Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM13] Replay!


Jirimias

Posts Recomendados

"Mal sabiam eles que cavalos certamente me dariam menos trabalho".

hahahaha gostei muito dessa parte.

Esse texto reflete o que vai passar com a equipe no FM. Quando se tem uma reputação baixa, a equipe não o respeita no começo, e vai ter que se virar pelo pouco tempo disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogadores tão muito revoltadinhos, vai ser dificil de dominar, não? :P

São uns mimadinhos, e escolhi o Vaughan pq ele foi o que me deu mais trabalho na pré-temporada. Mas acho que dá pra dominar estes cavalos haha

"Mal sabiam eles que cavalos certamente me dariam menos trabalho".

hahahaha gostei muito dessa parte.

Esse texto reflete o que vai passar com a equipe no FM. Quando se tem uma reputação baixa, a equipe não o respeita no começo, e vai ter que se virar pelo pouco tempo disponível.

hehe cavalos e jogadores são a mesma coisa as vezes.

Eh, acaba que reflete um pouco com a realidade do FM, já pude perceber que neste não tá tão simples motivar todos os jogadores, tem que pensar bem no que será dito na preleção.

E haja boa ficção! Confesso que quando li que pegaram o carro antes, já pensei em teoria de conspiração. SAHUSAUHSAHU

Obrigado!

Essa é uma pulga que quis deixar na orelha de propósito haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse FM está puxando mais pesado quando não se tem reputação para treinar jogadores e um clube, espero que consiga se sair bem dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sofrendo com a reputação amadora com o Pauli, escolhi ela mas to me ferrando com o elenco.

Eh, pelo jeito então isso tá fazendo toda a diferença agora, antes eu nem percebia isso.

Esse FM está puxando mais pesado quando não se tem reputação para treinar jogadores e um clube, espero que consiga se sair bem dessa.

Verdade, acaba ficando mais real a relação entre treinador e jogador/clube. Espero que não atrapalhe muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Barnet está envolvido com o acidente !? Nada me tira da cabeça que mexeram no carro!

Quanto a apresentação aos jogadores, muito real essa soberba do Vaughan!

Vamos ver como vai ser lidar com o elenco!

Nesse FM essa questão foi bem trabalhada, muito interessante!

Boa sorte Jean!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Barnet está envolvido com o acidente !? Nada me tira da cabeça que mexeram no carro!

Quanto a apresentação aos jogadores, muito real essa soberba do Vaughan!

Vamos ver como vai ser lidar com o elenco!

Nesse FM essa questão foi bem trabalhada, muito interessante!

Boa sorte Jean!

haha pode ser que sim, pode ser que não... ainda não decidi se dou asas para um mistério, vai depender das ideias que surgirem.

E pior que o Vaughan foi o que mais me deu trabalho mesmo nas preleções. O FM deu uma avançada bacana em sentido a algo mais realista.

Vlw,skp.

Mais revelações sobre o acidente ou essa parte já ''morreu'' ?

Tomara que dê a volta sobre essa questão da reputação.

Ainda não decidi o que fazer com esta informação, tive esta ideia ontem, e para que surja realmente um mistério vai depender de outras peças se encaixarem, ou então isso será apenas um mero detalhe.

Vlw,matheus.

Mistério...

Será? Por enquanto só quis aguçar o sentido dos leitores hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vaughan é folgadinho ein ! KKKkk Boa Sorte com seu time !

E ele tá sendo um folgadinho mesmo no jogo. Irritante o rapaz.

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerss.png

Capítulo 4:

Nasce uma nova parceria.

Em Oxford,

JOHN - Pai, vem ver um vídeo sobre você aqui na internet!

SNUTS - Filho, se por acaso estiverem falando que eu dancei só de cueca em cima de um palco na festa de comemoração da promoção do Oxford, é mentira da imprensa marrom.

JOHN - Não, pai, é o Razor que está falando de você. Escuta só!

RAZOR WILL, treinador do Huddersfield: Estar hoje no comando do Huddersfield é um sonho .Um sonho meu e de meu pai. E tenho que agradecer a confiança do Sr. Doyle e ao meu mestre Efrain Snuts que me ensinou a amar o futebol fora das quatro linhas.Aproveito para parabenizar o Snuts pela promoção do Oxford, um dia a Inglaterra irá se curvar a sua grandeza, velho Snut.

SNUTS - Poxa, desse jeito eu vou chorar, desde o último drink que eu não derramo uma lágrima. Este menino é uma joia, além de ser largo pra caramba. Tô há mais de vinte anos tentando treinar um time da segunda divisão, e ele consegue de cara.

JOHN - Eh, dizem que foi por causa de uma dívida do clube com o falecido pai. Agora me explica que negócio é esse de dançar de cuecas em cima de um placo, Sr. Snut?

SNUTS - Quem falou isso?

JOHN - O senhor mesmo, pai.

SNUTS - Esquece isso, meu filho. Vamos mudar de assunto, estive pensando em te deixar morar longe de seu velho uns tempos como você me pediu.

JOHN - Mas o senhor falou que eu tinha que completar 35 anos para isso, pois foi nessa idade que o senhor criou juízo.

SNUTS - Pois é, pensei bem e acho que você já está pronto. Vou falar com o Razor se você pode ficar um tempo com ele.

linha.png

Dia seguinte em Huddersfield,

Este já é o segundo dia de trabalho no clube, mais produtivo que o primeiro. Ontem fiquei por conta da imprensa, do pessoal site do clube e de uma reunião com os fanfarrões da principal torcida do time. Cobranças,poses de lado, de frente, sorrindo, fazendo cara de mau e coisas chatas do gênero. Hoje não tem treino, o presidente deu uma folga para os jogadores, enquanto nós da comissão técnica ficamos na ralação para ver o que aproveitamos do trabalho anterior. Ainda que a máxima diga que em time que está ganhando não se mexe, se este time vem de outra divisão, não mexer é flertar com o fracasso.

RESERVAS.png

Reservas.

A reunião com a comissão técnica foi longa, cheguei a perder o horário do almoço, mas no fim das contas deu para descobrir com quem não contaremos nesta temporada. A lista da barca é encabeçada pelo dinossauro Ian Bennet, que certamente terá um enfarto ao saber que irá perder sua bocada boa de receber apenas para treinar. Em suma, são treze desafortunados que deverão deixar o clube.

Os 18 titulares ganharão novos companheiros em breve, só estou esperando a chegada do John, o filho do Snuts, que virá ficar um tempo em casa. O Snuts disse que o rapaz tem bons olhos para jogadores, e deixa qualquer olheiro no chinelo. Vou esperar para crer.

titulares.png

Titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei se o time é bom, ou o assistente é ruim. Tem uma disparidade muito grande entre jogadores nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o time é bom, ou o assistente é ruim. Tem uma disparidade muito grande entre jogadores nele.

Ele é um adjunto mediano no que refere a observação de jogadores, mas de fato existe alguns jogadores (poucos) de qualidade, e uma maioria que só faz número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snuts bem porra-louca, HAHAHAHAHAHA, vai superar o Regilson fácil.

haha vai não, pq não vou dar muita vida para ele não, mas superaria fácil,fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snuts mito HUSHUSAHUSAUHSAUHASHAUHSUSAH poha loca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o time titular acho q Adam Clayton , Smithies , Scanell e Norwood vão ser muito uteis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira saga que acompanharei no fórum, o Huddersfield está muito bem na Npower, a última vez que vi estava nos playoffs, tomara que consiga repetir esse feito, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snuts mito HUSHUSAHUSAUHSAUHASHAUHSUSAH poha loca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre o time titular acho q Adam Clayton , Smithies , Scanell e Norwood vão ser muito uteis

haha ele é um louco mesmo, vai ser até bom o filho dele ficar distante um tempo para evitar o mau exemplo.

Os dois primeiros aí serão bem úteis, os demais perderam espaço com os reforços.

O bom é que as dispensas vão dar uma boa aliviada nos salários, já que não deve ter muito dinheiro pra contratar. Vamos ver como vai se movimentar no mercado.

Eh, não há muito dinheiro mesmo, tenho que mandar um pouco de gente embora ou tentar vender. Aí fico mexendo no valor de transferências para ter uma folha salarial melhor, é em cima desta estratégia que vou trabalhar os reforços.

Tive a mesma impressão do Henrique.

No mais, Snuts mito. OIEAHOIAEAE

Eh, o time é mesmo 8 ou 80.

O Snut é tosco haha. Vez em quando vamos ouvir falar dele e do Oxford.

Primeira saga que acompanharei no fórum, o Huddersfield está muito bem na Npower, a última vez que vi estava nos playoffs, tomara que consiga repetir esse feito, boa sorte.

Opa,seja bem-vindo!

Espero ter uma boa e duradoura carreira no comando do Huddersfield. Realmente chegar aos playoffs é um feito e tanto, vamos ver se dá para igualar ou superar nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Snuts é o melhor que nós temos, como que me entrega ou ouro assim ?! kkkkkkkkkkkk

Agora o time tem boas promessas segundo o adjunto, mas ele é confiável ?!

Smithies, Scannel e Norwoord são belos nomes

Boa sorte, Jiri!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...