Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixando o Editor e o Resource Archiver


Gourcuff

Posts Recomendados

BAIXANDO O EDITOR E O RESOURCE ARCHIVER

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

eAqWm.png

2 - Procure o Football Manager 2013 Editor e o Football Manager 2013 Resource Archiver na lista, clique com o botão direito e peça para instalar.

zFCFH.png

3 - Após verificar a capacidade do HD e quais atalhos que você quer que sejam criados,o Steam irá baixar e instalar os programas automaticamente.

HAGIS.png

Para abrir os programas, use os atalhos criados na área de trabalho e menu iniciar ou acesse a página de Ferramentas do Steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse editor RESOURCE ARCHIVER é o que?

Editor dos arquivos .FMF, que armazenam tudo que tem no FM. (ads.fmf, advisors.fmf, classes.fmf, credits.fmf, fonts.fmf, graphics.fmf, help.fmf, hints.fmf, localised.fmf, media.fmf, menus.fmf, panels.fmf, screens.fmf, sections.fmf, settings.fmf, shortcuts.fmf, skins.fmf, templates.fmf)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi como faz pra baixar:

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

normalmente o editor ficava dentro do jogo na pasta meus documentos, agora eu não encontro.

tem mesmo que baixar o editor?

ajude me por favor.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi como faz pra baixar:

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

normalmente o editor ficava dentro do jogo na pasta meus documentos, agora eu não encontro.

tem mesmo que baixar o editor?

ajude me por favor.

obrigado.

Sim, tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não entendi como faz pra baixar:

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

normalmente o editor ficava dentro do jogo na pasta meus documentos, agora eu não encontro.

tem mesmo que baixar o editor?

ajude me por favor.

obrigado.

Os arquivos ficam do editor ficam na pasta meus documentos, o editor fica na pasta do FM no steam em suporte.

Cara, não entendi como faz pra baixar:

1 - Faça logon no Steam e vá em Biblioteca. Na parte de cima, do lado da barra de pesquisa, clique em Todos os Jogos e vá em Ferramentas.

normalmente o editor ficava dentro do jogo na pasta meus documentos, agora eu não encontro.

tem mesmo que baixar o editor?

ajude me por favor.

obrigado.

Não tem como baixar em outro lugar.

Se não estiver conseguindo baixar procure o suporte do steam que o problema é com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Só faltou um tutorial de como utilizar.

Queria fazer algumas ações simples como por exemplo mudar o nome do presidente de um clube e não consigo.

Alguém sabe me dizer como faço isso ou onde consigo mais informações? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

nao aparece nenhum dos 2 aqui tem que add alguem fazer alguma coisa?

No meu n aparece nenhum dos 2 pô,como faço??

Não está aparecendo em ferramentas? Tem que estar lá. Pesquisa, pq eles ficam no meio de uma porrada de outros "extras" de outros jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Quando for utilizar o editor qual a data base que devo carregar: Actualização 13.3.0 ou Defeito ???

13.3.0 que é a atualizada. Pode usar a "Defeito", mas ai perde as atualizações do meio da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O meu editor está dando erro, não aparece nenhuma textura, fica tudo branco, dá até pra saber onde são os botões, mas não aparece nenhuma fonte... nada!

Alguém já conseguiu ajeitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa alguem ai poderia postar um tuto de como usar esse editor tipo onde vai pra baixar e taus.

Por acaso olhou na página anterior para saber como se baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...