Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 13.1.0/13.1.1/13.1.2/13.1.3 - FULL


Gourcuff

Posts Recomendados

Esse patch acabou com o jogo. Eu só levo gol contra, a defesa ficou completamente estúpida. Tem como volta ao patch anterior?

Comigo o problema são bolas que os zagueiros mandam pra trás, ou então ficam parados com a bola na frente do atacante com um camaradinha livre para receber o passe. Gol contra acho que tomei um só, mas uma jogada normal até. Meu problema é que os jogadores mais habilidosos e franzinos agora não param em pé jamais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch também "fodeu" com meu time... não consigo emplacar vitorias seguidas como antes e até com tática que costumo usar da zica...

O foda é que eu jogo com o Arsenal e quando enfrento outro time grande tipo o Man. City tomo vareio de goleada... já levei até 7x1 do West Bromwich...

Meu maior problema é bola nas costas da zaga ou os jogadores adversários entram muito fácil pelos lados do campo, ai é só cruzar no 2º pau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi começar um novo jogo depois que lançaram esse último patch. Começei com o Inter, fora a parte técnica que os amigos já referiram aqui no tópico, tive Bolivar, Dagoberto, Datolo, D'alessandro. Todos fora com lesões superiores a três meses. Assim fica dificil joga.

Até tive pensando... comprei o jogo na pré-venda, já estamos em dezembro praticamente, e ainda não consegui joga com o jogo redondo. Será que valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse patch também "fodeu" com meu time... não consigo emplacar vitorias seguidas como antes e até com tática que costumo usar da zica...

O foda é que eu jogo com o Arsenal e quando enfrento outro time grande tipo o Man. City tomo vareio de goleada... já levei até 7x1 do West Bromwich...

Meu maior problema é bola nas costas da zaga ou os jogadores adversários entram muito fácil pelos lados do campo, ai é só cruzar no 2º pau...

Faço de suas as minhas palavras... é toda hora bola nas costa da zaga... tá ficando chato isso já, to pensando em botar 5 zagueiros pra ver se resolve... só pode ser bug... laterais então, é uma passarela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Como este é o primeiro jogo que compro pelo Steam, gostaria de uma ajuda de quem entende melhor!

Comprei o FM por la no dia 10/11 e nas vezes que joguei com o Steam logado nao percebi se foi instalado o novo patch. Sabem me informar se existe algum lugar no Steam ou no FM que possa verificar se ele esta atualizado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

Como este é o primeiro jogo que compro pelo Steam, gostaria de uma ajuda de quem entende melhor!

Comprei o FM por la no dia 10/11 e nas vezes que joguei com o Steam logado nao percebi se foi instalado o novo patch. Sabem me informar se existe algum lugar no Steam ou no FM que possa verificar se ele esta atualizado??

No FM, clique em Preferencias. Aí no topo vai estar assim: Football Manager 2013, e o "subtítulo", versão 13.1.3 que é a versão correta.

Quanto aos outros amigos, discordo muito. Na minha opinião, com esse patch, é o melhor match engine que o FM já teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reclamo de vitórias, derrotas ou empates. Isso é relativo.

O que me encomoda são erros bobos, falhas de goleiro - não que na vida real não aconteça, mas não da forma que é o jogo - jogar bem e perder as vezes é normal, mas tem umas coisas que não tem como aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM, clique em Preferencias. Aí no topo vai estar assim: Football Manager 2013, e o "subtítulo", versão 13.1.3 que é a versão correta.

Quanto aos outros amigos, discordo muito. Na minha opinião, com esse patch, é o melhor match engine que o FM já teve.

Achei que é o melhor match engine que o Fm teve na parte ofensiva, os atacantes estão inteligentes, as jogadas estão bem armadas, enfim bem fiel a realidade. Mas na parte defensiva é totalmente o oposto defensores muito burros, gols contra eu tomo quase todo jogo, lesões, até desisti de joga o meu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogo defensivamente, não posso reclamar do jogo num todo, porque meu time anda bem nos meus dois saves, com o ajax eu fui campeão, mas é normal isso né, fui eliminado nas oitavas da champions pelo united.

Com o southamptom to em março ainda mas meu time ta em nono, eu tive jogos que eu vi tudo que voces falaram, em um jogo terminei o primeiro tempo 2x0 contra o united, depois vi zagueiro meu até tocar a bola pro van persie no segundo tempo e tomei 5 haha, as vezes eles tambem parece que não vão e ficam esperando a bola, tomei um gol que o goleiro fico olhando o atacante vindo e a bola ja na area ele ficou só acompanhando o cara vir de longe pegar e marcar.

mas consegui boas vitorias, ganhei até do united na copa de 2x0 então isso tudo acaba parecendo normal.

um fato engraçado é que no save na holanda, o united tava no meio da tabela e o ferguson em perigo, QPR era um dos lideres e nesse que eu estou na inglaterra, united é lider absoluto e o QPR no meio.

screen2te.jpg

screen1yhk.jpg

Editado por RamonRLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente desisti do meu save com o Palmeiras e um com o Napoli. Muitos erros toscos cometidos pelos zagueiros. E então comecei um save com o Barcelona para ver se era o problema dos times anteriores o caso. Mas, o Barcelona tá penando para vencer as partidas, média de 1 gol por jogo e 0.75 contra. Tem jogo que você acha q vai ganhar mais aos 85 o zagueiro ou faz contra ou deixa o atacante tocar a bola centenas de vezes dentro da área pra fazer o gol. Creio que seja o patch mesmo o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu já tava achando que eu era muito chato mesmo e que o FM estava uma maravilha, mas fui da uma olhada no forum do STEAM sobre o Fm. Tem gente dizendo que quer voltar pro FM 12, que o jogo é um lixo e talz... e o que é ainda pior é que são caras que começaram a jogar a mais de 10 anos, que nem eu. Somos apaixonados pelo jogo, mas esse FM 13 os caras da SI ainda não acertaram a mão. Tomara que lançem um patch logo e que ele resolva os problemas da ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que reparei é que, sem dúvidas, o jogo está mais difícil comparado com outras versões.

A ME realmente merece ser aperfeiçoada, mas muitas dessas reclamações vem de jogadores que simplesmente vao deixando os dias passarem, colocam um desenho tático lá, contratam e botam pra jogar. Fiz um teste e o FM Classic é realmente mais fácil, e funciona nesse esquema de só ir dando "continuar jogo". Vejo que fatores como reputação, motivação, tática, treino, entre varias outras variáveis fazem com que seu time ganhe ou perca um jogo.

Não estou falando que quem reclama está fazendo isso, mas faça um teste e jogue no FM Classic.

Ou ainda melhor, se tiver tempo, se atente mais a todos os fatores do jogo.

Também jogo esse jogo a mais de 10 anos (desdo CM 3, pra ser exato) e esse foi o FM que mais me deu e continua dando trabalho para montar um time vencedor. Mas não vou desistir e voltar pro FM anterior, e sim tentar fazer as coisas darem certo.

O único porém é que a ME realmente precisa de melhorias, e tenho certeza que elas continuarão vindo. Lembre como estava a ME no beta e como está agora. Ainda está longe do ideal, mas muitas coisas foram melhoradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o colega aqui de cima falou, mas eu sou um treinador dos chatos, supervisiono tudo e mais um pouco, inclusive não testei o FM Classic, pois gosto dos detalhes da versão normal. E a minha indignação é simplesmente contra os gols contras, e a as defesas que deixam o ataque adversário fazer gol. É verdade que a ME já melhorou muito, mas também é verdade que com no máximo uns dois patches eu queria ter o jogo perfeitinho.

Ai vem alguém me dizer que se não tivesse os erros não seria FM. Eu discordo pois como fã e consumidor, eu gostaria do jogo perfeito a partir da data de lançamento. Afinal seria a cobrança que eu teria sobre outro produto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que o colega aqui de cima falou, mas eu sou um treinador dos chatos, supervisiono tudo e mais um pouco, inclusive não testei o FM Classic, pois gosto dos detalhes da versão normal. E a minha indignação é simplesmente contra os gols contras, e a as defesas que deixam o ataque adversário fazer gol. É verdade que a ME já melhorou muito, mas também é verdade que com no máximo uns dois patches eu queria ter o jogo perfeitinho.

Ai vem alguém me dizer que se não tivesse os erros não seria FM. Eu discordo pois como fã e consumidor, eu gostaria do jogo perfeito a partir da data de lançamento. Afinal seria a cobrança que eu teria sobre outro produto!

Concordo. Comprei por um jogo rodando suave, não todo cheio de erros, confesso que foi depois do fm 07 que comecei a prestar mais e mais atenção para tática e tudo o mais. Neste FM eu percebi que motivação agora é 70% do jogo, mas as palestras ainda são meio estranhas e quase nunca rendem o que deveriam, então você se vê obrigado a falar o que o jogo quer para seus jogadores renderem prox do que se espera. Meu problema é que, para quem joga com jogadores mais leves esse patch atrapalhou um pouco sim, além disso o número de gols contra e erros toscos como goleiro que fica parado com a bola enqto o atacante tira a bola do pé dele e talz, está imenso. Não concordo com alguns fanboys que falaram que "esse patch foi a melhor coisa pro FM". Concordo que em alguns aspectos melhorou o jogo sim, ficou mais fácil marcar gol em times com 666 pessoas defendendo e 60 goleiros, mas me desculpem ainda longe do ideal. O que me dá mais raiva atualmente é que o 2º tempo só serve para tomar gol ou no MÁXIMO(com muita sorte) vc marcar um golzinho qualquer e tomar cartões, tem jogos que o meu 2º tempo passa sem nada acontecer praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. estou muito chateado com o jogo..

estava com um save lindo com o Caxias-RS ..NA PRIMEIRA temporada venci o campeonato gaúcho (acreditem se quiser.. pois nem eu acreditei.. tirava o inter e o gremio nos penaltis sempre..kkk) peguei um clube considerado um dos mais fracos e limitados da serie C.. e com muito sacrificio subi para a serie B (3º lugar na C)..na 2ª temporada fiz otima campanha no gaucho mas não repeti o milagre e acabei aonde era o esperado.. em 3º.. consegui tb o acesso para a serie A (sendo campeão da B numa campanha espetacular)... o clube tem um orçamento RIDICULO..diretoria super pão dura.. ex: (meu time na serie A.. e a diretoria me liberou 600mil por mes p salarios.. o Fortaleza na C tinha os mesmos 600mil para salarios)

Bom.. mas esse não é o problema.. a questao eh que quando a serie B estava no começo o meu jogo atualizou sozinho para a versão 13.1.3... E no inicio eu achei muito estranho pq meu time passou a finalizar 2..3 vezes por jogo fora de casa.. E jogando em casa..no maximo 5..6 por partida... até pensei q pudesse ser uma fase da equipe.. mas olhando as estatisticas das outras partidas da serie B.. todas elas tambem estavam diminuidas.. e isso começou a ficar frequente.. ex: o gremio caiu na estava na serie B tb na 2 temp.. ai ele infinitamente bom.. jogando em casa contra um time horroroso la.. chutou incriveis 1 bola ao gol... e o adversario 1 tb.. e ali eu vi q como isso eh possivel?? 1.30h de futebol com um chute a gol ??????????? e isso passou a acontecer em 80 a 90% dos jogos.. 1 ou outro ate vai.. mas passou a ser sempre assim

Resumindo: tinha jogos q estavam acabando e meu time não havia sequer chutado 2..3 vezes ao gol.. o que antes jamais aconteceria.. no começo eu perdi muito.. pq eu ficava tao puto q abria o tanto o time pra pressionar q o adversario ia la 1 vez e fazia o gol.. mas depois q acostumei.. voltei a ganhar.. mas infelizmente cheguei a conclusão que.. O patch corrigiu varias coisas e ficou Otimo.. inclusive estou muito vitorioso dps q coloquei ele.. mas as estatisticas estão na proporçao errada de finalizaçoes.. e esse é um criterio q pra min pesa muito na hora de decidir qual rumo tomar durante uma partida.. então pra quem atualizou recomendo começar novo save.. pois devem acontecer não somente essa como inumeras outras incompatibilidades.. essa foi a mais descarada p min.. e olha q fiquei horas confirmando se era isso mesmo (assumi outros times.. pedi demissão.. mudei de liga) mas n teve jeito.. o campeonato q eu participo fica bugado.. já os outros ficam normais..

obs: em campeonatos nacionais no qual o desnivel não é tão grande em rel aos estaduais..a MEDIA de finalizações do um time da casa varia entre 8 a 14 finalizações.. e o q joga fora entre 5 a 10..obvio que em alguns casos os numeros serão inferiores ou superiores à media tanto para o mandante qto para o visitante... já no meu save bugado.. eu ganhei umas 4 partidas seguidas de 3 x 0 tendo chutado 4..5 vezes ao gol no maximo.. e o adversário 1..2.. o que eu realmente não entendia era o fato dessa desproporção só acontecer nas competiçoes q eu disputava.. nas outras era super normal

Desculpa pelo tamanho do post.. kkk.. se alguem tiver observado isso.. dps me avisa..as vezes tb..foi por isso q alguns de vcs tiveram queda de rendimento..pois o time passa a chutar menos.. qse sem pressionar o adversario.. ai vc vai lá e apela.. abre o time ao maximo.. continua sem agredir o advesario.. e no final ainda perde o jogo..kkk

abraços

Editado por pcc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui, ou em 90% das vezes não acontece NADA no segundo tempo???

Mas nada mesmo, jogo vai do minuto 45 ao 93/94 sem mostrar um lance sequer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só aqui, ou em 90% das vezes não acontece NADA no segundo tempo???

Mas nada mesmo, jogo vai do minuto 45 ao 93/94 sem mostrar um lance sequer.

mas foi isso q falei no meu comentario Ricardo... dps desse patch q apareceu essa falha.. de não ter mais lances chave.. e olha q eu coloco no prolongado hein..

realmente me decepcionei muito c esse patch.. e gostaria muito de voltar para o 13.1.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...