Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LFM se junta ao FManager Brasil para o surgimento da LFManager Brasil


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Como todos sabem, a área de Campeonatos de Football Manager de nosso fórum a algum tempo é deficitária e não funciona bem, fizemos diversas tentativas de fazer a área vingar e não demos certo. Então, próximo a metade do ano, o pessoal da LFM, que é uma grande liga de Football Manager Online nos procurou e iniciamos as tratativas para o começo de uma parceria que fosse boa para todos. Eles precisavam de um espaço organizado e que suprisse a demanda de seus usuários e nós de pessoas que saibam como conduzir e gerir campeonatos de Football Manager. Então, acreditamos que essa união seria perfeita para todos. Por isso, é com imenso prazer que anuncio o surgimento da LFManager Brasil.

Abaixo, segue alguns detalhes fornecidos pelos membros que compõem a administração da LFManager Brasi.

LFM.jpg

Apresentação do Projeto

O FManager, em parceria com a administração da LFManager, vem apresentar o projeto final de implantação da liga em um fórum externo. Em consulta aos clubes realizada em Março de 2012, ficou decidido que a partir da temporada 2013, a LFM passaria a um fórum externo, principalmente pela notável queda de rendimento do Orkut e dificuldade de renovação de pessoal. A partir de então, deu-se o início de um processo de negociações entre a LFM com representantes deste fórum, um dos maiores e mais completos no que diz respeito ao FM. Nos últimos meses, as conversas se intensificaram e a parceria foi fechada com sucesso. E a partir de hoje, a Liga está oficialmente hospedada no FManager.

Desde já a LFM agradece por todos esses anos em que a Comunidade Oficial do FM no Orkut abrigou o maior torneio entre clubes de FM do Brasil, desde 2009, quando a própria comunidade criou a Liga, e se mostra igualmente grata pela equipe do Forum ter aberto às portas para nós.

Sobre a área LFManager

Hoje, talvez vocês já tenham visto, foi aberta uma área no fórum, que estão dividas do seguinte modo:

- Geral (onde estão informações históricas, o Jornal da LFM, Avisos e a Agência de Empregos);

- Campeonatos (cada campeonato organizado pela liga tem a sua área);

- Organização (tópicos que auxiliarão a ADM na formação dos campeonatos, e que trarão aos membros as informações que lhes são devidas sobre a Liga).

Cada área possui um tópico explicativo mostrando como funcionará o setor, e que servirá de tira-dúvidas também.

Para os que não conhecem a LFManager, já recomendamos o O que é? (http://forum.fmanage...-e-tira-dvidas/), um tópico explicativo sobre o básico funcionamento, sistemas de jogos e informações necessárias.

Considerações finais

E por fim, estão todos convidados a se filiar (caso já não sejam) a uma equipe e participar da LFManager. Já adiantando que no mês de novembro já abriremos os trabalhos do ciclo 2013 com o Torneio Interestadual (mais infos aqui: http://forum.fmanage...-e-tira-dvidas/) e que em Janeiro começamos a temporada regular da LFManager, com o Torneio de Verão logo em Janeiro (infos: http://forum.fmanage...e-tira-duvidas/).

Atenciosamente,

a Adminstração da LFManager.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Sou usuário até que antigo aqui, embora não tão ativo. Isso agora deve mudar...

Pra maioria de nós, jogadores assíduos da LFM, isso são boas notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro da LFM nos tempos de orkut. Cheguei até a participar de uma equipe menor (Phoenix Ragazzi, eu acho) e de várias seletivas para maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos nessa, que seja uma parceria de muito sucesso.

Qualquer dúvida estamos aí pra ajudar quem não tá ligado no que é a LFManager,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

poxa,acabei de entrar no forum, apesar de ter entrado em 2010 eu acho, e to com alerta, queria saber pq???

Você não tem alerta nenhum, isso é só o novo indicador de alerta, se prestar atenção, tem um 0 aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei LFM ano passado e não joguei esse ano pois utilizaram a versão do Caribe, fora metade da galera que joga ser bem retardada o campeonato é bem organizado e como aqui sempre foi fraco os campeonatos eu até votei pra vir pra cá, mesmo com o risco de fuderem com a area de futebol e etc..

Tomara que de tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sejam bem vindos os novatos e a galera que tava la no orkut. Vamos dar prosseguimento aqui a este belo projeto, agora com muito mais organização

Esperamos que muitos times novos e jogadores venham a surgir, para deixarmos a LFM melhor e cada vez mais competitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, nunca entendi porque a área de campeonatos onlines aqui nunca deu certo, eu mesmo cheguei a organizar um torneio oficial que não terminou, assim como quase todos os outros.

Espero que agora dê certo, pelo visto essa galera tem um know-hall maior, e uma quantidade considerável de membros.

Bela parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu por exemplo sou um que entrei por causa disso. Tem tudo pra dar certo aqui !

\o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bela parceria mesmo, e desde já registro minhas boas-vindas à equipe e aos membros da LFManager! Sejam bem-vindos pessoal... e que movimentem ainda mais nossa área online de campeonatos.

Parabéns Henrique pela fomentação disso tudo também, hehe! :meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra dar ainda mais certo contamos com a divulgação da galera antiga do FManager também... divulguem e chamem seus amigos pra jogar com a gente.

Só um dado: Nesta temporada tivemos 18 times e mais de 200 jogadores envolvidos... aqui poderemos ter muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim voltarei, joguei pelo ELOSPORT e não participei da última temporada por conta de não ter sido aprovado somente jogo original. Boa liga de FM..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta que não achei nas regras, e acho que é muito importante: o FM tem que ser original, certo?

Evidente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida senhores. essa "nomenclatura" vai ficar apenas na parte de torneios, ou a marca do fórum vai sofrer uma mudança geral? E quando ao endereço? Não entendi direito essa parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida senhores. essa "nomenclatura" vai ficar apenas na parte de torneios, ou a marca do fórum vai sofrer uma mudança geral? E quando ao endereço? Não entendi direito essa parte

Só nos torneios, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...