevista teremos a volta da lista básica, no qual o entrevistado fala brevemente o que acha sobre os membros da lista.
      Para ser incluído, basta responder esse tópico.
       
×
×
  • Criar Novo...