Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scout para o FM'13


Visitante FREDREGGIANI

Posts Recomendados

Saiu somente o FMRTE13, que é um editor de jogos em tempo real. Ele é pago somente para salvar alguma alteração que você tenha feito no jogo (finanças, atributos de jogadores, etc), mas dá pra usar como scout também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GenieScout foi confirmado para o FM13, mas não saiu nenhuma data, nem previsão de lançamento.

Nessa versão, ele será utilizado em tempo real (poderá fazer as pesquisas enquanto joga, sem a necessidade de ter que carregar o arquivo do jogo salvo)

BOM DIA GALERA... ALGUEM SABE ONDE TEM UM SCOUT PRA O FM 2013... TIPO O GEINIE SCOUT... SE TIVEREM FAVOR POSTAR AQUI!!!!!!!

Regras do Fórum

- - IV. Tópicos e Respostas

- - - 14. O uso de letras maiúsculas, em negrito, e/ou com fonte maior do que 2 (dois) é proibido na postagem de mensagens inteiras. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção de forma desnecessária. Escrever mensagens com o título ou o texto em maiúsculas é extremamente desagradável e na Internet equivale a GRITAR. Além de tornar a leitura desagradável, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais.

Recomendo que em breve leia as regras fórum até para conhecer melhor o ambiente e evitar essas pequenas infrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei 1$ pro geninho ontem e ele ja liberou pra mim a versão sem anúncios, versão gratuita só fim do mês, sugiro a galera fazer o mesmo já q esse cara é um ser normal com trabalho mulher e 2 filhos e merece ser recompensado pelo esforço

ta ai o link, sem desculpas hein galera http://www.fmscout.com/q-7318-Genie-Scout-13g-Acknowledgements.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...