Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

Hahahhaa muito boa sua história, a ficção está excelente.

No mais, o time não é dos piores, acho que alguns reforços pontuais devem ser suficientes pra tentar a promoção.

O Vaughan joga bem (pelo menos jogava no FM11, hehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Snuts é o melhor que nós temos, como que me entrega ou ouro assim ?! kkkkkkkkkkkk

Agora o time tem boas promessas segundo o adjunto, mas ele é confiável ?!

Smithies, Scannel e Norwoord são belos nomes

Boa sorte, Jiri!

hehe o snuts é um vacilão mesmo.

Smithies é muito bom, creio que se torna um excelente goleiro no futuro, mas os outros dois eu não creio que passarão de jogadores medianos.

Vlw!

Hahahhaa muito boa sua história, a ficção está excelente.

No mais, o time não é dos piores, acho que alguns reforços pontuais devem ser suficientes pra tentar a promoção.

O Vaughan joga bem (pelo menos jogava no FM11, hehe)

Obrigado! Bom que gostou!

Eh, não é essa draga toda, como vc falou, com reforços pontuais, o time rende.

O Vaughan joga bem, continua jogando, o que mata é a arrogância dele kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 5:

Le Fondre

Cada dia mais me surpreendo com o John. Quando Snuts disse que seu filho tinha faro por jogadores, não imaginava o quanto. Utilizando de um jogo onde o jogador se coloca no lugar do técnico, ele consegue chegar a nomes que nem meus olheiros achariam.

Aliás, falando neles, fiz uma reformulação neste setor da comissão técnica, mandei quatro observadores embora, inclusive o olheiro-chefe, pois os relatórios eram fracos, além deles estarem por baixo dos panos traçando uma candidatura de Ian Miller, preparador do clube, para ocupar meu cargo. Até um curso de treinador foi oferecido a Ian pela diretoria. Começo a sentir o cheiro dos meus ossos fritarem...

preparador-curso.png

Enquanto Ian tenta roubar meu lugar, e eu penso uma forma de derrubá-lo, seja no campo de jogo ou no campo de batalha, eu vou montando o Huddersfield a minha maneira, com créditos para o John, lógico. O último jogador a se apresentar foi conquistado na luta, na raça e com um gostinho especial por ter sido a minha primeira vitória sobre o Leeds.

Era início de madrugada, enquanto eu e John se arriscava pelas ruas Reading. Chovia muito e nossas capas de chuva tornava-nos coadjuvantes entre os amantes da vida noturna de Reading. A cidade, quase sempre tranquila, tinha seu lugar para agitação e era para lá que nos dirigimos.

O bar do Ted Bear, o tipo de lugar predileto por qualquer tipo de pessoa. Com jeito de lugar familiar à primeira vista, ostentando cadeiras macias, clima agradável e música ambiente, o bar escondia nos fundos uma boate que não perde para nenhuma outra de um grande centro.

Como se entrávamos em esconderijo secreto, tivemos que antes passar pelo segurança, que com cara de poucos amigos, não estava muito sensibilizado com a nossa situação diante daquela chuva.

SEGURANÇA: - Não entra mais ninguém!

JOHN: - Calma, meu senhor, estamos procurando um homem!

SEGURANÇA: - Humm, sei os meninos de capa de chuva gostam de meninos. Sei como é isso, eu também... eh, quero dizer, aqui não é uma casa de prostituição.

RAZOR: - Desculpe se fomos mal interpretados, amigo. Mas não estamos procurando companhia, apenas queremos falar com alguém que está aí nesta festa.Deixa eu me apresentar, sou Razor Will, treinador do Huddersfield.

SEGURANÇA: - Sei quem é você não. Mas diga quem é o tal pessoal que vocês procuram?

RAZOR:- Adam Le Fondre.

SEGURANÇA: - O jogador?

RAZOR:- Este mesmo.

SEGURANÇA: - Eh, ele está na festa, mas não posso deixá-los entrar, a não ser que eu ganhe alguma coisa por isso.

RAZOR: - Tem dinheiro aí,John?

JOHN: - O treinador aqui é você, já fiz minha parte de achar a casa dele, de fingir ser amigo dele para pegar o telefone dele com a avó, agora é com você!

RAZOR:- Tome, acho que isso serve, é o que tenho.

SEGURANÇA: - Não é muito, mas é mais do que o ingresso. Foi muito bom fazer negócios com os senhores.

JOHN: - Que vacilo hein, Razor! Era só comprar o ingresso lá na frente. Tô com medo até de ficar burro de tanto conviver com você.

Me passou pela cabeça descer a surra naquele brutamontes que me passou para trás, mas isso poderia colocar o meu plano a perder.Oferecer um contrato para um jogador em uma noitada não era o ideal, por isso nem tentem fazer isso em casa, mas neste caso era inevitável.

Fondre seria uma excelente opção para o ataque que tinha até então só o nojento do Vaughan como nome forte, mas para tê-lo no meu time eu teria que correr contra o tempo, uma vez que o Leeds já esperava anunciá-lo pela manhã.

RAZOR: - Senhor Fondre, que bom encontrá-lo aqui. Bela mulher esta sua amiga.

LE FONDRE:- Quem é você? Acho que já te vi em algum lugar. Seriado de TV, estou certo?

John ri.

RAZOR: - Não, eu sou Razor Will, treinador do Huddersfield.

LE FONDRE: - Desculpe, é que não vejo jogos da segunda divisão, sabe como é?

John ri novamente.

RAZOR: - Mas não teria algum problema em jogar na segunda divisão, não é? É melhor que a reserva do Reading, estou certo?

LE FONDRE: - Eh...

RAZOR: - Sei que você vai assinar com o Leeds, seu agente deixou tudo certo, mas creio que você não vá querer ser reserva de Andy Gray ou David Somma, vai? Eu te ofereço o paraíso. O clima bom, as mulheres bonitas e as noites badaladas de Huddersfield, além da titularidade, e quem sabe uma chance de mostrar para o Reading que Fondre é melhor que Pogrebnyak.

Johnn ficou boquiaberto. Eu usei todas as informações que ele me deu e falei tudo que o Fondre queria ouvir.

LE FONDRE: - Aquele russo maldito! Mas você já conversou com o Reading?

RAZOR: - Tudo certo. Tenho até este fax autorizando a negociar com você. Enfim, só aceito o sim.

LE FONDRE: - Amanhã à tarde, eu estarei em Huddersfield. Prepare uma festa para mim.

RAZOR:- Certamente. Então vai deixar os Leeds chorando?

LE FONDRE: - Sim!

RAZOR: - Ah, é assim que se fala! Seja bem-vindo ao campeão da Championship! Um brinde da melhor bebida por minha conta para o melhor jogador que o Huddersfield já teve! Não, John, para você eu pago um guaraná. Não quero que fique como seu pai.

Le Fondre não chegou a tempo da pré-temporada e nem das estreias na Capital One e na Championship. A estreia do atacante só ocorreu na segunda rodada da Championship, contra o Bolton. Com a chegada do atacante, o plantel estava finalmente fechado.

calendario.png

Primeiros jogos.

linha.png

PLANTEL DO HUDDERSFIELD

TEMPORADA 2012/2013:

plantel.gif

Imagem em formato gif, com dez segundos para transição de um perfil a outro. Imagens colocadas em ordem de posição: goleiros, defesas, meio-campo e atacantes.

  1. Informações sobre o clube
  2. Informações sobre o clube II
  3. Perfil do adjunto.
  4. Finanças
  5. Transferências
  6. Relatório do adjunto após contratações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa parte foi bem foda. A burrice do Razor ao não comprar a entrada, o caô jogado pra cima do jogador...

Foda, foda... Muito Foda.

Cara, eu sou bem auto-crítico, mas eu gostei pacas desta parte tb, tava inspirado ontem, acho que é culpa da chuva que tá me prendendo em casa há dois dias kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A história está muito boa, Jiri! E o Snuts é um comédia! :rofl:

Seguirei acompanhando, o save promete!

Obrigado! É uma figurinha mesmo haha.

Vlw,feitosa!

Está excelente a história, gostei da incursão no mercado de transferências, trouxe bons nomes: Le Fondre, Sestu, Fabio Grosso, Ben-Haim, Vanden Borre.

Legal que tem gostado. Tive um pouco de trabalho para fechar o plantel, mas com um pouco de paciência, acho que consegui formar um time competente que pode brigar por algo mais que a escapada do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou acompanhando a historia desde seu inicio, está muito boa! Você escreve muito bem!

Parabens pelos resultados também!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que a tradução do FM te enganou, não creio que o Ian está querendo o lugar do treinador, na verdade, ele está se qualificando na função dele, adquirindo licenças para que ele consiga treinar clubes grande em nível continental. Pelo menos, em inglês, é isso que é passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa última parte foi muito boa hahahahh e ainda passou a perna nos Leeds.

Nada melhor que tirar uma onda com o rival haha valeu!

Capitulo foda. HAUSAHUASHUAS

O Elenco parece ser muito qualificado, tomara que dê a volta sobre esse ME e consiga bons resultados.

haha legal que gostou!

No final das contas ficou um time bem arranjado, acho que pode até brigar no play-off.

Estou acompanhando a historia desde seu inicio, está muito boa! Você escreve muito bem!

Parabens pelos resultados também!

:D

Obrigado pelos elogios! Os resultados iniciais foram positivos, mas o que vi do time não me agradou, tenho que consertar algumas coisas.

Montou um bom elenco! Boa Sorte!

Eh, até que ficou bacaninha.Vlw!

Acho que a tradução do FM te enganou, não creio que o Ian está querendo o lugar do treinador, na verdade, ele está se qualificando na função dele, adquirindo licenças para que ele consiga treinar clubes grande em nível continental. Pelo menos, em inglês, é isso que é passado.

Não me enganou, eu só usei isso para justificar o que se passa na história, que é uma conspiração dentro do clube para que o interino Razor seja deposto.

Esse curso está sendo feito por três membros do time, já tinha imaginado que não era algo que preocupasse o treinador, apesar da tradução deixar alguma dúvida.

Bem legal essa parte, Jiri. Vaughan ainda vai meter muito gol, pra delírio do Razor.

Valeu!

Espero que o Vaughan vire artilheiro, e que deixe o Razor com a língua doendo de tanto morder haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, uma ficção de alto nível, mas falando do save em si, fez uma pré-temporada muito boa. Agora é levar essa forma para o campeonato. O Huddersfield está muito mal cotado, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse Snuts auahauhaauha,conseguiu montar um belo elenco,acabei de ler a história toda,tá muita boa,parabéns,continua assim!

Obrigado pelos elogios!

O time ficou arrumadinho, acho que não vamos passar perrengue para permanecer não.

Acho que vou ter que dar mais uns capítulos pro Snuts, ele agradou o pessoal rsr.

Como sempre, uma ficção de alto nível, mas falando do save em si, fez uma pré-temporada muito boa. Agora é levar essa forma para o campeonato. O Huddersfield está muito mal cotado, hein?

Obrigado,meu amigo!Fazer o que a gente gosta é mais fácil.

A pré-temporada foi boa, deu para notar algumas coisas e até pegar o manejo deste FM, mas penei para derrotar o time ali na Copa. O Huddersfield veio da terceira, aí tem mesmo esta sina de que vai lutar para não cair, agora é conseguir mudar este panorama.

Boa sorte.

Obrigado,Eduardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 6:

Tremei,Vaughan!

Esta vida de treinador é bem mais corrida do que eu pensava. Já faz algumas semanas que estou prometendo para mim mesmo que vou mexer nas coisas do meu pai que estão no porão. Minha mãe tirou tudo o que lembrava ele de dentro de casa, acho que é para não causar constrangimento com o Hull, o namoradinho dela.

Como eu disse a correria da rotina entre jogos, entrevistas e treinos tem me privado das minhas vontades pessoais, porém já tenho presenciado o retorno desta extrema dedicação. Em campo, o Huddersfield faz uma campanha improvável para alguns, não para mim, computando três vitórias nas três primeiras partidas da Championship, com incríveis doze gols marcados e dois gols sofridos. Esta campanha coloca a equipe na segunda posição, empatado em pontos com o Leeds.

Aos poucos começo a ganhar a confiança do time, e isso veio com a "barração" temporária do Vaughan, que perdeu a titularidade para o Le Fondre, e a fama de intocável. Quando se dá muitas regalias para um jogador, é lógico que outros irão sentir revoltados e diminuídos.

A estreia na Championship aconteceu no dia 18 de agosto de 2012, em um fim de tarde frio e seco. A torcida do
The Terriers
compareceu em peso ao The Galpharm Stadium e levou o time à frente. O estreante Crusat fez uma bela partida coroada por um gol e pela cobrança de falta que deu origem ao gol de Ricardo Rocha. O "insuportável" Vaughan fechou a
goleada sobre o Barnsley
.

Na segunda rodada, viajamos até
Bolton para enfrentar a equipe local
, favorita para este confronto. O favoritismo dos donos da casa caia por terra logo aos 13 minutos de jogo, quando Le Fondre mostrou suas credencias (tremei,Vaughan!). Le Fondre ainda fez mais um, e outros três jogadores selaram a humilhação dos donos da casa que mal tiveram força para marcarem o tento de honra.

UNTITLED-1b.jpgUNTITLED-1a.jpg

Veio a terceira rodada com o
confronto perante o Hull
, e presenteamos a torcida com o melhor que poderíamos fazer. Rudi Skacel estava naqueles dias e marcou o hat-trick que garantiu-lhe uma salva de palmas quando o substitui no final do segundo tempo. Le Fondre não passou em branco e fechou a goleada de 4-1 sobre os visitantes.

UNTITLED-1c.jpg

Nossa próxima partida será pela Capital One, contra o
Reading.
Infelizmente, por força do contrato selado entre as equipes,
Le Fondre não vai a campo
, assim Vaughan volta a ocupar a vaga no ataque. Já sabendo disso, ele começou a dizer pelos corredores que vai me causar uma forte dor de cabeça para decidir quem será o homem-gol. Espero que seja assim, quem ganhará com isso será o Huddersfield.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que foda, vai se ferrar Jiri, esquece o FM e comece a fazer livros, será um Best-Seller na certa!

Assinou com bons nomes e trouxe experiência para o elenco, sem dúvida alguma mostrou um faro ímpar esse John ?! Como que pode!

Gostei muito do mercado que fez, muito parecido com o que eu faço quando não jogo com times para os quais eu torço!

Já começou bem a temporada, e te tudo para fazer uma bela campanha de acesso à Premier, só tome cuidado com o Nottm Forest, haaaaa!

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela ficção, acompanhando desde o começo mas sempre fui tímido em comentar histórias.

Dá pra conseguir a promoção fácil se continuar nesse nível, mas a Championship é muito disputada (e longa!). Trouxe bons jogadores, Le Fondre se adaptou bem ao time, se ficar assim até o final do empréstimo dá pra pensar em adquirir o passe dele caso sobre uma graninha, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo começo de temporada. Só paulada...

Jirimas escrevendo livros? ´Não esquece do meu autógrafo. Mas coloca "com amor" que é pro pessoal morrer de inveja/ciume :fififi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...